15jun
Corinthians lança operadora móvel com campanha
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RREC desenvolveu planejamento, criação, estratégia de mídia e produção para a estreia da “Fala Timão”

Frame da campanha criada pela RREC, que estreia hoje (Crédito: divulgação)

O Corinthians anuncia nesta terça-feira, 15, sua marca própria de telefonia, a “Fala Timão”. Para promover a novidade, o clube encomendou uma campanha desenvolvida pela agência RREC. O trabalho de comunicação resgata um dos momentos mais emblemáticos da história alvinegra para demonstrar os benefícios oferecidos pelo plano da operadora: a Democracia Corinthiana.

Com um filme oficial que circulará nos meios digitais, spots de rádio, peças de mídia programática, artes para as redes sociais do clube e de influenciadores associados à torcida alvinegra, além de memes para engajamento dos fãs na promoção da operadora, a campanha também reforça a ligação afetiva entre o time e sua torcida, cuja fidelidade à agremiação é tão característica que virou alcunha.

Além de demonstrar os benefícios do serviço e os preços populares dos planos, que partem do valor de R$ 25, as peças também têm o objetivo de reforçar que cada recarga feita na operadora apoia diretamente o clube.

As embaixadoras da equipe feminina do Corinthians também foram convocadas para estrelar a ação de ativação da campanha, que consiste em um desafio de embaixadinhas realizado no stories do Instagram do clube. Com a hashtag #DesfioFalaTimão, a dinâmica entregará um chip do Fala Timão para a ex-jogadora Milene Rodrigues, que dará início ao desafio, interagindo com a meia do clube e da Seleção Brasileira, Andressinha.

A ação também convida a torcida corinthiana a participar da iniciativa no Instagram. Os melhores vídeos da audiência serão postados no perfil oficial do Fala Timão. “Mais do que vender uma operadora de telefonia, quisemos demonstrar como o serviço estreita ainda mais os laços entre o clube e seus torcedores.”, afirma Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians tenta a incursão no mercado de telefonia móvel. Em 2017, o departamento de marketing do clube lançou a “+Smartimão”, uma operadora em parceria com a Mvno Mais, empresa credenciada da Vivo e homologada pela Anatel. A marca chegou a estampar a camisa do time masculino do Corinthians em alguns jogos oficiais.

**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock

Fonte: Meio & Mensagem

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15jun
Tok&Stok lança campanha exclusiva em homenagem as obras de Keith Haring
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Linha traz seleção especial de figuras, formas e símbolos que estampam acessórios licenciados da marca inspirados na street art e em criações do artista

A Tok&Stok, referência em móveis e acessórios de decoração, anuncia a campanha exclusiva Keith Haring para Tok&Stok – Novos contornos de liberdade para seus ambientes, inspirada no legado do artista gráfico norte-americano que marcou os anos 80.

Conhecida por sua parceria com designers nacionais e internacionais, a Tok&Stok é a primeira marca brasileira do setor de móveis e decoração a ter licenciamento em nome do artista. A linha é composta por acessórios que destacam a irreverência, a liberdade e a criatividade de Keith Haring, levando suas estampas, símbolos, cores e formas para itens de organização, objetos para sala e quarto e utensílios de cozinha.

“A parceria tem o objetivo de incentivar a liberdade de expressão, muito presente nas obras do artista, aos nossos consumidores, oferecendo peças singulares e versáteis. São produtos repletos de design, selecionados especialmente para pessoas conectadas com a arte e antenadas com a cultura pop, que buscam transformar os ambientes e levar o mood das galerias de arte para dentro de casa. Tudo isso sem perder a criatividade dos trabalhos icônicos de Haring no dia a dia”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Créditos: Reprodução Tok&Stok

Keith Haring ficou conhecido mundialmente por sua estética própria, que incluía linhas e formas simples, mescladas a paletas vibrantes. Autêntico, ele se aprofundou no abstrato, em desenhos com cores vivas e símbolos dos mais variados, de cachorros a discos voadores. O artista nasceu na Pensilvânia e formou-se em design gráfico. Nos anos 70, estudou artes visuais em Nova York, onde passou a levar a própria arte para espaços urbanos. No auge da carreira, em 1990, aos 31 anos, morreu por complicações do vírus HIV.

No Brasil, a Redibra é responsável pelo programa de licenciamento da marca, que visa estender o alcance da arte de Haring. Para isso, a agência está sempre em busca de parcerias que possam transmitir as características tão singulares de suas obras.

Expressões presentes nas obras do artista relacionadas ao movimento  Pop art e o Street art são características marcantes dos móveis e acessórios Tok&Stok que integram a linha inspirada no ícone, e também contam com elementos inspirados na tendência da marca Urbano Caleidocolor. O mix de produtos contará com estantes, cabeceiras, mesas, escrivaninhas, racks, bancos, entre outros. Os produtos da campanha Keith Haring para Tok&Stok- Novos contornos de liberdade para seus ambientes estarão disponíveis a partir de hoje, 15 de junho, no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 60 lojas físicas da marca(*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 59 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

Informações para imprensa

Para falar sobre Tok&Stok | Edelman Brasil

Ana Herrera: ana.herrera@edelman.com

Marina Escarminio: marina.escarminio@edelman.com

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

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15jun
Leite Moça retira camponesas e coloca brasileiras nas latas
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Campanha criada pela FCB Brasil celebra a parceria e cumplicidade com mulheres

Em 2021, ano em que comemora 100 anos no Brasil, Leite Moça homenageia a mulher brasileira. A campanha destaca histórias envolvendo a marca, coloca brasileiras nas latas e revela trajetórias inspiradoras.

Além do filme e das histórias de empoderamento e crescimento pessoal contadas nas redes sociais da marca, a campanha iniciou agora outra ação: pela primeira vez em sua história, o produto cede o lugar da Moça para mulheres reais. A edição especial é ilustrada por Débora Islas.

Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil, afirma que Moça é uma marca icônica no Brasil, porque as brasileiras a tornaram assim. “A cada doce, a cada receita, ela foi passando de ingrediente a parte da nossa história. Participa de momentos inesquecíveis e se tornou uma marca amada. Queremos celebrar a sororidade centenária entre Moça e as Brasileiras, mostrando que juntas fazemos maravilhas dentro e fora da cozinha. A campanha exalta essa história, mas também olha para o futuro com o otimismo que tanto precisamos neste ano, mostrando o poder transformador das mulheres”, diz.

A profissional também comenta a estratégia de colocar brasileiras nas latas. “De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres reais que ajudaram a construir essa marca tão amada pelos brasileiros. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando a marca como aliada na culinária e na confeitaria. Assim, homenageamos a Moça e as moças que fazem parte da sua trajetória”, conta.

FICHA TÉCNICA
Agência: FCB Brasil
Cliente: Nestlé
Produto: Moça
Título: Moça 100
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
André Mezzomo, Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Daniel Rodrigues, Deborah Vasques, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Jaqueline Camargo, Julia Poloni, Julia Teodoro, Juscelino Vieira Lima, João Lacerda, Luiza Sá, Paulo Moraes, Pedro Quintão, Pedro Lazzuri, Rafael Martins, Ricardo John, Renata d’Avila, Renata Reigota, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli
Equipe Illustration X
Ilustradora: Débora Islas
Atendimento: Ana Bandarra
Aprovação do cliente: Beatrice Fasquel, Caio Queiroz, Frank Pflaumer, Rafael Nadale, Natalia Goivinho, Samara Ferrara, Keila Broedel

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15jun
Juliette Freire lança coleção junto com a C&A
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Os produtos da coleção A C&A de Juliette ficam disponíveis para venda a partir do próximo dia 17

Juliette Freire, campeã da edição 2021 do BBB, ganha coleção de roupas na C&A. (Crédito, reprodução).

Aex-BBB Juliette Freire anunciou nesta segunda, 14, a parceria com a rede de varejo de moda C&A, para a produção de uma coleção que reúne peças fashionistas que visam refletir a personalidade e estilo do Nordeste, bem característicos da influenciadora.

O início dessa relação foi dentro do reality show Big Brother Brasil, que a consagrou como uma das personalidades mais seguidas das redes – somando mais de 30 milhões de seguidores. Durante os 100 dias em que passou confinada, a sister usou cerca de 25 looks durante as ações da C&A, que era uma das patrocinadoras do programa.

A rede promete trazer toda a leveza e cores que fazem parte do DNA e da personalidade da ex-BBB, com peças como tops croppeds, corsets, jardineira jeans, além de calças e conjuntos, como os que foram usados por ela. Além disso, acessórios e moda praia também fazem parte do portfólio da coleção “A C&A de Juliette”, que estará disponível para compra a partir da próxima quinta-feira, 17.

Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A, conta que a marca está muito contente em poder estender a relação com Juliette fora da casa. “Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes”, comenta.

Para o lançamento, a C&A preparou uma campanha que contou com a assinatura de Henrique Martins e styling de André Fillipe, apresentando 13 looks, com a própria Juliette como modelo. A ex-BBB já postou em seus stories o making off do ensaio, e no feed de seu Instagram o anúncio da parceria.

A campeã da 21ª edição do BBB tem em seu portfólio de patrocínio marcas como Avon e Americanas, que também foram patrocinadoras do reality, além de parcerias com a L’Occitane au Brasil e de ter se tornado embaixadora do Globoplay.

Fonte: Meio & Mensagem

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15jun
Filme Tarsilinha é selecionado para o 24º Festival de Shanghai
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Inspirado na obra de Tarsila do Amaral, longa produzido pela Pinguim Content, será um dos 5 filmes de animação do Festival de Shanghai entre 11 e 19 de junho

O filme Tarsilinha foi selecionado para o Festival Internacional de Shanghai e será um dos 5 filmes de animação em competição no evento. O longa-metragem é inspirado na obra de Tarsila do Amaral e conta a história de Tarsilinha, uma menina de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas de sua mãe.

Tarsilinha está na categoria Animation Competition do Golden Goblet Award, no 24° Shanghai International Film Festival 2021, que acontece entre 11 e 19 de junho na China. O evento será presencial e Tarsilinha terá 3 exibições públicas, além de uma exibição exclusiva para o júri do festival. Será a estreia internacional de Tarsilinha.

O filme foi produzido pela Pinguim Content, com Celia Catunda e Kiko Mistrorigo na direção, Ricardo Rozzino como produtor executivo e roteiro de Fernando Salem e Marcus Aurelius Pimenta. A trilha foi composta por Zezinho Mutarelli e Zeca Baleiro. Tarsilinha será lançado em breve no Brasil com distribuição da H20 Films.

 

Sobre a Pinguim Content:

A Pinguim Content é uma produtora de animação brasileira referência na criação de conteúdo infantil de qualidade. Fundada há 30 anos por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a Pinguim Content desenvolveu e produziu séries de sucesso como o Peixonauta, De Onde Vem?, Rita, Cantando com Ping e Pong, Charlie, o Entrevistador de Coisas e O Show da Luna!, que está com sua 7ª temporada em produção. Suas produções estão presentes em mais de 120 países em diversas plataformas. www.pinguimcontent.com

Fonte: TV Pinguim

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15jun
Marisa lança nova coleção em parceria com Capricho
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A coleção mistura peças street com tendências românticas

Junto com a varejista de moda Marisa, a Capricho traz lançamentos que unem detalhes românticos e tendências incríveis do street style. É a segunda coleção da marca para a rede.

São diversas peças: moletom, saia longa, cropped, t-shirt, calça jeans, shorts jeans, macacão, dois acessórios de cabeça (boné e bucket hat), além de 1 kit de calcinhas.

O lançamento foi no dia 26 de maio na loja online e nas lojas físicas da rede. A divulgação foi feita nas redes sociais da Capricho, além de matéria editorial no site e de página exclusiva no e-commerce da Marisa.

Uma campanha com influenciadoras foi ao ar dia 12/06 com Giulia Benite, que conta com 1,2 milhão de seguidores e Duda Pimenta, com 4,9 milhões de seguidores. A campanha contou com um photoshoot, posts e stories no Instagram das meninas e nas redes sociais da Marisa.

Sobre a CAPRICHO:

A marca Capricho exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 6,8 milhões de usuários e 15 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 15 milhões de seguidores e mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e vende 11 milhões de produtos licenciados todo ano.

 

Sobre a Marisa:

 A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 300 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

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14jun
Manual do Mundo lança brinquedos incríveis de papelão
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Com a certeza de que há sempre um caminho mais interessante e divertido para aprender sobre as coisas ao nosso redor, o Manual do Mundo, em parceria com a Eu Amo Papelão, está lançando dois modelos incríveis de brinquedos feitos de papelão: uma casinha e um foguete.

Agora, junto com toda a família, as crianças poderão criar novas experiências a cada dia e transformar a casinha usando adesivos de laboratório de ciência, oficina ou espaço maker. E se a ideia é explorar, os adesivos com os temas missão Lua e missão Marte para o foguete deixarão a aventura ainda mais incrível.

Brinque, imagine, explore e viva experiências únicas! Para a criatividade e o aprendizado, não há limite!

Serviço:
Onde encontrar: https://loja.euamopapelao.com.br/manual-do-mundo
Disponível a partir de 17/06/2021.
Atendimento à imprensa:
Noelle Marques – noelle@manualdomundo.com.br
(11) 99152-5349
Tamara Sanches – tamara@manualdomundo.com.br
(11) 95892-7015

Sobre o Manual do Mundo
A Manual do Mundo Produções é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 18 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 2 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube.
Defensora da ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 14 títulos publicados – com mais de 180 mil unidades vendidas – e no campo de licenciamento com 20 produtos licenciados. Está
sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.

Sobre a Eu Amo Papelão
A Eu Amo Papelão é uma empresa gaúcha que nasceu em 2013, e tem como objetivo a geração de momentos felizes por meio de sua linha de produtos de papelão. Os brinquedos, móveis e demais produtos proporcionam experiências lúdicas desde a montagem, passando pela personalização, até a hora da brincadeira. Os produtos estimulam a criatividade e, nestas vivências, crianças e adultos se tornam aviadores, fotógrafos, astronautas, reis e cozinheiros e qualquer outro personagem que a fantasia e o sonho permitirem. A empresa enxerga no brincar, uma oportunidade de desenvolvimento humano. Pois por meio dele, a criança experimenta o mundo, cria relações sociais, elabora sua autonomia, desenvolve a criatividade e organiza suas emoções.

Fonte: Manual do Mundo

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14jun
Netflix lança site que vende de boné da série Lupin a moleton do Stranger Things e finca pé no e-commerce
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Fãs já podem comprar produtos de suas séries favoritas. Iniciativa abre caminho para geração de receitas, em mercado com disputa acirrada

NOVA YORK — Travesseiros “Lupin”, bonés, pingentes e moletons. Esses e outros itens podem ser comprados no Netflix.shop, site que entrou no ar nesta quinta-feira, no momento em que a maior empresa de streaming do mundo finca uma bandeira no território do e-commerce.

O site de compras oferece à Netflix uma nova maneira de gerar dinheiro após um trimestre em que seu crescimento explosivo mostrou sinais de desaceleração no campo cada vez mais concorrido do streaming, que agora inclui um rival formidável no Disney+.

Ao contrário de alguns de seus concorrentes, incluindo Hulu e HBO Max, Netflix, a casa de “Bridgerton”, “The Witcher” e “The Crown”, não tem comerciais, contando com as taxas mensais pagas por seus mais de 200 milhões de assinantes ao redor o mundo. É aí que entra o Netflix.shop.

O site é o próximo passo lógico para uma empresa que levou a sério o negócio de varejo no ano passado, um esforço liderado pelo executivo Josh Simon, que dirige a divisão de produtos de consumo da Netflix.

Simon ingressou na empresa em março de 2020, depois de trabalhar em uma função semelhante na Nike.

Sob seu comando, a equipe de produtos de consumo cresceu de 20 para 60 pessoas, e a Netflix fez acordos com Walmart, Sephora, Amazon e Target para vender roupas, brinquedos, kits de beleza e utilidades domésticas, entre outros itens, relacionados a séries e filmes.

A Netflix criou a loja on-line com a empresa de tecnologia Shopify. Simon a descreveu como uma “butique”, acrescentando que produtos vinculados a apenas alguns programas da Netflix serão incluídos nas primeiras semanas.

“Lupin”, o agitado programa policial francês sobre um ladrão especialista em arte, estará em destaque no Netflix.shop no fim deste mês. Além de bonés de beisebol, camisetas, moletons e suéteres, a mercadoria relacionada a “Lupin” incluirá almofadas (US $ 60 cada) e uma mesa lateral (US $ 150), tudo projetado e produzido em colaboração com o Museu do Louvre.

“Lupin”, o agitado programa policial francês sobre um ladrão especialista, estará em destaque no Netflix.shop no final deste mês. Foto: Emmanuel Guimier / Emmanuel Guimier

 

Nos próximos meses, produtos vinculados a outros programas da Netflix, incluindo “Stranger Things” e “Casa de Papel”, aparecerão nas prateleiras on-line.

A demanda parece estar lá: milhares de produtos feitos por fãs relacionados à série de documentários da Netflix “Tiger King”, incluindo velas, máscaras e cartões comemorativos, já estão à venda no Etsy e sites semelhantes, sem a aprovação da empresa.

O Netflix.shop permitirá que a empresa se mova mais rapidamente para atender à demanda por itens relacionados ao streaming.

Elenco da série “Stranger Things” no 26º Screen Actors Guild Awards Arrivals. Nos próximos meses. produtos vinculados à série estarão disponíveis para a venda online. Foto: MONICA ALMEIDA/ 19/01/2020 / REUTERS

O desejo de tempos de resposta rápidos influenciou a decisão da empresa de administrar sua loja por meio do Shopify, cuja tecnologia oferece suporte a uma variedade de fornecedores, incluindo Allbirds, Kith, The New York Times e Skims de Kim Kardashian

Novas fontes de receita

As empresas de tecnologia estão agora entrando em ação à medida que procuram novas fontes de receita. O Google recentemente anunciou planos para abrir uma loja em Nova York, e o Instagram aumentou seus recursos de compras no aplicativo.

Vendas de licenciados ligados a programas, filmes e personagens movimentaram cerca de US $ 49 bilhões nos Estados Unidos em 2019 e US $ 128 bilhões globalmente, de acordo com o estudo mais recente da indústria da Licensing International, um grupo comercial. O maior jogador, por ordens de magnitude, é a Disney.

Simon, o executivo da Netflix, disse que o dinheiro gerado pelo site de compras não deve corresponder à quantia que a Netflix ganha por meio de seus acordos com cadeias de lojas e marcas de moda.

“Eden” é uma das duas séries de anime da Netflix apresentadas no lançamento. Foto: New York Times

— Em termos práticos, a receita virá mais desses parceiros ao redor do mundo em termos de pegada e número de locais e magnitude — afirmou.

Ao contrário da Disney, que estima gerar dezenas de bilhões de dólares em vendas anuais de mercadorias, a Netflix não tem planos para lojas físicas em shoppings ou na Times Square.

Mark A. Cohen, diretor de estudos de varejo e professor adjunto da Escola de Negócios da Universidade de Columbia, disse que estava cético quanto à longevidade da loja Netflix depois que a empolgação em torno de sua inauguração acabar, em parte por causa do ciclo de vaivém de hits da empresa.

— A maioria deles tem uma vida útil curta, ao contrário de uma propriedade da Disney, que é uma longa jornada, de gerações.

Fonte: O Globo

 

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14jun
Unilever lança o primeiro pirulito no gelo com Chupa Chups
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A Unilever, empresa líder em alimentos conhecida por criar grandes novos produtos que os consumidores adoram, lançou um novo sorvete Chupa Chups em todo o país na Itália em maio deste ano.

A linha de mini sorvetes fofos não é apenas inspirada em três dos sabores mais populares da marca – limão, morango e cola – pela primeira vez eles também recriam a forma real e o tamanho dos pirulitos Chupa Chups XXL.

O formato surpreendente e o delicioso sabor desse gelo de água são garantidos para agradar tanto crianças quanto cuidadores que estão procurando dar um pequeno mimo feito de forma responsável para as crianças.

A gama estará disponível nos canais Out of Home da Unilever, onde o público italiano poderá apreciá-lo neste verão em suas saídas pós-pandemia e passeios até o parque.

Como diz Marta Ballesteros, gerente de licenciamento de área da Perfetti Van Melle:Estamos mais do que satisfeitos com este divertido e colorido lançamento de sorvete. Apenas uma empresa onde a inovação está no centro de tudo o que eles fazem, poderia conseguir lançar este sorvete com a perfeita forma icônica de nossos pirulitos. E então eles sabem tão bem… o que não é amar neles?

Enquanto Julie McCleave, diretora global de licenciamento da Unilever comenta: ” Estamos entusiasmados em fazer parceria com oPerfetti van Melle Group para transformar um doce amado em sorvetes deliciosos feitos de forma responsável para crianças. Esta é uma inovação inovadora para todos na busca por produtos novos e excitantes para tentar. Estamos confiantes de que esses pirulitos de sorvete trarão alegria e diversão para os fãs de Chupa Chups. As melhores notícias para iniciar a temporada de sorvetes na Itália agora podem ser encontradas nos freezers vermelhos”.

Fonte: Licensing International

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14jun
Peppa Pig vai lançar o NOVO “Peppa’s Adventures: The Album” em 30 de julho
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Para celebrar o show pré-escolar favorito de todos, Peppa Pig, eOne, o estúdio global de entretenimento da Hasbro, anunciou o novo álbum “Peppa’s Adventures: The Album” para ser lançado globalmente nas plataformas digitais de streaming em 30 de julho. Disponível em formato em inglês, o álbum é composto por 10 músicas totalmente novas, com dois singles independentes lançando o lançamento do pré-álbum para deixar os fãs animados com o que está por vir. A partir de hoje, as crianças podem sintonizar o single esportivo de alta energia, “Bing Bong Champion“, com o segundo single “Peppa’s Adventures” caindo em 2 de julho. O álbum estará disponível para streaming em todas as plataformas digitais de streaming, incluindo Spotify, Apple Music e Amazon Music, e o CD físico cairá no varejo no Reino Unido e EUA no final do verão.

  • Peppa Pig é uma série de televisão britânica criada por Astley Baker Davies. O show gira em torno de Peppa, uma porca adorável e atrevida, mas ligeiramente mandona, sua família e amigos. O programa começou a ser exibido em 2004, e foram nove temporadas produzidas e transmitidas em mais de 180 territórios a partir de 2021. Peppa Pig entra em 2021 com muito impulso como marca número um no YouTube e 104 episódios greenlit para produção, levando o pipeline de conteúdo até 2027

“Peppa’s Adventures: The Album” será a sequência do álbum de estreia “My First Album”; que foi lançado em 2019, e agora tem mais de 136 milhões de streams globalmente.

O álbum vai se unir ao tema global da marca Peppa’s Adventures em 2021 e vai impulsionar a conscientização antes do lançamento global da primeira linha de brinquedos da Hasbro, lançada no outono de 2021! O lançamento do álbum será apoiado por um forte plano de marketing, incluindo ativações-chave em RP, corrida social e digital durante todo o verão, com muitos roncos e risadas garantidas!

Datas de lançamento de “Peppa’s Adventures”:

6/11     Bing Bong Champion

7/2 Aventuras de Peppa

Lançamento do álbum completo 7/30

Ouça “Bing Bong Champion” aqui.

Pré-salvar “As Aventuras de Peppa” aqui.

Entertainment One Ltd. (eOne) é um estúdio independente orientado por talentos especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e vendas de conteúdo de entretenimento. Como parte da empresa global de entretenimento Hasbro (NASDAQ: HAS), a expertise da eOne abrange a produção e vendas de filmes, televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; e entretenimento ao vivo. Através de seu amplo alcance e escala, e um profundo compromisso com o entretenimento de alta qualidade, a eOne desbloqueia o poder e o valor da criatividade.

A eOne traz ao mercado conteúdo original e existente, fornecendo IP do portfólio de mais de 1500 marcas da Hasbro e através de uma rede diversificada de parceiros criativos e empresas eOne, incluindo: a empresa internacional de distribuição de filmes de longa-metragem Sierra/Affinity; Amblin faz parceria com DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; Makeready com Brad Weston; Empresas de produção televisiva não-roteiradas Renegade 83, Daisybeck, Blackfin e Whizz Kid Entertainment; líderes de entretenimento ao vivo Round Room Live; empresas de música de classe mundial Audio Network, Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio de conteúdo emergente e tecnologia Secret Location.

Fonte: Licensing International

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