Mônica Toy é a nova surpresa dos kits Habib’s e Ragazzo

Depois dos Ursinhos Carinhosos e Habichos invadirem os restaurantes do Habib’s e Ragazzo, chegou a vez dos personagens da Mônica Toy de fazerem a alegria das crianças de todas as idades. Uma novidade lúdica e divertida, desenvolvida em parceria com a Maurício de Sousa Produções.

São quatro opções colecionáveis, já disponíveis nas unidades da rede de todo Brasil. Tem o Cascão, que agora dá até para dar banho nele; a Mônica acompanhada do seu fiel escudeiro Sansão; o Cebolinha com seus planos mirabolantes e não tão infalíveis; e toda a doçura da Magali, pronta para dividir uma Bib’sfiha ou minicoxinha de frango com cremely.

“Os personagens da Mônica Toy têm um apelo emocional forte com as famílias. Eles reacendem a memória afetiva e trazem de volta a criança interior que existe em cada um de nós. E isso vai de encontro ao propósito do Grupo Habib’s de sempre se desafiar a criar brindes que aproximem as pessoas e criem novas experiências em família. Nossos kits existem para trazer diversão, lazer e felicidade, tudo alinhado ao valor nutricional de produtos de qualidade a preços realmente acessíveis”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Mônica Toy

Com quase 8 milhões de inscritos, 12 temporadas e mais de 300 episódios no canal oficial do YouTube, a animação em 2D e sem falas da Mônica Toy, é um sucesso entre todos os públicos. A Maurício de Sousa Produções lançou a franquia em 2013, em comemoração aos 50 anos da personagem Mônica. Desde então, a versão toy da turma do bairro do Limoeiro ganhou transmissão na TV aberta, virou aplicativo e agora pode ser encontrada nos restaurantes do Habib’s e Ragazzo, por tempo limitado.

Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-de-mercado/monica-toy-e-a-nova-surpresa-dos-kits-habibs-e-ragazzo/

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Deixe um comentário