King Berry Fruit lança blueberry da Turma da Mônica
Produto licenciado pela Mauricio de Sousa Produções chega aos supermercados em agosto.
Produto licenciado pela Mauricio de Sousa Produções chega aos supermercados em agosto.
Após assumir a publicação de D&D no país, empresa define as datas para a chegada dos novos produtos e relançamentos clássicos, todos já totalmente localizados para o português do Brasil.
Novo serviço terá o valor de US$ 7,99 nos Estados Unidos, enquanto a versão premium, sem anúncios, custará US$ 10,99.
Acontecerão ainda duas ações de Meet & Greet de Snoopy e Charlie Brown para entrega das doações arrecadadas em comunidades carentes.
Marca de beachwear, streetwear e MMA retorna ao Brasil com força a fim de explorar um enorme mercado existente e carente de novidades.
Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo.
Evento de cultura pop contará pela primeira vez com o Magic Market by Mercado Livre, um espaço de compras com temática inspirada nos tempos medievais.
CEO da Redibra, David Diesendruck aponta como as empresa passaram a entender os licenciados como forma de engajar o público jovem e adulto.
O Instagram anunciou ontem (5.07) que está expandindo sua iniciativa com recursos de NFTs internacionalmente para mais de 100 países.
6ª SP Kids Run será no Shopping SP Market, com provas para crianças de 2 a 12 anos.