Netflix abre loja oficial de Stranger Things em São Paulo

Netflix, com a chegada do Stranger Things Day e, para celebrar os melhores do mundo, se juntou ao shopping JK Iguatemi para uma ação especial. Em 14 de novembro, a primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina abre as portas em São Paulo e vai permanecer em funcionamento por tempo limitado, em um espaço com mais de 200m², que inclui a loja e um circuito especial instagramável, onde o público poderá mergulhar no universo de mistérios, amizade e nostalgia da série, e adquirir peças exclusivas.

Depois de passagens por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, a loja de Stranger Things fica aberta na capital paulista até março de 2024, com 150 produtos, sendo 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil. Entre os destaques estão roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis com a temática da série.

“Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, afirmou Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix.

E não para por aí. “Reconhecido como um dos principais shoppings do Brasil por antecipar tendências e promover inovação e entretenimento, o JK Iguatemi vai inaugurar não apenas a loja oficial de Stranger Things em São Paulo, como também vai recriar alguns momentos da série para toda a família se divertir”, revela Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.

É isso mesmo, além de ir às compras os fãs terão a chance de curtir um circuito especial instagramável montado pelo JK Iguatemi ao lado da loja. Nele, será possível visitar quatro cenários icônicos de Stranger Things – da sala de estar da Joyce ao laboratório onde se encontra o portal para o Mundo Invertido -, além de conhecer quatro figurinos originais da série.

O valor da entrada é R$ 25,00 por pessoa e inclui uma tag colecionável exclusiva que não estará à venda. Os ingressos podem ser comprados através do site da Sympla onde é necessário agendar dia e hora para a visitação.

A pré-venda foi de 3 a 5 de novembro para clientes Iguatemi One e dos cartões XP|Visa, enquanto a venda geral teve início em 6 de novembro, dia em que os fãs no mundo inteiro comemoraram o Stranger Things Day. O circuito é recomendado para maiores de 13 anos. Indivíduos com menos de 13 anos são bem-vindos, a critério dos pais.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/trade-marketing/netflix-loja-oficial-stranger-things-sao-paulo.html#:~:text=Depois%20de%20passagens%20por%20Los,desenvolvidos%20exclusivamente%20para%20o%20Brasil.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário