Todos os posts da categoria: Notícias
27set
País segue no auge da animação
Notícias

O aumento da quantidade de desenhos animados brasileiros, sobretudo na TV paga, abriu oportunidades para o licenciamento de produtos aís segue no auge da animação

Em meio a uma turnê que já pela Europa e agora está em cidades de todo o Brasil, a cantora Anitta prepara uma estreia bem longe dos palcos. Em outubro, ela vai se tornar personagem de uma série de animação infantil, o Clube da Anittinha, que será exibida nos canais pagos Gloob e Gloobinho, pertencentes à Rede Globo. Simultaneamente, e a tempo de pegar o Dia das Crianças, Anitta também vai virar uma boneca, à venda nas -principais varejistas de brinquedos do país. No desenho animado, a cantora estará cercada de personagens inspirados em seus amigos, familiares e animais de estimação da vida real. O lançamento da boneca deverá ser o primeiro de uma série de produtos licenciados com a marca da cantora direcionados para o público infantil.

O movimento de Anitta ilustra um duplo fenômeno que abriu uma série de oportunidades de negócios no Brasil. O primeiro deles é o aumento da exibição de produções locais. Desde 2011, uma lei federal obriga os canais de TV por assinatura a transmitir pelo menos 3 horas e meia de conteúdo nacional por semana em horário nobre (ou seja, das 11 às 14 horas e das 17 às 21 horas). O que surgiu como uma obrigação logo se mostrou uma oportunidade à medida que os personagens caíam nas graças do público. O canal americano Cartoon Network, por exemplo, exibe atualmente 5 horas semanais com seis programas distribuí-dos na grade. Entre as produções brasileiras está a que retrata as aventuras do pinguim Oswaldo, criada pelo estúdio paulista Birdo e lançada em outubro do ano passado. O segundo fenômeno é consequência do primeiro: uma avalanche de produtos licenciados desses personagens. Trata-se de um mercado tão antigo quanto o nonagenário Mickey Mouse. O personagem, criado por Walt Disney, estreou no cinema em 1928. Cinco anos depois, a Ingersoll Watch Company produziu o primeiro relógio do Mickey.

No Brasil, é um nicho que cresce mesmo com a crise. Em 2017, o mercado  brasileiro de licenciamento faturou 4,4 bilhões de dólares, 15% mais do que no ano anterior. O Brasil é o sétimo país em licenciamento no mundo — e os produtos infantis correspondem a 70% dos itens licenciados. Não há dados que apontem a participação de personagens nacionais nesse avanço, mas a percepção é que houve um salto na área. “Marcas originadas de produções nacionais têm um atrativo extra: a agilidade nos trâmites, como a aprovação de produtos”, diz Marici Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).

Alguns dos exemplos mais bem-sucedidos giram ao redor das produções transmitidas pelo Discovery Kids. Há dois anos, o canal criou uma área de-dicada a gerir contratos de licenciamento de seus títulos exibidos no Brasil. Desde então, houve um aumento de cinco para 30 acordos desse tipo. A intenção é replicar o sucesso de produções veteranas, que fecharam contratos de licenciamento por meio de outras licenciadoras, como o desenho Show da Luna, no ar pelo Discovery Kids há quatro anos e produzido pelo estúdio de animação paulista TV Pinguim. Exibido em 90 países, em canais diferentes, os protagonistas da animação já estamparam cerca de 300 novos produtos lançados nos últimos 12 meses. O faturamento de licenciamento da TV Pinguim cresceu 6% no primeiro semestre de 2018 apenas no Brasil, quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

A popularidade de produções pioneiras começa a abrir espaço para acordos que já nascem internacionais. Foi o que aconteceu com a TV Pinguim, que até o fim deste ano deve lançar a animação Cantando com Ping e Pong, sobre as aventuras de um passarinho e um cachorro. Na América Latina, a série será transmitida pelo Discovery Kids. Ao mesmo tempo, os canais TVO, TFO e Knowledge Kids vão exibi-la no Canadá. A produtora paulista Birdo, responsável pela animação do desenho Clube da Anittinha e dos mascotes da Olimpíada Rio 2016, acaba de lançar a série Cupcake And Dino em parceria com um estúdio canadense. Em julho, a Netflix incluiu episódios da série em 188 países. No Canadá, a série estreou no Teletoon em 3 de setembro. No Brasil, a estreia no Disney Channel está prevista para novembro. A também canadense eOne, distribuidora de produtos licenciados da animação Peppa Pig no mundo, comandará os futuros contratos no país.

Entre as licenciadoras, a disputa por novas oportunidades de licenciamento com o que pode se tornar a próxima série de sucesso tem começado cada vez mais cedo. Em agosto, a Redibra, empresa criada em 1967 para ser representante exclusiva dos produtos Disney no Brasil, criou uma área especialmente dedicada a prospectar estúdios de animação em ascensão. O primeiro cliente é o recém-lançado desenho Boris e Rufus, produzido pela catarinense Belli Studios e exibido desde o primeiro semestre de 2018 no canal pago Disney XD e, na TV aberta, pela TV Cultura. Os executivos da Redibra e da Belli já começaram a desenhar juntos uma estratégia comercial. Uma linha de brinquedos será apresentada numa feira do setor em março de 2019. O lançamento terá o objetivo de preparar os lojistas para vender os produtos. A chegada às lojas só deverá acontecer em setembro de 2019. Além de brinquedos, estão previstos lançamentos de roupas. “Queremos encontrar e ajudar a formar a nova Galinha Pintadinha”, diz David Diesendruck, presidente da Redibra. A famosa personagem azul, que surgiu no YouTube em 2006 e -conquistou as crianças em fase pré-escolar, é licenciada pela empresa desde 2011. Ainda hoje o faturamento de produtos com a imagem da Galinha cresce cerca de 5% ao ano.

Personagens velhos conhecidos do público também aproveitam o embalo para crescer. É o caso da Maurício de Sousa Produções, que pretende lançar a inédita série Turma da Mônica Jovem no Cartoon Network em 2019. A criação reforça o posicionamento da Turma, que já vendeu produtos licenciados para 83% dos brasileiros, segundo uma pesquisa do DataFolha no ano passado.

Num movimento realizado com a intenção de fortalecer a própria marca e também criar uma nova frente de ne-gócios, a varejista catarinense Marisol deu vida à coala que estampa vestuários infantis da marca há 27 anos ao lançar o desenho animado Mundo Ripilica em novembro de 2017, transmitido pelo -Discovery Kids. O projeto começou há aproximadamente quatro anos e não existe nenhuma referência à empresa ou a seus produtos. “A ideia é que o desenho seja visto como qualquer outro desenho da progra-mação”, afirma Mario Paravisi, diretor executivo de marcas da Marisol. A expectativa é que o investimento — não revelado — seja pago com o lançamento de produtos licenciados que já começam a chegar ao mercado. Desde o início da exibição do desenho, a Marisol já fechou três contratos de licenciamento com a marca Lilica Ripilica nas categorias -higiene bucal, papelaria e ótica. A meta é ingressar no mercado de brinquedos neste ano com o lançamento da boneca Lilica Ripilica. Animação, como se vê, é o que não falta.–

Fonte: Exame

Leia Mais
26set
O Show da Luna!, da TV PinGuim, fecha parceria com a Organização das Nações Unidas para promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Notícias

Série desenvolvida especialmente para apresentação na 73ª Assembleia Geral

Kiko Mistrorigo, diretor da TV PinGuim e um dos criadores do programa “O Show da Luna!”, coprodução da Discovery Kids, vai falar sobre Comunicação e Sustentabilidade na 73º Assembleia Geral da ONU, dia 26 de setembro, em Nova Iorque.  Nesta palestra será apresentado a investidores e a representantes na ONU como a série, que está em exibição em todos os continentes, pode ajudar na implementação Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos lares de todo mundo.

O Show da Luna!, a animação da TV PinGuim, com coprodução da Discovery Kids, que é um sucesso com o público pré-escolar, foi a inspiração para um projeto especial que busca promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pensados pela ONU para alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos.

Uma nova série composta por 20 episódios para TV e plataformas digitais, desenvolvida pela TV PinGuim após convite feito pelo Pacto Global da ONU, será apresentada durante a 73ª Assembleia Geral agora em setembro, em Nova Iorque. O objetivo é buscar patrocínio do setor privado para a produção da série. Sua transmissão será mundial em parceria com o World Observatory para aumentar a conscientização dos objetivos e mostrar como todos podem incorporá-los às suas rotinas e ajudar a fazer um mundo melhor.

Indicada ao Emmy Internacional, a divertida série científica O Show da Luna! baseada nas aventuras da menina Luna de seis anos de idade que é totalmente, incrivelmente e desesperadamente apaixonada por ciências, aguça a curiosidade das crianças, encorajando-as a imaginar e investigar como o mundo funciona. Esses conceitos servem como um cenário perfeito para introduzir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para as crianças e também para as suas famílias de forma global, inserindo-os no dia-a-dia dos personagens durante a viagem de Luna e sua família pelo mundo, descobrindo exemplos reais de como esses objetivos se relacionam com a vida deles.

O co-fundador da TV PinGuim, Kiko Mistrorigo, que irá apresentar o conceito dessa série especial de O Show da Luna! na Assembleia Geral, diz: “Estamos orgulhosos e encantados por trabalhar com a ONU nesse projeto. A Luna ama investigar os fenômenos naturais e está sempre perguntando ‘Por que isso está acontecendo?’ e a série já tem um forte tema de preservação, então é um casamento perfeito. Até as pequenas mudanças de atitude no nosso dia-a-dia podem estar ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e acreditamos que isso pode inspirar essa conscientização entre as famílias por todo o mundo.”

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU são o caminho para alcançar um mundo melhor e um futuro mais sustentável a todos. Eles estão ligados aos desafios globais que enfrentamos, incluindo os relacionados à pobreza, desigualdade, clima, degradação ambiental, prosperidade e paz e justiça.

O Show da Luna! está no ar em 96 países em canais como Discovery Kids, Discovery Family, Sprout, Tiny Pop UK e NBC Kids US, além da presença mundial pela Netflix (menos na América Latina). Sua 5ª temporada está atualmente em produção e o show é distribuído pela Monster Entertainment, empresa irlandesa de distribuição de conteúdo.

A Semana de Objetivos Globais da ONU de 2018 (22-29 de setembro) é um esforço coletivo de maximizar o valor dos eventos e ativações que acontecem durante a 73ª sessão da Assembleia Geral da ONU e foca em trazer progresso aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, também conhecido como Objetivos Globais.

TV PinGuim

Criada em 1989 por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a TV PinGuim tem como objetivo produzir conteúdo de entretenimento educacionais e únicos para crianças de todas as idades.

O portfólio de animação da produtora apresenta uma diversa gama de temas. Os maiores sucessos da TV Pinguim são Peixonauta, que está em 80 países, a série Show da Luna, indicada a ao  Emmy Kids Internacional na categoria Pré-escolar e o a série musical de animação Cantando com Ping e Pong.

Fonte: Primeiro Plano Assessoria

Leia Mais
26set
O Mundo Mágico do Licenciamento
Notícias

DESCRIÇÃO

www.dmx.art.br

A DMX levará os interessados e interessadas em entrar no mercado do licencimento de marcas e artistas para um bate-papo e troca de experiências com experts do assunto, desmistificando e esmiuçando o mundo do licenciamento para que profissionais possam ampliar suas receitas e abrangências de marca.

Os produtos infantis dominam o mercado de licenciamento no país e são responsáveis por 80% de todos os negócios e receitas. São cadernos, brinquedos, materiais escolares, kits para festas, jogos e mais uma infinidade de produtos que movimentam BILHÕES de reais anualmente justamente pelo grande apelo que o mercado infantil possui. E sem dúvida o licenciamento é o caminho natural de qualquer personagem ou artista do gênero infantil. Foi assim com Galinha Pintadinha, Senninha, Lady Bug, Show da Luna, entre outros.

Garanta sua vaga e venha entender mais sobre esse mercado com os principais responsáveis neste processo de licenciamento.

Com:

  • David Diesendruck / Redibra (presidente da Redibra, uma das maiores empresas de licenciamento do Brasil)

  • Carolina França / Discovery Kids (head de licenciamento do Brasil na Discovery Networks)

  • Mediadora:Marici Ferreira / ABRAL (presidente da ABRAL – Associação Brasileira de Licenciamento)

♪ ENTRADA GRATUITA
♪ ESPAÇO SUJEITO A LOTAÇÃO

♪ TRANSMISSÃO VIA WEB

♪ SITE: www.dmx.art.br

Local: Centro Empresarial Barra Shopping – Av. das Américas, 4.200 – Bloco 11 Barra da Tijuca / Rio de Janeiro

Universidade Estácio – Auditório Campus Tom Jobim / BARRA I.

Todas as novidades, curiosidades, histórias e debates sobre música na era digital estarão presentes do DMX, seja no mundo virtual quanto no real!

Música ao vivo, experiências tecnológicas e entretenimento durante o dia inteiro desenvolvidos especialmente pra você!

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro grandes nomes da música, artistas, bandas e as personalidades do meio digital, além de profissionais de tecnologia do mundo inteiro debaterão, apresentarão painéis e tendências da música e da tecnologia. E você poderá participar disso tudo!

Programação completa:

Das 11:00 às 14:00

  • Música ao vivo
  • Ativações e experiências tecnológicas ligadas à música, vídeo, cinema e inovações tecnológicas em geral

Das 14:00 às 21:00

  • DMX Talks: painéis, paletras e entrevistas exclusivas com grandes nomes da música e tecnologia!
  • Todos os dias às 18:00 um show especial!

Fonte: Event Brite

Leia Mais
25set
Novo trailer Transformers Bumblebee
Notícias

Novo trailer Transformers Bumblebee

MAIS UMA NOVIDADE DA #INVASÃOAMARELA 

NOVO TRAILER TRANSFORMERS BUMBLEBEE

WEBSITE COM EXPERIÊNCIA 360°

 

CONFIRA:

https://www.youtube.com/watch?v=7GOjNHcGTxk&feature=youtu.be

http://www.quemehbumblebee.com/

Fonte: Hasbro

 

Leia Mais
25set
Nickelodeon divulga os finalistas da 19ª Edição de ‘Meus Prêmios Nick’
Notícias

A segunda fase de votações está aberta pelo site, Twitter e aplicativo

Nick Play

O evento acontece dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo

Premiação conta com 19 categorias, incluindo Artista Musical Favorito, Artista de TV Favorito, Hit do Ano e Atleta do Ano

Categorias Meme do Ano, Fandom do Ano e Ship do Ano são algumas das novidades

São Paulo, setembro de 2018 – A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 19ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. As categorias englobam os temas que mais conversam com a audiência do canal como entretenimento, música, mundo digital e, é claro, as personalidades do momento.

As votações da segunda fase estão abertas e podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet (tabela abaixo).

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 19 categorias no total e, agora, algumas novidades entram na lista, como ‘Meme do Ano’, ‘Fandom do Ano’ e ‘Ship do Ano’. Além das categorias já consagradas: ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’, ‘Hit do Ano’ e muitas outras.

Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.

Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Mattel, Red Balloon, Riachuelo e Samsung.

Confira abaixo a lista completa de categorias e seus finalistas:

ARTISTA MUSICAL FAVORITO

AnaVitória – #AnaVitoria

Anitta – #Anitta

Luan Santana – #LuanSantana

Pabllo Vittar – #PablloVittar

 

ARTISTA DE TV FAVORITO

Larissa Manoela – #LarissaManoela

Luan Santana – #LuanSantanaTV

Maia Reficco – #MaiaReficco

Maisa Silva – #MaisaSilvaTV

 

HIT DO ANO

Ao Vivo e a Cores – Matheus e Kauan ft Anitta – #AoVivoEACores

Din Din Din – Ludmilla ft Mc Pupio e Mc Doguinha – #DinDinDin

Medicina – Anitta – #Medicina

O Sol – Vitor Kley – #OSol

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande – #ArianaGrande

Camila Cabello – #CamilaCabello

Harry Styles – #HarryStyles

Selena Gomez – #SelenaGomez

 

ATLETA FAVORITO

Flávia Saraiva – #FlaviaSaraiva

Marta – #Marta

Neymar – #Neymar

Philippe Coutinho – #PhilippeCoutinho

 

CANAL DE YOUTUBE FAVORITO

Bibi Tatto – #BibiTatto

Maisa Silva – #MaisaSilva

RezendeEvil – #Rezende

Você Sabia? – #VoceSabia

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponja

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios – #GravityFalls

Os Jovens Titãs em Ação – #OsJovensTitasEmAcao

The Loud House – #TheLoudHouse

 

FANDOM DO ANO

Anitters – #Anitters

BTS Army – #BTSArmy

Directioners – #Directioners

Luanetes – #Luanetes

 

FILME FAVORITO

Fala Sério, Mãe! – #FalaSerioMae

Hotel Transilvânia 3 – #HotelTransilvania3

Jumanji: Bem-vindo à Selva – #JumanjiBemVindoASelva

Os Incríveis 2 – #OsIncriveis2

 

GAMER DO ANO

Am3nic – #Am3nic

Bibi Tatto – #BibiTattoGamer

Lipão Gamer – #LipaoGamer

TazerCraft – #TazerCraft

 

GATA TRENDY

Anitta – #AnittaGata

Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelli

Jade Picon – #JadePicon

Marina Ruy Barbosa -#MarinaRuyBarbosa

 

GATO TRENDY

Alisson Becker – #Alisson

Alok – #AlokGato

João Guilherme – #JoaoGuilherme

Luis Mariz – #LuisMariz

 

INSTAGRAM FAVORITO

Giovanna Chaves – #GiovannaChaves

Jade Picon – #JadePiconIG

Larissa Manoela – #LarissaManoelaIG

Maisa Silva – #MaisaSilvaIG

 

MEME DO ANO

Canarinho Pistola – #CanarinhoPistola

CR Sou Lindo – #CRSouLindo

Neymar Rolando – #NeymarRolando

Tite Caindo – #TiteCaindo

 

PROGRAMA DA NICK FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponjaNick

Henry Danger – #HenryDanger

Kally’s Mashup – #KallysMashupNick

The Thundermans – #TheThundermans

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

As Aventuras de Poliana – #AsAventurasDePoliana

Kally’s Mashup – #KallysMashup

Stranger Things – #StrangerThings

The Voice Brasil Kids – #TheVoiceKidsBrasil

 

REVELAÇÃO MUSICAL

BFF Girls – #BFFGirls

Clau – #Clau

MC Bruninho – #MCBruninho

Um44k – #Um44k

 

SHIP DO ANO

Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) – #Brumar

Kally e Dante – #Dally

Maisa Silva e Nicholas Arashiro – #MaisaNicholas

Whindersson Nunes e Luísa Sonza – #WhinderssonLuisa

 

YOUTUBER MUSICAL FAVORITO

BFF Girls – #BFFGirlsYoutube

Futparódias – #Futparodias

Mariana Nolasco – #MarianaNolasco

Sofia Oliveira – #SofiaOliveira

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Informações para imprensa

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3896

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Leia Mais
25set
Novos episódios de ‘Dragon Ball Super’ em outubro no Cartoon Network
Notícias

As aventuras inéditas de Goku e seus amigos estreiam no Brasil no dia primeiro de outubro, com novos episódios de segunda a sexta

A espera acabou! Os novos episódios dessa saga emocionante de “Dragon Ball Super” já têm data e hora para chegar ao Cartoon Network! A estreia acontecerá na segunda, dia primeiro de outubro, às 15h30 no Brasil, com novos episódios de segunda a sexta. A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu, e consequentemente criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Queridinhos do público, Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma), além de um grande elenco.

Não perca ‘Dragon Ball Super’ a partir do dia primeiro de outubro, de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h, só no Cartoon Network!

Sobre Dragon Ball Super

Após a derrota de Majin Buu, Goku assumiu o novo papel de… produtor de rabanetes! A Terra está em paz e nossos heróis agora levam vidas normais. Mas eles não podem se acomodar. Num lugar distante, o poderoso Deus da Destruição, Beerus, desperta para uma profecia que revela seu fim pelas mãos de um ser ainda mais formidável. Quando a busca pelo Deus Saiyan os traz à Terra, poderão Goku e seus amigos enfrentar seu inimigo mais forte até hoje?

Sobre Toei Animation Inc.

Baseada em Los Angeles, Toei Animation Inc. gerencia a distribuição das principais propriedades da Toei Animation, incluindo todas as séries Dragon Ball, Sailor Moon, One Piece, Digimon, Saint Seiya, e muitas outras para a América do Norte, América Latina, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia. O escritório da Toei Animation de Los Angeles é responsável por toda a área licenciamento de produtos de suas marcas de cinema e televisão dentro desses territórios. Para mais informações, acesse –
http://www.toei-animation-usa.com/

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.corridacarton.com.br

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/
CartoonBrasil

Facebook:
cartoonnetworkbrasil

Fonte: Cartoon Network Brasil – Rafaela Cortina e Micheli Nunes – (11) 5501-6975.

Leia Mais
25set
Inauguração Floresta Masha e o Urso by Fun4Family
Notícias

No próximo sábado, 29 de setembro é a abertura da Floresta Masha e o Urso by Fun4Family.

Um espaço com mais de 1.200 m para a família brincar em 15 atividades.  As crianças poderão entrar na casa do Urso, caçar borboletas, plantar, brincar no circuito triciclo e muito mais.

Os ingressos já estão à venda pelo site fun4family.com.br ou pelo Ingresso Rápido

Local: Alphacasa Shopping

Estrada Municipal Bela Vista, 917

Alphaville/SP

Fonte: Dogs Can Fly

Leia Mais
25set
Adijomar Brinquedos lança linha de produtos “Bubu e as Corujinhas”
Notícias

A Adijomar Brinquedos uma empresa 100% brasileira e que está no mercado há mais de duas décadas passa a investir pesado no lançamento de produtos licenciados visando tornar a empresa e seus produtos ainda mais competitivos no mercado.

A primeira grande aposta da empresa é uma linha de produtos da série “Bubu e as Corujinhas” que está fazendo o maior sucesso entre as crianças em idade pré-escolar e é exibida nos canais Disney Channel, Disney Junior e na TV Cultura.

A coleção “Bubu e as Corujinhas” é uma grande opção para se presentear neste Dia das Crianças e é composta pelos seguintes itens: Casinha Educativa, Cofrinho da Bubu, Jogo da Memória e Jogo Batendo as asinhas com a Bubu. Todos os produtos são produzidos em sua fábrica na cidade de Laranjal Paulista no interior de São Paulo e são fabricados 100% vinil e atóxico.

Para o próximo ano a empresa prepara o lançamento de outras licenças conhecidas do grande público.

Conheça os lançamentos e todo o catálogo de produtos acessando o site www.adijomar.com.br.

Fonte: Thiaggo Camilo Assessoria Marketing e Eventos

Leia Mais
21set
Campanha Festcolor e Universal
Notícias

Viva um sonho com a Festcolor!

Empresa de artigos para festas e a Universal Studios Brasil vão levar um aniversariante e sua família, com tudo pago, para Orlando, nos Estados Unidos

Imagine poder comemorar seu aniversário com uma festa de arrasar e ainda ganhar uma viagem dos sonhos com tudo pago?  As velinhas ainda nem foram assopradas e a Festcolor, empresa de artigos para festas, e a Universal Studios Brasil ouviram seus desejos e vão levar um aniversariante, junto com sua família, para celebrar o melhor da diversão nos parques temáticos da Universal Studios, em Orlando, na Flórida. A única preocupação será decidir em qual das atrações vocês gostariam de ir primeiro…

A promoção é válida em todo território brasileiro e para participar é simples! De 01 de setembro a 02 de dezembro de 2018, a cada R$100,00 adquiridos, em qualquer loja,  em itens da Festcolor das linhas Meu Malvado Favorito, Jurassic World e Pica Pau,  é só correr para a internet,  se inscrever na promoção pelo site www.vivaumsonhocomafestcolor.com.br, aguardar seu número da sorte e torcer!

O resultado da promoção sai no dia 08 de dezembro e o grande ganhador irá com mais 3 acompanhantes (sendo 2 adultos e 2 crianças) desfrutar por 6 dias de uma viagem exclusiva para conhecer os parques Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure, Universal’s Volcano Bay e ainda apreciar o centro de entretenimento CityWalk. O prêmio contempla passagem, hospedagem, alimentação e tickets para os parques temáticos.

Sobre a Festcolor – Consagrada como sinônimo de alegria e qualidade em artigos para festas, a Festcolor é líder no mercado de artigos de festas infantis. Criada em 1981, seu principal objetivo é produzir itens capazes de transformar todas as comemorações em momentos inesquecíveis, com muita cor e alegria.  São mais de 60 temas para eventos adultos e infantis, como os atuais Emojis, Minions, Heróis DC Comics, Chá de Bebê, Harry Potter, Vegas entre outros, até artigos para comemorações em geral com itens descartáveis, velas, laminados, artigos de acrílico e bolhas de sabão. Site: www.festcolor.com.br. Instagram: @festcolor #Festcolor #SuaMelhorFesta. Facebook: www.facebook.com/Festcolor

Fonte: Papiro Comunicação

Leia Mais
11set
Trono Encantado Princesas e Frozen da Lider Brinquedos
Notícias

O trono encantado da Lider Brinquedos transforma a brincadeira das meninas em um mundo mágico. Desenvolvido em plástico decorado, com assento macio e aveludado, suporta até 50 quilos.

Uma varinha mágica acompanha o trono de Frozen e uma coroa fascinante acompanha o trono de Princesas.

Muito encanto e magia para o mundo das meninas!!

Excelente sugestão de presente para o Dia das Crianças!!

Sobre a Líder Brinquedos

A Líder Brinquedos, empresa 100% brasileira, fundada há 30 anos acredita que brincar faz bem e vem se destacando no mercado com crescimento constante.

Hoje conta com uma área industrial de 43.000 metros, onde está instalada sua sede própria e produz itens inovadores de consagradas licenças e marca própria, que fazem o maior sucesso com clientes e consumidor final.

Líder Brinquedos…dá vontade de brincar!

Contato:

Carolina Turtelli de Marketing

Gerente de Marketing

carolina.turtelli@liderbrinquedos.com.br

Telefone: (11) 4543-5000

facebook.com/liderbrinquedos.oficial

Instagram: @liderbrinquedosoficial

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

  • Nutty Bavarian apresenta copobowls com a Turma da Mnica Rede
  • O Reino Infantil no Instagram O Reino Infantil agora tem
  • FaberCastell participa da exposio Mickey 90 anos A marca promove
  • Kalunga em EstadoPlay  Volta s Aulas em EstadoPlay De
  • Amrica do Mxico aposta em Chaves para vender camisas No
  • Lego entra no desafio dos 10 anos e diz que
  • Produtos de volta s aulas do Gloob j esto disponveis
  • Redibra lana Campanhas de Volta s Aulas 2019 Campanhas para
  • Reveja a histria de Soluo e Banguela em vdeo indito
  • Linha exclusiva de esmaltes Romero Britto A Studio 35 Cosmticos
  • Festa 60 anos Studio BKS A BKS completa esse ano
  • A partir de 2019 o fenmeno global Sabans Power Rangers