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Inspirada pelos filhos, ela criou uma empresa para licenciar marcas de youtubers
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A Ziggle Licensing, fundada por Cintia Schaimberg Medvedovsky, licencia nomes como Maria Clara & JP e Luccas Neto

Cintia Medvedovsky, fundadora da Ziggle Licensing: empresa licencia marcas de youtubers infantis (Foto: Divulgação)
Cintia Medvedovsky, fundadora da Ziggle Licensing: empresa licencia marcas de youtubers infantis (Foto: Divulgação)

empreendedora Cintia Medvedovsky, 43, trabalhou com Direito por 16 anos. Em busca de flexibilidade após o nascimento do segundo filho, deixou a área e ingressou no negócio da família, focado em brindes corporativos. Mas uma percepção de mercado – e um pedido do filho – a inspiraram a criar sua própria empresa: a Ziggle Licensing, responsável por licenciar marcas de youtubers como Luccas Neto e Maria Clara & JP.

Os dois ocupam primeiro e segundo lugar no ranking dos canais de YouTube brasileiros mais influentes, segundo o site especializado Social Blade. Eles acumulam entre 10 e 13 bilhões de visualizações cada um e integram um enorme mercado focado em conteúdo infantil. Para se ter uma ideia, o youtuber que mais faturou em 2019 em todo o mundo foi Ryan Kaji, um garoto de oito anos que ficou famoso fazendo unboxing de brinquedos.

Cintia viu o interesse por esses conteúdos bem de perto. Enquanto ainda trabalhava na empresa da família, ela costumava viajar para o exterior e cuidar da importação de produtos. “Meu filho era pequeno e falava: você não consegue trazer um produto dos youtubers para mim?”, relembra a empreendedora. “As crianças estão o tempo todo no YouTube, mas percebi que as lojas não tinham produtos desse conteúdo.”

Uma pesquisa de mercado mostrou que havia um interesse significativo por produtos desse tipo. Ela decidiu, então, trabalhar com o licenciamento das marcas dos youtubers. O primeiro passo nessa direção foi trabalhar em parceria com eles para criar identidades que não se resumissem a estampar seus rostos nos produtos. “Se você vê alguma coisa vermelha com bolinha branca, você pensa na Minnie. Quem consome conteúdo vê códigos, cores, informações adicionais”, explica a empreendedora.

Boneco do Gato Galáctico: canal reúne mais de 13 milhões de inscritos (Foto: Divulgação)
Boneco do Gato Galáctico: canal reúne mais de 13 milhões de inscritos (Foto: Divulgação)

A Ziggle Licensing foi fundada em 2018. O youtuber Luccas Neto foi o primeiro a ter sua marca licenciada pela empresa, originando produtos que variam entre brinquedos e materiais escolares. Depois, vieram os canais Maria Clara & JP e Gato Galáctico, também focado no público infantil. Entre as fabricantes parceiras estão a Novabrink e a Grow. O resultado do licenciamento é o pagamento de royalties à marca.

Por mais que os youtubers tenham o próprio canal a seu favor, a divulgação dos produtos tem limitações. O crescimento desse mercado levou o YouTube a adotar regras para a veiculação de publicidade infantil na plataforma. Mesmo assim, Cintia vê espaço para crescimento. “Muitos canais são como programas de televisão tradicionais. O que começou como uma brincadeira se tornou um mercado profissional.”

Ela não revela o faturamento da Ziggle, mas diz que a expectativa é crescer 70% em 2020 relação ao 2019. Para o futuro, avalia a possibilidade de passar a licenciar marcas de personalidades voltadas a outros nichos além do infantil. Nesse caso, os desafios são outros. “Se você deixar, a criança sai vestida inteira como o personagem. Para atender o público adulto é preciso criar um lifestyle.”

Fonte: Revista PEGN

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Jequiti cria perfume de times de futebol
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Fragrâncias são vendidas em frascos de 25 ml por R$ 19,90

Nesta quarta-feira, 23, a Jequiti lança a coleção “Times de Futebol da Jequiti”, doze perfumes das maiores torcidas do Brasil. As colônias já estão sendo comercializadas por consultores da marca e no e-commerce da Jequiti por R$ 19,90 cada frasco com 25 ml.

Torcidas participaram do lançamento (Crédito: Divulgação/Jequiti)

Até o momento foram lançados perfumes dos times Atlético, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. No entanto, Jequiti afirma que está em negociações com outros clubes do País.

Segundo a empresa, as torcidas estiveram envolvidas no processo de produção das fragrâncias pata dar o aval final para o lançamento.

**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock

Fonte: Meio & Mensagem

 

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Zattini e Netshoes escolhem Luccas Neto e Gi para Dia das Crianças
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Campanha tem irmãos mostrando caixa de presentes e promoções das marcas para a data

A Netshoes e a Zattini, e-commerce de artigos esportivos e de moda, respectivamente, estão juntas em uma campanha de Dia das Crianças de 2020.

As marcas escolheram como protagonistas os fenômenos infantis Luccas Neto e sua irmã, Gi. A ação fica no ar até o dia 12 de outubro nos sites e redes sociais das duas empresas.

Com o conceito “Diversão garantida!”, as marcas oferecem produtos a partir de R$ 59,90. É possível encontrar itens que acompanham brinquedos, como roupas, sandálias e mochilas, e há chinelos da coleção do Luccas Neto, que acompanham um cofre do personagem.

A campanha tem posts nas redes sociais, conteúdos no Instagram e no TikTok dos influenciadores, que somam mais de 11 milhões de seguidores nessas plataformas.

Um vídeo com os dois interagindo tem Gi recebendo uma caixa com presentes da Zattini e Netshoes.

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Cepêra incentiva leitura em ação para Dia das Crianças
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Perfis serão escolhidos por suas interações nas redes sociais e premiados com livro e produtos da linha Senninha

A ação de Cepêra para o Dia das Crianças tem o intuito de incentivar o hábito da leitura.

A partir de uma pesquisa, a marca vai distribuir 100 kits com um livro Cepêra, copo, térmica, brinquedo e produtos da linha Senninha, que faz parte do Projeto de Responsabilidade Social da empresa.

A iniciativa colabora com a educação de milhares de crianças e jovens, destinando parte de sua receita dos produtos para a instituição.

Para participar basta acessar o site e se inscrever até o dia 29/09. De 30 de setembro a 1º de outubro serão escolhidos os perfis por suas interações nas redes sociais direcionadas ao público da campanha, sempre com o uso das hashtags #Cepiranaleitura #Cepiranacepera.

Ana Carolina Penteado, gerente de marketing da Cepêra, comenta a ideia de incentivar nas crianças o hábito da leitura e da ação social, por meio de um contato efetivo com a marca. “Queremos resgatar o prazer da leitura de livros infantis e ao mesmo tempo abordar sobre a importância de ações sociais em prol de outras crianças também”, diz.

Ação de Cepêra para o Dia das Crianças tem o intuito de incentivar o hábito da leitura (Foto: Reprodução)

Fonte: Propmark

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Universal realizará Halloween ‘pocket’ em datas selecionadas
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O Universal Orlando Resort lançou uma série de experiências para “reviver” a temporada de Halloween nos premiados parques temáticos a partir de 26 de setembro.

Entre os destaques, está a estreia oficial de duas casas mal-assombradas, a permissão de vestir fantasias de Halloween ao visitar os parques temáticos, a brincadeira “Gostosuras ou Travessuras” e uma divertida caça ao tesouro.

A experiência “pocket” de Halloween revivida pela Universal começará neste fim de semana (26 e 27 de setembro) e depois estará disponível diariamente de 3 de outubro a 1º de novembro.

Máscaras faciais serão usadas por membros da equipe – incluindo os atores assustadores dentro das casas – e visitantes durante todo o período. Todos seguirão as orientações de distanciamento social na fila e dentro das casas mal-assombradas.

Além disso, placas de acrílico (Plexi-glass) serão instalados em várias áreas para ajudar a manter a separação entre os atores assustadores e os visitantes.

Haverá o uso obrigatório de álcool gel para as mãos antes de entrar em cada. Também estará disponível para uso dos visitantes imediatamente após a saída.

Além disso, haverá o gerenciamento do fluxo de visitantes dentro das casas mal-assombradas, liberando os grupos que visitam juntos aos poucos e limitando a capacidade.

Casas mal-assombradas

Em “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives”, um dos monstros mais notórios da Universal Pictures vai sair das sombras já que nada a impedirá de reviver o Monstro de Frankenstein a qualquer custo.

Em “Revenge of the Tooth Fairy”, os clientes serão imersos em uma história original que revela um ritual sombrio por trás dessa inocente tradição da infância.

“O acesso às duas casas mal-assombradas está incluso na admissão ao parque temático. Pode haver momentos em que a experiência de Fila Virtual esteja disponível para as casas mal-assombradas. Os seus clientes podem usar o aplicativo oficial do Universal Orlando Resort para selecionar um horário da Fila Virtual para visitar. As casas mal-assombradas podem ser muito intensas para crianças pequenas e não são recomendadas para visitantes menores de 13 anos.”, informa a Universal.

Mais novidades

  • Clientes podem compartilhar seu espírito de Halloween e vestir fantasias family-friendly enquanto visitam o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure. Clique aqui para ver as diretrizes completas dos trajes;
  • Enquanto se aventuram pelo Islands of Adventure, visitantes de até 12 anos podem fazer parte da experiência de “Gostosuras ou Travessuras” para coletar doces de Halloween em lojas marcadas com sinalização de abóbora;
  • Clientes podem participar da Perseguição aos Espantalhos do Universal Orlando (Universal Orlando Scarecrow Stalk), uma nova caça ao tesouro que leva os clientes a encontrar espantalhos únicos e colecionar selos em 13 lojas em todo o parque. Um mimo de Halloween aguarda aqueles que concluírem a caça com sucesso;
  • Clientes também podem desfrutar da popular Halloween Horror Nights Tribute, uma loja imersiva dedicada ao legado do principal evento de Halloween do mundo, para comprar produtos “do passado” por tempo limitado e ter um gostinho do horror com uma variedade de quase 20 doces e itens salgados;
  • Clientes podem desfrutar de opções adicionais de comida e bebida por tempo limitado para comemorar a temporada. No Universal Studios, isso inclui uma variedade de bebidas temáticas de Halloween, como a bebida Frozen Candy Corn no novo Skeleton Bar no Café La Bamba, a icônica Pizza Fries, no Louie’s Italian Restaurant e os novos food trucks próximos às casas mal-assombradas que apresentam itens com temas exclusivos, como “Franken Fried Chicken & Funnel Brains”;
  • Visitantes poderão assistir a um clássico filme de terror no Universal Cinemark do CityWalk até 31 de outubro.

Fotos: Divulgação.

Fonte: Promoview

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24set
Vigor dá início a ação social no Dia da Banana
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Com o apoio da Vigor e diversos parceiros, a Universal Consumer Products promove o Dia da Banana, que tem como principal objetivo reverter o lucro das vendas de produtos licenciados dos Minions, da Illumination, para a Orientavida.

A ONG Orientavida capacita e qualifica mulheres da região do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia há mais de 20 anos.

Para ajudar a impulsionar a campanha e contribuir com a causa, a Vigor está doando produtos de sua linha infantil licenciada, que estão disponíveis em kits exclusivos para vendas no site promocional do Dia da Banana.

Os kits temáticos são compostos por itens variados. No Kit Banana Picnic estão presentes 2 sucos Vig e 2 achocolatados Vigor, além de ecobag, 2 jogos americanos, 2 guardanapos, 2 canecas, garrafa térmica, sanduicheira, squeeze plástico, 2 biscoitos recheados, e pasta e escova de dente.

Seu preço é R$ 189,00 e quem comprar este ou outro kit pode ganhar um brinde especial feito pela Orientavida. Para isso, é preciso utilizar um filtro interativo dos Minions no Instagram Stories, criado especialmente para a ação de marketing social e que está disponível no Instagram @universalpicsbr, ou pelo link.

O filtro destrava um código que dá acesso a um jogo no e-commerce, e, depois de brincar, é só conferir qual brinde ganhou.

Fonte: Promoview

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24set
Lego desafia crianças para ajudar o mundo no futuro
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Pioneira na utilização de tecnologias educacionais, a International School, programa de educação bilíngue para escolas de ensino regular, vai promover uma competição saudável entre crianças de todo o Brasil, de 6 a 11 anos de idade.

Usando Lego, o concurso será lançado com um desafio por semana e revelará as principais criações a partir de temas como, poluição dos rios, invenções do futuro para ajudar o mundo, o cômodo da casa predileto na pandemia do Covid-19 e homenagem aos professores.

Aberto ao público, o desafio chamado de “International School Challenge”, em parceria com a Tecnologia Educacional, distribuidora oficial da Lego Education no Brasil, poderá ser feito com as peças do brinquedo ou via soluções on-line, como o Draw Brick e Block Cad, e tem o objetivo de oferecer uma atividade educativa, despertando nas crianças habilidades necessárias para o século 21, como criatividade, inovação, empreendedorismo, pensamento crítico, bilinguismo e resolução de problemas.

Essas competências devem pautar a educação, agora, e nos próximos anos, e serão essenciais na formação das próximas gerações, principalmente pensando em um novo mundo, pós-pandemia.

O propósito é, também, estimular o desenvolvimento de vocabulário e da comunicação, sendo uma ferramenta pedagógica e lúdica.

“Nossas soluções lúdicas de ensino trabalham incentivando a descoberta de novas habilidades, além de desenvolver competências fundamentais dentro de quatro áreas de aprendizagem: desenvolvimento social e emocional, introdução à ciência e matemática, introdução à linguagem e à alfabetização, e exploração criativa.”, explica Regina Madureira, gerente editorial e de qualidade da International School.

A avaliação será separada por faixa etária, e serão três vencedores por categoria, que vão receber um kit Lego e um troféu personalizado para sua escola. O resultado, após passar por uma banca examinadora, será divulgado em outubro.

Para se inscrever, acesse aqui.

Fonte: Promoview

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23set
Universal Brasil comemora Dia da Banana em colaboração com ONG Orientavida
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São Paulo, setembro de 2020 – Em comemoração ao Dia da Banana no dia 22 de setembro, a Universal Consumer Products Brasil lançou uma iniciativa com os produtos de Minions, da Illumination, em benefício da ONG Orientavida.

Até 12 de outubro, kits exclusivos e limitados, compostos por produtos licenciados da Plasútil, Vigor, Adria, Palmolive, Colgate, Alto Astral, Líder, Positiva Legal, Mattel e Festcolor serão vendidos em uma loja virtual (https://bananadaybrasil.com.br/ ) e toda a renda será destinada para a Orientavida. A ONG, localizada no município paulista de Potim, capacita e qualifica mulheres da região do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia, há mais de 20 anos.

Os kits também contarão com itens exclusivos produzidos e customizados pelas cerca de 60 mulheres assistidas pela instituição: ecobag, jogos americanos, guardanapos, canecas, garrafa térmica, moletom canguru com capuz, meias, camisetas estampadas adulto e criança, além de um kit Tie Dye Faça Você Mesmo com tintas e elásticos.

Dez anos após sua criação, os Minions estão entre os personagens animados mais icônicos de sua geração. Globalmente reconhecidos e amados por fãs de todas as idades, eles transformaram o filme Meu Malvado Favorito, da Illumination, na franquia de filmes de animação de maior sucesso da história. Amarelos, instantaneamente inesquecíveis, falando uma língua que ninguém conhece, mas que todos podem entender, os Minions se tornaram ícones de autoexpressão na cultura pop em todos os continentes do globo.

“Acreditamos que a soma da paixão que as pessoas têm pelas histórias dos personagens com o desejo de ajudar o próximo será essencial para atingirmos o nosso objetivo de contribuir para reduzir a vulnerabilidade socioeconômica das mulheres assistidas pela Orientavida”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products.

Para Celeste Chad, fundadora e presidente da ONG, a colaboração promove ainda mais visibilidade para que a Orientavida continue capacitando a mão de obra feminina tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. “Nossas artesãs são verdadeiras artistas e se dedicam para sustentarem suas famílias realizando um trabalho impecável”, comenta.

Suporte de influenciadores

Nas Redes Sociais, serão realizadas ações em parceria com influenciadores que vão apresentar a loja virtual e os kits, oferecer descontos exclusivos e convidar os seguidores para brincarem com o filtro do Instagram criado especialmente para comemorar a data – a pontuação libera brindes na loja https://bananadaybrasil.com.br/.

Loja dos Minions na Amazon e Ativação com Alexa – Exclusivo no Brasil

Somente nos meses de Setembro e Outubro, a Alexa contará com uma nova funcionalidade no Brasil. Serão frases com as vozes icônicas dos Minions e disponíveis apenas em português. Além disso, a loja dos Minions na Amazon acabou de ser lançada em celebração ao Dia da Banana, agrupando todos os produtos oficiais da marca. Confira: www.amazon.com.br/minions

Diversão em casa com desconto

Nos serviços de streaming, a comemoração se prolonga até o Dia das Crianças. Até 15 de outubro, a CLARO disponibiliza a pasta Banana Week no NOW, serviço de streaming da operadora, com 50% de desconto no aluguel de clássicos da Illumination:  Minions, Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2.

No app Apple TV, todos os títulos da franquia Minions e outros títulos da Illumination também poderão ser comprados pela metade do preço, de 24 de setembro a 15 de outubro.

Maratona dos filmes

Dia 26 de setembro, o Telecine vai exibir uma maratona dos filmes.

Sobre a Universal Consumer Products:

A Universal Consumer Products oferece um vasto portfólio de personagens e histórias que se conectam com todos os públicos. De dinossauros a criaturas coloridas que amam abraçar, construímos franquias globais que são um reflexo de nossos consumidores, sendo sua diversidade a nossa maior inspiração. As principais marcas para licenciamento no Brasil são: Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está Wally?

#TodaGrandeHistóriaÉUniversal

Sobre a Orientavida

A ONG Orientavida foi fundada em 1999 com o objetivo de solucionar a vulnerabilidade socioeconômica de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina e geração de renda, tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. Os programas sociais têm como foco a capacitação e treinamento de mulheres que buscam uma profissionalização para dar melhores condições para suas famílias. A ONG atualmente é financiada com a venda de seus produtos em bazares, feiras e em canais com parceiros e doações realizadas por empresas e pessoas físicas.

Fonte: Pub Comunica

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23set
Festival de Licenciamento
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O Festival online é o maior evento de licenciamento, trazido a você pelos organizadores da Licensing Expo, Licensing Europe, Licensing Expo Japan e Licensingo Expo China, em parceria com a Licensing International.

O Festival de Licenciamento é um encontro digital exclusivo de 4 semanas que visa reunir a indústria global de licenciamento para conectar, aprender, realizar negócios e fazer negócios em um cenário internacional.

Programação:

Semana 1: 6 a 8 de outubro – Europa, impulsionada pela Brand Licensing Europe

Semana 2: 14 a 15 de outubro – Ásia, impulsionada pela Expo China de Licenciamento e Licenciamento Expo Japan

Semana 3: 20 a 22 de outubro – América do Norte e América Latina, impulsionada pela Expo licenciamento

Semana 4: 28 a 29 de outubro – Conferência virtual global da suíte C – Cúpula de Liderança de Licenciamento

Para se registrar, acesse: https://registration.gesevent.com/survey/1xdblkn4ymuge/register?utm_source=Barter&utm_medium=Display&utm_campaign=NAM20FTL-CB-Licensing%20International

Mais informações via: festivaloflicensing.com

Para aproveitar mais esse evento, a Licensing International promoverá um webinar online de como tirar o máximo do festival de licenciamento

Data: 30 de setembro de 2020

Hora do evento: 11:00 – 12:00 EST / 16:00 – 17:00 BST

Anna Knight, do Global Licensing Group, nos dará uma demonstração ao vivo da plataforma para o Festival virtual de Licenciamento de outubro. Aprenda a reservar reuniões, conecte-se com expositores e aproveite toda a programação em rede e educação para que você possa aproveitar ao máximo este evento global.

Para inscrição, acesse: https://my.licensinginternational.org/events/event-registration/?id=f6bad75c-5037-469c-b5c8-b1181c7783b4

Fonte: Licensing International

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Grupo Ri Happy propõe um Dia das Crianças de compra responsável e sem aglomeração
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A temporada das crianças está chegando e, mesmo em tempos difíceis, os pequenos merecem continuar sonhando e brincando de forma segura. O Grupo Ri Happy, que desde o início da pandemia promove atividades educativas nas redes sociais e lançou um serviço inédito via WhatsApp – o “Disk Brinquedo” – com entrega de produtos higienizados nas casas das famílias, agora segue seu papel de estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar nesse Dia das Crianças.
De acordo com o CEO do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira Junior – que está no comando da empresa desde julho – o papel do brinquedo na formação das crianças se tornou ainda mais importante durante o combate ao novo coronavírus.

“Nosso site cresceu mais de 140% no número de visitas desde o início da pandemia. O destaque foi para as vendas de jogos e quebra-cabeças, que triplicaram. Esse fato demonstra que o brinquedo foi a principal conexão e passatempo entre pais e filhos nesse momento difícil de isolamento em casa. A pandemia deixará lembranças no público infantil e, por isso, é fundamental estarmos cada vez mais conectados com as crianças, oferecendo apoio, brincadeiras lúdicas e aprendizado”, afirma o presidente.

Mudança de comportamento

Como proposta para esse ano, a marca convida todas as famílias para uma mudança comportamental em busca de uma antecipação das compras. As lojas estão com atendimento reforçado e controle no fluxo de clientes.

A empresa também lança uma ferramenta online criada especialmente para a data. Ao acessar a página, o cliente encontra a opção “Presente Perfeito”, que permite busca e filtragem para encontrar o produto mais adequado ao perfil e preferências daquele pequeno que será presenteado.

Já nos preços e pensando no atual cenário econômico do País, o Grupo preparou neste Dia das Crianças lançamentos para todos os bolsos com brinquedos a partir de R$ 19,99.

Entregas expressas

O modelo ship from store, que funcionava na empresa antes da pandemia com apenas 11 lojas e foi ampliado para 80 lojas funcionando como pequenos centros de distribuição do e-commerce, segue garantindo entregas expressas por todo País com frete mais em conta, sendo uma ótima alternativa para os pais que desejam comprar pelo site.

Ao mesmo tempo, a rede também fechou parcerias com apps de entrega, como Rappi, e continua com as vendas via WhatsApp, além de operar em diversos shoppings com retirada por meio de drive thru.

* Imagem: Reprodução

Fonte: Mercado e Consumo

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