Todos os posts da categoria: Notícias
05mar
Wandavision chega ao fim: O Último Episódio estreia hoje (5) com exclusividade no Disney+
NotíciasDeixe um comentário

Último trailer de WandaVisionhttps://youtu.be/fpSvKp_yIIw
Materiais de imprensa de WandaVision
http://bit.ly/WandaVisionPP
Músicas de WandaVisionhttps://hollywoodrecs.co/WandaVision

Após oito episódios emocionantes, WandaVision, a primeira série original criada pela Marvel Studios exclusivamente para o Disney+, estreia seu último episódio nesta sexta-feira, 5 de março. A produção combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade.

Os assinantes poderão conhecer ainda mais sobre esta história envolvente, já que na sexta-feira, 12 de março, o Disney+ apresentará o Marvel Studios United, uma nova série de documentários que investigam os bastidores da série e filmes do MCU, e cujo primeiro episódio se concentrará em WandaVision.

Dando continuidade à oferta de conteúdo robusto do Marvel Studios, o serviço de streaming da The Walt Disney Company lançará Falcão e o Soldado Invernal na sexta-feira, 19 de março. Para se aprofundar um pouco mais nessa nova série, hoje, sexta-feira, 5 de março, estarão disponíveis dois novos episódios de Lendas da Marvel Studios que terão como foco os personagens Falcão e o Soldado Invernal.

 

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporcionará um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

 

Redes sociais Disney+:

Twitter: @disneyplusbr

Facebook: @disneyplusbr

Instagram: @disneyplusbr

YouTube: @disneyplusbr

Contato de imprensa:
Camila Di Mônaco
E-mail: camila.monaco@disney.com

Luiz Pattoli
E-mail: luiz.pattoli@disney.com

Sites de imprensa: Disneylapresspack.com e www.image.net
Twitter: @DisneyBRNews

Fonte: The Walt Disney

Leia Mais
05mar
‘A Voz das Mulheres nos Quadrinhos Nacionais’: Social Comics lança segundo episódio de série documental no próximo sábado (6/3)
NotíciasDeixe um comentário

O documentário faz parte da série ‘A Importância do Quadrinho Nacional’, lançada pela plataforma em 30 de janeiro. O episódio é apresentado por Aline Diniz e Patricia Gomes e conta com a participação de mais de 20 mulheres, como Marina Takeda e Sousa, Adriana Melo, Helô D’Angelo, Germana Viana, Natália Bridi e Ju Loyola

O segundo episódio da série documental A Importância do Quadrinho Nacional, produzida pelo Social Comics, será disponibilizado às 15h deste sábado (6/3) no YouTube, Instagram e Facebook da plataforma de HQs digitais. O tema do documentário, apresentado por Aline Diniz e Patricia Gomes, é a voz das mulheres na nona arte brasileira. O teaser já pode ser assistido.

Mais de 20 mulheres, de diversas gerações e com trabalhos voltados para diferentes etapas de construção da HQ, assim como pesquisadoras e jornalistas, deram depoimentos para o documentário – todas direto das próprias casas, em respeito aos protocolos de saúde e segurança relacionados à pandemia da Covid-19.

Entre elas, estão Marina Takeda e Sousa, Adriana Melo, Sonia Luyten, Germana Viana, Natália Bridi, Marina Shoji, Lilian Mitsunaga, Helô D’Angelo, Gabriela Güllich, Marília Marz, Ju Loyola, Petra Leão, Thaís Carmo, Marcela Godoy e Gabriela Franco.

O episódio fala sobre o trabalho das pioneiras nas HQs brasileiras, o surgimento de coletivos e eventos criados para reforçar a presença das mulheres, jornalismo e política em quadrinhos, mangás, pluralidade de gêneros, descentralização de narrativas e muito mais.

O Social Comics conta com diversos títulos de mulheres quadrinistas. Remy (Julia Bax), Beladona (Ana Recalde), Holy Avenger (Érica Awano) e os três primeiros capítulos de O Verão do Papa-Angu (Germana Viana) são alguns exemplos. A partir do próximo Dia Internacional da Mulher (8/3), as HQs clássicas da Magali – uma das mais conhecidas personagens femininas da história da nona arte nacional – passarão a ser publicadas na plataforma, desde a primeira.

Fonte: Eleven Dragons

Leia Mais
05mar
Brasileiro é anunciado como um dos diretores do filme da Hello Kitty
NotíciasDeixe um comentário

A produção, que mistura live-action e animação para contar nova aventura do fenômeno japonês, será o primeiro longa-metragem de estúdio que o cineasta Leo Matsuda irá dirigir. Ainda assim, o brasileiro tem uma carreira consolidada na animação com importantes colaborações

 

 (crédito: Sanrio/Divulgação)
(crédito: Sanrio/Divulgação)

O cineasta brasileira Leo Matsuda (Cabeça ou coração) foi anunciado como um dos diretores do novo filme longa-metragem de Hello Kitty — animação pop japonesa protagonizada pela conhecida gatinha sem boca Kitty White —, que está sendo desenvolvido pela produtora New Line. Pela primeira vez ao lado da diretora estadunidense Jennifer Coyle (Arlequina: a série animada, Bob’s Burgers), Matsuda assumirá um projeto de estúdio que mistura live-action e animação. A informação foi divulgada pelo portal Deadline, nesta terça-feira (2/3).

A data de estreia ainda não foi definida. No entanto, em nota, Coyle adiantou algumas informações sobre o projeto: “Essa não é apenas uma chance de trazer uma personagem adorada à vida, mas também de espalhar a mensagem do amor, amizade e inclusão que a Hello Kitty sempre apoiou. O mundo precisa muito de sua marca de alegria e felicidade”.

Diretor brasileiro

Leo Matsuda começou na Walt Disney Animation e fez parte da equipe de filmes como Big hero 6ZootopiaWifi Ralph — Quebrando a internet; e a animação mais recente Abominável, para a DreamWorks Animation. Um novo projeto original do diretor, chamado Yokai Samba, está em desenvolvimento pela Nickelodeon. Já o primeiro trabalho como diretor foi o curta-metragem da Disney Inner workings, qualificado para concorrer ao Oscar em 2017.

Segundo o portal Deadline, Richard Brener, presidente e chefe criativo da New Line, disse que “o estúdio teve sorte de encontrar em Jennifer e Leo, dois diretores que não só compartilham uma profunda conexão com os inesquecíveis personagens que Shintaro Tsuji e Sanrio criaram ao longo de mais de 40 anos com Hello Kitty e seus amigos, mas também a imaginação, o talento e o coração para trazer esse icônico mundo a vida e às telonas”.

Fonte: Correio Braziliense

Leia Mais
05mar
Hasbro com muitos planos para cinema e televisão
NotíciasDeixe um comentário

Hasbro pretende continuar a fazer o mundo sorrir. O Dia do Investidor da Hasbro permitiu conhecer os planos do gigante dos jogos e brinquedos e agora do audiovisual.

Recentemente, a Hasbro adquiriu o estúdio Entertainment One (eOne) e começam a ser conhecidos os resultados desta aquisição. E de fabricante de jogos e brinquedos, a Hasbro assume-se como nome forte nos conteúdos audiovisuais prevalecendo o objectivo de entreter e divertir os consumidores!


A Hasbro já tinha revelado um primeiro olhar para uma nova série de animação, de 20 episódios para a Netflix, chamada Transformers: BotBots  e o próximo filme My Little Pony – Meu Pequeno Ponei, cuja estreia está prevista para o Outono também na Netflix, no Dia do Investidor abordaram alguns dos projectos que se encontram em fase inicial de desenvolvimento.

Hasbro pretende adaptar para a televisão os famosos jogos de tabuleiro e brinquedos como MonopolyRatoeiraNerfOperaçãoEasy Bake e Play-Doh.


Mesmo sem guião escrito para os programas, o director Brian Goldner disse que  Nerf e Ratoeira poderão ser adaptados em concursos com pista de obstáculos onde se destaca o atletismo e a forma física dos concorrentes, comparando-os a programas como Wipeout.

Quanto ao Play-Doh, poderá ser um programa de competição onde os concorrentes tentam construir objetos, embora possa ser outro concurso. Operação também poderá ser semelhante, com os jogadores a tentarem abrir caminho e evitando obstáculos, sem tocar nos limites da área.

Monopoly poderá seguir o modelo tradicional de concurso televisivo, enquanto o Easy-Bake pode ser adaptado num concurso de culinária onde os concorrentes usam o forninho Easy-Bake para elaborem as iguarias.


Segundo o director da Hasbro, nos próximos anos os espectadores vão poder assistir a dois ou três filmes da empresa por ano, e nas plataformas de streaming encontrarão três ou quatro conteúdos produzidos pelo gigante dos brinquedos, e para o concluir o raciocínio deixou o aviso de que os programas de sucesso terão continuação garantida.

  Super-Homem voa para novo início

Para além de Transformers e Meu Pequeno Ponei, a Hasbro tem mais séries com argumento escrito incluindo uma nova série G.I. Joe, em imagem real e a ser disponibilizada na Amazon Prime; uma série de animação baseada em Cluedo, com a premissa de manter a dinâmica emocionante e cheia de suspense que fez do jogo uma sensação global por mais de sete décadas; Beau Willimon (House of Cards) prepara uma série em imagem real baseada em Risco, uma série de animação para Netflix baseada em Magic the Gathering; uma série Dungeons & Dragons; uma nova temporada de Power Rangers Dino Fury; e uma nova série intitulada Kiya com estreia no Disney+.


Para cinema, a Hasbro prevê estrear ainda este ano Snake Eyes: G.I. Joe com Henry Golding no papel principal. Os projetos em desenvolvimento incluem o novo filme dos Power Rangers, que será dirigido pelo produtor e realizador Jonathan Entwistle; existem planos bem delineados para um novo filme de Dungeons & Dragons, com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice SmitheRege-Jean Page, Sophia Lillis e Hugh Grant nos papéis principais.


Do universo de Transformers, continua nos planos a sequela de Bumblebee, com argumento de Joby Harold (Rei Artur: A Lenda da Espada) e com Steven Caple Jr (Creed II) na cadeira de realizador; a Paramount mantém data para estreia (no Verão de 2022) para Transformers: Beast Alliance.  Com a aquisição da eOne pela Hasbro volta a existir a possibilidade de se conhecer a origem de Cybertron no filme de animação Transformers One.


Fonte: Central Comcis

Leia Mais
04mar
Asterix ganhará minissérie em 3D na Netflix
NotíciasDeixe um comentário
Asterix ganhará minissérie em 3D na Netflix

Divulgação

Asterix ganhará minissérie em 3D na Netflix

Diretor, roteirista e ator francês Alain Chabat faz parte do projeto

O conhecido personagem francês Asterix ganhará uma série em 3D na Netflix (via Variety). Ainda sem nome definido, a produção terá Alain Chabat (Papai Noel & Companhia) como diretor e Alain Goldman, da Legende Films, como produtor.

Com lançamento previsto para 2023, a minissérie será inspirada na história Asterix and the Big Fight, em que romanos capturam o druida Panoramix como parte do plano para deixar a vila sem seus poderes mágicos.

Criadas em 1959 por Albert Uderzo e René Goscinny, as histórias de Asterix são inspiradas no povo gaulês e mostram como uma vila resiste à chegada dos romanos à Gália. Para isso, eles contam com as poções criadas por Panoramix. O único que não a utiliza sempre é Obelix, que caiu em um caldeirão cheio dela quando era bebê e adquiriu superforça permanente.

As histórias de Asterix e Obelix já foram traduzidas para mais de 80 línguas e chegaram aos cinemas em 10 filmes animados e quatro em live-action. O lançamento mais recente nas telas é a animação Asterix e o Segredo da Poção Mágica – leia a crítica.

Fonte: Omelete

Leia Mais
04mar
Parque temático da Peppa Pig será inaugurado em 2022 na Flórida
NotíciasDeixe um comentário

Atração será localizada no Legoland Resort, mas terá vendas de ingressos independentes. “Poças de lama”, brinquedos e paisagens lúdicas serão algumas das recreações.

Peppa Pig terá parque temático na Flórida — Foto: Divulgação

Peppa Pig terá parque temático na Flórida — Foto: Divulgação

A Merlin Entertainments, que opera atrações como os aquários Sea Life e o museu de figuras de cera Madame Tussauds, anunciou um inédito parque temático da Peppa Pig na Flórida, nos Estados Unidos. O parque será inaugurado em 2022 e fará parte do complexo Legoland Florida Resort.

O parque será autônomo, ou seja, os ingressos serão vendidos de forma independente do Legoland, em Winter Haven – apesar de oferecer modalidades que dão acesso ao parque aquático e ao voltado ao mundo do Lego.

De acordo com a empresa, no parque da Peppa Pig, as crianças e seus familiares reconhecerão locais e paisagens lúdicos retirados da animação britânica, além da oferta de brinquedos, atrações interativas, áreas de lazer com “poças de lama” e água, e shows ao vivo. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Parque temático da Peppa Pig terá até

Parque temático da Peppa Pig terá até “poças de lama” — Foto: Divulgação

“Trabalhando com nossos parceiros na Hasbro, estamos entusiasmados em dar o próximo passo na criação deste parque temático totalmente envolvente, que dará vida ainda mais às imagens, sons e experiências que o público familiar conhece e ama muito do mundo da Peppa”, disse o diretor de desenvolvimento da Merlin, Mark Fisher.

A Hasbro é a detentora da marca Peppa Pig. A animação é transmitida em 180 territórios pelo mundo e em 40 idiomas diferentes.

“Com um profundo conhecimento da marca Peppa Pig, estamos animados para ver como Merlin traz os cheiros e poças de lama para nossos fãs mais jovens”, disse o vice-presidente de entretenimento da Hasbro, Matt Proulx.

Fonte: Globo
Leia Mais
04mar
Boneca Cry Babies ganha álbum de figurinhas da Panini
NotíciasDeixe um comentário

Livro ilustrado ressalta a fofura das nenéns bonecas, o cuidado, amor e o viver em harmonia com a família

São Paulo, fevereiro de 2021 – No dia 19 de março, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, lança com exclusividade em todo o país o álbum de figurinhas oficial Cry Babies 2021. A novidade permitirá que os fãs explorem ainda mais o universo da personagem, descobrindo o mundo fantástico e cheio de aventuras de Lala, Nala, Coney, Lea, Dotty e suas amigas.

A coleção possui 180 cromos, sendo 24 com purpurina prata, 12 raspadinha cor de rosa e 24 adesivos holográficos. O álbum ressalta a fofura das nenéns bonecas da coleção, o cuidado, amor e o viver em harmonia com a família.

Muito charmosa e manhosa, a Boneca Cry Babies chora e faz sons divertidos quando tiram sua chupeta, e roupa de ursinha completa a caracterização super fofa da personagem. Além disso, com ela é possível brincar de cuidar de um bebê que chora com lágrimas de verdade! Para parar de chorar, basta colocar a chupeta em sua boca e dar todo o carinho e a atenção que os bebês amam e precisam. Uma ótima oportunidade de criar elos das mamães com seus filhos.

Ao todo o universo Cry Babies tem 70 personagens e 24 modelos de bonecas para colecionar e se divertir com as fofuras. Cada bebê possui uma personalidade diferente e cada casinha vem com a decoração de acordo com as características da boneca.

O livro ilustrado Cry Babies 2021 chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site www.lojapanini.com.br.

 

Ficha técnica

Lançamento: 19/03/2021

Formato: 232 x 287 mm

Estrutura: 32 páginas + poster

Distribuição: nacional

Total de cromos: 180 cromos

 

Kits – álbum Cry Babies

  • Kit livro ilustrado brochura + 6 envelopes – R$ 31,00
  • Kit livro ilustrado brochura + 12 envelopes – R$ 52,00
  • Blister cartela A4 + 6 envelopes – R$ 21,00
  • Blister cartela A4 + 12 envelopes – R$ 42,00

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Informações para a imprensa

Máindi | panini@maindi.com.br

Gabriela Albach – gabriela.albach@maindi.com.br / 11 96592-8383

Tercio Silveira – tercio.silveira@maindi.com.br / 11 99654-2496

Daniel Miura – daniel.miura@maindi.com.br / 11 98808-8521

 

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
03mar
ÖUS lança coleção em celebração aos 30 anos de Street Fighter II; três tênis exclusivos
NotíciasDeixe um comentário

A marca de tênis e vestuários de skate ÖUS se prepara para o primeiro lançamento do ano: uma coleção de tênis inspirada pelo jogo Street Fighter II, que marcou a infância dos criadores da marca Rafael e Bruno Narciso e também de grande parte das crianças que cresceram nos anos 90, quando ocorreu o grande boom dos games e fliperamas.

“O Blanka só joga descalço, então pensamos em fazer um tênis para ele” – é assim que Rafael Narciso descreve como surgiu a ideia de fazer uma coleção inspirada no jogo Street Fighter. “Decidimos fazer uma coleção do Street Fighter II especificamente porque essa versão do jogo ficou marcada na memória de muita gente no Brasil, onde o jogo foi um dos maiores sucessos da franquia Street Fighter, tanto nos games em casa como nos fliperamas”, conclui.

Segundo a Capcom, que detém os direitos autorais do jogo, Street Fighter II foi lançado nos fliperamas em 1991 (e nos consoles caseiros em 1992) e virou um hit instantâneo com mais de 6,3 milhões de vendas ao redor do mundo, tornando-se, também, uma referência para jogos do gênero de lutas, revolucionando a indústria da época. Hoje, a franquia no geral já acumula mais de 44 milhões de vendas mundialmente.

O desenvolvimento da coleção levou aproximadamente dois anos e a coleção foi marcada para coincidir com a data em que Street Fighter II celebra 30 anos de existência e legado. “No processo criativo, juntamos todas as memórias de quem jogou este jogo nos anos 90, com as ‘manhas’ de quem joga até hoje para representar o game através de cores, texturas e elementos gráficos. O desenvolvimento em plena pandemia foi um grande desafio, mas tivemos apoio do pessoal de fora da Capcom para as aprovações e acesso aos materiais gráficos do jogo”, explica Rafael Narciso.

A coleção possui três modelos: o Imigrante Street Fighter Essencial, o Blanka Imperial e o Hadouken, cada um com suas particularidades, exclusividades e inspirações.

IMIGRANTE STREET FIGHTER II é o institucional da série, ele representa o jogo em si. Uma pintura degradê do laranja para o vermelho na lateral da sola representa os degradês utilizados nos grafismos do logo do jogo. Na lateral, o logo da ÖUS com um material que quando exposto a iluminação possui um brilho vermelho, azul e verde, lembra os tons básicos das cores utilizadas nos games de época. Um detalhe interessante está na parte traseira do calçado: o efeito lenticular que oscila entre as palavras ÖUS e Street Fighter, de acordo com o caminhar ou o ângulo de quem observa.

  • Valor: R$369,90

PHIBO 5 8 13 HADOUKEN une uma das principais silhuetas de lifestyle da marca a uma das magias mais famosas da série e da cultura gamer: o hadouken. As cores do tênis e a textura aplicada no cabedal foram inspirados nas cores e efeitos desta magia, além de também possuir o efeito lenticular no qual os lutadores Ken e Ryu lançam um hadouken contra o outro, que pode ser observado em movimento ao caminhar.

  • Valor: R$439,90

PHIBO 1123 BLANKA foi construído numa das silhuetas mais tradicionais da marca para celebrar o Blanka, lutador que sofreu uma mutação e ficou esverdeado depois de sofrer um acidente de avião e crescer na selva amazônica. Rafael explica: “para representá-lo, criamos couros com texturas bem fortes, inspiradas no aspecto mutante do personagem”. Na parte interna da língua, uma etiqueta com o rosto do Blanka se completa com um tecido felpudo laranja, uma referência aos longos cabelos laranjas do lutador. Na biqueira, o lenticular tem duas leituras, “Round 1” e “FIGHT”, que são as frases mais famosas do jogo. Este modelo é o mais limitado da coleção, com produção total de apenas 83 unidades.

  • Valor: R$449,90

A coleção, com três modelos de tênis exclusivos, será lançada no dia 25/2, meia-noite. Saiba mais e onde comprar no site oficial.

Fonte: PSX Brasil

Leia Mais
03mar
5 princesas da Disney da linha Hasbro à venda na Amazon Brasil
NotíciasDeixe um comentário

De Cinderela a Bela Adormecida, preparamos uma lista com as melhores bonecas.

As princesas da Disney fizeram parte da infância de muitas crianças e ensinaram importantes lições sobre convivência, empatia e amor ao próximo. Além das tradicionais conhecidas por todo mundo, novas princesas repletas de empoderamento e representatividade estão surgindo, como a protagonista asiática de Raya e o Último Dragão e até mesmo a realeza brasileira que está prestes a chegar no universo infantil do Mickey.

Enquanto as novas princesas não chegam, podemos matar as saudades das antigas e tão amadas pelo mundo inteiro. Para te ajudar nesta tarefa, separamos uma lista incrível de bonecas da Hasbro para você colecionar. Tem diversas personagens dos clássicos da Disney, que vestem desde vestidos elegantes até roupas informais.

Vale lembra que quem é assinante Prime não paga o frete e ainda tem uma entrega super rápida. Dá uma olhada nos produtos:

BONECA DISNEY PRINCESA STYLE SERIES CINDERELA EM MODA NATALINA

Temos que admitir que, em algum momento da vida, a Cinderela era a nossa princesa favorita da Disney. Ainda que, para uma pequena parcela de pessoas, ela não tenha sido a preferida, não podemos negar que a boneca da Hasbro com a personagem vestida com roupa de natal é maravilhosa. Que tal entrar na sua coleção?

BONECA PRINCESA DISNEY STYLE SERIES JASMINE

Corajosa? Sim. Uma das melhores princesas? Também. Jasmine sempre foi determinada e correu atrás de seus maiores desejos, além de não se curvar às vontades autoritárias que impuseram a ela. Além de arrasar no filme, ela também é incrível na versão boneca.

A Bela se mostrou uma das princesas mais inteligentes da Disney, combinando o intelecto com a doçura e bondade que a tornam tão única. Quem amou assistir Bela sendo interpretada no cinema por Emma Watson, também vai gostar desta versão informal da Hasbro.

BONECA PRINCESAS STYLE SERIES AURORA

Quando não está tirando o soninho da beleza (ou do feitiço), a Bela está elegantíssima usando seu vestido rosa. Nesta versão em boneca da Hasbro, a princesa usa uma peça de sua cor favorita, mas com um corte ainda mais elegante.

BONECA DISNEY PRINCESAS COMFY ARIEL

A Ariel é conhecida pelo belo canto e por sua calda de sereia. No entanto, a Ariel da Hasbro tem duas pernas muito bem vestidas com um look moderno de adolescente do Ensino Médio. Assim, ela fica confortável e graciosa, mesmo sem vestidos caros e brilhosos.

Leia Mais
03mar
Lacta lança caixa de bombom com temática de Barbie e Hot Wheels
NotíciasDeixe um comentário

Caixa de bombom da Barbie se transforma em guarda-roupas, enquanto a de Hot Wheels se transforma numa garagem.

A Lacta já anunciou todas as suas novidades para a Páscoa 2021.

Nós já falamos aqui das melhores delas, como os ovos de Páscoa com brindes do Batman e da Mulher- Maravilha. Agora é a vez de conhecermos caixas de bombons Lacta Favoritos com embalagens temáticas de Hot Wheels e Barbie.

As caixas trazem um interior totalmente customizado. A edição de Hot Wheels vira uma garagem para poder colocar seus carrinhos, enquanto a edição da Barbie se transforma em um guarda-roupas. A caixa temática é uma tentativa da Lacta de criar uma opção de presente a um custo mais baixo, que temos visto acontecendo com vários outros players, diante das atuais
condições e expectativas do setor para esta Páscoa.

Além das embalagens temáticas, as caixas trazem também um QR Code que leva a um site onde o consumidor vai ter acesso a produtos Mattel com 15% de desconto. A compra será
direcionada automaticamente a ecommerces de varejistas parceiros.

Fonte: GKPB

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.