Com a certeza de que há sempre um caminho mais interessante e divertido para aprender sobre as coisas ao nosso redor, o Manual do Mundo, em parceria com a Eu Amo Papelão, está lançando dois modelos incríveis de brinquedos feitos de papelão: uma casinha e um foguete.

Agora, junto com toda a família, as crianças poderão criar novas experiências a cada dia e transformar a casinha usando adesivos de laboratório de ciência, oficina ou espaço maker. E se a ideia é explorar, os adesivos com os temas missão Lua e missão Marte para o foguete deixarão a aventura ainda mais incrível.

Brinque, imagine, explore e viva experiências únicas! Para a criatividade e o aprendizado, não há limite!

Serviço:
Onde encontrar: https://loja.euamopapelao.com.br/manual-do-mundo
Disponível a partir de 17/06/2021.
Atendimento à imprensa:
Noelle Marques – noelle@manualdomundo.com.br
(11) 99152-5349
Tamara Sanches – tamara@manualdomundo.com.br
(11) 95892-7015

Sobre o Manual do Mundo
A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 18 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 2 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube.
Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 14 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com 20 produtos licenciados. Está
sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Sobre a Eu Amo Papelão
A Eu Amo Papelão é uma empresa gaúcha que nasceu em 2013, e tem como objetivo a geração de momentos felizes por meio de sua linha de produtos de papelão. Os brinquedos, móveis e demais produtos proporcionam experiências lúdicas desde a montagem, passando pela personalização, até a hora da brincadeira. Os produtos estimulam a criatividade e, nestas vivências, crianças e adultos se tornam aviadores, fotógrafos, astronautas, reis e cozinheiros e qualquer outro personagem que a fantasia e o sonho permitirem. A empresa enxerga no brincar, uma oportunidade de desenvolvimento humano. Pois por meio dele, a criança experimenta o mundo, cria relações sociais, elabora sua autonomia, desenvolve a criatividade e organiza suas emoções.

Fonte: Manual do Mundo