Nostalgia invade Habib’s e Ragazzo com a chegada dos Ursinhos Carinhosos

Fãs poderão adquirir os itens colecionáveis a partir de 08 de janeiro, nas mais de 600 unidades das redes distribuídas pelo País

São Paulo, 08 de janeiro de 2023 – O Grupo Habib’s, maior rede de fast food genuinamente, anuncia um novo licenciamento em parceria com CloudCo (Redibra), que traz para os restaurantes Habib’s e Ragazzo os adorados Ursinhos Carinhosos, personagens que sempre estiveram na memória afetiva de adultos e crianças, e que, ainda hoje, são sucesso garantido. Serão cinco modelos de bonecos agarradinho, que prometem aquecer os corações dos fãs, a partir de 08 de janeiro.

A parceria entre as marcas aposta no poder da nostalgia para atrair famílias aos restaurantes da rede, juntando todo mundo para compartilhar lembranças felizes com as pessoas queridas. Os Ursinhos Carinhosos são uma franquia clássica, que marcou gerações e, seu forte apelo emocional, tanto entre crianças quanto entre adultos, aumentou com o passar dos anos.

“Os Ursinhos Carinhosos são personagens que representam alegria, carinho e positividade. São valores que estão alinhados com a proposta do Grupo Habib’s de oferecer uma experiência completa para toda a família e juntar todo mundo em volta da mesa para criar memórias”, afirma o diretor de marketing do Grupo Habib’s, Roberto Gnypek.

Os itens podem ser adquiridos junto com os Kit Lanche e Combos Família Habib’s e Ragazzo, conforme valor anunciado na peça publicitaria, ou adquiridos separadamente, por R$16,90 cada. A campanha estará disponível para pedidos realizados nos restaurantes (para consumo no salão ou viagem), drive thru, delivery, iFood, Rappi e nos apps das marcas.

Conheça os kits infantis Habib’s e Ragazzo em parceria com os Ursinhos Carinhosos:

HABIB’S:

Kit Infantil Habib’s

  • 2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) +1 batata pequena (50g) + 1 copo àgua 200ml + 1 maçã + 1 surpresa, por R$23,90

 

Combo Família

  • 10 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 2 refrigerantes 300ml ou 2 sucos 300ml + 1 surpresa, por R$49,90
  • 15 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 3 refrigerantes 300ml ou 3 sucos 300ml + 1 surpresa, por R$64,90

 

RAGAZZO:

Kit Infantil Ragazzo

  • 1 massa kids + 3 mini coxinhas de frango com cremely + 1 copo agua 200ml +  1 surpresa, por R$23,90

 

Combo Família

  • 1 Rodizio Buona Massa (R$ 19,90 cada) + 1 massa Kids + 2 refrigerantes ou 2 sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$49,90
  • 2 Rodizio Buona Massa (R$ 19,90 cada) + 1 massa Kids + 3 refrigerantes ou 3 sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$67,90

 

Os produtos podem conter glúten. A tabela nutricional e de alergênicos pode ser conferida no site do Habib’s e do Ragazzo, onde os clientes também encontram mais informações sobre o novo licenciamento e unidades mais próximas.

 

Sobre o Habib’s

Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.

 

Sobre o Ragazzo

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

imprensa@habibs.com.br

Sobre o parceiro

Fonte: Redibra

Deixe um comentário