Hasbro anuncia pré-venda das novas figuras de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

A linha inspirada no novo filme conta com oito colecionáveis exclusivos

Hasbro anunciou na última sexta-feira (24) a sua mais recente linha de colecionáveis inspirada no novo filme do universo Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Segundo a marca, serão oito figuras de ação que farão parte dessa coleção que está em pré-venda e chegará aos fãs somente no segundo semestre.

Colecionáveis Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania da Hasbro

Farão parte desta nova coleção da Hasbro, os protagonistas Homem-Formiga e A Vespa, o vilão Ultron, o Dr Cabeça de Ovo, o Fogo Cruzado, o Homem-Formiga do Futuro, e o mais novo poderoso vilão do MCU, Kang.

A linha de Quantumania conta com um especial Build-A-Figure, cada uma das sete figuras vem com uma parte extra, juntando todas forma-se a 8ª figura da coleção, Cassie, a filha do Homem-Formiga. Todas as figuras trazem acessórios exclusivos para agregar na brincadeira e exibição.

Os colecionáveis acompanham o lançamento do terceiro filme da franquia, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que dá continuidade a saga de super-heróis do universo cinematográfico da Marvel, que estreou na última quinta-feira,16, nos cinemas brasileiros.

 

MARVEL LEGENDS SERIES Homem-Formiga – PRÉ-VENDA

Mesmo se ele ocasionalmente veste o traje do Homem-Formiga para promover sua nova autobiografia, Scott Lang deixou seus dias de super-herói para trás para se relacionar com sua filha, Cassie.

MARVEL LEGENDS SERIES A Vespa – PRÉ-VENDA

Hope Van Dyne é agora a líder da Pym Van Dyne Industries, uma organização global focada em melhorar a vida na Terra com tecnologia inovadora.

MARVEL LEGENDS SERIES Kang, O Conquistador – PRÉ-VENDA

Kang, um temível senhor da guerra com um passado misterioso, conquistou o Reino Quântico e governa todos os cidadãos brutalmente com mão de ferro totalitária.

MARVEL LEGENDS SERIES Ultron – PRÉ-VENDA

Robô Gênio maníaco. Experimento científico mal-sucedido. Ultron é a arma suprema de destruição em massa e uma ameaça mortal para seu criador Hank Pym, os Vingadores e toda a humanidade.

MARVEL LEGENDS SERIES Dr. Cabeça de Ovo – PRÉ-VENDA

Um gênio científico, Dr. Elihas Starr começou como um criminoso azarão e se tornou um adversário digno de Homem-Formiga e os Vingadores.

 

MARVEL LEGENDS SERIES Fogo Cruzado – PRÉ-VENDA

O ex-agente da CIA William Cross usa seu treinamento de espionagem e tecnologia de lavagem cerebral para causar estragos em super-humanos com o caos como seu objetivo.

MARVEL LEGENDS SERIES Homem-Formiga do Futuro – PRÉ-VENDA

Com um novo traje elegante e recursos aprimorados, o novo Homem-Formiga do futuro continua o legado heróico de Hank Pym, Scott Lang e Eric O’Grady.

Cassie Lang, FIGURA ADICIONAL

Esta é uma figura Build-A-Figure. Com todas as figuras da coleção Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, é possível montar uma figura adicional baseada em Cassie Lang. Cada uma das outras setes figuras inclui uma das partes dessa colecionável extra.

Todos os colecionáveis da Quantumania podem ser encontrados em pré-venda, com entrega marcada para 15 de agosto de 2023, diretamente no site da Amazon.

Fonte: Amazon
Fonte: Mundo Conectado

Deixe um comentário