Para a imersão total no tema deste ano, a empresa norueguesa Norsk Hydro e a ALBRAS – Alumínio Brasileiro S.A. apresentaram suas novidades para o setor de alumínio de uma maneira também tecnológica: com o uso da realidade aumentada desenvolvida pela Massfar Realidade Aumentada e Virtual. No estande da ALBRAS, diferentes zapcodes estavam expostos, um em frente a cada lingote, permitindo que os visitantes pudessem escaneá-los com o app Zappar, e ver tudo o que pode ser feito com aquele lingote que se transforma em um produto real com a tecnologia.

Já no estande da Hydro, a realidade aumentada foi utilizada para unir o trabalho à diversão durante a feira, pois com a tecnologia de reconhecimento facial os visitantes puderam experimentar vários adereços de alumínio como máscaras, capacetes e muito mais.

Sobre a Massfar

A Massfar é a parceira licenciada Zappar para operar comercialmente com a plataforma no Brasil e em Portugal. Já são mais de 10 anos de experiência no estudo e desenvolvimento de conteúdo para Realidade Aumentada e Virtual. Com cases de sucesso para diversos segmentos do mercado, a Massfar é especialista em transformar produtos, campanhas e ideias em experiências interativas que geram engajamento, mídia espontânea e retorno financeiro. Com representantes também na Europa, hoje a Massfar é reconhecida como a empresa que oferece soluções sólidas, inovadoras e de alto impacto, com atendimento ágil, comprometimento e excelente custo-benefício. 

Acesse o site da Massfar e saiba mais: http://massfar.com/

Fonte: Massfar Realidade Aumentada