Homem Aranha: Através do Aranhaverso chega ao Free Fire

Garena uniu os universos de Free Fire e Homem Aranha: Através do Aranhaverso em seu próximo crossover, que se trata de uma série de conteúdos criados para empolgar e juntar os fãs do popular battle royale e da amada franquia de super-heróis. Dessa forma, a partir de 2 de junho, os jogadores terão acesso a itens de edição limitada no jogo, um evento de coleção de cartas de personagens do Aranhaverso e um mapa de tempo limitado baseado nos personagens do filme. No mesmo dia, os fãs e jogadores de ambas as comunidades também podem acompanhar o lançamento mundial de Homem Aranha: Através do Aranhaverso e dar uma olhada nos easter eggs do jogo escondidos no filme.

“O Homem Aranha é um dos IPs de super-heróis mais icônicos do mundo e acumulou uma grande comunidade de fãs – incluindo nosso grupo global de jogadores”, observa Harold Teo, produtor de Free Fire da Garena“Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar nesta colaboração que trará uma experiência única para fãs e jogadores.”

“Com uma comunidade global que alcança todos os cantos do mundo, esta colaboração com Garena e Free Fire dará aos fãs do Aranhaverso e jogadores, uma maneira distinta e divertida de interagir com seu amigo da vizinhança, o Homem-Aranha”, comenta Jeffrey GodsickEVPParcerias Globais e Gerenciamento de Marca, e Chefe de Entretenimento Baseado em LocalizaçãoSony Pictures Entertainment.

O crossover entre as duas marcas vai apresentar os três personagens principais do filme do super-herói no universo do Free Fire ao lado dos queridos personagens do jogo: KellyShiro e Maxim. Ao longo das aventuras pelo universo do Free Fire que acontecem com os personagens do filme, eles trazem o espírito de coragem e união aos jogadores, encorajando-os a liberar o super-herói dentro de si e escrever suas próprias histórias.

Homem Aranha

Através do Aranhaverso entrará no Free Fire a partir de 31 de maio, com novos visuais temáticos para o avião e outdoors e uma exibição do trailer do filme no jogo. Todos os jogadores poderão resgatar gratuitamente alguns itens com o tema Homem Aranha: Através do Aranhaverso, incluindo uma Mochila Aranhaverso, que será lançada no dia 10 de junho, como recompensa de login.

Entre os dias 2 e 18 de junho, os jogadores também poderão participar de um evento temático de coleta de cartas, o ENTRE NO ARANHAVERSO, e ter a oportunidade de ganhar um paraquedas, uma nova skin para pet e emote temático. Para vencer, os jogadores terão que acumular determinados conjuntos de cartas com personagens do Free Fire e do filme.

No modo Parkour Aranha lançado no dia 9 de junho e, disponível por tempo limitado, os jogadores podem vestir trajes de aranha e disparar teias contra outros jogadores tendo como pano de fundo a cidade moderna inspirada no cenário do filme, além disso, até o dia 19 de junho os jogadores experimentarem seis vezes o modo poderão ganhar a prancha temática da parceria.

Para comemorar a parceria, o Free Fire também lançará uma série de vídeos temáticos mostrando os diferentes lados do Homem Aranha, da Gwen-Aranha e do 9HOMEM ARANHA 2009, conforme eles embarcam em suas respectivas jornadas no universo Free Fire. Fãs mais atentos também conseguirão encontrar várias referências do Free Fire no filme que será lançado a partir de 2 de junho, como a icônica Mochila Dia do Cobra.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/homem-aranha-aranhaverso-free-fire.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário