You are currently viewing Mitsubishi investe na TV aberta com MasterChef Brasil

Mitsubishi investe na TV aberta com MasterChef Brasil

Pela primeira em um reality, empresa irá premiar o vencedor da competição culinária com um modelo Eclipse Cross HPE 0 km

O reality show MasterChef Brasil, cuja nona temporada vem sendo exibida pela Band, contará com mais um patrocinador. Pela primeira vez, a Mistsubishi Motors estreia em um programa do gênero.

(Crédito: Divulgação)

“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, explica Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

O patrocínio ao reality contempla a entrega de um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da edição e uma série de inserções da marca ao longo dos episódios. Segundo Letícia, esses conteúdos estão em fase de desenvolvimento.

Para a marca, que já patrocinou diversas transmissões esportivas, como as ligas americanas de basquete e futebol, além do circuito internacional de tênis e de ciclismo, o patrocínio a um reality amplia a projeção. “O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, complementa a executiva.

O patrocínio vale para a atual temporada, de cozinheiros amadores, e também para o MasterChef Profissionais, que estreará na sequência.

Fonte: Meio & Mensagem

 

Deixe um comentário