Intimus® lança kit Sex Education para celebrar a última temporada da série da Netflix que conquistou fãs no mundo inteiro

Público poderá colecionar bonés com frases icônicas de personagens marcantes que questionaram estigmas e levantaram debates importantes sobre sexualidade, saúde mental e relacionamentos

Um marco na Netflix por trazer à tona temas, como adolescência e sexualidade, ajudando a questionar estigmas, a série britânica Sex Education chega à sua quarta e última temporada e é o tema da nova parceria de Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark. Uma coleção exclusiva de bonés que prometem literalmente fazer a cabeça de todo mundo foi desenvolvida com frases inspiradas em personagens icônicas da série. São quatro opções para colecionar: “Complex Female Character”, “It’s My Vagina”, “I Look Quite Nice” e “It’s Not Drama”.

A iniciativa faz parte das ações de divulgação do Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca, um produto com tecnologia exclusiva que muda de cor indicando o momento ideal da troca*. O pack Intimus® e Sex Education, com o protetor e um boné, tem edição limitada e já está disponível em farmácias de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

Intimus® sempre teve como premissa atuar com ações para melhorar a relação com a menstruação e o próprio corpo, incentivando ações consistentes que auxiliem as pessoas que menstruam a terem acesso à informação. E, mais do que isso, atuando para dar luz às conquistas e ao progresso delas, defendendo o direito que as pessoas têm de definir sua jornada na vida, menstruadas ou não.

Temas esses que vão ao encontro dos questionamentos e abordagens que surgiram ao longo das quatro temporadas de Sex Education. Não à toa, as frases eternizadas nos bonés tocam nesses estigmas e questionam estereótipos. Por exemplo, quem nunca se sentiu como uma típica “personagem feminina complexa”, como disse Maeve Wiley? Ou não sentiu vontade de gritar “It’s My Vagina” junto com Olivia e todos os outros estudantes de Moordale?

“Muito mais do que oferecer produtos que acompanhem a jornada de autocuidado íntimo das pessoas que menstruam, incentivamos iniciativas consistentes que auxiliam a sociedade a ter acesso à informação sobre menstruação, sexualidade, autocuidado e saúde íntima. A série Sex Education fomenta essa discussão, normaliza a conversa e também questiona estigmas; pontos alinhados ao nosso propósito”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

E, reforçando seu compromisso social de levar informação para a sociedade, Intimus® também preparou conteúdos exclusivos em Kira (www.kira.intimus.com.br), a plataforma de engajamento da marca que une inovação e propósito. Gratuito, o canal oferece artigos didáticos chancelados por profissionais da área da saúde, respondendo às dúvidas e inseguranças que podem surgir no dia a dia. Kira visa facilitar a jornada de meninas, mulheres e pessoas que menstruam, lidando com a questão da menstruação e as mudanças do corpo.

CAMPANHA

A quarta temporada de Sex Education estreou na Netflix dia 21/09, e a parceria com Intimus® tem ativações e a embalagem criadas pela FCB Brasil, que também é responsável pelo plano de mídia. Os conteúdos estarão nos canais da marca, como redes sociais e site, com publicações dentro do tom de descobertas da série.

Já a amplificação da ação, com estratégia de PR e criadoras de conteúdo, é realizada pela agência PROS e conta com a participação de embaixadoras da marca, como Bibi Tatto (@bibitatto), Camila Pudim (@camilapudim), Mari Lobo (@lobomari), entre outras.

“Temos fortalecido e ampliado o relacionamento e engajamento com os consumidores por meio de ações que reforçam o propósito da marca de incentivar o progresso feminino. Valorizamos o espaço e a voz da mulher na sociedade e estimulamos o diálogo aberto e transparente sobre assuntos que fazem parte do dia a dia, como saúde íntima e sexualidade, e que por muitas vezes podem atrapalhar nosso avanço por conta dos estigmas relacionados a esses temas”, afirma Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.

SOBRE O PROTETOR

Com tecnologia patenteada*, o Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo, que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região íntima. A alteração na cor foi feita para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável. O produto é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG).

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Bravado, Ursinhos Carinhosos, Netflix,  RBD, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

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Fonte: Redibra

 

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