Mila no Multiverso: Série da Disney+ com Malu Mader ganha primeiro trailer

A Disney+ lançou o primeiro trailer de “Mila no Multiverso”, série de aventura e sci-fi juvenil, que destaca a participação da veterana atriz Malu Mader (“Celebridade”) como mãe da protagonista.

A série vai acompanhar Mila (Laura Luz) que está celebrando seu 16º aniversário, quando descobre um artefato que pode levá-la a universos paralelos. Com o poder de alterar realidades em mãos, a jovem embarca numa jornada para encontrar com sua mãe Elis, que sumiu.

Segundo a sinopse oficial, “Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores'”. A história lembra uma mistura de “Loki” com “Uma Dobra no Tempo”, sem um quinto do orçamento dessas produções.

O elenco de “Mila no Multiverso” também conta com a modelo Yuki Sugimoto (Juliana), o cantor Dani Flomin (Pierre) e do ator João Victor (Vinícius), além de participações de Danilo de Moura (“Esposa de Aluguel”), Felipe Montanari (“Garota da Moto”), Amanda Lyra (“Tea For Two”), Rafaela Mandelli (“Desnude”), entre outros.

Sumida de verdade das novelas da Globo desde “Haja Coração” (2016), Malu Mader esteve recentemente no cinema no sucesso infantil “Turma da Mônica: Lições” (2021).

“Mila no Multiverso” estreia no dia 25 de janeiro.

Fonte: Terra

Deixe um comentário