Lost apresenta coleção de verão exclusiva dos Smurfs

Celebrando os 65 anos dos personagens, a marca de surfwear traz ao público uma linha completa de vestuário e acessórios

Foto: Divulgação

Unindo-se às pequenas criaturas azuis mais amadas do planeta, a Lost acaba de lançar sua coleção para o Verão 2024. Disponível desde o início de novembro em mais de 200 lojas pelo Brasil e no site oficial da marca, o mix conta com diversos modelos de camisetas e shorts, além de camisa, boné, shoulder bag e bucket.

Produzidas com material de alta qualidade, algumas das estampas ainda contam com tecnologia fotoluminescente, que brilha no escuro, termocrômica, que aparece com o calor, e refletiva à exposição ao flash, tornando cada peça ainda mais especial.

Foto: Divulgação

O lançamento da coleção foi celebrado em um evento exclusivo da marca nas lojas WALLS em São Paulo e em Sorocaba, e será suportado nas redes sociais por um seleto time de influenciadores.

Para a ocasião, também foi produzido um vídeo exclusivo apresentando a coleção. Confira abaixo:

 

A parceria entre a Lost e Os Smurfs foi intermediada pela Vertical Licensing, representante oficial da propriedade no Brasil.

Sobre a Lost
Fundada em 1987 na Califórnia pelo shaper Matt Biolos, a Lost surgiu inicialmente de uma ideia de Matt em formar uma equipe de surfistas que tinham a essência e ideologia da marca e que não buscavam resultados em competições. Começaram a fazer vídeos do crew surfando com suas pranchas e, de forma despretensiosa, revolucionaram a maneira de ver o surf e trouxeram a realidade da galera na época.

Foi em 1999 que Joel Cooper, empresário do mercado surfwear, decidiu apostar na marca e entrou como sócio para desenvolver o negócio de confecção da marca e distribuição internacional. Chamando a atenção por sua irreverência e personalidade, a marca ganhou o apelido de “ovelha negra”, que passou a ser sua mascote e principal símbolo. Todos diziam que a Lost seria apenas uma marca de momento na Califórnia. Mas, ao contrário disso, se tornou uma grande referência mundial. Das grandes marcas do segmento de boardsports, a Lost é a única controlada por sócios e não por acionistas, com a intenção de preservá-la e torná-la o que simplesmente ela é até hoje – uma marca californiana, fora dos padrões e que “quebra regras”. A
verdadeira “ovelha negra”.

Sobre a IMPS/Lafig (International Merchandising Promotions & Services) – OS SMURFS
IMPS é a licenciadora oficial dos pequenos personagens azuis ‘Os Smurfs’. Ao longo dos anos (desde 1984), a IMPS vem trabalhando em colaboração próxima com seus agentes ao redor do mundo para desenvolver programas de licenciamento de sucesso, por meio de promoções em colaboração com outras marcas, atividades editoriais, negociações de transmissão, parques temáticos, centros de entretenimento em família, live shows, videogames, jogos online, músicas e tantos outros negócios que têm garantido o sucesso contínuo dos Smurfs. A IMPS é liderada por Véronique Culliford, filha de Pierre Culliford, criador dos Smurfs, mais conhecido sob seu pseudônimo Peyo.

Site dos Smurfs: Clique aqui
Social Media: Facebook | Instagram | LinkedIn | YouTube

Fonte: Vertical Licensing

Deixe um comentário