Vanessa Hudgens é responsável por dublar a personagem Sunny, além de cantar música tema do filme

Divulgação/Netflix

Os personagens Hitch, Izzy, Sunny, Zipp e Pipp (da esquerda para a direita)Divulgação/Netflix

A Netflix adicionou em seu catálogo o longa-metragem “My Little Pony: Nova Geração”. O filme possui 90 minutos de duração, e conta a história de um novo elenco de pôneis terrestres, unicórnios e pégasos do reino de Equestria, que estão com as espécies separadas e vivem como inimigos, após perderem a magia de seu mundo.

O novo desafio será enfrentado pelas pôneis Sunny Starscout e Izzy Moonbow, dubladas pelas atrizes e cantoras Vanessa Hudgens, de “A Princesa e a Plebeia” (2018), e Kimiko Glenn, da série “Orange Is the New Black” (2013), respectivamente.

A pônei terrestre Sunny descobre como trazer a magia de volta, mas, para isso, precisa fazer com que as espécies se aproximem e vivam em harmonia novamente. Ela encontra a unicórnio Izzy, e ambas se tornam companheiras nesta jornada. Confira o trailer oficial:

A atriz Vanessa Hudgens é conhecida por sua personagem Gabriella Montez na franquia dos filmes da Disney “High School Musical” (2006 – 2008), além de ser responsável por dar voz à personagem Sunny. A artista também estrela a música tema do filme, nomeada como “Gonna Be My Day”, que já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, e também no YouTube, ouça: