Como parte da estratégia de comunicação para promover a sétima edição da Liga Nescau, maior competição esportiva estudantil do Brasil e primeira a unir esportes convencionais e paralímpicos, Nescau traz pela primeira vez uma linha de colecionáveis temáticos.

São 12 latas e copos disponíveis para os fãs de esporte. Os itens trazem as modalidades que serão disputadas neste ano, como skate, vôlei, futebol, entre outras.

“A cada ano a Liga vem se tornando maior, expandindo para outras regiões do país, como Nordeste e Sul. A edição virtual de 2020 contribuiu com a popularização em todo o Brasil e sentimos que a Liga tem fãs genuínos que amam se relacionar com esporte e com a marca.”, explica Mariana Santos, gerente de Marketing de Nescau.


Com o lançamento dos itens colecionáveis, a marca cria uma nova maneira de fazer parte dos lares dos brasileiros, e, ao mesmo tempo, amplia o conhecimento das pessoas sobre o campeonato esportivo, que neste ano, tem novamente edição virtual.

“A promoção é um ganha-ganha porque além do item colecionável também temos no pack, sachês de Nescau. O produto ajuda a construir a conhecimento sobre a Liga. Essa é uma excelente oportunidade de conectar nosso negócio com a Liga.”, explica a executiva.

Fonte: Promoview