‘NARUTO’ e ‘BORUTO’ ganham produtos para a Volta às Aulas

Coleções vão desde produtos de papelaria até mochilas e lancheiras.

As séries Naruto Shippuden e Boruto estão marcando presença na volta às aulas, com quatro coleções: uma pela SD Inovações Gráficas, de cadernos, outra com produtos de papelaria, pela Tris (esta última coleção é apenas de Naruto), e kits escolares com mochilas, estojos e lancheiras pela Pacific (Naruto Shippuden) e Luxel (Boruto).

FONTE: Angelotti Licensing

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), Masashi Kishimoto (a partir do volume 14) e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 18 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados três vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket e por último a chamada versão Gold — que segue sendo reimpressa), que também publica o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português. A HBO Max exibe Naruto e parte de Boruto com dublagem e legendas. Todos os 11 filmes da série se encontram disponíveis na Claro Vídeo.

Deixe um comentário