Todos os posts da categoria: Notícias
03out
Anitta produz animação infantil para Gloob e Gloobinho
Notícias

“Clube da Anittinha” é estrelada pela cantora, que ainda interpreta uma canção inédita para cada um dos 11 episódios

cantora Anitta produz Clube da Anittinha, a mais nova animação infantil de Gloob e Gloobinho, em parceria com o Birdo Studio. A série, que estreia nesta quarta-feira (3) nos canais da Globosat, aborda temas como meio ambiente, amizade e respeito, por meio da personagem principal Anittinha, dublada pela própria cantora.

Para cada um dos 11 episódios da produção, Anitta interpreta uma canção inédita que, após exibição na TV, poderá ser encontrada no Spotify. Posteriormente, a animação ainda integrará o portfólio das plataformas digitais de streaming de vídeos Gloob Play e Gloobinho Play; e o canal do Clube da Anittinha, no YouTube.

Clube da Anittinha é produzido pela cantora Anitta (crédito: divulgação)

Na animação, Anittinha é dona do trailer Poderosa, que ao ser acionado pelo comando “Prepara, Poderosa!” se transforma em um trio elétrico. A personagem está sempre acompanhada de seus cachorros, amigos e família.

Segundo comunicado, a ideia da série surgiu de Anitta. “Esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil”, disse, em nota. Para Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da unidade infantil da Globosat, ” a animação reforça valores afins com Gloob e Gloobinho e fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças, como o afeto, a consciência coletiva e o respeito às diferenças”.

O Gloob e o Gloobinho já confirmaram uma nova temporada para 2019.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
03out
Xbox lança programa de licenciamento de produtos oficiais na BGS 2018
Notícias

Os fãs de Xbox já podem começar a juntar as últimas moedas da poupança! A marca, em parceria com a Lotus Global, lançará na BGS o “Xbox Official Gear”, programa de licenciamento de produtos oficiais Xbox, ou seja, as lojas mais bacanas que vendem itens que os fãs adoram colecionar agora poderão comercializar produtos oficiais licenciados. Quem conhece já sabe que a lojinha conta com diversos itens de colecionadores, como canecas, acessórios, camisetas Xbox, Forza Horizon 4 e Gears of Wars. Os visitantes poderão adquirir uma camiseta criada exclusivamente para a BGS!

 

 

Sobre a Microsoft Brasil

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 29 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 600 milhões levando tecnologia gratuitamente para 3.191 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Entre 2011 e 2017, a Microsoft já apoiou mais de 6.200 startups no Brasil, com investimento superior a US$ 219 milhões em créditos em nuvem.

Máquina Cohn & Wolfe | microsoft@maquinacohnwolfe.com

Gustavo Constantino | (11) 3147-7437| gustavo.constantino@maquinacohnwolfe.com

Maria Fernanda Espinosa | (11) 3147-7473| maria.fernanda@maquincohnwolfe.com

 

Sobre a Lotus Global

A Lotus Global, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji, entre outras.

 

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição

 

Contato:

Sheila B. Paladini | Marketing | (11) 3885-9275 | spaladini@lotusglobalmkt.com

 

Leia Mais
02out
Regina Festas decora piquenique com linha Branca de Neve
Notícias

Que tal um piquenique com a Branca de Neve? A dica é da consultora de decoração Angélica Barbosa traz muita graça, cor e charme para a festa

Muitos pais já têm trocado as festas de final de tarde pelas matutinas. “É uma tendência, festas com início entre 10h e 11h da manhã. Neste horário, as crianças estão mais dispostas e aproveitam a festa ao máximo”, diz Angélica Barbosa, consultora de decoração da Regina Festas. Segundo a especialista, nestas ocasiões a alimentação pode ser mais saudável. “Refrigerantes e frituras não são uma opção. O ideal é um cardápio de frutas, pães de queijo, bolos sem recheio, biscoitos, iogurtes, leite e sucos variados”.

 

Uma alternativa que parece perfeita para a celebração é o piquenique. “Pode ser em uma praça, parque ou no jardim de casa. Opções bem mais baratas do que os salões e as crianças adoram”. Para encantar a celebração, a Regina Festas acaba de lançar a Linha Branca de Neve. “O colorido e charme desta Linha enfeitam bem qualquer ambiente”, conclui Angélica.

A Linha Branca de Neve da Regina Festas tem vários itens, desde pratos, copos, chapéus, adesivos, até sacolas, caixa surpresa e enfeites de mesa e parede, com todos os personagens da história infantil, além da própria Branca de Neve, a bruxa e os sete anões.

Patrulha Canina

Já outra linha que tem sido muito solicitada tanto para festas de meninos como para de meninas é a Patrulha Canina, maior sucesso entre a garotada e para uma celebração pela manhã também cai muito bem”, diz Angélica.

 

Regina Festas – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para aniversários e todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade — trazem cores, alegria e irreverência para as comemorações, tornando os ambientes mais aconchegantes. O mix de produtos garante soluções criativas e tem temas exclusivos de licenciadores da Disney, como Abril, Cartoon Network, Fifa, entre outros. Com fábricas no Mato Grosso do Sul e escritório em Presidente Prudente (SP).

Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174.

Leia Mais
02out
Johnnie Walker lança edição especial de Game of Thrones
Notícias

Chamada White Walker, em referência aos personagens de ficção da série, a bebida conta com ingredientes da Cardhu e Clynelish — destilarias ao norte da Escócia

Fonte: Meio & Mensagem

AJohnnie Walker anunciou nesta segunda-feira, 1o de outubro, a criação de um blend comemorativo para a última temporada da série Game of Thrones. Chamada White Walker, em referência aos personagens de ficção da série, a bebida conta com ingredientes da Cardhu e Clynelish — destilarias ao norte da Escócia.

A garrafa faz referência ao clima gelado da série e veste o personagem icônico do cavaleiro no rótulo do produto com uma armadura que remete ao exército do Rei da Noite. O uísque White Walker by Johnnie Walker começa a ser vendido no Brasil em novembro, mas terá pré-venda no site The Bar, com preço sugerido de R$ 119.

Leia Mais
02out
Hot Wheels circula pelas ruas em parceria com a Uber
Notícias

O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968.

Desde então, o Camaro se tornou o carrinho mais desejado pelos fãs de Hot Wheels. Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, Hot Wheels se une à Uber – pelo segundo ano consecutivo – para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo um Hot Wheels Camaro para as ruas de São Paulo e Belo Horizonte.

A partir do dia 1º de outubro, os usuários do aplicativo da Uber que solicitarem um carro nas cidades participantes poderão ser surpreendidos com um Hot Wheels Camaro em escala real – caso o veículo esteja disponível no momento da chamada, excepcionalmente durante o período vigente da ação.

O Hot Wheels Uber começará circulando pelas ruas da cidade de São Paulo e, em seguida, acelera para chegar em Belo Horizonte. Os passageiros poderão viver uma experiência única e emocionante, ao estilo Hot Wheels, que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #ROLÊHOTWHEELS.

Além disso, o Hot Wheels Uber fará uma parada especial durante o Dia das Crianças. O carro estará estacionado dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo atividades infantis. A ação ainda dará a oportunidade para os fãs da marca conhecerem o carro de pertinho.

A customização do Hot Wheels Camaro para a plataforma da Uber é uma iniciativa promocional específica para essa ação em parceria com a Mattel.

Como participar:

Para ter a chance de andar no carro de Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h.

A ação acontecerá em São Paulo de 1º de outubro a 14 de outubro e em Belo Horizonte de 15 a 21 de outubro.

Fonte: Redação Promoview.

Leia Mais
02out
Cacau Show une chocolate e Brincadeira em linha
Notícias

Especial Dia das Crianças

Cacau Show Une Chocolate e Brincadeira em Linha

Especial Dia das CriançasEspecial Dia das Crianças
  A Cacau Show apresenta sua linha de produtos para o Dia das Crianças. Segundo a marca, os itens desenvolvidos unem brincadeiras ao consumo do chocolate. Entre as novidades está o Chocomonstros Cara a Cara (R$ 39,90), em que o jogo foi personalizado com o rosto dos personagens. Para acompanhar o produto, a caixa também contém chocolates. Além deste, um novo item foi criado para a linha já existente Bella’s (R$ 42,90). Os chocolates em formatos do mundo das fadas vêm acompanhados por um livro com adesivos removíveis e roupas para vestir as fadas. Outro lançamento é o cofre laCreme kids (R$ 29,90). A vaca Cremilda dá forma a um cofre que vem com trufas de chocolate ao leite. No site oficial da Cacau Show foi criada uma aba exclusiva com os produtos.
Fonte: Gironews
Leia Mais
01out
Patrulha Canina é atração neste Dia das Crianças
Notícias

Evento gratuito conta com 6 estações de brincadeiras para crianças de até 12 anos

Sucesso na televisão com a série de animação Paw Patrol, a Patrulha Canina é a atração para o Dia das Crianças no Shopping Metrô Itaquera. No período de 26 de setembro a 18 de outubro, a criançada poderá se divertir gratuitamente no espaço montado na Praça de Eventos Itaquera.

Os cães Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye precisarão da ajuda dos pequenos em 6 atividades lúdicas, tudo ao lado do menino Ryder, o líder da trupe. O espaço conta com mesa de atividades infantis, escorregador na torre, mira certa, alvo de bolas usando ar comprimido, pinball, além de apagar o incêndio com Marshal.

As atividades são indicadas para crianças de 3 a 12 anos de idade. Para participar, um responsável maior de 18 anos deverá fazer o cadastro para inscrição gratuita. O tempo de permanência no espaço é de 20 minutos, com capacidade de 20 crianças por vez. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. Todas as atividades são realizadas sob a coordenação de monitores treinados.

Serviço
Patrulha Canina no Shopping Metrô Itaquera
Data: 26/09 a 18/10
Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, em frente à Nike)
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas
Classificação indicativa: 3 a 12 anos
A entrada é gratuita

Para obter mais informações sobre a Ancar Ivanhoe, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Fonte: Approach Comunicação – Daniela Gaia – (11) 3846–5787 – ramal 51.

Leia Mais
01out
Turma da Mônica ensina educação financeira em parceria com a Editora DSOP
Notícias

Quais são suas lembranças de infância? Você não saberá dizer todas, mas com certeza uma delas envolve a Turma da Mônica. Há quase 60 anos os personagens de Mauricio de Sousa divertem crianças de todas as idades. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e companhia estão sempre se renovando e vivendo grandes aventuras, e as próximas são em parceria com a DSOP Educação Financeira, em um projeto que visa ensinar aos jovens e crianças uma das coisas mais importantes da vida: realizar seus sonhos.

Nos livros da Turma da Mônica Jovem – Sem Sonhos; Turma da Mônica Jovem – O sumiço do Cebola; Turma da Mônica em: Visita à fazendinha e Turma da Mônica em: Como cães e gatos, o “pai” da Mônica, Mauricio de Sousa, e o escritor e educador financeiro Reinaldo Domingos se unem para levar a Metodologia DSOP, vivenciada por Domingos, com a ludicidade presente nas obras da Turma mais amada do Brasil. Os livros são publicados pela Editora DSOP e Editora Maurício de Sousa.

A Metodologia DSOP de Educação Financeira tem abordagem comportamental. É fundamentada nos quatro pilares Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar e leva ao desenvolvimento de competências fundamentais para que adultos e crianças aprendam a lidar com as questões financeiras com segurança e consciência.

“É um sonho realizado. Ao todo, são quatro obras nessa parceria com o Mauricio de Sousa, o que levará aos leitores, principalmente as crianças, muito de nossas histórias e o caminho para a realização dos sonhos. Com isso, espero ajudar a construir uma visão mais lúdica sobre a vida”, explica Reinaldo Domingos.

As obras têm como foco as escolas, com o projeto educacional “100 sonhos do meu bairro”, baseado no conceito PBL (aprendizagem baseada em projetos), estruturado na narrativa dessa história que conta com uma participação especial: Nico, um garoto inventivo, de espírito empreendedor e que tem sua vida toda pautada na realização de sonhos. Personagem principal da Coleção dos Sonhos da DSOP, Nico se junta à Turma para desvendar um grande mistério do bairro do Limoeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa DSOP Educação Financeira – Guilherme Olhier – (11) 3177-7800 ramal 1. 

Leia Mais
01out
Centauro apresenta linha exclusiva da Turma da Mônica
Notícias

Rede esportiva oferece itens para as mais diferentes atividades infantis, incluindo camisas de futebol, calçados, skates, patins, bicicletas, bolas, roupas e acessórios

A partir do dia 27 de setembro, a Centauro já estará em clima de Dia das Crianças. Para marcar e promover a data entre pais e filhos, a empresa aposta em uma diversidade de produtos infantis destinados a diferentes modalidades esportivas e ainda traz como principal novidade uma linha exclusiva de itens licenciados da Turma da Mônica.

Pela primeira vez nas lojas da Centauro, a coleção dos famosos personagens de Mauricio de Sousa contempla skates, patins, patinetes, bolas e vestuário, todos voltados para crianças de 2 a 8 anos. Também fazem parte da coleção toucas, prancha e os óculos para a prática da natação.

 

 

   

 

Outros itens das melhores marcas do mercado também poderão ser encontradas na Centauro no período, incluindo camisas de futebol, chuteiras, tênis, skates, patins, bicicletas, acessórios de proteção (capacete, cotoveleira, joelheira), bolas e roupas infantis para crianças entre 8 e 12 anos. Os skates, por exemplo, estarão a partir de R$ 99,99 e os patins a partir de R$ 199,99. Dessa forma, a Centauro oferece produtos para as mais diversas atividades físicas, permitindo que os pequenos se aventurem entre esporte radicais, modalidades coletivas ou individuais.

Para divulgar essa seleção especial de Dia das Crianças a rede também preparou a campanha “Desperte o atleta que existe dentro deles”, conceito que poderá ser visto nas vitrines das mais de 180 lojas da Centauro ao redor do pais, bem como no site www.centauro.com.br. O objetivo é empoderar meninos e meninas ao estimular que os pais valorizem a prática esportiva de seus filhos para que, dessa forma, a atividade física se torne um movimento constante até a vida adulta.

*Produtos e valores sujeitos à alteração e disponibilidade.

www.centauro.com.br

Fonte: Giusti Comunicação – Vinícius Figueiredo.

Leia Mais
01out
Após deixar o SBT, Disney fecha parceria com a Record
Notícias

Programação dos canais passam integrar os pacotes da plataforma PlayPlus

A programação dos canais Disney Channel, Disney Jr. e Disney XD agora passam a integrar os pacotes da plataforma PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, que foi lançado em agosto deste ano. Desde 2015 os conteúdos infantis da The Walt Disney Company eram exibidos diariamente em TV aberta pelo programa ‘Mundo Disney’, do SBT. O fim da parceria entre as duas empresas foi oficializada em agosto de 2018.

Divulgação

Os assinantes da plataforma terão acesso aos conteúdos dos canais Disney Jr no pacote PlayPlus a R$ 12,90 e dos canais Disney XD e Disney Channel, que farão parte do pacote Esporte e Kids, a R$ 32,80. Vale lembrar que o serviço de streaming conta também com produções originais, programação e acervo da RecordTV, ESPN, PlayKids, FishTV,Supertoons, Jacarelvis, rádios e podcast.

Divulgação

Fonte: Propmark
Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

  • Nutty Bavarian apresenta copobowls com a Turma da Mnica Rede
  • O Reino Infantil no Instagram O Reino Infantil agora tem
  • FaberCastell participa da exposio Mickey 90 anos A marca promove
  • Kalunga em EstadoPlay  Volta s Aulas em EstadoPlay De
  • Amrica do Mxico aposta em Chaves para vender camisas No
  • Lego entra no desafio dos 10 anos e diz que
  • Produtos de volta s aulas do Gloob j esto disponveis
  • Redibra lana Campanhas de Volta s Aulas 2019 Campanhas para
  • Reveja a histria de Soluo e Banguela em vdeo indito
  • Linha exclusiva de esmaltes Romero Britto A Studio 35 Cosmticos
  • Festa 60 anos Studio BKS A BKS completa esse ano
  • A partir de 2019 o fenmeno global Sabans Power Rangers