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16abr
Among Us: desenvolvedora anuncia mudanças importantes para o futuro
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Os fãs de Among Us estão curtindo novas mudanças no estilo do jogo. Recentemente, após meses de espera, foi lançado um novo mapa, chamado The Airship. Porém, engana-se quem acha que isso será tudo. Agora, acabamos descobrindo novas mudanças vindo para o jogo em breve – e isso inclui um lobby com maior capacidade de pessoas no jogo.

Em uma postagem do blog da InnerSloth, a desenvolvedora do jogo, tivemos o anúncio de duas importantes mudanças que virão no futuro. Primeiro, o lobby será expandido para suportar até 15 jogadores em uma mesma partida. Isso vai tornar o jogo ainda mais competitivo e demorado, especialmente em mapas grandes como o The Airship.

A outra mudança anunciada diz respeito ao estilo de arte do jogo. De acordo com a postagem, os jogadores podem esperar por uma “reformulação completa da arte do game” – ainda não sabemos que tipo de mudança será feita, mas a desenvolvedora promete “um traço mais ‘limpo’ e um processo de animação mais simplificado”. Ainda não há uma previsão exata para a chegada dessas mudanças.

FONTE:  https://www.legiaodosherois.com.br/2021/among-us-mudancas-futuro.html

POR: GUS FIAUX

Fonte: Tycoon 360

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14abr
Drylock apresenta nova Capricho Snoopy
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A nova Capricho Snoopy veio para trazer mais uma opção para o consumidor no segmento de performance de fraldas. Com embalagens promocionais, do qual o consumidor leva mais tiras por menos, garantia de mais de 10 horas de proteção, fraldas com cheirinho de bebê e indicador de umidade (uma das únicas em sua categoria) a Drylock, se destaca com esta grande novidade no mercado.

O lançamento oficial da nova fralda ocorreu de forma totalmente online, e contou com diversas equipes de venda de todo o país e representantes de categorias infantis. Foi a primeira experiência da marca com um evento deste tipo.

Devido ao impacto da pandemia no Brasil, o consumidor tem buscado novas opções de produtos com preços mais acessíveis, porém com a qualidade e conforto que estão acostumados e a Capricho Snoopy pretende atender todos estes requisitos, se tornando uma grande referência para o consumidor.

Fonte: Lotus Global Marketing

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14abr
Marvel e Yoobi Power-Up voltam à escola com super-heróis inspiradores
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Los Angeles, CA  Yoobi, a inovadora empresa de materiais escolares, domésticos e de escritório que retribui, anunciou hoje uma colaboração com a Marvel para uma coleção super poderosa de itens essenciais de volta à escola. Combinando os personagens icônicos da Marvel com os designs ousados de Yoobi, a coleção de edição limitada dará aos alunos as ferramentas para serem exclusivamente eles mesmos, não importa qual aventura os aguarde neste ano letivo.

A coleção Yoobi x Marvel será composta por um total de 78 produtos, incluindo caixas de lápis, cadernos, sacos de almoço, garrafas de água, e reunirá uma série de personagens favoritos dos fãs do Universo Marvel, com todos, desde o Homem-Aranha até Pantera Negra, Capitã Marvel, o Hulk e o Homem de Ferro fazendo uma aparição. Os designs repletos de ação darão às crianças e crianças no coração a chance de liberar seus superpoderes criativos e se sentirem inspirados por um ano de aprendizado dentro e fora da sala de aula.

“Na Yoobi, acreditamos que todo aluno merece uma oportunidade igual para atingir todo o seu potencial”, disse o co-fundador e CEO da Yoobi, Ido Leffler. “Nosso modelo de compra-um-give-one garante que podemos fornecer acesso a materiais escolares gratuitos, ao mesmo tempo em que aliviamos o fardo que recai sobre nossos incríveis professores – nossos super-heróis cotidianos – que gastam centenas de dólares do bolso em suprimentos para seus alunos todos os anos. Sempre trabalhamos para criar produtos que tornem o corredor de material escolar tão emocionante quanto o corredor de brinquedos, por isso estamos entusiasmados em fazer parceria com a icônica marca Marvel para inspirar as crianças a aprender e ser criativos neste ano letivo.”

A coleção Yoobi x Marvel foi projetada para despertar inspiração e sorrisos para ajudar a trazer um pouco de diversão de volta ao aprendizado em 2021. Com desenhos clássicos em preto e branco para estampas coloridas de Kawaii, a coleção Yoobi x Marvel tem o essencial de volta à escola necessário para salvar o dia.

“Colaborar com a Yoobi nos dá a chance de entregar a marca Marvel e uma experiência legal e inspirada em super-heróis para a sala de aula como nunca antes”, disse Paul Gitter, SVP, Marvel Licensing. “Os personagens da Marvel são divertidos, inteligentes e inspiradores, e estamos animados em ver os alunos encontrarem seu poder com essa coleção.

A colaboração reúne duas marcas que compartilham a missão de ser uma força para o bem. Os personagens da Marvel conquistam o mal para salvar o mundo, enquanto Yoobi assa retribuindo em sua linha de fundo; para cada item yoobi comprado, Yoobi doa um item para uma sala de aula dos EUA em necessidade. Desde 2014, a Yoobi impactou mais de 5 milhões de crianças nos EUA, doando mais de 70 milhões de materiais escolares para salas de aula em todo o país.

A coleção Yoobi x Marvel estará disponível na Target, Amazon, Rite Aid, Box Lunch, Nexcom e Yoobi.com a partir de 4 de julho de 2021 e vai variar de US$ 2,99 a US$ 21,99. Para mais informações, visite Yoobi.com.

Fonte: Licensing International

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14abr
Hasbro faz parceria com Roblox para dar vida à Roblox Immersive Digital Worlds
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Pawtucket & San Mateo, CA — A empresa global de entretenimento e play Hasbro, Inc anunciou sua parceria oficial com a Roblox Corporation, uma plataforma online global que reúne milhões de pessoas através de experiências compartilhadas, para introduzir uma gama de blasters nerf inspirados em Roblox representando algumas das experiências mais populares na plataforma Roblox. Além disso, a Hasbro desenvolveu uma versão Roblox de seu icônico jogo de tabuleiro MONOPOLY (MSRP: US$ 19,99), que já está disponível para pré-venda no Hasbro Pulse para fãs com 16 anos ou mais nos EUA e Canadá e na Big Bad Toy Shop.

Os blasters NERF Roblox representam alguns dos jogos mais icônicos da plataforma Roblox, cada um com bilhões de jogadas ao longo da vida, incluindo ADOPT ME!, ARSENAL, JAILBREAK, MAD CITY, MURDER MYSTERY 2 e PHANTOM FORCES, e chegará às prateleiras dos EUA neste outono com mercados adicionais a seguir. Cada um dos blasters NERF incluirá um código que os fãs de Roblox podem resgatar para um blaster virtual para equipar em seu avatar – e usar no jogo que o inspirou!

O jogo de tabuleiro MONOPOLY: Roblox 2022 Edition permite que os fãs coletem e troquem experiências populares de Roblox enquanto jogam a versão inspirada em Roblox do icônico jogo de tabuleiro. Cada jogo MONOPOLY incluirá um código para resgatar um item virtual exclusivo. O jogo de tabuleiro MONOPOLY: Roblox 2022 Edition já está disponível para pré-venda no Hasbro Pulse para fãs com 16 anos ou mais nos EUA e Canadá e na Big Bad Toy Shop.

“Estamos entusiasmados em reunir a NERF Nation e a comunidade Roblox pela primeira vez com uma incrível linha de blasters que sabemos que eles estarão clamando para colocar as mãos”, disse Adam Kleinman, vice-presidente de Marketing Global da NERF. “Nossas equipes de design fizeram um trabalho fenomenal capturando a criatividade e a essência dos criadores de Roblox e seus jogos Roblox mais imersivos e inovadores em forma de blaster NERF e mal podemos esperar para entregar esses novos itens para os fãs de Roblox em todo o mundo!”

“A Roblox valoriza as incríveis contribuições de sua comunidade de criadores, e nossa parceria com a NERF é uma maneira ideal de dar vida às suas criações inspiradoras na plataforma para que milhões de fãs de Roblox e NERF/MONOPOLY desfrutem tanto no metaverso quanto na vida real”, disse Craig Donato, diretor de negócios da Roblox.

Além disso, ainda este ano, a NERF estará abraçando o poder da plataforma Roblox e lançando sua própria experiência com a marca NERF na Roblox para seus fãs. Detalhes sobre o lançamento serão revelados ainda nesta primavera.

Sobre Roblox

A missão da Roblox (NYSE: RBLX) é construir uma plataforma de co-experiência humana que permita experiências compartilhadas entre bilhões de usuários. Todos os dias, mais de 32,6 milhões de pessoas em todo o mundo se divertem com amigos enquanto exploram milhões de experiências digitais imersivas. Todas essas experiências são construídas pela comunidade Roblox, composta por mais de oito milhões de criadores. Acreditamos na construção de uma comunidade segura, civil e diversificada — uma que inspire e promova a criatividade e as relações positivas entre pessoas ao redor do mundo. Para mais informações, visite corp.roblox.com.

ROBLOX e o logotipo roblox estão entre as marcas registradas e não registradas da Roblox Corporation nos Estados Unidos e em outros países. © 2021 Roblox Corporation. Todos os direitos reservados.

Sobre a Hasbro

Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de entretenimento e lazer comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças, fãs e famílias. A Hasbro oferece experiências imersivas de marca para o público global através de produtos de consumo, incluindo brinquedos e jogos; entretenimento através do eOne, seu estúdio independente; e jogos, liderados pela equipe da Wizards of the Coast, uma premiada desenvolvedora de mesas e jogos digitais mais conhecidos pelas franquias de fantasia MAGIC: THE GATHERING e DUNGEONS & DRAGONS.

O portfólio incomparável da empresa de aproximadamente 1.500 marcas inclui MAGIC: THE GATHERING, NERF, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, DUNGEONS & DRAGONS, POWER RANGERS, PEPPA PIG e PJ MASKS, além de marcas parceiras de primeira linha. Na última década, a Hasbro tem sido consistentemente reconhecida por sua cidadania corporativa, incluindo ser nomeada uma das 100 Melhores Cidadãos Corporativos pela 3BL Media e uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Instituto Ethisphere. Importantes atualizações de negócios e marcas são rotineiramente compartilhadas em nosso site de Relações com Investidores, Redação e canais sociais (@Hasbro no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.)

Fonte: Licensing International

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14abr
Onu e os Smurfs encabeçam agenda de sustentabilidade na Cúpula de Inovação de Marca & Licenciamento
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Executivos seniores do Centro Regional de Informações das Nações Unidas (UNRIC) e dos Smurfs estão se unindo para apresentar uma palestra conjunta no Brand & Licensing Innovation Summit (B&LIS), que acontece on-line de 9 a 11 de junho de 2021.

Chamado “Por que o futuro será azul. Como se tornar um agente da mudança”, os participantes da B&LIS ouvirão sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e a importância de colaborações – como a dos Smurfs – para educar pessoas em todo o mundo sobre a importância de adotar valores e hábitos sustentáveis para o bem do planeta

A palestra também abordará o aplicativo ActNow, que faz parte da campanha da ONU para ações individuais sobre mudanças climáticas e sustentabilidade, e sua iniciativa ODG Media Compact, que busca inspirar empresas de mídia e entretenimento em todo o mundo a alavancar seus recursos e talentos criativos para avançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

As metas ambiciosas foram lançadas em 2015 em 149 países com o objetivo de erradicar a pobreza extrema, combater as desigualdades e a injustiça, e efetivamente combater o problema das mudanças climáticas até 2030, e os Smurfs são embaixadores orgulhosos de todos os 17 deles. Os personagens azuis instantaneamente reconhecíveis e muito amados têm encorajado a todos nós a “Pensar azul” e promovendo as mensagens de sustentabilidade da ONU através de campanhas como #EUBeachCleanup, ‘Save Our Blue Planet’ e o pacote educacional ‘Smurfs Experience’ para professores e crianças do ensino fundamental.

Philippe Glorieux, Head of Marketing, Communications & Family Entertainment, IMPS – os Smurfs comentaram: “Por que todos nós temos que mudar nossos maus hábitos anteriores? Porque devemos ser um exemplo para o futuro do planeta e de nossos filhos; eles são os líderes do amanhã. Por essa razão, e em virtude de seus valores comuns, os Smurfs e as Nações Unidas estão unindo forças através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para mudar a maneira como consumimos com o único objetivo de viver melhor!”

Caroline Petit, vice-diretora do Centro Regional de Informações das Nações Unidas (UNRIC),acrescentou: “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um roteiro para um mundo melhor, mas devemos reconhecer que eles só podem ser alcançados em unidade, com cada um de nós fazendo a nossa parte”.

Caroline Petit e Philippe Glorieux serão os headliners da agenda de CSR e sustentabilidade às 9h do dia 10 de junho, o segundo dia de B&LIS ao lado da fundadora de Produtos da Mudança Helena Mansell-Stopher, do diretor de licenciamento da BBC Studios, Rikesh Desai, e da chefe de licenciamento do Museu de História Natural Maxine Grant, entre muitos outros.

A B&LIS foi projetada especificamente para ajudar os líderes de médio-administração, líderes empresariais e proprietários a navegar no cenário de varejo, conteúdo e consumo em mudança, com o primeiro dia focado no varejo e tendências, e o terceiro dia em conteúdo e transformação digital. O registro antecipado de pássaros para a cúpula, permitindo que os delegados comprem passagens de três dias por apenas £175 (£158 para membros da Licensing International), termina em 16 de abril. Varejistas qualificados são convidados a participar gratuitamente.

Os alto-falantes confirmados incluem:

  • Philippe Glorieux Head of Marketing, Communications & Family Entertainment, IMPS – the Smurfs
  • Caroline Petit, Vice-Diretora da UNRIC
  • Ruth Golightly, Chefe do Bebê e Maternidade, Asda
  • Rikesh Desai, Diretor de Licenciamento da BBC Studios
  • John Friend, Chefe de Halo e Xbox Consumer Products, Microsoft
  • Stephanie Freeman, Gerente Global de Licenciamento – Licenciamento de Saída, Grupo LEGO
  • Gabrielle Sims, Chefe deLicenciamento, FatFace
  • Dan Avener, Diretor Executivo da MDR Brand Management
  • Lisa Hey, Chefe de Desenvolvimento de Produtos,Mundo de Personagens
  • Karen Hewitt, Co-Fundadora.com
  • Susan Bolsover, diretora de licenciamento e produtos de consumo, Penguin Random House
  • June Kirkwood, Diretora Executiva, Nutmeg Licensing
  • Simon Gresswell, Diretor Geral da SGLP
  • Gary Pope, Co-Fundador, Indústrias Infantis
  • Graham Saltmarsh, Diretor Geral da Licensing International – Reino Unido
  • Ben Roberts, Editor de Conteúdo, Licença Global
  • Claire McClelland, Executiva do Cliente – Entretenimento, Kantar
  • Dorian Bloch, Diretor Sênior de Clientes, Inteligência de Mercado, GfK
  • Helena Mansell-Stopher, Fundadora, Produtos da Mudança
  • Ian Shepherd, Fundador e CEO da The Social Store
  • Emily Aldridge, Chefe de Licenciamento Global da Abysse Corp
  • Charlotte Delobelle, Embaixadora da Marca Europeia, Fashion Snoops
  • Kate French, Gerente sênior de categorias – Softlines (Calçados, Acessórios, Casa & Presentes), Hasbro
  • Steven Plackett, MD, Vista Papelaria & Impressão (Calendários do Carrossel)
  • Dan Grant, Diretor de Licenciamento, Danilo
  • Adriana Batty, Co-Fundadora da Lyfcycle
  • Leonora Aixas, Co-Fundadora, Marcas de DNA
  • Steve Cox, diretor de vendas do Reino Unido, Keel Toys
  • Susan Stanley, diretora de licenciamento, marcas limitadas
  • Mark Bezodis, Diretor Geral de Licenciamento, Perry Ellis International
  • Scott Macrae, gerente de novos negócios e parcerias, George na Asda
  • Dan Amos, Chefe de Jogos e Esports, Difuzed
  • Marie-Laure Marchand, SVP Global Consumer Products and Business Development, Chefclub
  • Valérie Rolandez-Barrios, Vice-Presidente de Licenciamento & Parcerias IP da Studiocanal
  • Jade Snart, Gerente Sênior de Sustentabilidade, George na Asda
  • Alex Balzaretti, Gerente Sênior da Commonwealth Games Federation Partnership (CGFP)
  • Kate Gibson, Diretora Geral da Gibson Games
  • Gary Jacobson, Gerente de Licenciamento de Marca, Tottenham Hotspur
  • Claire Bradbury, Diretora Global de Contas, PowerStation Studios

Sobre a
Brand Licensing Europe
 Lançado em 1998, o Brand Licensing Europe é o único evento anual pan-europeu dedicado ao licenciamento e extensão da marca. O evento em Londres conta com mais de 2.500 marcas e mais de 7.500 licenciados, fabricantes, varejistas, distribuidores e agentes de licenciamento. A Brand Licensing Europe faz parte do Global Licensing Group na Informa Markets, o principal organizador de feiras e parceiros de mídia do setor de licenciamento. Sua missão é oferecer oportunidades de licenciamento em todo o mundo, unindo marcas e produtos. 
 

Sobre o
Global Licensing Group
 O Global Licensing Group na Informa Markets é o principal organizador de feiras e parceiros de mídia do setor de licenciamento. Sua missão é oferecer oportunidades de licenciamento em todo o mundo, unindo marcas e produtos. Os seguintes eventos e produtos de informação são produzidos para o setor de licenciamento pelo Global Licensing Group na Informa Markets: Licensing Expo, Brand Licensing Europe, Licensing Expo Japan, Licensing Expo Shanghai, Brand & Licensing Innovation Summit, License Global magazine e License Global Daily E-News. Os eventos do Global Licensing Group são patrocinados pela Licensing International.

Fonte: Licensing International, News de 14.04.2021

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14abr
Livro ‘O Macaquinho Azul’ lançado por Alex Angelini tem audiodescrição para deficientes visuais
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O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

O livro ‘O Macaquinho Azul’ escrito por Alex Angelini conta com dois links, via QR Code, que levam o leitor, gratuitamente, para sua versão em audiolivro e audiodescrição para deficientes visuais. O livro custa R$37,99 e está a venda no site Zeug.

Na história, o macaquinho que rejeitado pelo seu bando por ter uma cor diferente e por não gostar de guinchar e sim cantar, foge e descobre uma floresta com animais e até um monstro bem peculiares. Em meio a esta pequena e divertida aventura, vai aprendendo com seus novos amigos a importância da diversidade. No final destas versões sonoras, as crianças ainda podem ouvir a divertida música: ser diferente. Cantada e tocada pelos personagens da história.

Realmente é um livro que é interessante estar na estante de todas as crianças, já que aborda temas fundamentais como: diversidade, amizade, gentileza e respeito. Uma leitura apaixonante, com um personagem cativante.

Este é mais um projeto viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da secretaria de Cultura de São Bernardo.

Sobre o escritor

Alex Angelini é redator publicitário de formação. Além de ilustrador, músico e produtor. Desde 2011 se dedica a escrever e produzir conteúdo literário e audiovisual para crianças e adolescentes, através de livros e séries para internet e VOD (video on demand).

A série músical infantil Badabada criada e produzida por Angelini já esteve na Netflix e foi premiada internacionalmente. Além desta série, Alex Angelini já escreveu outras como a obra infantojuvenil – O clube do mistério – que foi premiada pela editora Globo. Seu curta-metragem de terror adolescente – Are you there? – foi finalista em cinco festivais internacionais.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Fonte: Catraca Livre

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14abr
Sanrio, dona da marca Hello Kitty, figura entre a décima maior licenciadora no Brasil
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Criadora do ícone da cultura pop mundial, a marca japonesa tem ajudado empresas de diferentes setores a aumentarem suas vendas com o licenciamento de personagens

Criada há mais de 45 anos, a Hello Kitty é sucesso mundial entre todas as idades. A Sanrio é a empresa japonesa responsável pela sua criação e licenciamento, e é reconhecida como a 10ª maior empresa licenciadora do mundo com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de US﹩ 4 bilhões, a empresa possui o slogan “Small Gift Big Smile”.

A marca incorpora os valores de amizade e bondade em todas as suas ideias e ações. Atuando no mercado de licenciamento brasileiro desde 1999, os números da marca não param de crescer no país. Em 2020 foram mais de 8 milhões de produtos Hello Kitty vendidos no Brasil.

Apesar da pandemia, a Sanrio do Brasil cresceu 5% em 2020 se comparado ao ano anterior. Dados da ABRAL, Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens, revelam um crescimento de R﹩20 bilhões em 2019 para R﹩21 bilhões em 2020 no mercado de licenciamento no Brasil. A alta deste índice é reflexo das possibilidades de aumento de faturamento que estão aliadas ao licenciamento, que segundo a associação pode chegar a pelo menos 20% de incremento, dependendo do setor de atuação de cada negócio.

Além das perspectivas positivas para diferentes segmentos, e diferentes tamanhos de negócios, pois o licenciamento pode ser feito por pequenas, médias e grandes empresas, a tendência é que o mercado cresça cada vez mais. Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o mercado está em expansão e tem grandes oportunidades principalmente para o licenciamento de produtos infantis.

“Existem projetos para todos os segmentos e tipos e tamanhos de empresas, desde o licenciamento tradicional, co-branding, até o licenciamento promocional. Aliar o produto a um personagem agrega valor porque traz uma diferenciação do produto em relação à concorrência. Além de trazer um senso de reconhecimento e fortalecimento da marca pelo público alvo, e possibilitar a expansão em novos e diferentes canais de distribuição”, explica Monica.

No caso da Sanrio, além de contar com personagens de uma marca reconhecida mundialmente, como a Hello Kitty, os licenciados têm mais agilidade nos processos, flexibilidade nas negociações, variedade de guias e estilos para diferentes públicos e produtos, possibilidade de exportação e um suporte de trade e marketing da equipe administrativa localizada no Brasil.

O reconhecimento do público reflete nas vendas dos mais diferentes tipos de produtos. É o caso, por exemplo, da rede Hirota Food, que investiu no licenciamento dos personagens da Sanrio e vê os números crescendo desde então. A entrada da marca Hello Kitty e Amigos em outubro de 2020 trouxe uma média de 427% de aumento nas vendas da linha de salgados congelados, quando comparado ao lançamento da linha em janeiro do mesmo ano. A linha de congelados teve uma média de 185% de crescimento nas vendas em janeiro de 2021, quando comparada ao mesmo período de 2020.

Todas essas vantagens trazem mais segurança para o licenciado. Além da Hello Kitty, a marca também conta com outros personagens que encantam o público, entre eles a My Melody, o Badtz-Maru, o Keroppi e a Aggrestsuko, sucesso da série da Netflix.

E por falar em streaming, além dos produtos de varejo, outro mercado que vem crescendo com o licenciamento de marcas é justamente o de streaming de conteúdo. A Sanrio, hoje, possui diferentes séries de seus personagens – O Mundo da Hello Kitty, Hello Kitty Fun, Hello Kitty & Amigos, Hello Kitty & Friends – Supercute Adventures – disponíveis gratuitamente nos canais oficiais da Hello Kitty no Youtube, no Brasil e na América Latina, totalizando mais de 80 milhões de visualizações e 120 mil inscritos.

As produções são todas nacionais e também estão disponíveis em mais de 6 canais diferentes, entre eles a Amazon Prime Video, PlayKids, e o Reino Infantil, considerada a comunidade digital para crianças Nº 1 do Mundo, com a qual a marca iniciou a parceria mais recente, disponibilizando conteúdos de seus personagens para toda a América Latina.

Fonte: Cidade Marketing

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14abr
Milena inspira produtos de Turma da Mônica e Cia da Natureza
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Produtos para cabelos crespos e cacheados incluem shampoo, condicionar e máscara hidratante

Milena, nova personagem da Turma da Mônica, ganhou uma linha completa de cuidados com o cabelo. A Cia da Natureza, licenciada da Mauricio de Sousa Produções há mais de 20 anos, lançou os produtos Milena Kids.

A linha para cuidar dos cabelos cacheados, crespos ou crespíssimos conta com shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme para pentear, umidificador de cachos e a gelatina, para deixar os cachinhos ainda mais definidos e poderosos. Como Milena é protetora dos animais, todos os produtos são veganos, não testados em animais e hipoalergênicos.

A Cia. da Natureza desenvolveu a Deo Colônia Milena Kids, com uma fragrância com notas gourmand, levemente adocicadas, para acompanhar as meninas em qualquer momento. Esse e os demais produtos Milena Kids fazem parte da linha Turma da Mônica Kids da Cia da Natureza.

“O lançamento da linha Milena Kids é um marco histórico no licenciamento de produtos infantis por apresentar a primeira personagem brasileira negra, com o DNA da Turma da Mônica”, afirma o diretor de Marketing da Cia da Natureza, Márcio Fernandes.

Fonte: Propmark

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14abr
Cervejaria cria linha comemorativa de Game of Thrones
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Dez anos se passaram desde que Game of Thrones estreou na HBO. Quase dois anos se passaram desde que acabou a série.

Mas os produtos relacionados a alimentos e bebidas, como vinho, uísque, biscoito e muito mais, continuam fazendo sucesso.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

É o caso da parceria com a Ommegang: ao longo da série, a cervejaria de Nova York lançou (e ocasionalmente relançou) 15 diferentes cervejas oficiais.

E, agora, para comemorar o aniversário de dez anos do primeiro episódio, a Warner Bros. Consumer Products fez parceria com uma cervejaria diferente para lançar o que será uma linha inteiramente nova de cervejas inspiradas no GoT.

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Promoview

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14abr
Capas de revista da Editora Globo formam cenário
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A ação é parte do “Um Só Planeta”, movimento editorial para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática

Quatro revistas da Editora Globo sincronizaram suas capas em uma ação que destaca a temática do meio ambiente. Em abril, as publicações Autoesporte, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas & Grandes Negócios conversam entre si, formando um cenário.

Cada revista traz os assuntos que atendem aos interesses de seus públicos, mas as capas formam uma linha gráfica contínua em que cada imagem se junta à seguinte.

A execução foi feita pelo artista Alexandre Makiolke, a partir de uma ideia do diretor do Estúdio de Criação Rodrigo Buldrini e do diretor de Arte Alex Cassalho.

Makiolke, conhecido como Bisner, desenhou, imprimiu, cortou, pintou e fotografou imagens em papéis diferentes. As publicações são colocadas lado a lado. Essa ação mostra o poder de influência e encantamento das revistas, afirma Buldrini.

A ação é parte da iniciativa da Editora Globo, da Globo Condé Nast e da CBN que marcou o lançamento do projeto Um Só Planeta, movimento editorial para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática.

Fazem parte do projeto O Globo, Extra, Valor Econômico, Época, Época Negócios, Galileu, Marie Claire, Quem, Crescer, Casa e Jardim, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, AutoEsporte, TechTudo, Vogue, Casa Vogue, GQ, Glamour e CBN.

Em ação do projeto Um Só Planeta, capas se complementam (Divulgação)

Fonte: Propmark
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