Livro: Que história é essa – O licenciamento de marcas e personagens no Brasil

Para comprar, acesse o link: https://livromariciferreira.lojaintegrada.com.br/livro-que-historia-e-essa-o-licenciamento-de-marcas-e-personagens-no-brasil

Desvendando a publicidade infantil do Brasil: Separando fatos de ficção

Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.

Chocolate da Turma da Mônica, sucesso dos anos 90, está de volta ao mercado

Brasil Cacau, que chegou a 500 lojas em 2024, planeja abrir mais 50 unidades até o Natal e aposta na nostalgia para impulsionar as vendas.

Por que as collabs estão dominando o mercado?

Como CEO de uma agência que atua na linha de frente do marketing há mais de 16 anos, tenho observado de perto as mudanças no comportamento dos consumidores e como as marcas precisam se adaptar para continuarem relevantes. 

Beetlejuice chega à Kopenhagen

Beetlejuice, o icônico filme de Tim Burton que cativou milhões de fãs ao redor do mundo, chega à Kopenhagen em um lançamento irresistível, em mais uma campanha inovadora assinada pela Agência GINGA, que já está no ar.

Perfil de Pessoas: Renata Soares Pereira – Head Comercial da Ziggle Licensing

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Salon Line terá produto exclusivo do MTV Beija Sapo

Marca faz parceria com Tinder e com a MTV e comercializará ao público um Óleo para Cabelos e Pele, com a marca da atração.

Peanuts e Acuo lançam coleção especial de pijamas para o Halloween

A pré-venda começa nesta quarta-feira (2 de outubro), por meio do link: https://www.acuo.com.br/snoopy?_q=snoopy&map=ft. 

Corinthians e Braziline assinam contrato de licenciamento de roupas

A Braziline, com 39 anos de experiência e reconhecida por seu pioneirismo no licenciamento de marcas esportivas, anunciou sua nova parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. Com esse acordo, o Corinthians se torna o nono clube licenciado pela Braziline, que já possui um amplo portfólio de clubes e entidades, tanto nacionais quanto internacionais.

Crocs e Harry Potter se unem em coleção inédita

Coleção traz quatro modelos inspirados nas famosas casas de Hogwarts.

Casillero del Diablo e Ótica Chilli Beans lançam coleção juntos

Casillero del Diablo e a Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, firmaram uma parceria inédita para o lançamento de uma coleção exclusiva de óculos, inspirada na lenda que envolve a história do vinho chileno e seu legado. Parte da vinícola Concha y Toro, Casillero del Diablo é uma das marcas mais vendidas e respeitadas do mundo, conhecida por seus prêmios e histórias que fascinaram gerações.

Panini e 3 Palavrinha lançam Álbum de Figurinhas que vai envolver e divertir famílias

Uma parceria que celebra os mais de 10 anos do 3 Palavrinhas em 192 cromos colecionáveis.