Iniciativa criada pela Galeria pode ser acessada de forma gratuita na Alexa, assistente virtual da Amazon e reforça posicionamento de diversidade e inclusão do McLanche Feliz
Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o McDonald’s transformou as histórias da Turma da Mônica em audiolivro.
Criada pela Galeria, a iniciativa tem o objetivo de reforçar o compromisso do McLanche Feliz em disseminar diversidade e inclusão, ao permitir que mais pessoas tenham acesso às aventuras das crianças do bairro do Limoeiro.
O conteúdo pode ser ouvido na Alexa, assistente virtual da Amazon, assim como no site especial Mequi e Turma da Mônica. Além disso, os materiais de divulgação também apresentam textos alternativos de modo a permitir a compreensão por pessoas com baixa ou nenhuma visão. Já os vídeos contam com audiodescrição, legenda e intérprete de libras.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/mcdonalds-leva-historias-da-turma-da-monica-para-audiolivro
Fonte: Meio & Mensagem