Vídeo conta com participação especial dos filhos do cartunista Mauricio de Sousa, além do projeto musical Grandes Pequeninos, de Jairzinho, Tania Khalill e suas filhas.

Ontex, uma das líderes globais em produtos de higiene pessoal para bebêsmulheres adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, estreia, hoje, o videoclipe da música “O Amor Cresce em Turma“.

ação marca o lançamento da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da MônicBaby, que será estampada com MônicaMagaliMilenaCascão Cebolinha em sua nova versão, ainda mais meigos, fofos e encantadores.

videoclipe, que foi gravado 100% de forma remota, com cada um dos integrantes em suas casas, conta com a participação de oito dos nove filhos do Mauricio de Sousa, que inspiraram personagens icônicos da Turma da Mônica – Mariângela, que nos quadrinhos deu vida à Maria CebolinhaMauro, inspirador do NimbusMarcelo, o Marcelinho; além de MônicaMagaliVandaValéria Marina, que têm personagens homônimos nas histórias.

canção, de autoria e produção de Jairzinho, é interpretada, no clipe, pelos filhos do cartunista junto com o projeto musical Grandes Pequeninos. Assim como os roteiros da turma mais famosa do Bairro do Limoeiro, esse grupo idealizado pelo músico e pela esposa Tania Khalil, com suas filhas – Isabela e Laura -, tem como tema central o amor e a amizade.

Personagens da Turma da Mônica que estamparão a Linha.

De acordo com Mônica Sousadiretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a empresa é uma das maiores da atualidade. “Foi emocionante participar desse projeto inédito com meus irmãos, cantando uma música que tem como base tudo o que representa a Turma da Mônica – o amor e a amizade”, explica a executiva.

Bruna Faustodiretora de marketing da Ontexexplica que a parceria com a Turma da Mônica foi fundamental para o sucesso do lançamento dos produtos: “O segmento de fraldas infantis está fortemente presente na vida de milhares de famílias brasileiras e a Turma da Mônica tem um papel fundamental para estabelecer uma conexão emocional com as mães que são nossas consumidoras. Ver esse projeto estrear no mercado com uma campanha tão emocionante e feita por famílias reais, é um orgulho para nós”, diz.

vídeo será divulgado nas redes sociais das marcas e ilustrará campanha de lançamento do produto. O filme já está disponível no Youtubehttps://youtu.be/tjAeaCHRBF4

linha de fraldas infantis e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby estão disponíveis em farmáciashipermercados e redes de varejo de todo o país desde julho de 2021.

Fonte: otageek