Chega na Netflix Brasil, no dia 1º de novembro, o primeiro longa-metragem de L.O.L. Surprise!, que será uma aventura de 45 minutos indicada para crianças de 4 a 10 anos.

O filme contará com cenas em live action e cenas animadas, em que, ao colocar um par de óculos mágicos, uma menina entrará no universo das dolls.

As filmagens estão por conta da MGA, e a parte animada está sob o comando da Pixel Zoo, da Austrália. O filme contará com duas novas músicas originais que serão distribuídas pela divisão infantil da Sony, Magic Star.

O longa marca a primeira extensão de conteúdo da marca, e dá voz às bonecas pela primeira vez neste formato, um movimento que segundo Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment, aumentará a conexão do público com a marca.

“A marca, que é encontrada em brinquedos, produtos licenciados, videogames, apps e curtas-metragem, tem percebido uma demanda constante dos fãs por um conteúdo mais longo. O lançamento do filme será acompanhado por uma linha de brinquedos completa, com uma nova gama de bonecas baseadas nas personagens e locais introduzidos pelo filme. A nova linha incluirá um set de filmagens miniaturizado, para que as crianças possam recriar as ações do filme e soltar a imaginação.” diz Anne Parducci.

Ela ainda revela que, apesar da marca L.O.L. Surprise! ser altamente conhecida, o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA: “Esperamos que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público ainda mais amplo do que poderíamos alcançar somente via YouTube ou através do nosso próprio marketing.”, explica Anne.

Fonte: Promoview