MUNDO BITA lança álbum especial de Carnaval em parceria com MAESTRO SPOK

Projeto reúne onze sucessos da animação em novas versões carnavalescas que passeiam por ritmos como samba, frevo, axé e até ciranda

O bloco do Mundo Bita vai colocar a criançada para cair na folia com o lançamento do álbum “Carnaval Mundo Bita com Maestro Spok”. A animação, lançada no dia 2 de fevereiro, apresenta para o público, em todas as plataformas de streaming de música, onze faixas de grandes sucessos, como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari”, “Fundo do Mar” e “Eu Quero Ver Você Me Pegar”, em ritmo carnavalesco. A última conta com um clipe que foi lançado no mesmo dia no canal do YouTube, que tem hoje mais de 13 milhões de inscritos e 18 bilhões de visualizações. A iniciativa conta com a participação do maestro Spok, um dos principais expoentes e divulgadores do frevo no Brasil e no mundo, que foi responsável pelo arranjo de todas as canções, junto com o parceiro Fábio Valois.

Com uma mistura que mostra a pequenos e pequenas toda a riqueza da festa mais amada do país, o novo álbum tem a proposta de promover a diversidade da cultura brasileira. “O Maestro Spok é um pesquisador da música popular brasileira e um artista de criatividade plena. Ele conseguiu colocar com maestria vários clássicos do Mundo Bita em formato orquestral, com metais, cordas, percussões e madeiras, tornando as versões muito ricas culturalmente. É uma grande alegria dividir o projeto com um dos maiores mestres do frevo aqui de Pernambuco”, comemora Chaps, criador do Mundo Bita e um dos fundadores da produtora Mr. Plot.

Na história do clipe, que apresenta a nova versão de “Eu Quero Ver Você Me Pegar”, Bita e o maestro Spok tentam alcançar a onça pintada em uma brincadeira de pega-pega, e acabam passeando por diversos ambientes carnavalescos do Brasil, que retratam carnavais de rua, avenidas com carros alegóricos e folias com trios elétricos. Nessa correria, eles encontram os membros da turminha composta por Lila, Dan e Tito, que se divertem nos diferentes cenários.

Para Spok, foi muito divertido participar do projeto e se transformar em um dos personagens da animação. “Como pai e fã do Mundo Bita, me sinto honrado em contribuir para deixar o Carnaval das crianças ainda mais encantador. Tenho certeza de que essa colaboração vai alegrar os corações de muitas famílias durante os dias de folia e também no restante do ano. O carnaval está sempre pulsando em todos nós”, afirma o maestro.

Quer curtir o carnaval com o Bita e a turminha? Segue abaixo a agenda do Bloco do Bita!

Fonte: Tycoon 360

Deixe um comentário