Todos os posts da categoria: Notícias
11set
‘O Poderoso Chefão’ ganha mais de 15 presentes criativos
NotíciasDeixe um comentário

Kathavento apresenta novidades para coleção licenciada, que traz “Kit Batalha da Máfia”, “Planner”, entre outros destaques

O clássico do cinema que impactou gerações, tomou forma de presentes criativos e traz toda a sofisticação, classe e seriedade que o filme transmite.

Uma exclusividade Kathavento, a coleção do “O Poderoso Chefão” possui mais de 15 produtos e atende desde homens que adoram uma boa bebida até os que gostam de cuidar da barba.

Os itens foram desenvolvidos com base no perfil do consumidor que busca praticidade e versatilidade sem deixar a elegância de lado. Pensando nisso, o design de alguns dos produtos levam corino, contrastada por madeira clara e a leveza do vidro, trazendo assim um ar contemporâneo à coleção”, explica a gerente de marketing da Kathavento, Caroline Barone.

Almofada com estampa exclusiva
Traga ainda mais classe e estilo para o seu cômodo com essa almofada superconfortável do Poderoso Chefão. Está aí, uma boa sugestão de presente criativo para cinéfilos. Disponível em dois modelos com frases do filme, que trazem um toque de humor.

Avental multiuso
Pode ser usado como um avental de churrasco, cozinha, jardinagem, marcenaria e carpintaria, barbearia, entre outros. O avental multiuso chega para facilitar a vida dos homens! Com detalhes nos bolsos em corino, agregando valor e resistência ao produto.

Kit batalha da máfia
Desafie o seu inimigo com esse divertido jogo Batalha da Máfia. Marque com a caneta a posição do alvo que deseja acertar e divirta-se! Cada vez que um dos participantes acerta um dos copos, o outro tem que beber. Vence quem montar a melhor estratégia! E não vale espiar! É um jogo para beber com os amigos e se divertir. Contém dois copos de 300 ml e caneta com apagador.

Caneca taberna com abridor
Sua vida agora ficou muito mais fácil com essa caneca com abridor do Poderoso Chefão. Nada de sufoco para abrir uma garrafa. A caneca possui uma cinta em corino com detalhes do Poderoso e compartimento do abridor. Beba 500 ml da sua cerveja ou chope preferido.

Capa para notebook
Mantenha a classe com essa estilosa e prática capa para notebook. Porque poderoso que se preze também precisa cuidar dos seus equipamentos, e a gente sabe como! O presente ideal para homens de classe e cheios de estilo. Capa feita de Neoprene com detalhes em corino.

Cartucheira de bebidas
Não fique sem munição na hora a festa! Cartucheira Poderoso Chefão: o item que faltava para sua festa ser completa. Porque Poderoso que se preze, carrega consigo as melhores bebidas. Produzida com corino e softprene.

Case de facas para churrasco
Se você é um poderoso chefão de cozinha, o item que faltava no seu arsenal culinário é esse nobre case de facas. Acompanha 1 case de facas, 1 garfo e 1 faca para churrasco e um pano de prato de alta qualidade. So-fis-ti-ca-do é a palavra que define esse kit.

Kit hambúrguer
Um dos grandes clássicos da gastronomia aliou-se a um dos maiores clássicos do cinema e nasceu o Kit Hambúrguer da linha O Poderoso Chefão. Compõe o kit um aro de metal para modelar o hambúrguer, um pequeno bowl para molho, prato, palito acrílico e avental, tudo pensado para quem gosta de fazer as coisas com as próprias mãos – seja enfrentar os infortúnios da máfia italiana ou aquele hambúrguer classudo no fim de semana. Contém: 1 mini bowl para o molho – 170ml; 1 prato pão – 15,5 cm de raio;1 aro de metal 10 x 4 cm; 1 palito de hambúrguer e 1 avental.

Kit barbear
Fazer a barba não é só um procedimento, é um ritual. Por isso o Kit de Barbear da linha Poderoso Chefão é tão indicado, faz jus a solenidade, aliando o mais elegante dos clássicos do cinema ao pincel, suporte, caneca e toalha de alta qualidade, que farão do barbear uma arte. O kit vem com 1 caneca de 270 ml; 1 suporte para pincel; 1 pincel de barba e 1 toalha de lavabo preta.

Kit whisky
A arte de beber um bom whisky com velhos amigos é uma cerimônia centenária, um verdadeiro clássico. O kit é composto por um conjunto de porta copos em acrílico, suporte em madeira e o tradicional copo Whisky, que vão quase te levar de volta aos tempos áureos da velha américa de Vito Corleone.

Bolsa térmica
A bolsa térmica da linha O Poderoso Chefão é o item que faltava para elevar a refeição ao próximo nível. Com revestimento térmico e alça confeccionada em Nylon, a bolsa vai manter o estilo impecável e a comida fresca por muito mais tempo.

Organizador de carro
Sinta-se o poderoso da área com o organizador para carro com lixeira. De um lado há um compartimento para lixo e do outro um organizador para colocar itens como cabos, canetas ou objetos que você utiliza no dia a dia. Um produto exclusivo da Kathavento.

Planner
Uma das maiores lições que O Poderoso Chefão nos deixa é a de que, para ter sucesso, é preciso organização, planejamento e estratégia. O planner semanal em acrílico vai auxiliar justamente no cumprimento destas lições. Contém uma caneta com apagador na ponta.

Petisqueira e porta guardanapo
A petisqueira de porcelana é decorada com a frase “Eu vou te fazer uma proposta irrecusável”, dando um toque de humor, acompanhada pelo porta guardanapo e palitos em acrílico, pode ser a peça que faltava para completar a decoração com toda a elegância e requinte da linha O Poderoso Chefão. Contém: 1 Tigela de 13 cm de diâmetro; 1 porta guardanapos e quatro palitos em acrílico.

Organizador de mesa
Organizador perfeito para colocar cada pertence em seu lugar quando chegar em casa. Pode ser usado para organizar as contas, papéis, cabos e canetas, por exemplo. Ainda permite deixar recados com giz branco!

Confira a coleção completa, acessando: www.lojakathavento.com.br

Fonte: Agência Contatto – Talita – (11) 3432-3937.

Leia Mais
11set
Geleia MasterChef Brasil conquista 1º lugar em premiação
NotíciasDeixe um comentário

Saboramel é resultado de uma parceria entre a Endemol Shine Brasil e a Mel Baldoni

Geleia Saboramel MasterChef Brasil recebe prêmio concedido durante The 46th Apimondia International Apicultural Congress, evento realizado em Montreal, no Canadá. A premiação World Beekeeping Awards, realizada a cada dois anos, reconhece mundialmente produtos e serviços relacionados à apicultura. O produto foi o grande vencedor como “Mel Especializado”, que reconhece potes de mel comercializados com produtos adicionados (canela, nozes, frutas secas, entre outros), e destaque também na categoria que avalia a exibição decorativa dos produtos apícolas.

Resultado da divisão de licenciamento da Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo independente do mundo, que hoje tem a área como uma das suas principais novas frentes de faturamento, em parceria com a Mel Baldoni, a Saboramel MasterChef Brasil disputou a premiação com grandes nomes da indústria apícola de outros 20 países.

Para obter mais informações, acesse www.endemolshine.com.br.

Fonte: PiaR Comunicação [Endemol] – Gabriela Calencautcy – (11) 4304-1222.

Leia Mais
11set
NBA lança sua primeira loja sobre rodas no mundo
NotíciasDeixe um comentário

Unidade móvel será apresentada esta semana em evento em São Paulo e o objetivo é levar produtos e experiência NBA para várias partes do País.

nba loja móvel

NBA segue com um plano agressivo de expansão da NBA Store no Brasil. E o próximo passo tem como objetivo estar ainda mais perto de seus fãs.

Depois da inauguração, em maio, da loja de Ribeirão Preto, a quinta no País (Rio de Janeiro/2016, Mogi das Cruzes e Campinas/2017, Galeria do Rock/2018 e Ribeirão Preto/2019), a Liga lança esta semana no mercado o ‘NBA Store Truck’, unidade de comércio móvel que vai levar ao público mais dos que produtos oficiais: vai proporcionar uma autêntica experiência NBA.

E a primeira aparição do ‘NBA Store Truck’ será no SAP Now, evento que acontece esta semana no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O conceito é inédito e esta será a primeira loja sobre rodas da NBA no mundo.

nba loja móvel

“Vamos criar um impacto muito positivo no mercado com o NBA Store Truck. Com essa loja sobre rodas, vamos ter capilaridade, ou seja, uma cobertura mais ampla do mercado, explorar possibilidades e chegar mais perto dos fãs. A ideia é ter o Truck como uma ativação de comércio da Liga, levar os produtos oficiais e essa experiência para várias partes do País, estar presente em eventos com sinergia com a marca, potencializando e expandindo o negócio.”, afirmou Roger Ahlgrimm, diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

Assim como nas lojas físicas (a Liga possui ainda a LojaNBA.com, e-commerce administrado em parceria com a Netshoes), em que os espaços são totalmente customizados, o caminhão de 7,20m vai apresentar um baú reversível (6m), que se transformará em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática, além de um ambiente que será montado ao lado do veículo, com meia quadra e espaço de convivência.

nba loja móvel

A novidade será usada prioritariamente em eventos esportivos ou promovidos pela Liga, além de ativações de parceiros, em grandes festivais de música e moda, sempre que houver uma conexão com a marca, mas poderá ser acionada também em ações isoladas, como presença em parques e estacionamentos de shoppings, oferecendo boa parte dos mais de 1.600 produtos oficiais e licenciados ao público, como camisas, bolas, bonés, tênis, meias, jaquetas, canecas, chaveiros, cadernos, linhas feminina e infantil, entre outros.

O Brasil é considerado o mercado mais bem posicionado da Liga (fora dos Estados Unidos) em relação a licenciamento e varejo, apresentando índices verticais de crescimento.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
10set
Heineken lança #ObrigadoSenna
NotíciasDeixe um comentário

Ação em celebração aos 25 anos da memória do tricampeão mundial de Fórmula 1 projeta doar R$ 845 mil ao Instituto Ayrton Senna com a ajuda dos internautas

9 de setembro de 2019 – 12h32

Em celebração aos 25 anos da memória do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, a Heineken fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. Desta segunda-feira, 9, a 25 de outubro, a cada post publicado no Facebook, Instagram e Twitter com a #ObrigadoSenna, R$ 5 serão doados ao instituto.

Os participantes da ação poderão concorrer a 600 pares de ingressos para o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019, que acontece em novembro, em São Paulo, se cadastrando no site da promoção. A expectativa da marca de cerveja é de que sejam doados R$ 845 mil.

Fonte: Meio & Mensagem
Leia Mais
10set
Bienal do Livro Rio registra recorde de venda de livros
NotíciasDeixe um comentário

Mais de 4 milhões de livros – dos 5,5 milhões de exemplares disponíveis – foram vendidos durante a XIX do evento.

bienal rio

Houve um aumento de 11% em relação à última edição da Bienal do Livro Rio, em 2017, quando foram vendidos 3,6 milhões de livros em 11 dias.

Cada visitante, em média, levou para casa pelo menos seis livros. Entre os hábitos e costumes de leitura, de acordo com pesquisa realizada com os frequentadores, os romances ainda despertam mais interesse entre os leitores, seguidos de gêneros de fantasia, mistério, horror e ficção científica. Livros para jovens e adolescentes, HQs e mangás representam, juntos, 40,7% do interesse dos entrevistados.

bienal do rio

As editoras comemoraram os resultados. Algumas delas registraram mais de 70% de aumento no volume de vendas. A HarperCollins, por exemplo, ultrapassou as vendas da Bienal Internacional de São Paulo no quinto dia do evento carioca. A editora trouxe 18 autores para o festival, um deles internacional.

A Ediouro, por sua vez, registrou crescimento de 45% no faturamento em relação ao ano de 2015, última vez que a empresa teve um espaço próprio no evento. Já a Companhia das Letras superou em 20% o faturamento da edição de 2017, ainda na tarde de sábado, dia 7 de setembro. As editoras Intrínseca e Leya também contabilizaram aumento de 18% antes mesmo do encerramento da Bienal deste ano.

Já a Sextante celebrou a aproximação dos seus autores com os leitores. Esse ano, a editora trouxe dois autores estrangeiros e um número recorde de escritores nacionais. Entre os nomes que garantiram o topo do ranking dos títulos mais vendidos estão Thalita Rebouças, Bráulio Bessa, Fred Elboni, Augusto Cury e Nathalia Arcuri, fenômeno editorial em 2018 com o livro Me poupe!.

bienal do rio

Editoras voltadas para o público jovem também se destacaram. O Grupo Alto Astral, que compareceu com um time de 42 autores, teve crescimento de 77%, em comparação ao ano anterior. A Planeta chegou a 73% de aumento e a Valentina calcula um faturamento 50% maior, com vendas acima de 60% no número de exemplares.

“Credito isso ao efeito Bienal, ao ambiente de cultura, de discussões de qualidade e do conteúdo que entregamos ao público.”, destacou Tatiana Zaccaro, diretora da Bienal do Livro Rio.

“As curadorias dos espaços foram incessantes propondo os melhores temas, buscando os melhores autores e personagens. O espaço infantil foi um sucesso, o Café Literário teve todas as sessões praticamente lotadas e a Arena #SEMFILTRO causou um alvoroço, consolidando a Bienal como o maior programa cultural e o mais diverso do País.”, competa Tatiana.

O maior festival de cultura do País reuniu 520 expositores e atingiu a expectativa de público, com 600 mil visitantes em dez dias de evento. Na edição anterior, em 2017, a Bienal recebeu 640 mil pessoas em 11 dias – além de um dia a mais, ainda contou com um feriado de 7 de setembro na sexta-feira, o que contribuiu para o recorde do público naquela edição.

Do público deste ano, de acordo com o levantamento feito pela Bienal, cerca de 74,6% dos frequentadores já haviam participado de outras edições do festival. A visitação escolar também bateu um recorde, com a presença de 112 mil estudantes, principalmente de escolas da rede pública – mais que o dobro da edição anterior. Para a próxima edição, em 2021, 94% dos entrevistados afirmaram que vão voltar ao Riocentro.

Importante pilar do festival, a programação cultural e de conteúdo recebeu nota 9, numa escala de zero a dez. Café Literário, Encontro com Autores e Arena #SEMFILTRO tiveram suas sessões muitas vezes esgotadas, ao longo desses dez dias.

bienal do rio

Com o propósito de incentivar a leitura para mudar o Brasil, a Bienal do Livro reuniu os maiores nomes da literatura nacional e internacional, atores, músicos, youtubers, especialistas em educação, jornalistas e muitos outros. Ao lado de autores consagrados – como Luís Fernando Veríssimo, Laurentino Gomes e Thalita Rebouças – estavam escritores como Otávio Júnior, conhecido como “Livreiro do Alemão”, que trabalha para disseminar o gosto pela leitura em comunidades do Rio.

Este ano, os convidados discutiram temas como felicidade, democracia e autoritarismo, meio ambiente, fé, empoderamento, fake News, escravidão, ciências e diversidade. Pela primeira vez, as sessões da programação oficial tiveram tradução em libras e deficientes visuais também puderam explorar a Bienal a partir de visitas guiadas.

bienal do rio

O conhecimento produzido durante estes dez dias estará preservado: as centenas de horas de debate foram gravadas e estarão disponíveis para a população no canal da Bienal no YouTube ou no site.

Fotos: Divulgação Bienal do Livro Rio/Felipe Panfili.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
09set
Havan cria canal para crianças no YouTube
NotíciasDeixe um comentário

O objetivo do espaço é auxiliar no aprimoramento dos sentidos, atiçar a inteligência e contribuir com o desenvolvimento motor.

havan youtube

Com o objetivo de levar alegria e diversão para as crianças de zero a três anos, a Havan lança o canal infantil Turminha da Liberdade.

O novo canal da Havan apresentará músicas e brincadeiras que aprimoram os sentidos dos pequenos, além de atiçar a inteligência e contribuir para o desenvolvimento motor.

Aprender a dividir, saber perder, assumir responsabilidades, alimentação saudável e muitas outras situações serão os temas abordados pelo novo canal da Havan para os baixinhos no Youtube. Todas as histórias serão trabalhadas com muito humor e músicas gestuais, além de cantigas de roda e dança, que estimularão o interesse e o desenvolvimento dos pequenos.

Turminha da Liberdade é um grupo de cinco amigos, cada um com as suas características e peculiaridades.

havan youtube

O público-alvo da atração são as crianças entre zero e três anos. Idades em que os objetos parecem muito maiores e desproporcionais, por sua relação direta com o mundo dos adultos.

“A responsabilidade do projeto é enorme, pois estamos auxiliando no desenvolvimento das crianças. Temos como objetivo levar muita diversão através do aprendizado e uma garantia aos pais de que seus filhos não serão impactados por qualquer assunto não condizente com a idade deles. A Havan considerou o interesse visual e tátil das crianças, por isso utilizou formas mais simples, muitas vezes com proporções maiores ou fora da realidade na percepção adulta.”, comenta o gerente de Marketing da Havan, Jordan Hang.

A próxima temporada já está definida e trará muito conteúdo e aprendizagem.

Os personagens

A Liberdade é a líder da Turminha. A personagem vive se desafiando e está sempre pronta para ajudar os amigos com entusiasmo e generosidade.

Chaminha é um cãozinho carismático, brincalhão, esperto e travesso. Com muita energia, ele sempre está disposto para qualquer aventura ao lado da amiga Liberdade.

O sininho Bel é tímido e inocente. Mas não se engane. Quando fica irritado o seu badalo balança, causando um som de sineta, bem agudo. Bel adora fazer novas amizades, mas tem certa dificuldade no assunto. Mas quando faz, ele guarda os amigos para a vida inteira.

A Tochita está sempre pronta para aprender e explorar novos desafios, além de entreter seus amigos com truques e piadas. É um tanto impulsiva e teimosa, ficando braba por motivos errados e se arrependendo depois. Tochita também é determinada, meiga, esperta, audaciosa e divertida.

O Senhor Livro é o racional dos amigos. Sensível, pensativo e um tanto medroso. Sempre que o perigo se aproxima tenta se esconder, mas quando os amigos o procuram ele disfarça dizendo que estava procurando um jeito melhor de resolver. O Senhor Livro adora um cochilo, mas também curte brincar a ensinar. Muito curioso, adora leitura e novas experiências.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
09set
Personagens da Liga da Justiça chegam ao Burger King
NotíciasDeixe um comentário

A novidade conta com oito bonecos no estilo Pop dos heróis e vilões dos quadrinhos.

bk brindes

Famosos no universo dos quadrinhos e do cinema, o Burger King, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, traz para o King Jr. oito opções de bonecos dos super-heróis e vilões da Liga da Justiça, todos no estilo Pop, que é febre no mundo todo.

A rede de fast-food se inspirou no universo Geek e nos renomados personagens da DC para inovar nos brindes do King Jr. Os novos brinquedos trazem funcionalidades que destacam a característica de cada um dos protagonistas: O Flash na velocidade relâmpago, Coringa e sua risadinha divertida, Batman com batarang, Bat-sinal da Batgirl, Mulher-Maravilha com laço da verdade, Super-Homem com visão de calor, Mulher-Gato e seu pulo-do-gato e Arlequina e suas multifaces.

bk brindes

“Esta parceria mostra mais uma vez o quanto estamos de olho nas tendências e desejos dos nossos consumidores. Trazer a Liga da Justiça é uma forma de aproximar todas as gerações e reforçar mais uma vez que no Burger King todo mundo é bem-vindo.” comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.

Os brindes estão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
09set
McLanche Feliz com Transformers e My Little Pony!
NotíciasDeixe um comentário

Durante o mês de Setembro TRANSFORMERS e MY LITTLE PONY estarão presentes, alegrando as crianças da maior rede de fast food de hamburgueres do mundo!

O McDonald´s, presente em 119 países com suas mais de 37.000 lojas, lança a nova campanha global de McLanche Feliz, trazendo personagens icônicos dos desenhos, como as glamurosas Pinkie Pie, Rarity e Starlight Sparkle, personagens principais de MY LITTLE PONNY e Optimus Prime e Megatron, protagonistas de TRANSFORMERS que chegam acompanhados dos veículos Power Spark Armor e quando unidos, transformam-se em um Ultimate Transformer!

No total, serão 16 brinquedos diferentes inspirados nestas duas marcas super clássicas, que serão distribuídos juntamente com o combo McLanche Feliz !

As histórias de TRANSFORMERS e MY LITTLE PONY fortalecem a missão do McDonald’s de proporcionar momentos de lazer entre a família e disseminam mensagens importantes, como o companheirismo, amizade, liderança e união.

Não perca a oportunidade de garantir o seu! 

PARA LICENCIAR:

Eventos e Brinquedos

marcelo.masotti@hasbro.com

Direct: 11 3738-8946

Mobile: 11 98877-5586 

Confecção, Presentes, Artigos do lar, Artigos para festas e Higiene e beleza

manuela.machado@hasbro.com

Direct: 11 3738-8977

Mobile: 11 98449-0314 

Alimentos, Calçados, Publicações, Promocionais e Volta às aulas

rafael.lisboa@hasbro.com

Direct: 11 3738-8953

Mobile: 11 98161-1873

*Entre em contato conosco e verifique se a sua categoria está disponível.

Equipe Licenciamento Hasbro Brasil

Leia Mais
04set
Ri Happy desenvolve programa de fidelidade via assistente de voz
NotíciasDeixe um comentário

Plataforma oferecerá diferentes conteúdos para adultos e crianças e estará disponível em todo o Brasil até 2020

Utilizando a plataforma de comando de voz Google Assistente, a Ri Happy lança o programa de fidelidade ‘Meu Solzinho’. A instrução“Falar com Solzinho Ri Happy” oferece serviços, benefícios, missões, conteúdos pedagógicos, brincadeiras e jogos e entrega conteúdos diferentes para crianças e adultos.

A iniciativa está atualmente em fase de testes exclusivamente nas lojas de Campinas, no interior de São Paulo, e chega a novas cidades a partir do próximo mês. A ideia é que o ‘Meu Solzinho’ esteja acessível a todo o Brasil até o início de 2020. Ao utilizar a ferramenta ou realizar compras nas lojas ou sites da marca, os usuários acumulam “solecas”, que podem ser trocadas por descontos, lista de aniversário com créditos e até a participação em eventos exclusivos.

“O programa de fidelidade tem um caráter emocional, além do transacional com todos os benefícios de compra. Ele vai conectar pais e filhos através de experiências diferenciadas. Nosso objetivo é estar presente nos momentos marcantes e de conquista dos pequenos, com foco no desenvolvimento infantil e aproximando adultos e crianças por meio do brincar, que é a melhor conexão”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy.

A plataforma também permitirá a inserção de ações das fabricantes de brinquedos e outros produtos infantis. Para o lançamento do programa por exemplo, a Mattel (detentora de marcas como Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price) oferece conteúdos especiais e descontos a partir de 15% em seus itens.

A Ri Happy reforça ainda que os dados de cadastro são protegidos por protocolos de segurança. Além do assistente de voz, o app ‘Meu Solzinho’ também oferecerá acesso aos mesmos serviços. “Toda semana a plataforma vai lançar novos conteúdos e brincadeiras. Outro destaque é o serviço de “buscar presente”, que ajuda os adultos na escolha dos brinquedos a partir das informações das crianças, além da opção de montar lista de aniversário”, conta Karina Oliveira, gerente de CRM da empresa.

Fonte: Propmark

Leia Mais
04set
Polenghi Ganha Linha Infantil com Dois Sabores
NotíciasDeixe um comentário

Polenguinho Kids

Polenghi Ganha Linha Infantil com Dois Sabores

Polenguinho Kids
A Polenghi, marca de queijos pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, amplia seu portfólio com a linha “Polenguinho Kids”.
Com os sabores Morango e Banana & Maçã, a novidade já está sendo comercializada nacionalmente em supermercados com embalagens de quatro unidades, com preço sugerido de R$ 4,53, e duas unidades (pocket), com valor médio de R$ 2,22.
Segundo a marca, os lançamentos não necessitam de refrigeração e são produzidos com polpa natural de fruta e redução de gorduras.
Os produtos contam com embalagens estampadas por personagens da animação “Os Jovens Titãs em Ação”.
Fonte: Gironews
Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username