“Fast good” da Xuxa quer alcançar 60 lojas este ano no País e expandir para os EUA em 2025
A xBloom aposta em três modelos de franquias, segundo o perfil do investidor: praça, quiosque express e quiosque fit.
A xBloom aposta em três modelos de franquias, segundo o perfil do investidor: praça, quiosque express e quiosque fit.
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações.
Para celebrar o aniversário de 40 anos, a M.A.C Cosmetics está relançando as coleções inspiradas no universo Disney.
De 26 de abril até 30 de junho, evento com 25 espécies de dinossauros estará disponível no Tietê Plaza Shopping.
A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa.
Uma collab que parecia mentira, mas trouxe resultados de verdade. Esta pode ser uma das melhores definições da campanha realizada por Burger King em parceria com a Carmed, a qual desenvolveu um hidratante labial exclusivo para a marca, com aroma de “grelhado no fogo” e que ainda dava a sensação de calor na boca ao ser utilizado.
A editora Panini lança o novo álbum de figurinhas de Sonic Prime da Netflix.
Depois de passar um tempinho na estação de trem Palmeiras – Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a exposição ‘Hello Kitty Parade’ foi espalhada por toda a cidade. É isso mesmo! Para comemorar os 50 anos da gatinha mais famosa de todas, uma das diversas ações da marca foi distribuir 50 esculturas pinceladas por diferentes artistas entre diversos pontos da capital, e com certeza tem uma pertinho de você!
A animação favorita das crianças ganha vida fora da tela, estreando produtos lúdicos e divertidos.