23maio
Governo de SP lança Campanha do Agasalho 2019
NotíciasDeixe um comentário
Campanha é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo
O Governador João Doria, a Primeira-dama e Presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, e o Presidente Executivo, Filipe Sabará, lançaram nesta segunda-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, a Campanha do Agasalho 2019.
“Historicamente, há mais de 50 anos o Fundo realiza campanhas institucionais, voltadas para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A diferença é que, neste ano, nós solicitamos apoio também dos setores privado, varejo e comércio, para o fornecimento de roupas e cobertores novos. Temos como meta 50 mil cobertores e, pelo menos, 250 mil peças de roupas”, declarou o Governador.
Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores novos e em bom estado se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar.
Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.  Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população de São Paulo, o frio deixa de ser um monstro gigante.
A iniciativa conta com o apoio oficial de empresas e entidades, como: Alshop, Federação Israelita do Estado de São Paulo, Gazit Brasil, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Klabin, OAB, Otima, Prodesp e Sabesp.
Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019
Todas as informações sobre a programação, que ocorre de 20 de maio a 22 de setembro, estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.
*Sobre o Fundo Social*
O Fundo Social de São Paulo desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de escolas de capacitação nas áreas de Beleza, Bioconstrução, Gastronomia, Informática, Mecânica e Moda. Atualmente, está sob o comando da primeira-dama e Presidente do Conselho, Bia Doria, e do Presidente Executivo, Filipe Sabará.
Fonte: campanhadoagasalho.gov.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

21maio
Governo de SP lança Campanha do Agasalho 2019
NotíciasDeixe um comentário

Filipe Sabará, Bia Doria, João Doria, Rodrigo Garcia, Luciana Garcia e Adriana Alcântara

Governo de SP lança Campanha do Agasalho 2019

As Meninas Superpoderosas e Ben 10, personagens do Cartoon Network, estampam a campanha, que é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo

O Governador de São Paulo, João Doria, a Primeira-dama e Presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, o Presidente Executivo do Fundo Social, Filipe Sabará, e a Diretora Sênior de Conteúdo do Cartoon Network, Adriana Alcântara, lançaram nesta segunda-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, a Campanha do Agasalho 2019.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população de São Paulo, o frio deixa de ser um monstro gigante. “É um movimento muito importante para termos um país melhor, um país mais feliz. Esperamos que o sucesso destes personagens com crianças, jovens e adultos se transfira para aumentar e melhorar a qualidade das arrecadações. Além disso, veicularemos um plano de mídia de 60 dias no Cartoon Network e em vários canais do grupo Turner, buscando engajar ainda mais a comunidade”, destacou Adriana Alcântara.

Bia Doria, Adriana Alcântara e Filipe Sabará no lançamento da Campanha do Agasalho 2019

“Historicamente, há mais de 50 anos o Fundo realiza campanhas institucionais, voltadas para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A diferença é que, neste ano, nós solicitamos apoio também dos setores privado, varejo e comércio, para o fornecimento de roupas e cobertores novos. Temos como meta 50 mil cobertores e, pelo menos, 250 mil peças de roupas”, declarou o Governador.

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores novos e em bom estado se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar.

A iniciativa conta com o apoio oficial de empresas e entidades, como: Alshop, Federação Israelita do Estado de São Paulo, Gazit Brasil, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Klabin, OAB, Otima, Prodesp e Sabesp.

Todas as informações sobre a programação, que ocorre de 20 de maio a 22 de setembro, estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.

Confira as imagens, as fotos e o vídeo clicando aqui.

#RoupaBoaAGenteDoa  #CampanhaDoAgasalho2019

Sobre o Fundo Social

O Fundo Social de São Paulo desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de escolas de capacitação nas áreas de Beleza, Bioconstrução, Gastronomia, Informática, Mecânica e Moda. Atualmente, está sob o comando da primeira-dama e Presidente do Conselho, Bia Doria, e do Presidente Executivo, Filipe Sabará.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglê s. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Contatos para a Imprensa – Cartoon Network

Camila Miranda – Tastemakers

(11) 3062-5178 | (11) 99501-9908

camila.miranda@tmkrs.co

Maria Fernanda Menezes – Tastemakers

(11) 3062-5178

mafe.menezes@tmkrs.co

Rafaela Cortina – Cartoon Network

(11) 5501-6975 | (11) 99849-0753

rafaela.cortina@turner.com

Fonte: Tastemakers Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Arquivos

PRÓXIMOS EVENTOS

jan
1
ter
dia inteiro EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jan 1 – dez 31 dia inteiro
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

  • Cavaleiros da Netflix tem 2 parte da 1 temporada confirmada
  • O servio de streaming Disney estreou nesta terafeira 12 nos
  • RSV lana linha de roupas da NBA  Com um
  • Heineken F1 Festival  Senna Tribute emociona fs e pilotos
  • Novo Vdeo na Rdio Bita  Aquarela  Mundo Bita
  • Ben 10 e DC Super Hero Girls chegam aos cinemas
  • Mundo Bita e NIG Brinquedos Para os fs de Mundo
  • culos de sol pirata podem provocar queimadura na crnea
  • Call of Duty Modern Warfare chegou ao mercado quebrando recordes!
  • Marcas entraram no hit Caneta Azul para o Enem
  • Boris e Rufus so tema da 4 Parada Park Pet
  • CocaCola apresenta 1 garrafa feita de lixo retirado dos oceanos