Livro: Que história é essa – O licenciamento de marcas e personagens no Brasil
Para comprar, acesse o link: https://livromariciferreira.lojaintegrada.com.br/livro-que-historia-e-essa-o-licenciamento-de-marcas-e-personagens-no-brasil
Desvendando a publicidade infantil do Brasil: Separando fatos de ficção
Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.
Chocolate da Turma da Mônica, sucesso dos anos 90, está de volta ao mercado
Brasil Cacau, que chegou a 500 lojas em 2024, planeja abrir mais 50 unidades até o Natal e aposta na nostalgia para impulsionar as vendas.
Por que as collabs estão dominando o mercado?
Como CEO de uma agência que atua na linha de frente do marketing há mais de 16 anos, tenho observado de perto as mudanças no comportamento dos consumidores e como as marcas precisam se adaptar para continuarem relevantes.
Beetlejuice chega à Kopenhagen
Beetlejuice, o icônico filme de Tim Burton que cativou milhões de fãs ao redor do mundo, chega à Kopenhagen em um lançamento irresistível, em mais uma campanha inovadora assinada pela Agência GINGA, que já está no ar.
Perfil de Pessoas: Renata Soares Pereira – Head Comercial da Ziggle Licensing
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.
Salon Line terá produto exclusivo do MTV Beija Sapo
Marca faz parceria com Tinder e com a MTV e comercializará ao público um Óleo para Cabelos e Pele, com a marca da atração.
Peanuts e Acuo lançam coleção especial de pijamas para o Halloween
A pré-venda começa nesta quarta-feira (2 de outubro), por meio do link: https://www.acuo.com.br/snoopy?_q=snoopy&map=ft.
Corinthians e Braziline assinam contrato de licenciamento de roupas
A Braziline, com 39 anos de experiência e reconhecida por seu pioneirismo no licenciamento de marcas esportivas, anunciou sua nova parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. Com esse acordo, o Corinthians se torna o nono clube licenciado pela Braziline, que já possui um amplo portfólio de clubes e entidades, tanto nacionais quanto internacionais.
Crocs e Harry Potter se unem em coleção inédita
Coleção traz quatro modelos inspirados nas famosas casas de Hogwarts.
Casillero del Diablo e Ótica Chilli Beans lançam coleção juntos
Casillero del Diablo e a Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, firmaram uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção exclusiva de óculos, inspirada na lenda que envolve a história do vinho chileno e seu legado. Parte da vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo é uma das marcas mais vendidas e respeitadas do mundo, conhecida por seus prêmios e histórias que fascinaram gerações.
Panini e 3 Palavrinha lançam Álbum de Figurinhas que vai envolver e divertir famílias
Uma parceria que celebra os mais de 10 anos do 3 Palavrinhas em 192 cromos colecionáveis.