Experiências foram anunciadas para os parques da Califórnia e de Paris; locais estarão conectados por um enredo global

Durante uma visita prévia da imprensa ao espaço de convenções onde será realizada a D23 Expo, que tem início nesta sexta-feira, 23, a Disney anunciou a abertura de duas unidades de uma nova atração chamada ‘Avenger Campus’: uma na Disney California Adventure e outra na Disneyland de Paris.

O espaço será um “campo de treinamento de novos heróis”. Os locais estarão conectados a uma história global que envolverá ainda os visitantes da Disneyland de Honk Kong. Atualmente, o contato com os heróis nos parques já acontece de forma diferenciada, sempre incluindo uma motivação para determinada atração, ou até mesmo espetáculos de ação em meio às ruas dos parques.

Durante o encontro, a Disney revelou ainda que o Epcot, um dos parques que compõem a The Walt Disney World de Miami, irá incluir a primeira atração inspirada na animação Moana; a experiência se chamará Journey of Water.

Além disso, com o sucesso da área temática de Star Wars, a Galaxy´s Edge, a companhia ampliará as possibilidades para os fãs da saga que estiverem nos parques de Miami com uma experiência imersiva inédita que classifica “não como uma atração, não como um hotel, mas sim como uma jornada de múltiplos dias”. O propósito é oferecer trações para quem sempre sonhou em vivenciar a realidade da “galáxia muito, muito distante”.

Outras expansões diversas, como a transformação do castelo da Disneyland de Hong Kong e a inauguração de novos resorts na Disney World, também foram anunciadas durante o encontro.

Fonte: Propmark