Luluca e Brancoala, do portfolio da A2 Brands, fazem sucesso na temporada de Volta às Aulas 2023

A temporada de Volta às Aulas está repleta de novidades das marcas do portfolio da A2 Brands que já estão nas lojas de todo o Brasil.

A coleção da Luluca traz novidades com a Clio que desenvolveu três coleções de mochilas de rodinhas, mochilas de costas, lancheiras e estojos com diversas opções de cores muito conectadas com o espírito alegre, inovador e fashion da Luluca.  A Caderno Inteligente, famosa pelos produtos diferenciados e cheios de estilo completa a coleção da Luluca com o caderno do PandaLu em três diferentes tamanhos e com capa super fofa com o PandaLu com textura de pelúcia, adesivos e muitas possibilidades de montagem com discos, elásticos e acessórios diversos que fazem a cabeça das pandinhas. Os produtos podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil e nos comércios eletrônicos.

O programa de licenciamento da Luluca cresce a todo vapor e foi destaque no Dia das Crianças e Natal com as parcerias com C&A, Grendene, Estrela, Astral Cultural e Riclan. Luluca chegou ao final de 2022 ganhando disco de platina e ouro pelas suas músicas “Me Chama Miga”e “Vamos sonhar” além da incrível marca de 28.3 milhões de inscritos e seguidores no Youtube e redes sociais.

Os fãs do Brancoala, que atualmente somam mais de 15.5 milhões de inscritos e seguidores no Youtube e redes sociais, também receberam recentemente a notícia que a coleção Brancoala de mochilas já está disponível para compra em diversos varejistas, além da própria loja online do Brancoala. A coleção desenvolvida pela Dermiwil traz mochilas de rodinha, mochilas de costas, lancheiras, garrafinha, copo e estojos super conectados com o público dos canais Brancoala e Brancoala Games. O sucesso foi tão grande que em uma semana quase todas as opções se esgotaram na loja Brancoala.

Não é de hoje que o youtuber Brancoala é conhecido pelas famílias brasileiras, além de designer, produtor e músico, Brancoala é acima de tudo o pai divertido, com estilo de vida saudável, muita atitude e muito humor. Seu conteúdo é sempre pensado com muito carinho para crianças entre 4 à 8 anos e toda família.

O ano ainda trará muitas novidades da Luluca e Brancoala ainda no 1º semestre.

Sobre a A2 Brands

A A2 Brands é uma agência que atua como hub de licenciamento e marketing de influência para todas as idades e propósitos, fazendo a gestão e planejamento dos programas de licenciamento de produtos de consumo, de campanhas publicitárias, eventos e projetos especiais de streaming, audiovisual e fonográfico de personalidades e criadores de conteúdo.

Fazem parte do portfolio da A2 Brands : Luluca, Brancoala, Mundo da Vivi, Marianna Santos, Dearo e Manu, Falaidearo, As Aventuras de Mike, Mada&Bica, Ei Nerd! , Sarah de Araújo, Theo Medon, Dentista Musical, QoT – Quebrando o Tabu e  a animação Vera e o Reino do Arco-Iris.

Fonte: A2 Brands

Deixe um comentário