Hot Wheels e Tony Hawk lançam skates de mão

Hot Wheels lança no Brasil sua primeira linha de fingerboard em collab com o lendário skatista e empresário Tony Hawk. Os produtos chegam às lojas a partir de maio. A novidade Hot Wheels Skate foi idealizada para os pequenos e grandes fãs do esporte e apresenta arenas com pistas cheias de obstáculos e skates com peças removíveis para manobras radicais e truques cheios de adrenalina.

“Esses produtos de Hot Wheels foram criados para que praticantes de Fingerboard de todos os níveis aprimorem suas manobras enquanto se divertem. Temos na coleção desde o kickflip até as arenas radicais nunca vistas antes”, comenta Tony Hawk.

A linha de Hot Wheels Skate conta com mais de 40 modelos de skates de mão com shapes diferentes e ilustrações inéditas, incluindo também as mais icônicas e já usadas por Tony Hawk. Cinco Skate sets radicais completam a coleção para deixar a brincadeira mais irada. São elas:

  • Skate Set Hot Wheels Skate Aquarium entrega adrenalina na medida certa, sendo necessário superar obstáculos em um tanque de piranhas perigosas.
  • Skate SetHot Wheels Skate Donut Shop é inspirada naquele design bem clássico de loja de donuts, recheado de trilhas e rampas para realizar manobras iradas.
  • Skate Set Hot Wheels Skate Amusement Park onde se pode praticar as melhores manobras e superar obstáculos em rampas colossais que incluem design e sons excepcionais tornando a experiência Hot Wheels Skate única.
  • Skate Set Hot Wheels Skate Arcade:  aquí é possível personalizar seus truques e fazer acrobacias épicas em diferentes rampas com vários recursos e designs exclusivos.
  • Skate Set Hot Wheels Skate Estadio Tony Hawk: é perfeita para aprender as melhores manobras de skate no estadio dedicado ao lendário skatista Tony Hawk. Novos desafios estão esperando!

A novidade promete trazer o verdadeiro paraíso do fingerboarding, agora mais épico, para o mercado, junto da campanha chamada “Hot Wheels®: A prova nos seus dedos!”. A linha completa já está disponível nas principais redes varejistas do Brasil.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/hot-wheels-tony-hawk-skates-mao-xyz2.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário