Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos

Do Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira

 ong Gerando Falcões incrementa a lista de produtos criados em parceria com marcas ao lançar uma nova coleçao com a Havaianas. Pelo segundo ano consecutivo, as marcas unem-se com a proposta de fomentar o empreendedorismo urbano e expandir o conhecimento sobre as iniciativas da ong.

A Havaianas convidou três artistas para ilustrar os novos pares de sandálias, que estarão em pré-venda a partir de 14 de abril.

Os artistas convidados pela Havaianas são Lilo Viana, do Paraná; Suellen Rodrigues, do Ceará; e Vicente Santeiro, do Rio Grande do Norte. Todos fizeram parte da rede artística da Gerando Falcões, que elencou e fez a curadoria do programa.

Além do e-commerce, a nova coleção “Quebrada Cria” estará disponível também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Na faixa dos R$ 60, a estimativa é que o valor convertido à organização seja em torno de 7%.

Para essa edição, a agência Gana criou o conceito da campanha de lançamento da coleção em 2022 e retorna para mais um ano. Com o mote “Ocupando espaço a cada passo”, a comunicação busca instigar e provocar a potência criativa e tecnológica da quebrada.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/havaianas-e-gerando-falcoes-ampliam-parceria-com-novos-produtos

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário