You are currently viewing Globoplay mira no público jovem e lança sua primeira animação adulta

Globoplay mira no público jovem e lança sua primeira animação adulta

Globoplay

Globoplay lança animação As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers (Imagem: Divulgação / Globo)

Globoplay estreou no último último dia 10 sua primeira animação adulta. A série As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers foi construída durante o período de contracultura nos Estados Unidos.

A obra faz uma sátira dessa fase e traz acontecimentos da época, como o Festival de Woodstock, e a vida nos dias de hoje.

Na história, após fumar uma erva mágica na São Francisco de 1969, os três irmãos Freak e o seu gato falante e sarcástico acordam em 2020 e lidam com todas as mudanças que aconteceram na sociedade durante essas décadas.

Esse choque temporal garante uma trama ágil e repleta de críticas ao estilo de vida do século XXI. As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers é baseada nas histórias em quadrinhos de Gilbert Shelton, de 1968.

Inicialmente, as tirinhas eram publicadas em um jornal clandestino do Texas, mas depois passaram a circular em veículos impressos mais populares para o público adulto e revistas de quadrinhos underground.

Globoplay projeta novo série infantil para 2022

Da animação para o universo infantil, o Globoplay promete uma nova série original sobre a Turma da Mônica. A série conta com Direção Geral de Daniel Rezende, redação final de Mariana Zatz, produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções.

Com Mônica (Giulia Benite) Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) no papel do quarteto protagonista, a obra mostrará a criação do Clube da Turma, que foi construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.

Para Mauricio de Sousa, criador dos personagens, depois do sucesso dos live-actions no cinema, essa turminha não poderia ficar longe do público que adorou ver suas aventuras pelo Bairro do Limoeiro.

“A série do Globoplay é mais uma oportunidade de aproximar e colocar os fãs dentro desse universo.  A produção está a todo vapor! Nossa equipe de roteiristas está participando ativamente, junto aos produtores, para garantir outro grande sucesso. Os fãs não perdem por esperar!”, destaca.

Fonte: RD1

 

 

 

 

 

Deixe um comentário