You are currently viewing Mallory recebe participantes da 9ª temporada do MasterChef Brasil em seu estande da EletroLar Show 2022

Mallory recebe participantes da 9ª temporada do MasterChef Brasil em seu estande da EletroLar Show 2022

Participantes da atual temporada do reality fazem receitas ao vivo para o público com eletroportáteis MasterChef Brasil by Mallory

São Paulo, 11 de julho de 2022 – A Mallory, empresa referência em eletroportáteis, em parceria com a Endemol Shine Brasil é destaque na Eletrolar Show 2022. O evento, considerado a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina, acontece entre os dias 11 e 14 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além de expor novidades, a Mallory conta também com um momento único com os participantes da atual edição do maior reality show de culinária da televisão brasileira.

No estande da Mallory, todos os dias, haverá uma aula show com um participante diferente, realizando uma receita autoral ao vivo. No dia 11/07, Daniel Silva irá preparar um saboroso Ceviche de Banana da Terra e uma Bruscheta de berinjela. Já no dia 12/07, a delícia ficará por conta da Paraskeví Kotta que irá fazer uma Mpiftekia com batata de limão e mostarda. No dia 13/07, Lays Fernandes trará o frescor do mar preparando um ceviche com chips de batata doce. E para finalizar, no dia 14/07, Fernando Henrique encerra a semana apresentando uma deliciosa e elegante sobremesa, Pavlovas.

A Mallory assina uma linha completa no mercado de eletrodomésticos com a marca MasterChef Brasil, o reality de culinária mais assistido do mundo. O programa tem milhares de fãs desde o lançamento da primeira temporada, em 2014. Segundo o Gestor de Marketing da empresa, Ronaldo Moura, a união das marcas estimula o prazer em cozinhar, além de agregar valor simbólico à gastronomia. “Na Eletrolar, iremos proporcionar essa aproximação de fãs do programa e a demonstração das funcionalidades e praticidades dos nossos produtos”, destaca.

A linha MasterChef Brasil conta com um liquidificador, 2 em 1 – processador e liquidificador, a fritadeira Oven, que é a evolução da air fryer, e uma batedeira, produtos indispensáveis para a execução e finalização de pratos. A parceria entre as duas marcas iniciou em 2021 e, desde então, é um sucesso. Além de levar a marca de um dos programas mais prestigiados e de maior audiência do mundo, os eletroportáteis contam com a versatilidade, qualidade e durabilidade que só uma empresa com mais 45 anos de mercado como a Mallory pode oferecer.

Para a Endemol Shine Brasil, a união entre as duas marcas trouxe resultados positivos. “A parceria da Mallory com a Endemol Shine Brasil começou ano passado e, desde então, unimos a  marca MasterChef com produtos que buscam atender as necessidades de clientes e parceiros. A Mallory se encaixa em todas as necessidades para desenvolver a linha completa de eletroportáteis, que levam o prestígio de um dos realities mais conhecidos do mundo, diz Fernanda Abreu, Head de Licenciamento, da Endemol Shine Brasil.

 

Sobre a Mallory 

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos comercializados no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

Sobre a Endemol Shine Brasil 

Além de criar, produzir e desenvolver produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país   formatos   internacionais,   adaptando-os   ao   mercado   local.   A   empresa   também   é especializada  em  licenciamento  de  marcas,  projetos  de  Branded  Content  e  digital,  criando estratégias  e  conteúdos  multiplataforma  dinâmicos  para  marcas  e  canais.  Para  saber  mais, acesse o site.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global  Banijay,  a  maior  produtora  e  distribuidora  de  conteúdo  internacional  do  mundo, presente em 23 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 130.000 horas de conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo  títulos  variados  de  ficção  e  não  ficção  como  ‘MasterChef’,   ́The  Masked  Singer ́, ‘Canta Comigo’, ‘Rolling Kitchen Brasil ́, ‘Casamento às Cegas’, ‘A Ponte, The Bridge Brasil’, ‘Queen Stars Brasil ́,  ‘Big  Brother Brasil’,  ‘No  Limite’,  ‘Peaky  Blinders’  “Simon’s Cat” e  ‘Mr.  Bean’,  além  de  vários  projetos  de Branded Content como “Cabelo Pantene”, “Fora da Rota”, “Onix Music Trip”, entre outros.

Fonte: FT Estratégias

Deixe um comentário