Mynd Brads já conta com cases de produtos para Gkay, Camilla de Lucas e Luísa Sonza

A Mynd amplia seu escopo de negócios com a Mynd Brands, nova empresa do grupo criada com o objetivo de unir influenciadores e marcas na geração de produtos licenciamentos. A divisão já tem no portfólio os cases da linha de esmaltes de Gkay com a Dailus; a coleção de sapatos da apresentadora e influencer Camilla de Lucas, criada em conjunto com a Zaxy, além da coleção de roupas da cantora Luísa Sonza, desenvolvida com a marca Heart Merch.

(Crédito: Divulgação/Zaxy)

O novo braço do grupo tem como sócios Gil Bastos, head de mídia da Mynd, Fátima Pissarra, CEO da empresa e Carlos Scappini, COO da operação. O objetivo da divisão é explorar novas ideias de produtos que podem carregar o nome de influenciadores e creators e, com isso, construir uma nova fonte de receitas para as personalidades e para as marcas.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Fonte: Meio & Mensagem