Nintendo chega à loja on-line da Hype

Hype Games, loja digital da Level Up, está feliz em anunciar uma parceria com a gigante desenvolvedora japonesa dos videogames, Nintendo. Donos do console Nintendo Switch poderão aproveitar os diversos jogos disponíveis para o videogame, além de assinatura do Nintendo Switch Online e cartões presentes que podem ser utilizados para adquirir jogos online.

A Nintendo é uma das empresas mais tradicionais do ramo dos videogames, desenvolvendo consoles e jogos desde a década de 1980. Com um rico catálogo de franquias diversificadas, a empresa oferece títulos que agradam os mais variados tipos de público, com muitos podendo ser aproveitados ao lado de amigos e família.

Famosa pelas marcas Mario, Pokémon e Zelda, “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” é o mais novo sucesso da empresa e está presente na loja Hype Games.

Com a parceria, o Hype Games traz toda facilidade de seus métodos de pagamento para oferecer cartões presentes, a assinatura do serviço Nintendo Switch Online e os códigos dos games que podem ser utilizados na loja online, o Nintendo eShop, para resgatar os títulos em sua conta.

Fique ligado nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e ofertas pelo Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil e que garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/nintendo-loja-online-hype.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário