Desvendando a Publicidade Infantil no Brasil: separando fatos de ficção

Um questionamento que sempre emerge a cada ano é se a publicidade de produtos e serviços direcionados a crianças e adolescentes, chamada também de publicidade infantil, é permitida ou não no Brasil. E essa indagação às vezes por mais simples que pareça, na verdade se torna complexa, em razão da quantidade de desinformações sobre o tema.
Então, nada melhor do que desmistificar de forma descomplicada, transparente e, sobretudo, com respaldo legal, a legalidade da publicidade infantil no Brasil.

Crocs lança coleção inspirada nos Minions

A novidade foi criada para se parecer com os icônicos personagens amarelos.

Lançamento do Novo Livro: “O Reino das Arqueobactérias”

No próximo dia 15 de junho, em Brasília, na Livraria Sebinho, será o lançamento oficial do mais novo livro da série Aventuras na Hidrosfera: “O Reino das Arqueobactérias” de Nestablo Ramos.

Havaianas e Dolce&Gabbana lançam coleção exclusiva de chinelos

As duas marcas se unem pela primeira vez para uma collab de edição limitada com quatro chinelos que unem o lifestyle brasileiro com a criatividade italiana.

Pixar volta à sua melhor forma com Divertida Mente 2

No final de semana, a Disney e a Pixar exibiram Divertida Mente 2 pela primeira vez, e a primeiras reações sobre o filme foram compartilhadas nas redes sociais. Assim com o original de 2015, a sequência ganhou elogios por sua história, que faz rir e chorar.

Novo destino nas Bahamas, Disney Lookout Cay at Lighthouse Point recebe hóspedes

Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, o mais novo destino da Disney Cruise Line na ilha de Eleuthera, nas Bahamas, recebe nesta segunda-feira (10) seus primeiros visitantes.

Ruffles® e Outback lançam sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”

RUFFLES® e Outback Steakhouse levam aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”. A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.

Burger King apresenta personagens colecionáveis do filme Garfield: Fora de Casa

Lançamento introduz seis brinquedos dotados de características únicas e movimentos compatíveis com cenas do longa.

D23: como a Disney quer levar seu universo aos brasileiros

Pela primeira vez na América Latina, evento acontecerá em São Paulo, no mês de novembro, e já conta com alguns anunciantes como parceiros.

Corrida do Bob Esponja agita o Parque Villa Lobos, em São Paulo

Em parceria com a Paramount, evento esportivo para toda a família será realizado no dia 26 de outubro.

É oficial: Mattel vai mesmo avançar com uma live-action de “Monster High”

As bonecas inspiradas nos filhos de monstros lendários vão ganhar vida no novo filme da Universal Pictures.