You are currently viewing Mundo Bita comemora os 80 anos de Caetano Veloso com nova versão de “Lua de São Jorge”

Mundo Bita comemora os 80 anos de Caetano Veloso com nova versão de “Lua de São Jorge”

Com a participação do cantor baiano em versão animada, a turminha parte para mais uma viagem cheia de magia e cores. Clipe inédito será lançado no dia 05 de agosto

“Lua de São Jorge, lua deslumbrante. Azul verdejante, cauda de pavão….”. Os famosos versos da canção “Lua de São Jorge”, lançada por Caetano Veloso em 1979, irão embalar as aventuras do Mundo Bita no mês que marca os 80 anos desse gigante da música brasileira. O fenômeno infantil, que conquistou mais de 13 bilhões de visualizações e 10 milhões de inscritos no YouTube, celebra a data e a carreira brilhante do cantor com uma regravação do clássico. No clipe, que estreia no YouTube dia 05 de agosto, dois dias antes do aniversário do ícone baiano, a versão animada de Caetano se junta a Lila, Dan, Tito, Pepe Plot e o amigão de bigode laranja para uma incrível e divertida jornada.

A parceria faz parte do projeto “Rádio Bita – Especial Caetano Veloso 80 anos” e celebra também o que o Mundo Bita encara como a sua principal missão: desempenhar um papel importante para o desenvolvimento infantil e levar conteúdo cultural de qualidade para todas as famílias. Por meio desta premissa, outros grandes nomes já foram homenageados, como Alceu Valença, Djavan, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Na história dessa nova animação, cheia de cores e encantos, o Pepe Plot, pequeno alienígena que mora no Mundo Bita, tem problemas com a sua nave e acaba caindo na Lua. Ele logo pede socorro para Caetano, que no mesmo instante chama o Bita e toda a turminha para essa missão. Juntos, eles precisam descobrir uma forma de subir até o céu e resgatar Pepe. Depois de várias tentativas frustradas, os amigos conseguem chegar até a Lua e consertar a nave.

Para Chaps Melo, criador do Mundo Bita e um dos fundadores da produtora Mr. Plot, a trama reflete a emoção de poder homenagear Caetano nos seus oitenta anos. “Na história que criamos para o clipe, Caetano e a turminha vivem uma aventura até o mundo da Lua. Nós, do Mundo Bita, sentimos que comemorar o aniversário desse mestre com um lançamento é como realizar o sonho de chegar até a Lua. Algo grandioso, emocionante e inesquecível”, conta.

A criançada, junto com toda a família, vai poder curtir “Lua de São Jorge” no próximo dia 05/08 (sexta-feira), às 10h, no canal do YouTube da animação. Até lá, o público pode conferir outras parcerias entre o Mundo Bita e Caetano, como as canções “Odara” e “Leãozinho”, que também fazem parte do projeto e estão disponíveis na plataforma.

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte toda a família! Com mais de 12 bilhões de views no YouTube, atração no Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify, Deezer e, em breve, nas plataformas da Warner Media, a presença do  Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 65 cidades visitadas e um público de mais de 1 milhão de espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Mundo Bita:

Feito de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte toda a família! Com mais de 12 bilhões de views no YouTube, atração no Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify, Deezer e, em breve, nas plataformas da Warner Media, a presença do  Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 65 cidades visitadas e um público de mais de 1 milhão de espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Fonte: Tycoon 360

Deixe um comentário