Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Exposição será realizada no Parque Ibirapuera e conta com atividades, interações e pista de Kart

A BeFun se uniu à Mattel para trazer para São Paulo Hot Wheels City Experience. O evento acontecerá entre os dias 21 de março e 23 de junho na OCA, no Parque Ibirapuera.

A iniciativa vem pela primeira vez ao Brasil depois de passar pelo Chile e a pré-venda dos ingressos começou nessa quinta-feira, 22.

A exposição produzida pela BeFun conta com 10 estações, que trarão atividades e experiências para os visitantes. O espaço terá duas pistas de Kart, uma de adultos e outra infantil, que receberão três competidores por vez.

Além disso, os visitantes poderão visitar uma exposição de carros que contará a história da coleção de produtos da Mattel e uma área onde poderão jogar o novo Hot Wheels Unleashed, disponível para PC, Play Station 5 e Xbox.

Uma área voltada ao design também será uma das atrações do evento. Tablets estarão disponíveis para as crianças criarem uma versão digital dos carros no Workshop de Desenhos e Pinturas e o Centro de Design vai distribuir desenhos para que sejam coloridos e escaneados. As crianças, ainda, poderão brincar no Shark Trampolin, inspirado nas pistas da Hot Wheels.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/hot-wheels-ganha-evento-no-parque-do-ibirapuera-em-sao-paulo

Fonte: Meio & Mensagem

 

Deixe um comentário