Licensing Day – Marcas & Personagens

26 de outubro

8h20 às 18h00

Híbrido: Zoom / Casa Giardini – São Paulo

O Evento híbrido – LicensingCon – Marcas e Personagens, reúne todos os setores da indústria e do varejo que buscam diferencial competitivo por meio deste modelo de negócios. Agregando, assim, valor aos produtos e ações por meio de parcerias com donos e agentes das propriedades mais relevantes do entretenimento e do lifestyle no Brasil e no Mundo.

PROGRAMAÇÃO*

08h20 Boas-vindas por Marici Ferreira, CEO do EP Grupo

08h30 A nova geração de famílias no Brasil por Jonathan Watson, Diretor de Produto da The Insights Family (por meio de vídeo)

09h00 Novidades e Update dos Conteúdos da Warner Bros por Igor Reis, Marketing, Retail & Themed Entertainment Director (por meio de vídeo) [DC – Wizarding World – WB Animation – WB Series – Cartoon Network – HBO]

09h30 ViacomCBS

10h00 Destra

10h15 A2 Brands: O poder do engajamento e sua conexão com o sucesso de marcas no mercado de licenciamento por Alessandra Nogueira e Anabelle Westenberg – Diretoras (presencial) [Brancoala e Luluca]

10h30 Tycoon360: Atualizações e Novidades no Portfólio da Tycoon360 por Erica Giacomelli, CEO and Head of Licensing and Marketing. (por meio de vídeo) [Mundo Bita, Pink Panther, Rocky, Legally Blonde, Vikings, Pepsi, Among Us, PK XD e Call of Duty]

11h00 Sanrio: Somos Todos Amigos por Monica Joseph – Gerente Comercial e Marketing (presencial) [Hello Kitty, Badtz-Maru, Chococat, My Melody, Keroppi, Kuromi, Pochacco, Popompurim, Aggretsuko, Gudetama, Little Twin Stars]

11h15 SOS Mata Atlântica: Marketing de causa como estratégia de licenciamento – Afra Balazina e Carlos Abras (por meio de vídeo)

11h30 Novidades Pinguim Content por Camila Garcia [O Show da Luna! e Charlie o Entrevistador de Coisas]

11h45 Ziggle Licensing – A força dos Youtubers no mercado de licenciamento – Apresentação das marcas por Cintia Schaimberg Medvedovsky (presencial)

12h00 Em breve.

14h00 O que mudou na estratégia do Licenciamento da C&A Brasil no último ano? por Hussein Rodrigues, Diretor Comercial

14h30 Somos Globo – milhares de oportunidades por Rachel Costa, retail, communication & brand experience coordinator. (presencial) [GNT, Gloob, MSW, Canal off e TVGlobo]

15h00 Mattel – Franquias Globais: crescer e fortalecer através do propósito por Caroline Albé e Aline Honda (presencial) [Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price]

15h30 Apresentação geral das marcas IMG por Glenn Migliaccio, Licensing Director at IMG (presencial) [Angry Birds, Brigitte Bardot, Cosmopolitan, Dodge, Ducati, Fiat, Fortnite, Haribo, Jeep, Like Nastya, NFL, Tetris, UFC, Van Gogh Museum, Volkswagen…]

16h00 Luz e Vida

16h15 ZAG – Companhia, portfólio e novidades por Angela Cortez, Vice President, Licensing & Retail, LATAM da Zag Media Company (presencial) [Miraculous /Filme e Ghost Force]

16h30 B2P: Business to People por David Diesendruck, CEO da Redibra (presencial) [CoComelon, Luccas Neto, Ursinhos Carinhosos, Now United e Netflix]

17h00 A loja como espaço de mídia para as marcas por Ronaldo da Silva Pereira Junior, CEO & President Ri Happy / PB Kids. (presencial)

17h30 A Magia Disney nas novas tendências de consumo pós-covid: Como a Disney está respondendo à mudança dos hábitos de consumo e as oportunidades de licenciamento das franquias Disney nessa nova realidade por Luiza Queiroz, Head de Marketing CPGP Brasil e Tokie Esaka, Head de Creative CPGP Brasil. (por meio de vídeo)

Para saber mais, acesse: Licensing Day – Marcas & Personagens – Sympla

Fonte: EP Grupo