Saudades de viajar? A Kameleon, em parceria com a Sanrio, se adiantou e trouxe para o mercado uma coleção de malas de bordo inspirada em uma das figuras mais icônicas da cultura japonesa: a Hello Kitty!

Assim, quando for possível e seguro, os passeios ficarão muito mais fofos, cheios de estilo e o mais importante: conscientes.

O grande diferencial desta linha é sua fabricação sustentável: Todos os produtos são confeccionados a partir de garrafas pet recicladas. São retiradas do meio ambiente cerca de 32 garrafas de 2 litros para a produção de cada mala de bordo.

“Sabemos que esse tipo de plástico leva centenas de anos para se decompor, portanto é mais do que necessária a conscientização da população e, principalmente, das empresas em optar por produtos e parceiros que tenham a responsabilidade ambiental como pilar.”, aponta Monica Joseph, gerente-comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

A Comissão Mundial da ONU sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento define sustentabilidade ambiental como uma garantia para que gerações futuras tenham recursos naturais suficientes para manter uma qualidade de vida igual ou melhor do que a das gerações atuais.

De acordo com o diretor da Kameleon, Luciano Pereira, “Alinhar a cultura do segmento geek, um público que se informa cada vez mais para consumir de maneira consciente, e a originalidade dos nossos modelos foi um dos grandes motes para esta parceria com a Hello Kitty, que já traz na sua bagagem o compromisso em preservar o meio ambiente por meio da reciclagem, o que também é o nosso manifesto diário para continuar criando modelos exclusivos e sustentáveis.”

Confira os modelos disponíveis no e-commerce da Kameleon .

Fonte: Promoview