You are currently viewing Netshoes Miners faz parceria com a Destra para projetos de licenciamento de marca

Netshoes Miners faz parceria com a Destra para projetos de licenciamento de marca

Equipe de eSports contratou a plataforma de Licensing as a Service (LaaS) com objetivo de ampliar a presença de marca de forma offline e se aproximar dos torcedores

 

São Paulo, 28 de abril de 2022 – A Netshoes Miners firmou acordo de  licenciamento de marca com a Destra, plataforma de  Licensing as a Service (LaaS), que trabalha para unir marcas e indústrias para criação de produtos. “Essa parceria é  um passo muito importante para nossa equipe”, afirma Marcelo Fadul, co-fundador e CGO da Netshoes Miners. “Licenciamento é fundamental para trazer ainda mais holofotes sobre a nossa marca e estarmos alinhados aos interesses de nossos torcedores e consumidores”.

No acordo estão previstas soluções tecnológicas que garantem à equipe uma melhor visibilidade de todo processo de geração dos royalties, que vão desde os contratos com os fornecedores, o controle de todas as licenças, a automação no processo de cobranças dos direito do uso da marca, até a garantia de acesso aos indicadores de performance para o melhor desempenho do departamento de licenciamentos.

O mercado brasileiro de licenciamento movimenta aproximadamente 21 bilhões de reais por ano e o valor é determinante para que a Netshoes Miners invista tempo e energia nesta área. “Nossa identificação naturalmente vem do público mineiro, mas queremos espalhar a Netshoes Miners por todo o Brasil, com foco nas gerações Y e Z”, diz Fadul. “Atingimos dezenas de milhares de devices e nossa perspectiva só cresce conforme nosso posicionamento desportivo e de marca”.

Já Bruno Koerich, CEO da Destra, exalta o número de adeptos do cenário eSports brasileiro e destaca que a experiência offline também vai compor o cenário estratégico completo da Netshoes Miners. “Trazer um pouco da experiência offline por meio de produtos licenciados é uma missão interessante. O mercado eSports mostra todo potencial que tem e que ainda está crescendo. Ficamos muito satisfeitos em contar com a Netshoes Miners como cliente da Destra. Estamos sempre ampliando nosso portfólio e vamos trabalhar para aproximar a equipe da sua torcida, por meio de produtos licenciados”, concluiu.

Para licenciar produtos da Netshoes Miners basta CLICAR AQUI.

 

Sobre a Destra

A Destra é uma empresa que possui uma plataforma de LaaS – Licensing as a Service (em português: Licenciamento como Serviço) – que oferece soluções tanto para a gestão de contratos quanto para a expansão comercial através de novos negócios em licenciamento de marcas. Em seu portfólio de clientes estão os principais clubes do Brasil, além de clubes com atuação global como Paris Saint-Germain (FRA), FC Barcelona (ESP) e FC Bayern München (ALE). Além do segmento esportivo, a Destra também conta com artistas plásticos, atletas, artistas e celebridades, além de empresas do porte de Alpargatas, Konami, Fanatics e Above em sua lista de clientes. Referência no segmento de licenciamento de marcas, a Destra já recebeu aporte de investidores como Darwin, Bossanova e Thiago Nigro (Primo Rico).

Fonte: Destra

Deixe um comentário