You are currently viewing Hotéis da Accor terão quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Hotéis da Accor terão quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Acomodações recriam lembranças de infância de cinco jogadores do Paris Saint-Germain, entre eles o zagueiro brasileiro Marquinhos

rede francesa Accor criou quartos temáticos em homenagem a jogadores do Paris Saint-Germain em cinco cidades pelo mundo, entre elas São Paulo.

As acomodações são inspiradas nos quartos do francês Presnel Kimpembe, dos espanhóis Sergio Ramos e Achraf Hakimi, do italiano Gianluigi Donnarumma e do brasileiro Marquinhos, de quando eles eram crianças.

quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Crédito: Divulgação O quarto temático em homenagem ao jogador brasileiro Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain

Em São Paulo, o quarto temático em homenagem ao zagueiro Marquinhos foi montado no hotel Pullman Vila Olímpia, na zona sul. A acomodação tem um beliche –que ele dividiu com um dos irmãos na infância– bandeira do Brasil, gibis da Turma da Mônica, golzinho, camisas de time, revistas de futebol e um pôster do Ronaldo comemorando gol na Copa do Mundo de 2002.

O quarto está disponível para reservas até o final de setembro. Ao chegar na acomodação, os hóspedes recebem uma foto autografada e uma mensagem de vídeo do jogador.

quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Crédito: Divulgação O brasileiro Marquinhosé um dos jogadores do Paris Saint-Germain homenageados com quartos temáticos

A ação faz parte da campanha “where it ALL started” (“onde tudo começou”, em português) e brinca com o nome do programa de fidelidade da rede francesa de hotéis Accor –patrocinadora do PSG–, o Accor Live Limitless (ALL).

Os outros quartos temáticos do Paris Saint-Germain

Os outros quartos foram montados em Paris, Sevilha (Espanha), Marrakesh (Marrocos) e Salerno (Itália).

No Fairmont Royal Palm Marrakech, a decoração do quarto de infância de Achraf Hakimi expressa o orgulho do futebolista em suas raízes e em seus irmãos mais velhos, ele que era um grande fã de motos e videogames;

No Novotel Salerno Est Arechi em Salerno, o quarto de Gianluigi Donnarumma –já fã de Gianluigi Buffon– é uma representação do camarim de um campeão, ele que passava suas manhãs de domingo assistindo ao desenho animado “Super Campeões”.

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário