Todos os posts da categoria: Notícias
24maio
Multikids apresenta novos produtos de O Show da Luna!
NotíciasDeixe um comentário

Os cinco lançamentos acompanham diversos acessórios para estimular a imaginação das crianças

São Paulo, 23 de maio de 2019 – A Multikids, uma das líderes nacionais na fabricação e revenda de produtos voltados ao público infantil, amplia a sua linha de produtos de O Show da Luna!. Ao todo, são cinco novos brinquedos que vão garantir a diversão da criançada com atividades lúdicas e exploratórias. Com preços sugeridos que variam entre R$ 39,90 à R$ 89,90 , os produtos podem ser encontrados no e-commerce da Loja Multikids (www.multikids.com.br/) e nos principais canais de vendas de brinquedos no Brasil.

Um dos destaques é a nova Caixa Registradora Show da Luna (BR885), que vem com um mix de produtos para comprar, além de dinheiro e cartão para realizar o pagamento. Os outros lançamentos, que prometem aumentar o lado curioso das crianças, são o Mini Kit de Exploração O Show Da Luna (BR913), o Kit de Exploração Super Lupa O Show Da Luna (BR914), o Kit de Exploração Borboleta O Show Da Luna (BR915) e o Super Kit de Exploração O Show Da Luna (BR916).

“A parceira com os produtos de O Show da Luna! já se consolidou em nosso portfólio e é extremamente importante para nós, pois os brinquedos contribuem para o desenvolvimento das crianças por meio de atividades lúdicas, além de introduzirem elas em um universo de exploração e ciência”, Rodrigo Gili, gerente de produtos.

 

Sobre a Multikids

A Multikids é uma das líderes nacionais na fabricação e revenda de produtos voltados ao público infantil e tem como compromisso proporcionar momentos de diversão, tornando a brincadeira uma grande experiência para toda a vida. Para isso, a empresa investe fortemente em inovação e num rigoroso e completo controle de qualidade. Todos os fornecedores e produtos são inspecionados e auditados em laboratórios localizados no Brasil e na Ásia, além de certificados em órgãos competentes garantindo a ética, transparência e segurança. No mercado desde 2013, a Multikids conta com um portfólio de mais de 275 produtos em parcerias com grandes marcas como Disney, Show da Luna, Hot Wheels, Barbie entre outras e está presente em mais de 3 mil pontos de venda no Brasil.

 

PinGuim Content

Fundada em 1989 por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a PinGuim Content cria e produz entretenimento infantil de qualidade. Com uma diversa gama de temas como música, ciências, arte e sustentabilidade, as produções da PinGuim são veiculadas nos principais canais e plataformas digitais de todo o mundo. Dentre os seus maiores sucessos destacam-se Peixonauta, que está em mais de 80 países, O Show da Luna!, igualmente vendido em inúmeros países e indicado ao Emmy Kids Internacional 2017, a série musical Cantando com Ping e Pong, produzida em coprodução com o Canadá, e nova produção Charlie, o Entrevistador de Coisas, a ser lançada no segundo semestre deste ano no Discovery Kids.

Mais informações à imprensa

 

Carolina Tiago | (11) 3643-2905 | carolina.tiago@cdn.com.br

Vitor Manfio | (11) 3643-2741 | vitor.manfio@cdn.com.br

Fernando Irribarra | (11) 3643-2761 | fernando.irribarra@cdn.com.br

Priscilla Martinelli | (11) 3643- 2780 | priscilla.martinelli@cdn.com.br

Leia Mais
24maio
Elite lança linha de lenços com personagens da Disney nas embalagens
NotíciasDeixe um comentário

Novidade reúne princesas e personagens do canal Disney Junior

Seguindo a recente campanha publicitária estrelada pelo porto-riquenho Ricky Martin, a marca Elite, pertencente à Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene pessoal, volta a convidar os consumidores a viver em um mundo mais suave, agora com personagens da Disney.

O lançamento apresenta personagens do canal Disney Junior (Mickey Mouse Club House) e Disney Princesa, em oito diferentes temáticas, aliando qualidade, diversão e máxima suavidade num único produto. “O público infantil está cada vez mais exigente e ávido por novidades. Queremos reforçar nossa presença no segmento com produtos pensados para toda a família, sugerindo cuidados diários por meio do lúdico e imaginação que os personagens transmitem”, comenta Milena Sontachi, Gerente De Produtos Tissue Massivo.

A novidade chega para aquecer as vendas no inverno, período em que aumenta a incidência de gripes e resfriados, tornando necessário alguns cuidados para não contaminar as pessoas ao redor. Para isso, o Ministério da Saúde alerta para a necessidade de higienizar as mãos, usando álcool gel e lavando-as com frequência. Outra dica é usar lenços de papel para proteger o rosto ao tossir e espirrar e descartar em lixeira comum após o uso.

Os lenços Elite Softy’s Disney são uma ótima pedida para esse inverno e poderão ser encontrados a partir deste mês nas principais drogarias e supermercados do Brasil. 

PRODUTOS

Lenços Elite Softy’s Disney – Disponíveis em embalagens com 50 folhas, o modelo conta com diferentes temas, sendo uma ótima opção para deixar no carro, escritório ou em casa.

Conheça as embalagens:

 

Leia Mais
24maio
Riachuelo apresenta coleção Aladdin
NotíciasDeixe um comentário

A Riachuelo buscou inspiração no mundo de aventura e fantasia do desenho animado Aladdin para apresentar a sua nova coleção. A linha traz peças lúdicas para assistir ao aguardado filme Live-Action que teve sua estreia marcada para ontem (23 de maio).

As peças trazem um mix de estampas com ilustrações dos personagens Aladdin, Jasmine, Gênio e até mesmo do vilão Jafar em uma paleta de cores que conversa com a animação. A coleção traz peças femininas, masculinas e infantis e conta com moletons e camisetas, além de itens de linha casa e acessórios, como necessaries divertidas, porta passaporte e garrafinhas de água.

Leia Mais
24maio
Disney lança coleção de roupas e acessórios para celebrar o orgulho LGBT+
NotíciasDeixe um comentário

Disney lança coleção que celebra o orgulho LGBT+ (Foto: Divulgação)

A Disney acaba de lançar uma coleção de roupas e acessórios que é só amor! A edição de 2019 da coleção Rainbow celebra o orgulho LGBT+ e defende uma ótima causa.

São blusas, mochilas, pelúcias, óculos, broches, orelhas do Mickey e mais itens que trazem a estampa do arco-íris. Demais!

O mais legal de tudo? 10% dos lucros das vendas serão revertidos para a GLSEN, uma organização educacional que luta pela inclusão e segurança de estudantes LGBT+ nas escolas dos Estados Unidos.

Disney lança coleção que celebra o orgulho LGBT+ (Foto: Divulgação)Mais

Uma das camisetas traz a poderosa mensagem “acredite no amor”. Arrasou, Disney! Confira mais itens:

Disney lança coleção que celebra o orgulho LGBT+ (Foto: Divulgação)
Disney lança coleção que celebra o orgulho LGBT+ (Foto: Divulgação)
As peças da coleção Rainbow serão vendida até o dia 30 de junho nos parques da Disney e no site da marca, mas, infelizmente, o e-commerce não entrega no Brasil.
Fonte: Yahoo.
Leia Mais
24maio
Nike lança tênis virtual junto ao Fortnite
NotíciasDeixe um comentário

Em parceria com o jogo da Epic Games, a companhia vai vender modelos da marca Jordan para personagens do game

Personagens de Fortnite poderão usar o modelo da Nike (Crédito: Reprodução)

Do AdAge

O novo tênis da Nike é completamente digital. A Jordan, marca da companhia, firmou uma parceria com o Fortnite, game criado pela Epic Games, para lançar dois personagens que usam os clássicos modelos da linha. Segundo a Bloomberg, os tênis estão disponíveis em diferentes cores, incluindo o vermelho e preto, referentes ao Chicago Bulls, assim como o roxo e amarelo característicos do Los Angeles Lakers.

Essa não é a primeira parceria entre o Fortnite e ícones da cultura pop. No último ano, a Epic Games se uniu à National Football League (NFL) para colocar camisetas virtuais dos times no jogo. No início deste mês, a companhia introduziu um novo espaço no mapa do game, inspirado nos cenários do filme John Wick. Também foram feitos crossovers com Vingadores.

Esses acordos temporários são úteis para manter o jogo atualizado, enquanto os parceiros garantem uma publicidade amigável ao público jovem. O Fortnite, lançado em julho de 2017, tem hoje aproximadamente 250 milhões de usuários registrados.

Omar Saad, analista de segmento calçadista da Evercore ISI, descreve o acordo entre Nike e Fortnite como um “movimento genial”. Mas ainda não está claro se a companhia vai receber participação na receita das chamadas “skins”, acessórios para personagens online, que custam entre US$ 13 e US$ 18, disse Saad.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
23maio
ABRAL-LI estará presente na Expo Parques e Festas e AB Casa Natal & Festas 2019
NotíciasDeixe um comentário

Aguardamos sua visita em nossos estandes.

Fonte: ABRAL-LI

Leia Mais
23maio
Governo de SP lança Campanha do Agasalho 2019
NotíciasDeixe um comentário
Campanha é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo
O Governador João Doria, a Primeira-dama e Presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, e o Presidente Executivo, Filipe Sabará, lançaram nesta segunda-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, a Campanha do Agasalho 2019.
“Historicamente, há mais de 50 anos o Fundo realiza campanhas institucionais, voltadas para a arrecadação de agasalhos e cobertores durante o inverno. A diferença é que, neste ano, nós solicitamos apoio também dos setores privado, varejo e comércio, para o fornecimento de roupas e cobertores novos. Temos como meta 50 mil cobertores e, pelo menos, 250 mil peças de roupas”, declarou o Governador.
Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores novos e em bom estado se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar.
Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.  Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população de São Paulo, o frio deixa de ser um monstro gigante.
A iniciativa conta com o apoio oficial de empresas e entidades, como: Alshop, Federação Israelita do Estado de São Paulo, Gazit Brasil, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Klabin, OAB, Otima, Prodesp e Sabesp.
Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019
Todas as informações sobre a programação, que ocorre de 20 de maio a 22 de setembro, estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.
*Sobre o Fundo Social*
O Fundo Social de São Paulo desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de escolas de capacitação nas áreas de Beleza, Bioconstrução, Gastronomia, Informática, Mecânica e Moda. Atualmente, está sob o comando da primeira-dama e Presidente do Conselho, Bia Doria, e do Presidente Executivo, Filipe Sabará.
Fonte: campanhadoagasalho.gov.br
Leia Mais
23maio
Domingo tem Corrida da Mulher-Maravilha no centro de São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

Será a quarta edição desta corrida feminina na capital paulista, com largada no Vale do Anhangabaú, com percursos de 4 e 8km.

Circuito Mulher-Maravilha

O diferencial desta prova são os kits padrão DC Comics e o capricho no look das participantes. O trajeto passa por alguns dos cartões postais do centro histórico de Sampa. Com largada única às 7h, as mulheres-maravilha sairão próximas à Avenida São João.

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de ActVitta e Soulinda. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, através do SampaCor.

Está programada muita diversão na arena desta prova, conhecida por seu caráter não competitivo. Há muitas caminhantes no trajeto menor e como a maioria vai com as amigas para correr, conversar e se divertir, formando paredões. Se quiser correr mesmo o jeito é chegar bem cedo pra largar na frente e disparar.

A entrega do kit será nos dias 23 e 24 de maio – entre 10h30 e 20h30, e no sábado das 10h30 às 18h30 na mesma região da prova, no 5º andar do Shopping Light – Rua Cel. Xavier de Toledo, 23. Atenção – as datas para retirada de kit foram escolhidas no ato da inscrição conforme disponibilidade de vagas e deverão ser compridas. Não haverá entrega de kits no dia do evento conforme o regulamento.

Em julho vai rolar a edição mineira, dia 28 de julho em BH. Corrida e caminhada de 5k, bem legal para quem quer estrear nas corridas de rua. A largada será às 8h na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel). Mesmo local da largada. São dois os tipos de kit: Princesa Diana, R$ 129,00 e Mulher-Maravilha, R$ 179,00.

#corridaderua #corridafeminina #blogcorridaparatodos

Fonte: Estadão

Leia Mais
23maio
Grendene Kids lança linha de sandálias Barbie
NotíciasDeixe um comentário

Disponível em sete cores, o calçado traz embalagem exclusiva no formato de iate, combinando estilo e diversão

O mundo fashion e divertido de Barbie acaba de ganhar mais um lançamento. Em parceria com Grendene Kids, a boneca mais famosa do mundo apresenta uma coleção exclusiva de sandálias versáteis e coloridas que contam com uma embalagem inédita em formato de iate.

Já disponíveis nas maiores lojas de calçados do país, os pares podem ser encontrados do número 23 ao 34, a partir de R$ 99,99 cada.

Muito resistentes e confortáveis, as sandálias Barbie Iate vem em sete cores diferentes, sendo quatro opções bicolor (rosa e azul, azul e rosa, verde e rosa e outros dois tons de rosa), três monocolor (preta, rosa claro e rosa millennial) e alguns dos modelos ainda contam com detalhes em transparência que vão fazer o maior sucesso.

Fonte: Mais Minas

Leia Mais
23maio
DPZ&T cria 28º episódio de Caverna do Dragão para lançar Kwid Outsider
NotíciasDeixe um comentário

Personagens finalmente conseguem sair do mundo mágico e misterioso

A montadora francesa Renault recorreu a fortes personagens para a publicidade do modelo Kwid, o mais popular do seu portfólio de produtos. Desta vez foi com o elenco do desenho animado ‘Caverna do Dragão’ para apresentar a linha Outsider do mini SUV.

Os seis jovens – Eric, Sheila, Diana, Hank, Bobby e Presto – são presos nessa fantasia inspirada em um RPG homônimo, mas conseguem sair por meio da nova linha do carro da Renault, com precisa ajudinha do Mestre dos Magos. Finalmente conseguem voltar para o parque de diversões onde tudo teve início. O roteiro traz uma surpresinha: o Vingador que perturbou a vida do sexteto também chega ao parquinho. A voz do Vingador foi feita pelo ator Orlando Drumond mesmo com seus 99 anos. Conhecido pelo personagem Seu Peru, da Esco,lhin ha do Professor Raimundo, ele fez a dublagem original do personagem na série exibida no Brasil.

A equipe de criação da DPZ&T, liderada pelo vice-presidente Rafael Urenha, materializou o 28º episódio da série que bateu recorde de audiência quando lançada como atração do “Xou da Xuxa” na grade da Rede Globo a partir de 1986. O comercial produzido pela Saigon Filmes, com direção de Vellas, utiliza esse pequeno detalhe na direção de arte: o veículo usado no retorno à vida real dos personagens tem a placa KWD 0028. Muito sutil! A parte de áudio foi conduzida pela produtora Quiet City em um estúdio em Nova York, nos Estados Unidos.

Alê Oliveira, Eduardo Simon, Federico Goyret, Livia Kinoshita e Rafael Urenha na apresentação da campanha “Outsider”

Quando apresentou o Kwid no Brasil em 2017, o personagem Hulk sai em busca de um satélite que ameaçava a integridade de uma área da região central de São Paulo, mais precisamente o atual Farol Santander. Mas o SUV compacto da Renault segue o incrível super-herói esverdeado e nesse trajeto são exibidos os features do veículo, entre os quais a facilidade em ultrapassar buracos, segurança, dirigibilidade e GPS por meio do mote “Encare tudo com o Renault Kwid, o SUV dos compactos”.

É uma produção de grande porte com locações a 300 Km de Salta, na Cordilheira dos Andes da Argentina, que tem ambientação similar à da saga “Caverna do Dragão”. Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, lembra que a série ganhou projeção global devido ao seu sucesso no mercado brasileiro. “Aproveitamos esse detalhe para conversar com o público-alvo que vai dos 18 aos 35 anos”, disse o executivo. “Cerca de 30 anos depois conseguimos desenvolver um roteiro adequado ao projeto. Buscamos as idiossincrasias da série para produzir um filme e todas as peças da campanha com paixão, emoção e completamente fora da curva. E seguindo a linha que a montadora tinha delineado com a Marvel no lançamento de Kwid.”, afirmou Urenha. “É a maior campanha da Renault no Brasil”, destacou Federico Goyret, diretor de marketing da Renault Brasil.

Os primeiros spoilers da campanha começaram justamente em Salta. Turistas que exploravam a região fizeram fotos e filmetes do set de gravação. Os posts especulavam até sobre um possível retorno do seriado ou até mesmo da produção de um longa-metragem. Quem sabe agora?

O barulho que antecedeu a apresentação do comercial foi grande. Cartazes no formato dos usados em lançamentos cinematográficos foram espalhados em vários pontos de São Paulo e de outras cidades chaves que integram a área de influência comercial da Renault. Posteriormente foi lançado um filme teaser de 45 segundos de duração.

Simon explica que o filme “Outsider” será apresentado em um dos breaks do Jornal Nacional desta quinta-feira com um minuto e 45 segundos, mesma tempo do flight para o meio cinema. Também foram produzidos oito filmes para detalhar as características do Kwid. Por exemplo: o baixinho Mestre dos Magos tem dificuldade para descer do carro, para mostrar que tem altura de um SUV.

Fonte: Propmark.

Leia Mais

Arquivos

PRÓXIMOS EVENTOS

jan
1
ter
dia inteiro EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jan 1 – dez 31 dia inteiro
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jun
13
qui
08:30 Curso de Introdução ao Licenciam... @Sede ABRAL
Curso de Introdução ao Licenciam... @Sede ABRAL
jun 13@08:30 – 12:30
Curso de Introdução ao Licenciamento - ABRAL @ Sede ABRAL
  SOBRE: O curso será uma introdução ao mercado de licenciamento de marcas e personagens em que será abordado as principais dúvidas e desafios enfrentados por profissionais que estão iniciando na área. PALESTRANTES: Marcos Macedo[...]

INSTAGRAM ABRAL

  • Elite lana linha de lenos com personagens da Disney nas
  • Nike lana tnis virtual junto ao Fortnite  Em parceria
  • ABRALLI presente na Expo Parques e Festas 2019  Aguardamos
  • ABRALLI presente na AB Casa Natal  Festas 2019
  • DPZT cria 28 episdio de Caverna do Drago para lanar
  • Cartoon Network estreia DC Super Hero Girls com aventuras fantsticas
  • Curso ABRAL Introduo ao Licenciamento de Marcas e Personagens
  • MASSFAR na XIV FIPA em Belm  Para a imerso
  • Habibs e Ragazzo definem Polly Pocket e Ragazzo para kit
  • Governo de SP lana Campanha do Agasalho 2019  As
  • A Lacoste d continuidade  campanha Save Our Species lanada
  • Minecraft comemora 10 anos com jogo de RA  O