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27mar
SBT, Endemol Shine Brasil e Elka firmam parceria e lançam jogo do “Topa ou Não Topa”
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Com vendas em soft open, jogo de tabuleiro já pode ser encontrado no site oficial da Elka

São Paulo, março de 2020 – SBT, Endemol Shine Brasil e Elka firmam parceria no lançamento do jogo de tabuleiro do “Topa Ou Não Topa”. Fenômeno de audiência em mais de 80 territórios e sucesso no Brasil em sua exibição no SBT, com a apresentação de Patricia Abravanel, o game chega aos lares para reunir a família e os amigos. Os participantes terão que ter sorte e saber negociar com o ‘Tesoureiro’, escolhendo a maleta certa para ganhar o jogo.

O Topa ou Não Topa é um dos game shows mais conhecidos do mundo todo e amado por gerações. Já são mais de 300 temporadas realizadas em vários países. É impossível não vibrar pelos participantes quando se está assistindo ao programa no SBT e era natural trazermos este sucesso também no licenciamento com nossos grandes parceiros SBT e Elka.”, comenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

O objetivo é ganhar a maior quantia de dinheiro até 1 milhão de reais. O jogador escolhe as maletas com valores e negocia com o tesoureiro a cada rodada, que irá propor valores para que a pessoa escolha entre sua proposta e a maleta.  Os participantes terão 10 rodadas de pura emoção. Ao final da última rodada, ele define se quer abrir sua maleta ou a do tesoureiro. Ganha o jogo quem tiver o maior valor ao final das partidas.

O jogo de tabuleiro do “Topa ou Não Topa” é recomendado para crianças a partir de 6 anos e para que toda a família se divirta junto. O produto já pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99.

 

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta – Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br. A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global de produção Endemol Shine Group. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo MasterChef, Big Brother, Black Mirror e Peaky Blinders. Como produtor e distribuidor, a Endemol Shine Group é composta por mais de 120 empresas e está presente em todos os principais mercados do mundo. Em 2018, a Endemol Shine Group colocou no ar mais de 700 produções em 270 plataformas em mais de 70 territórios, viajando mais formatos do que qualquer concorrente.

 

Sobre a Elka

Há 65 anos a Elka trabalha para levar encantamento, diversão e uma experiência rica do brincar. Localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, sua fábrica ocupa uma área de 12.000 m² e é administrada pela segunda geração da família, que mantém-se fiel aos princípios da empresa de produzir brinquedos criativos, com design moderno e diferenciado, prezando pela qualidade e segurança dos produtos, com preços acessíveis para todas as faixas de mercado. A empresa abastece cerca de 10 mil pontos de venda no país, sendo referência em produtos de primeira infância no Brasil. No total, oferece cerca de 180 itens e busca sempre pensar na melhor forma de atender seus consumidores, em especial o público infantil. Ao longo dessas mais de seis décadas, adequou-se a novas tecnologias e processos produtivos, sem jamais desviar de suas origens baseada na ética, no profissionalismo e no respeito aos clientes, consumidores e fornecedores.

Fonte: FT Estratégias

 

 

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26mar
Cantando com Ping e Pong estreia na TV Brasil na Amazon Prime
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“Cantando com Ping e Pong”, a série musical animada da PinGuim Content,  teve estreia neste mês de março na TV Brasil! O programa vai ao ar de segunda a sábado às 10h. A série trabalha o tema da musicalidade para crianças de 0 a 3 anos e todos episódios trazem um conceito e um estilo musical diferente: “A música está em todo lugar, basta procurar!”.

A série de 52 episódios foi coproduzida pela PinGuim Content e pela produtora canadense Kondolole Films, juntamente com os canais públicos canadenses TVO, TFO e Tele Quebec.

Presente também no digital, “Cantando com Ping e Pong”, entrou no catálogo da Amazon Prime e no app Playkids com divertidos clipes musicais da primeira temporada da série.

Fonte: TV Pinguim

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26mar
Qual a melhor forma de as marcas se posicionarem na crise?
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Especialistas em gestão apontam que resgatar a reputação de uma empresa não é uma tarefa fácil e pode impactar os negócios

Em um momento em que as empresas enfrentam o desafio de usar o seu poder de comunicação para ajudar os consumidores a lidar com as consequências do novo coronavírus (covid-19), alguns depoimentos chamam a atenção e dão o que falar nas redes sociais.

Em um momento em que as empresas enfrentam o desafio de usar o seu poder de comunicação para ajudar os consumidores a lidar com as consequências do novo coronavírus (covid-19), alguns depoimentos chamam a atenção e dão o que falar nas redes sociais.

Entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana, estão marcas como Havan, Madero, Giraffas e o publicitário Roberto Justus. Em vídeos, os executivos discursam suas posições sobre a atual situação do país e são duramente criticados por suas palavras.

Porém, com o atual panorama econômico e a propagação da pandemia, qual a melhor forma de se posicionar? Segundo Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli, estamos diante de um cenário completamente diferente de tudo que já passamos.

“Todos estamos cientes e preocupados com os prejuízos e os impactos econômicos que já estamos vivendo e que certamente vão se agravar. Todos os gestores de negócios precisam de fato estar debruçados agora buscando soluções. Mas a necessidade urgente é de acolhimento, de união em favor do controle e da reversão da pandemia. Temos visto uma série de iniciativas relevantes, de alto impacto, buscando suprir as necessidades mais imediatas que a situação impõe. Certamente é isso que o consumidor de uma marca quer, que as empresas se comprometam com um propósito maior num momento tão crítico”, revela Roberta.

Já para Diego Sierra, sócio da Agência Guanabara, os consumidores esperam que as suas marcas favoritas se mobilizem para manter o emprego dos seus colaboradores e para criar ações que ajudem a atenuar os efeitos da crise. “As grandes marcas precisam entender que essa crise vai colocar todos os discursos das campanhas de marketing à prova. É o momento de mostrar coerência e solidariedade. Pode-se fazer desde promoções para tornar os produtos mais acessíveis – o que também estimula as vendas – até disponibilizar conteúdos gratuitos para ajudar os clientes a lidarem com os dias de quarentena”, diz.

O compromisso social é cada vez mais valorizado e desejado pelos consumidores. Uma crise reputacional impacta os negócios e resgatar a reputação de uma marca não será uma tarefa fácil.

“Essa crise sem precedentes vai transformar todos os setores e pode transformar marcas em love brands ou hate brands. As empresas que não usarem o seu poder de comunicação para o bem ou que tomarem atitudes egoístas vão ser julgadas em tempo real pelo tribunal das redes sociais. E quando a vida voltar ao normal, isso vai gerar uma rejeição muito difícil de reverter. Por outro lado, as marcas que utilizarem a sua força para ajudar, como é o exemplo de muitas indústrias pelo mundo que estão produzindo álcool para doar para hospitais públicos, vão entrar para a história e isso vai ser lembrado por muitas gerações”, comenta Sierra.

Roberta finaliza reforçando que as marcas podem e devem usar seus ativos para impactar de forma positiva as pessoas e as comunidades neste período de pandemia. “São oportunidades, sim, de dar provas de seu compromisso maior com a sociedade. Oportunidades de criar e fortalecer os vínculos emocionais de confiança, empatia, estima e admiração, pilares da reputação de uma marca ou organização”.

Confira abaixo alguns trechos dos vídeos que circulam com os executivos 

Junior Durski, fundador do Madero, em vídeo que circula nas redes sociais

“Oi pessoal, estou passando aqui para dizer que sou totalmente contrário a esse ‘lockdown’ que estamos tendo no país. O Brasil não pode parar desta maneira. O Brasil não aguenta. Tem que ter trabalho, as pessoas têm que produzir e trabalhar. As consequências que teremos no futuro serão muito maiores do que as pessoas que irão morrer agora com o coronavírus. Vamos isolar os idosos e as pessoas que possuem problemas de saúde. É nossa obrigação. Mas não podemos parar por causa de cinco ou sete mil pessoas que vão morrer. Em 2018, morreram mais de 57 mil pessoas assassinadas no Brasil. Mais de seis mil pessoas morreram por desnutrição e fome no Brasil”, diz Junior Durski, fundador do Madero.

Luciano Hung, fundador da Havan, manda recado nas redes sociais

“Se perderem o emprego podem demorar de cinco a dez anos para conseguir um novo emprego. Pra mim, Luciano é muito simples. Quando vi a situação ficar feia, cancelei os pedidos. Então, fechei as lojas e cancelei os pedidos de todos os meus fornecedores. Tenho dinheiro para pagar tudo e vai sobrar dinheiro no meu bolso. Ai, pego o que sobrar e vou para a praia. Talvez, tenha que mandar 22 mil colaboradores embora. Se isso acontecer, o rombo é de 120 mil pessoas que estão atrás desses colaboradores. O que estamos vendo neste país hoje é uma histeria que não deveria estar acontecendo. As pessoas que morreram na Itália tem idade média de 80 anos. Disse para o meu pessoal que se pegarmos a gripe não teremos problema. Pode ficar certo disso”, revela Luciano Hung, fundador da Havan.

Alexandre Costa, CEO do Giraffas, faz uma série de questionamentos em vídeo

“O que a gente faz com as pessoas? Férias coletivas? Isso tem um período e estamos pagando o salário de qualquer forma. Imagine as pessoas sem trabalhar por 30, 60 e 90 dias e você tendo que arcar com a folha de pagamento sem ter faturamento? Você consegue se sustentar? Você que está em casa de boa, com medo de pegar o vírus, também não está com medo de perder o emprego? Será que a sua empresa tem condições de segurar o seu salário por este período? Este vídeo não é para trazer desespero e, sim, consciência do que estamos vivendo. O vírus vai ser tratado, mas qual o custo disso? Então, se mexe e tome as decisões mais duras que você precisa tomar. A hora é agora. Não fique paralisado vendo notícias. Se mexa”, ressalta Alexandre Costa, CEO do Giraffas.

Roberto Justus dá sua posição sobre a atual situação do país

“Você vai ver a vida devastada da sociedade na hora do colapso econômico, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, desemprego em massa, não dá para comparar com um ‘virusinho’, que é uma ‘gripezinha’ para 90% das pessoas”, comenta o publicitário e apresentador Roberto Justus.

Fonte: Propmark

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26mar
Olimpíada mantém 2020 no nome contra perdas
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Assim como Eurocopa, evento esportivo manterá marca registrada para produtos licenciados e materiais oficiais continuarem válidos

Fernando Murad
25 de março de 2020 – 6h00

Miraitowa e Someity, mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, são grandes apostas dos produtos licenciados de Tóquio 2020 (crédito: reprodução)

Os Jogo Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020 foram adiados para 2021 pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), no entanto, 2020 continuará presente no evento. Além da tradição — Olimpíada representa o período de quatro anos entre a realização de dois Jogos Olímpicos —, a decisão tem uma questão prática: evitar prejuízos.

Tóquio 2020 é uma marca registrada que já está sendo trabalhada no mercado desde 2013, tanto na comunicação oficial quanto em produtos licenciados, como as mascotes Miraitowa e Someity. Na Rio 2016, os organizadores projetaram faturamento superior a R$ 1 bilhão com produtos licenciados. A medida também beneficia os patrocinadores dos Jogos e suas ações promocionais que não precisarão ser refeitas.

Além dos artigos oficiais, como itens de vestuários, brinquedos, artigos de papelaria, material esportivo, pins e até peças de cama, mesa e banho, a marca Tóquio 2020 estará presente na identidade visual de todas as arenas da disputa, incluindo o pódio e as medalhas ofertadas aos atletas.

Marca oficial da Eurocopa 2020 será mantida (crédito: reprodução)

“Seria impossível refazer todos os pontos de contato com marcas oficiais utilizadas por toda a comunidade internacional e com isso haveria um ambiente de ruído, com duas marcas circulando. Do lado do COI e do comitê organizador, isso geraria custos altos, pois os obrigaria a se posicionar a respeito de como eles iriam sinalizar os jogos em seus produtos oficiais e todas as comunicações, levando muito do que já foi feito para o lixo”, analisa Bruno Maia, CEO da Agência 14, agência de conteúdo digital do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Tática espelhada
A mesma estratégia foi adotada pela Uefa para a Euro 2020. Em sua 16ª edição, a competição celebra os 60 anos do torneio e será disputada em 12 cidades europeias e não em uma sede fixa, com o objetivo de engajar ainda mais os fãs. Além do futebol em campo, a comercialização de produtos é um dos pontos altos do evento. A loja oficial oferece coleção especial de roupas de todas as seleções, uniformes oficiais, bolas, canecas, chaveiros e até miniaturas do troféu, além de memorabilia.

Fonte: Meio & Mensagem

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26mar
Eat Asia + Hello Kitty passa a atender apenas por delivery
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O cardápio contará com opções de hambúrgueres e todos os docinhos da personagem

Em tempos de quarentena, receber uma dose de fofura via delivery pode fazer toda diferença no astral do dia. Ainda mais quando ela vem em forma de um hambúrguer delicioso e docinhos irresistíveis.

Pensando nisso, o Eat Asia + Hello Kitty, restaurante da personagem que fica no bairro da Liberdade, capital paulista, disponibilizou a entrega delivery para os clientes após a suspensão do atendimento presencial, na semana passada. Estão disponíveis hambúrgueres e docinhos da Hello Kitty, entre outras opções do cardápio.

Durante este período, o restaurante trará diversas promoções e frete grátis para clientes da região que optarem pelo delivery via Ifood. O raio de entrega é de 7Km, partindo do bairro da liberdade.

Os pedidos com distância de até 4km podem ser feitos via telefone, das 11 às 18h30.

Telefone para delivery: 3207-5233

Horário das 11 às 18:30

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em http://www.sanrio.com.br

Fonte: Dezoito.com

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25mar
Pirataria bate recorde em 2019 e deve crescer com isolamento
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Com o fechamento do comércio formal, determinado por vários Estados para evitar a disseminação do coronavírus, a pirataria deve crescer no Brasil. A expectativa é que o comércio ilegal ganhe espaço com downloads ilegal de filmes e músicas, compra de aparelhos decodificadores para a captação de canais de TV a cabo e venda de produtos no comércio eletrônico. Segundo o presidente do Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), Edson Vismona, o consumidor deve ficar atento pois o barato pode sair caro e prejudicar a saúde, já que até mesmo produtos ilegais para o combate ao coronavírus, como álcool em gel falso, já estão aparecendo no mercado.

Recorde. Os dados do ano passado são alarmantes. Segundo o Fórum Nacional Contra a Pirataria, o Brasil perdeu R$ 291,4 bilhões para o mercado ilegal em 2019. O valor é a soma das do que 15 setores industriais deixaram de vender com a estimativa dos impostos que não foram arrecadados em função da ilegalidade. Foram pesquisados os setores de vestuário, óculos, cigarro, TV por assinatura, higiene pessoal, software, bebidas alcoólicas e combustíveis, entre outros. Uma estimativa da Aliança Latino Americana de Contrabando (ALAC) diz que, em média, o mercado ilegal corresponde a 2% do PIB dos países latino-americanos. No Brasil esse porcentual está, no mínimo, em 7,85%. Segundo Vismona, apesar de o PIB não crescer, a ilegalidade está aumentando.

Notícia publicada no Broadcast no dia 23/03/2020, às 17:19:47

Fonte: Estadão

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25mar
Coca-Cola separa o nome em outdoor na Times Square
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A peça traz a mensagem “Staying apart is the best way to stay united” (“Manter-se separado é a melhor forma de se manter unido”)

Painel está na Times Square, em Nova York/Crédito: The Coca Cola Company

A Coca-Cola escolheu a Times Squares, em Nova York, um dos lugares que em tempos normais reúnem a maior concentração de pessoas no mundo, para divulgar um outdoor com mensagem de distanciamento social, em um esforço para combater o avanço do coronavírus.

O outdoor traz o nome da Coca-Cola escrito com espaços maiores entre cada letra (o nome é geralmente usado tudo junto) e os dizeres: “Staying apart is the best way to stay united” (“Manter-se separado é a melhor forma de se manter unido”, em tradução livre).

A peça de out of home, que foi criada pela McCann, está em exposição desde o último domingo (22) e só será vista na Times Square, nos Estados Unidos, de acordo com o Ad Age.

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25mar
SBT divide suas cores para conscientizar sobre distância
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Emissora engaja artistas e também faz programação para ajudar a combater a Covid-19

O SBT, como diversas empresas, está com ações para ajudar a combater o novo coronavírus.

Entre elas, a emissora, por meio da plataforma SBT do Bem, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.

A empresa também tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do canal.

A emissora fez ainda uma parceria com a Helloo Mídia, plataforma especializada em comunicação exterior, para veicular todos os conteúdos produzidos.

Artistas também gravaram áudios para serem divulgados pelo WhatsApp e a emissora está apoiando movimentos digitais como #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT Vídeos.

SBT (de 🏠)

@SBTonline

Separamos as cores do nosso logo para dizer que sim, conseguimos e precisamos nos distanciar fisicamente. Isso sim é união! O está junto com a população para alertar sobre o isolamento social seguro. ❤

Vídeo incorporado

Fonte: Propmark

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25mar
Como distrair os pequenos durante a suspensão das aulas
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Empresa criadora da Hello Kitty dá dicas para entreter a garotada nessa época de recolhimento

Para conter o avanço do coronavírus, a recomendação dos órgãos governamentais e da OMS (Organização Mundial de Saúde) é ficar em casa. Com as aulas suspensas e muitos pais fazendo home office, surge a dúvida sobre o que fazer para distrair as crianças nesse período.

Para as crianças, uma ótima dica é alegrar os dias com a ajuda de seus personagens favoritos. Por isso, a Sanrio empresa japonesa responsável pela criação da Hello Kitty, reuniu algumas dicas para ajudar nessa missão e manter as crianças distraídas, de forma lúdica e divertida no tempo em que ficarem em casa.

Dicas:

  • Crie uma agenda. Divida o dia em partes, sendo que cada uma delas será dedicada para uma atividade diferente. Pela manhã: as tarefas da escola; depois do almoço; hora da soneca, à tarde: hora do desenho ou da pintura; começo da noite: momento de um jogo em família; e assim por diante.
  • Use as plataformas on-line para incentivar o aprendizado. No canal do Youtube Hello Kitty Brasil, podem ser encontrados diversos conteúdos que irão ajudar a distrair as crianças e ensinam de forma divertida. No canal da Hello Kitty, estão disponíveis mini episódios que trazem a personagem e seus amigos Chococat, Keroppi e Badtz-maru em situações que abordam sobre valores importantes como amizade, respeito e companheirismo.

Também podem ser encontradas músicas divertidas e animadas para a criançada dançar e aprender ao mesmo tempo.

O canal conta com duas séries: O Mundo da Hello Kitty, com quatro temporadas que os pequenos irão adorar e a série Hello Kitty Fun, com um conteúdo divertido para todas as idades.

O conteúdo também está disponível para os assinantes nas plataformas Playkids, Amazon e Funkids.

  • Incentive a leitura. Uma dica é investir na leitura para os pequenos como um momento de integração entre pais e filhos. Leia para o seu filho as histórias dos personagens que ele ama.
  • Limite o tempo de uso do celular.
  • Esclareça em quais momentos os pequenos podem utilizar os celulares, tentando intercalar os momentos online com outras atividades, e sempre supervisionando os conteúdos.

    SOBRE A SANRIO

    A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

Fonte: DezoitoCom

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24mar
Sonic – O Filme terá lançamento digital antecipado
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Filme de Jim Carrey será disponibilizado via streaming ainda este mês.

Sonic é o mais novo filme a ter seu lançamento digital antecipado, diante da pandemia de Coronavírus. A Paramount disponibilizará a venda do longa, via streaming, a partir de 31 de março; enquanto aluguel, DVD e Blu-ray só surgirão em 19 de maio.

Produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos), Sonic – O Filme traz o velocista (voz original de Ben Schwartz/Manolo Rey no Brasil) viajando para a Terra dos humanos, numa missão para salvar seu próprio mundo. Enquanto começa uma inusitada amizade com o policial Tom (James Marsden), o ouriço azul precisa fugir do maléfico Dr. Robotnik (Jim Carrey), que deseja usar seus poderes.

O curioso é que Sonic estava rendendo uma bilheteria boa antes do surto da doença, arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente — isso sem ter sido lançado na China, um dos primeiros locais afetados pelo Coronavírus. Dentre as novidades presentes no DVD, estão cenas deletadas, erros de gravação, além de uma edição limitada com quadrinhos de brinde.

Sob a direção de Jeff FowlerSonic – O Filme se junta a outros projetos que já estão disponíveis nas plataformas digitais como Aves de Rapina e Magnatas do Crime (Warner), Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Disney/Pixar), O Homem InvisívelEmmaA Caçada e Trolls 2 (Universal) e Bloodshot (Sony).

Fonte: Adoro Cinema

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