Impala lança linhas de Hair Care temáticas de Hot Wheels e Barbie

Com formulação especial para as crianças, as linhas trazem diferentes produtos com extrato de frutas tropicais

A boneca Barbie que ganhou vida recentemente em um live-action no cinema e Hot Wheels agora poderão acompanhar as crianças além das brincadeiras. Com lançamentos que incentivam o imaginário dos pequenos e mostrando que é possível ser o que você quiser ou um piloto radical na hora do banho, a Impala complementa seu portifólio de produtos infantis com as novas linhas Impala Barbie e Impala Hot Wheels, voltadas para os cuidados com os cabelos das crianças.

Em mais uma parceria de sucesso entre Impala e a Mattel, a marca traz toda a magia da Barbie, que já encantou o público com esmaltes e maquiagens infantis agora pra cuidar dos cabelos. Além disso, a linha Impala Barbie também traz gel com brilho, com fórmula suave e hidratante, que pode ser usado tanto no cabelo quando na pele. O lançamento contempla ainda mais uma ação inédita da marca Hot Wheels, em uma nova linha infantil de Hair Care. Formulados especialmente para as crianças, todos os produtos são dermatologicamente testados, extratos de frutas tropicais, em petrolatos e silicone, com versões que atendem aos mais diversos tipos de cuidados.

IMPALA BARBIE

Para cuidar dos cabelos infantis de uma forma delicada e única, com toda a qualidade e segurança dos produtos Impala, a linha traz quatro versões para atender às diferentes necessidades dos fios, cada uma com seu kit de shampoo e condicionador com fragrâncias exclusivas. Conheça as versões disponíveis:

Impala Barbie – Plena e Hidratada: indicada para todos os tipos de cabelos, é perfeita para dar aquele efeito “uau” de fios macios e radiantes que todos gostam.

Impala Barbie – Lisos Brilhantes: ideal para os pequenos de cabelos lisos, oferece uma limpeza que não pesa nos fios, deixando-os soltinhos e com um brilho incrível, prontos para a selfie.

Impala Barbie – Cachos do Poder: indicada para crianças de cabelos cacheados, esta versão dá um charme extra para os cachinhos com uma limpeza delicada e hidratação que promove maciez e brilho. Além do kit de shampoo e condicionador, a versão Cachos do Poder também conta com um kit composto por ativador de cachos e geleia modeladora para dar bye-bye ao frizz e finalizar o penteado para um look digno de estrelas.

Impala Barbie – Praia & Piscina: ideal para quem possui um pequeno que adora o mar ou uma boa piscina, esta versão promove uma limpeza suave, que auxilia na remoção dos resíduos de cloro e sal, hidrata e dá maciez aos fiozinhos, deixando-os renovados para a próxima aventura “tchibum”!

Impala Barbie – Gel corpo e cabelo com brilho: complementando a linha Impala Barbie com um toque fashionista, a marca desenvolveu um gel para corpo e cabelo com muito brilho, que transforma toda brincadeira e fantasia em um mundo cheio de aventuras e descobertas. Com ótima fixação, possui fórmula suave e hidratante que pode ser usada tanto na pele como nos cabelos, sem deixá-los pesados ou com resíduos.

IMPALA HOT WHEELS

A linha Impala Hot Wheels foi criada especialmente para os pequenos vidrados em velocidade e emoção, que se movem na energia dos 200km/h. Composta por um shampoo 2 em 1 e um gel fixador, a linha possui duas versões com carrinhos diferentes para agradar a todos os pilotos mirins e ajudar os pais na hora de cuidar da cabeleira divertidamente bagunçada pelo vento. Além disso, os itens contam com fragrâncias marcantes para encerrar a hora do banho na parte mais alta do pódio, porque com a vibe Hot Wheels, nenhum desafio é grande demais.

Os produtos das linhas Impala Barbie e Impala Hot Wheels são vendidos exclusivamente em kits, com exceção do Impala Barbie gel glitter Corpo & Cabelo que é vendido separadamente.

Para mais informações acesse o site oficial de Impala.

Leia mais: https://gkpb.com.br/131997/impala-hair-care-hot-wheels-barbie/

Fonte: GKPB

Deixe um comentário