Lobisomem (Divulgação)

Universo cinematográfico da Marvel tem inovado de diversas maneiras nos últimos anos, com diversas produções lançadas pelo Disney+. Aparentemente o investimento na expansão do MCU não parará por aí, pois o The Wrap recentemente um especial de Halloween será realizado e poderá se basear na HQ clássica, Lobisomem.

Ainda segundo o veículo, o projeto está supostamente “procurando ativamente” por um ator latino de 30 anos que seria o protagonista do projeto. A produção só se iniciaria no próximo ano, então os fãs de Lobisomem terão que esperar mais um pouco para vê-lo no serviço de streaming.

A HQ teve duas versões pela Marvel Comics, começando com Jack Russell, um descendente de Lycanthropes que tem a habilidade de se transformar em um lobisomem sem precisar de lua cheia. Uma segunda forma do personagem, Jake Gomez, é um nativo americano cuja família foi amaldiçoada pela licantropia.

Já faz algum tempo que a mídia especializada tem sondado a possibilidade de Lobisomem ganhar uma minissérie no MCU. Desde 2019 têm surgido boatos indicando que ele poderia aparecer em algum tipo de projeto futuro da Marvel.

No ano passado, em julho, Kevin Smith revelou que o Marvel Studios cancelou os planos para que ele colocasse o personagem em sua extinta série de animação, Howard, o Super-Herói, porque o personagem já estaria aparecendo em outro lugar.

“Na minha cabeça, quando comecei a construir minha temporada, eu estava tipo, ‘Tudo bem. Episódio 5. Lobisomem ’. A ideia da nossa história era que Howard estava preso aqui e ele estava tentando obter páginas da Fortaleza das Trevas, o que permitiria que ele voltasse. Existia essa ideia sobre Howard no planejamento e então eu vou até Jeph e lhe contei o que eu queria fazer, e foi quando eles disseram ‘Você não pode usar Lobisomem’, e eu perguntei por quê. Eles disseram que a divisão de filmes o estava usando”, explicou Smith em seu podcast Fatman Beyond no início deste ano.

Cavaleiro da Lua e Lobisomem (Montagem com Fotos de Divulgação)

Além disso, os fãs especularam que o personagem poderia aparecer na minissérie Cavaleiro da Lua, protagonizada por Oscar Isaac, da Marvel, visto que o personagem estreou inicialmente na HQ de Lobisomem.

Caso o projeto inspirado pela HQ se concretize no MCU planejado para o Disney +, irá se somar ao Guardians of the Galaxy Holiday Special escrito e dirigido por James Gunn.

O especial é uma sequência de Guardiões da GaláxiaGuardiões da Galáxia Vol. 2Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão.

Fonte: ePipoca