Em parceria inédita, as marcas apresentam peças cheias de estilo e conforto, que prometem encantar atletas de todas as idades com a fofura da personagem

Quando o assunto é licenciamento, a versatilidade dos personagens da Sanrio não deixa dúvidas. Existem os mais diversos produtos com a carinha deles em muitos segmentos, como moda, gastronomia, brinquedos e outros. A novidade do momento é a entrada da marca no mercado esportivo brasileiro. Em novembro, estarão disponíveis os kimonos da Hello Kitty feitos em parceria com a KVRA, marca de roupas e acessórios.

Já reconhecida por seu design exclusivo, cores chamativas e muitas estampas, a fabricante lança a coleção KVRA X Hello Kitty. Toda a fofura da personagem, que também é um ícone fashion, aparece estampada no peito, braços e costas das peças. A calça do conjunto ganha uma personalização exclusiva com o logotipo da marca.

Por serem confeccionados em tom neutro, as ilustrações da Hello Kitty, ícone da cultura japonesa, ganham muito destaque. O bordado traz um estilo único, que é complementado com o conforto do tecido leve e a modelagem acinturada do produto. O modelo adulto é próprio para a prática de jiu-jitsu e apresenta a personagem em sua versão mais clássica com o laço vermelho com bolinhas brancas. Já o infantil, remete a diversão que a Hello Kitty proporciona, representada com o uso de flores em cores neons. Ambos acompanham uma mochila super fofa para guardar as peças depois do treino ou da luta.

Os kimonos podem ser encontrados com exclusividade no site e nas lojas KVRA.

 

SOBRE A SANRIO

A Sanrio, empresa japonesa criadora de diversos personagens, está comemorando em 2020 seus 60 anos de existência. Com o slogan “Small Gift, Big Smile”, apresenta o conceito de que com um pequeno presente, é possível gerar um grande sorriso. Tem como destaque a personagem Hello Kitty, que é ícone da cultura pop no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades. A empresa traçou uma trajetória de triunfo, sendo licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A Sanrio também tem criado nos últimos anos personagens para o público adulto como a Aggretsuko e o Gudetama. A Aggretsuko é um recente sucesso da empresa com uma série exibida no Netflix, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. Já o Gudetama é um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

 

SOBRE A KVRA

A KVRA é uma marca de vestuário, criada em 2013 na cidade de São Paulo, com foco em jiu-jitsu, crossfit e lifestyle. A marca é especialista na confecção de kimonos para jiu-jitsu, tendo seus kimonos reconhecidos por sua qualidade, modelagem slim, bordados exclusivos e chamativos, e resistência. A KVRA já fez parceria com marcas como Alliance Jiu-Jitsu e #EVERYDAYPORRADA. Além disso também é especialista na confecção de roupas lifestyle (casual), com estampas e modelagem de produtos que seguem tendências mundiais do mercado de moda. A marca traz como manifesto de que por baixo da pele somos todos iguais, isso é definido pelo slogan “Não importa suas origens, sua etnia, sua idade, nem idioma, somos todos um, somos todos iguais, somos todos KVRA!”. Hoje a KVRA conta com uma loja própria em São Paulo, um outlet próprio em Guarulhos dentro da Smart Outlets e 5 lojas franqueadas pelo Brasil, além de mais de 320 revendas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo em países como Chile, Japão, Alemanha, Paraguai, Coréia do Sul e Itália. A KVRA atende também pelo seu próprio e-commerce que atende a todo o Brasil, o www.kvrastore.com.

Fonte: Dezoito Comunicação