Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. | Experiência imersiva chega a SP em maio

Atração começa no dia 03/05, no Parque Vila Lobos

A oportunidade de sentir-se dentro de um filme ou uma série da Marvel está próxima! Em maio, chega a São Paulo a experiência imersiva Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. (Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias).

A exposição apresenta várias salas dedicadas a personagens marcantes favoritos dos Vingadores e do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros. O espaço conta ainda com figurinos e adereços de alguns dos últimos lançamentos da Marvel.

Entre os ambientes que os fãs poderão conhecer, estão o “Corredor da Armadura” do Homem de Ferro; o laboratório de Bruce Banner, com informações sobre o Hulk; o arquivo pessoal “Top Secret” do Capitão América; o arsenal de armas de alta tecnologia da Viúva Negra e o reino de Wakanda. Também poderão ser vistos o lendário escudo do Capitão América e as informações sobre o “Soro do Super Soldado” que transformou Steve Rogers em Capitão América.

A experiência tem estreia marcada para o dia 3 de maio no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$ 25, e estarão disponíveis no site do evento. Haverá uma pré-venda exclusiva para clientes Brasilprev, de 28/03 a 110/4 (com 30% de desconto); a venda geral começa a partir de 12/04.

Leia mais: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/marvel-vingadores-station-experiencia-imersiva-chega-a-sp-em-maio

Fonte: Omelete

Deixe um comentário