Kalunga anuncia parceria com a NBA e lança linha Volta às Aulas com capas exclusivas

Fãs vão encontrar cadernos exclusivos da Spiral de diversos tamanhos, inclusive com a capa do logoman, com textura de bola

Fãs vão encontrar cadernos exclusivos da Spiral de diversos tamanhos
(Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – Kalunga, marca varejista de material escolar, papelaria e suprimentos para escritório, e NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, dia 25, uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo prevê o lançamento de uma linha de produtos e materiais escolares oficiais da liga no mercado brasileiro, novidade que promete alegrar o dia a dia de seus consumidores.

Dentre os produtos, os fãs vão encontrar cadernos exclusivos da Spiral de diversos tamanhos. Destaque para o caderno com a capa que traz o logoman (logo da liga), com textura de bola, permitindo que os amantes do esporte se aproximem ainda mais do universo do basquete.

Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da Kalunga e no e-commerce da rede: www.kalunga.com.br.

 

Sobre a Kalunga

Fundada há 50 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Piauí e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Mais Informações
Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432 / + 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com

Atendimento a imprensa Kalunga:
assessoriadeimprensa@kalunga.com.br

Fonte: MPC Rio

Deixe um comentário