A marca de bebidas francesa transformou um restaurante no West Village em bistrô inspirado na série da Netflix
O público da série Emily in Paris, da Netflix, sabe que a melhor forma de complementar a moda francesa é com uma boa bebida. Por isso, Lillet, o aperitivo à base de vinho francês, se juntou à trama para promover sua nova temporada.
Para celebrar essa parceria très chic, nos dias 14 e 15 de agosto, os fãs puderam jantar como parisienses em Nova York no “Café de Lillet”. O L’Esprit de Gigi, o restaurante fictício do personagem Gabriel, inspirou o bistrô francês.
“Nós sabíamos que queríamos celebrar a parceria de uma forma que trouxesse à vida o estilo e a arte de viver franceses, e oferecer aos nova-iorquinos a chance de viver como Emily em Paris no Café de Lillet foi a maneira perfeita de fazer isso”, disse Josie Antwi, gerente de marketing experiencial da Pernod Ricard USA.
O Café de Lillet
Por meio de reservas, os fãs puderam visitar o restaurante Boucherie no West Village, transformado em um charmoso bistrô como os vistos na série. “A ambientação, a localização, a comida e o design fizeram do Boucherie o cenário perfeito para que os consumidores tivessem uma verdadeira sensação parisiense em Nova York”, explicou Antwi sobre a escolha do local.
No interior, os convidados desfrutaram de uma degustação de Lillet Spritz acompanhada de pratos franceses. Da mesma forma, outros elementos incluíam uma estação para criação de pingentes, um carrinho de macarons, uma Vespa para fotos, música ao vivo e pintores. Como resultado, ao longo de dois dias, o café pop-up recebeu um total de 951 convidados.
Por fim, além da experiência gastronômica, a marca de bebidas também criou duas edições limitadas de garrafas Lillet x Emily in Paris. Elas fazem parte da Lillet x Emily in Paris Café de Lillet Collection, disponível no ReserveBar. Você pode encontrar as garrafas individuais nas prateleiras de lojas em todo o país.
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Fonte: Meio & Mensagem