Todos os posts da categoria: Notícias
21jan
Disney vai aposentar a marca 20th Century Fox
NotíciasDeixe um comentário

Produções passam a ser assinadas por 20th Century Studios; mudança acontece dez meses após a fusão entre os dois conglomerados de mídia

20 de janeiro de 2020 – 11h54

(Crédito: Reprodução/Advertising Age)

A Walt Disney Co. está aposentando o nome Fox dos futuros filmes que serão lançados pela companhia. Em vez de 20th Century Fox, as produções passam a ser identificadas como obras da 20th Century Studios. A tradicional marca 20th Century Fox foi criada em 1935, pela fusão entre a Twentieth Century Pictures com a Fox Film Corp.

A mudança acontece dez meses depois da conclusão da fusão entre Disney e Fox, em uma transação que alcançou a marca US$ 71 bilhões. A retirada do nome Fox das produções de cinema representa a eliminação de uma marca intimamente conectada ao império de mídia de Rupert Murdoch.

A decisão também abrange a divisão Fox Searchlight, que passa a se chamar Searchlight Pictures. Os endereços de e-mails dos funcionários dessas divisões já foram alterados, de acordo com a nova nomenclatura.

Apesar da Disney ter feito alguns cortes na equipe dos estúdios da Fox, a companhia ainda está lançando os filmes da empresa recém-adquirida. Espera-se, contudo, que a companhia ainda utilize as marcas 20th Century Fox e Searchlight em algumas produções que, pela avaliação da companhia, não são condizentes com o universo da Disney, como Deadpool.

A nova marca (20th Century Studios) deve começar a aparecer nos próximos longas lançados pelos estúdios, como “Downhill” e “Call of the Wind”. A mudança no uso das marcas cinematográficas foi noticiada pela Variety, na semana passada.

Já a Fox Corp. outra divisão do conglomerado de mídia que segue sob controle da família Murdoch, continua operando o Fox News Channel, as redes de transmissões Fox e outros negócios na área de mídia.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
20jan
Sob nova temporada, Bubu volta às aulas
NotíciasDeixe um comentário

Sob nova temporada, Bubu volta às aulas

Com a proximidade do início das aulas escolares, os produtos licenciados de ‘Bubu e as Corujinhas’ ganham destaque nas prateleiras do varejo. Com boas doses de cores, fofura e design, Bubu, Biel e Boni inspiram cadernos, agendas, mochilas, estojos, lancheiras, lápis, borracha, apontador, fichários e pastas de parceiros como Tilibra, Sestini, DAC, Molin e Kalunga.

Para apresentar a linha, a empresa brasileira Up Content!, criadora e detentora da marca, reuniu os produtos licenciados em um ensaio fotográfico “incri-cri-crível”, como diria a corujinha. Em tempos de férias, além dos produtos de papelaria, também fazem parte da produção brinquedos, presentes e itens de moda e estilo de vida de licenciados como Grendene, Uatt?, Usare, Adijomar, LaToy, entre outros. Confira o desfile no vídeo abaixo:

Para dar maior suporte e visibilidade às parcerias firmadas, a animação brindou a chegada de 2020 com a estreia de sua segunda temporada, com 26 episódios inéditos. Os novos desenhos já estão disponíveis na plataforma de conteúdo infantil Playkids e na TV Cultura. Em breve, estreiam na Disney Jr.

Distribuída atualmente para mais de 60 países e dublada em 10 idiomas, a série ‘Bubu e as Corujinhas’ é transmitida na América Latina pela Disney Jr. e Playkids, e, no Brasil, pelas emissoras Cultura e Rá-Tim-Bum, além das plataformas do YouTube e de streaming da Amazon Prime.

Assista ao trailer da segunda temporada:

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais
20jan
Coca-Cola renova patrocínio com a PaiN Gaming para 2020
NotíciasDeixe um comentário

parceria entre a Coca-Cola e a paiN Gaming seguirá com força em 2020. A marca renovou o patrocínio e continuará estampando o uniforme da maior equipe de esports da América Latina. A nova line-up do time de League of Legends (LoL) vem cheia de novidades para esta temporada: retorno de brTT, penta-campeão do CBLOL em 2019; e Kami, além dos reforços sul-coreanos, SeongHwan, Key e o técnico Xero.

vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados nos primeiros seis meses do patrocínio. “A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para paiN, além de fazer com que mais pessoas venham a conhecer os esports” afirma o executivo.

“Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público gamer”, explica Yogu Motta, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil. A parceria foi também abraçada pelos fans, ambos os públicos ficaram enérgicos com a notícia e associaram as vitórias a marca Coca-Cola.

Leia Mais
20jan
Mulheres reais e poderosas são homenageadas e eternizadas como Barbies, e viram peças de colecionador
NotíciasDeixe um comentário
Barbies inspiradoras || Reprodução: Mattel

Barbie completou 60 anos em 2019 e, ao longo das décadas, procurou acompanhar os destaques do mundo real. Seguindo esse conceito, a Mattel, empresa por trás da boneca, sempre fez questão de homenagear mulheres inspiradoras e que fizeram a diferença em suas áreas. De Frida Kahlo a Ashley Graham, passando pela surfista brasileira Maya Gabeira, a ideia é apresentar diferentes representações femininas, com foco em suas características físicas e contribuições, sejam elas artísticas ou sociais. Confira na galeria as Barbies que são itens de colecionador e suas respectivas referências:

Leia Mais
20jan
Adidas e Beyoncé apresentam produtos criados em parceria
NotíciasDeixe um comentário

Coleção inclui roupas e acessórios agêneros e está disponível globalmente

A adidas e a Beyoncé apresentam os primeiros produtos criados em parceria – Adidas X Ivy Park. A collab inclui roupas e acessórios agêneros para performance, e está disponível globalmente.

Cada peça da coleção é apresentada e usada pela artista que é proprietária da marca de moda esportiva.

O lançamento da coleção celebra “o poder, a liberdade e a individualidade” de cada pessoa.

Os valores de inclusão, comunidade e diversidade da coleção são trazidos à vida por meio de uma campanha que representa três pilares de expressão: poder, liberdade e individualidade.

Fonte: Propmark

Leia Mais
20jan
Ex-Amazon, Disney e Unilever assume marketing do Grupo Ri Happy
NotíciasDeixe um comentário

Executiva será responsável pela gestão das marcas de varejo da companhia

Tem novidade no Grupo Ri Happy. O marketing da marca brasileira de varejo infantil será liderado pela executiva Emilia Velloso.

Com 25 anos de experiência no mercado, ela já passou por empresas nacionais e multinacionais, como Alpargatas, Unilever e Hypermarcas, além de ter sido diretora de varejo da Disney por seis anos. Sua última experiência foi como diretora comercial na Amazon Brasil.

No grupo Ri Happy, Emilia será a responsável pela gestão das marcas de varejo: Ri Happy, Ri Happy Baby, PBKIDS e Mundo Ri Happy.  “Nosso portfólio inclui marcas muito queridas, o objetivo é torná-las cada vez mais digitais e conectadas ao novo consumidor. Tudo isso sem perder a essência do brincar e permanecendo no coração das famílias brasileiras”, afirma.

Emilia é formada em administração pela faculdade Mackenzie, com MBA em marketing pela FGV.

Fonte: Propmark

Leia Mais
20jan
Oitavo Vídeo saiu – Moranguinho Youtuber com Youtuber Lulu
NotíciasDeixe um comentário

Estamos a todo vapor com o Projeto Moranguinho Youtuber.

Já estamos no oitavo vídeo que foi ao ar hoje (17/01) com tema VOLTA ÀS AULAS. Nesse vídeos diversos produtos licenciados da personagem são divulgados e a Moranguinho interage com a youtuber Lulu com um canal de 2,4 milhões de inscritos.

https://www.youtube.com/watch?v=BWus2lCSlqA&t=10s

#LotusAquiTem #Moranguinho #Youtuber

Leia Mais
20jan
Licensing International Excellence Awards 2020
NotíciasDeixe um comentário

Em 2020 não será diferente e a Licensing International convida a sua empresa para participar do Licensing International Excellence Awards.

Você deu vida a uma propriedade como ninguém antes? Sua marca conquistou o mundo? Seu produto voou das prateleiras? Então você tem a chance de se juntar às fileiras dos vencedores anteriores do Licensing International Excellence Awards, que incluem algumas das marcas, fabricantes, agentes e varejistas mais influentes do mundo, contando com 23 categorias.

Não perca tempo, todas as inscrições devem ser recebidas até o dia 24 de janeiro de 2020.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição online.

Abraços e boa sorte,

Marici Ferreira

Presidente ABRAL

Leia Mais
20jan
Sulamericana lança coleção especial bloquinhos para o Carnaval 2020.
NotíciasDeixe um comentário

Os itens de destaque são os bodies e pochetes para os frequentadores dos bloquinhos.

A coleção chega nas lojas Abrakadabra na ultima semana de janeiro.

Fonte: Sulamericana Fantasias

Leia Mais
16jan
Boris e Rufus fazem sucesso em seu evento em shopping
NotíciasDeixe um comentário

O evento recebe em torno de 900 a 1200 crianças por semana.

A animação brasileira Boris e Rufus lançou nesta semana um incrível espaço no Ribeirão Shopping, com diversas atrações para divertir os pequenos. Todas as aventuras da dupla são retratadas em forma de atividades no espaço, que conta com um circuito de brincadeiras, como piscina de bolinhas, tobogãs e muito mais, fazendo com que os pequenos possam ter uma experiência inesquecível.

A animação retrata a vida de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão brincalhão. Os dois, junto com o gato Leopoldo, se aventuram no mundo on-line e off-line ao acessar a “interpetnet” e usar as diversas tecnologias quando o dono não está por perto.

O evento terá duração até o dia 26 de fevereiro de 2020, e os horários de funcionamento são:

  • De segunda a sábado: 10h às 22.
  • Domingos e feriados: 14h às 20h.

Endereço Ribeirão Shopping: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California, Ribeirão Preto – SP, 14026-900

Confira algumas fotos:

Fonte: Redibra

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot