Todos os posts da categoria: Notícias
05nov
Call of Duty: Modern Warfare chegou ao mercado quebrando recordes!
NotíciasDeixe um comentário

O lançamento mundial do novo “Call of Duty”, o décimo sexto da franquia geral e quarto da série “Modern Warfare” aconteceu no dia 25 de outubro confirmando todas as previsões de ser o jogo mais vendido de 2019!

Nos primeiros três dias do lançamento, o título alcançou a marca de US$600 milhões em vendas, representando a maior venda para o consumidor do que qualquer título de Call of Duty para esta geração de console.

Confira os números impressionantes divulgados pela Activision:

  • O game “premium” (preço equivalente a US$60) mais vendido de 2019.
  • O melhor lançamento digital da história da Activision.
  • O lançamento de Call of Duty mais vendido para PC de todos os tempos.
  • O jogo de maior pré-compra digital para PS4 de todos os tempos.
  • Maior venda de cópias digitais em três dias para PS4 de todos os tempos.
  • O maior número de horas jogadas e total de jogadores do que qualquer Call of Duty em seis anos

E a Activision ainda ressalta que a quantia de US$600 milhões no fim de semana de lançamento do jogo é mais que o dobro arrecadado pelo filme Coringa na sua estreia!

 

Modern Warfare já figura entre os cinco maiores lançamentos de videogames da história.

 

 

A Tycoon 360 tem grandes oportunidades de licenciamento para este grande game. Entre em contato com nossa área comercial.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
05nov
Ferrari se une a Armani para avançar com acessórios de luxo
NotíciasDeixe um comentário

Daniele Lepido

04/11/2019 18h01

(Bloomberg) — A Ferrari pretende avançar no mercado de luxo para seus acessórios. A fabricante de supercarros está se unido a outro ícone da Itália, a Giorgio Armani, para ajudar a empurrar suas roupas e malas para o segmento de maior preço.

O presidente Louis Camilleri tenta atingir o objetivo de longa data de seu antecessor Sergio Marchionne, falecido em 2018: transformar a Ferrari em uma marca de luxo completa. Depois de elevar a projeção para faturamento e lucro em 2019, a empresa informou na segunda-feira que, nos próximos sete a dez anos, os produtos de marca devem representar 10% dos lucros antes de juros e impostos.

A nova postura da Ferrari significa que itens como jaquetas e óculos de sol terão preços premium, mais alinhados à imagem dos carros esportivos que podem custar mais de US$ 1 milhão, segundo pessoas familiarizadas com o processo.

“Nossos produtos atuais são muito amplos e correm o perigo de diluir o preciosíssimo valor da nossa marca”, disse Camilleri em teleconferência com analistas.

Há muito tempo, a Ferrari oferece camisas polo e malas de viagem em shopping centers e aeroportos, permitindo que os fãs levem um pedaço da marca por uma fração do preço.

Embora esse tipo de merchandising possa reforçar a marca, o foco em relógios de US$ 150 e bonés de US$ 30 pode arranhar a imagem de exclusividade.

“Reduziremos nossos acordos de licenciamento atuais em aproximadamente 50%”, disse o CEO. “Também vamos eliminar cerca de 30% das categorias de produtos nas quais participamos.”

A reputação da Ferrari pela engenharia de alto nível pode fazer de categorias mais técnicas ? como relógios e óculos ? um alvo lógico para sua nova estratégia.

A Armani tentou reorientar sua imagem de luxo por meio do maior controle, recompra da licença para vestuário de rápida fabricação e descarte (fast fashion) sob a bandeira Armani Exchange e suspensão das linhas vendidas em lojas de departamentos de preço médio. No entanto, não há expectativa de retomada do crescimento das vendas até o próximo ano.

Destaques do Balanço Trimestral da Ferrari:

  • As vendas subiram 9% no terceiro trimestre para 2.474 unidades. Embora o aumento tenha sido menor que a expansão de 13% apurada nos primeiros nove meses do ano, a montadora começou a entregar os modelos mais caros Monza SP1 e SP2;
  • A Ferrari está batendo recorde de renovações este ano, após o lançamento de dois automóveis novos em setembro. A companhia também planeja lançar um novo supercarro em Roma no dia 14 de novembro, segundo pessoas familiarizadas com o assunto;
  • O lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciação e amortização aumentou 11% para 311 milhões de euros, superando a estimativa média de analistas, de 296,4 milhões de euros;
  • As ações da montadora sediada em Maranello chegaram a subir 7,4%, com investidores comemorando o resultado trimestral acima das expectativas.

–Com a colaboração de Robert Williams.

Fonte: Economia Uol

 

Leia Mais
05nov
Marcas entraram no hit “Caneta Azul” para o Enem
NotíciasDeixe um comentário

Tilibra, Estácio e Bic convocaram o compositor da música que viralizou na web para alertar alunos na prova

Renato Rogenski
4 de novembro de 2019 – 16h08

Música criada pelo vigilante Manoel Gomes tem ganhado inúmeras versões da web (Crédito: reprodução/ Instagram)

Composição do maranhense Manoel Gomes, a música “Caneta Azul” viralizou na web nos últimos dias e só no Youtube, espalhada por diversos vídeos, tem seguramente mais de 10 milhões de visualizações até o momento. Como uma ação de oportunidade, grandes empresas aproveitaram o gancho da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceu no último domingo, 3, para dar um aviso aos estudantes e, de quebra, gerar algum buzz.

Uma das primeiras empresas a entrar no assunto foi a Tilibra, com um vídeo postado em seus canais digitais e na rede social de Manoel. A “paródia” lembrou que, embora a caneta azul estivesse na canção original, a cor preta é que deveria ser usada durante a prova. No vídeo, o compositor canta “Caneta preta, Preta caneta. Nesse Enem tem que usar caneta preta”, seguindo a melodia da versão original.

Publicado na sexta-feira, 1, no Instagram da marca, o post criado pela Talent já conta com mais um milhão de visualizações. A universidade Estácio e a marca de canetas Bic também fizeram uma ação com Manoel, com características e linguagem bem parecidas. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B4Vo3hRBYIC/

https://www.instagram.com/p/B4Xg3b_gRiw/

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
04nov
Boris e Rufus são tema da 4ª Parada Park Pet de Blumenau!
NotíciasDeixe um comentário

A 4ª Parada Park Pet será dia 9 de novembro e promoverá atividades especiais para cães e seus tutores no Shopping Park Europeu, em Blumenau.
A edição deste ano terá como tema os pets Boris e Rufus e trará atrações dedicadas especialmente aos pets. Os participantes que doarem 1kg de ração poderão participar do sorteio de kits e produtos especiais. Toda doação será destinada a Edma e seus cachorros e ao Lar Silvana Centro de Adoção.

Outdoors e spots de rádio estão divulgando o evento pela região.

O evento também vai contar com: Farmácia de Manipulação Veterinária Especializada em Bem-Estar Animal Opções de Petiscos Naturais para os patudos; Hospital Veterinário com orientações de saúde, prevenção dos bichanos; Expositores com produtos diferenciados relacionados a área pet; Feirinha de adoção, com a protetora independente Edma e seus cachorros e Lar Silvana Centro de Adoção. Presença do personagem Boris para fotografar, nos horários 13, 15 e 17h.

O evento é aberto ao público e gratuito.

Fonte: Redibra
Leia Mais
04nov
Brindes Retrô celebram os 40 anos do Mc Lanche Feliz
NotíciasDeixe um comentário

Ação de marketing promocional começa no próximo dia 7 de novembro nos EUA e acontece ao redor de todo o globo, apesar do comprometimento da rede em diminuir distribuição de brinquedos de plástico.

McLanche Feliz pode ter sido alvo de duras críticas nos últimos anos por conta de seus valores nutricionais e mensagem que transmite, mas isso pelo visto não impediu o McDonald’s de comemorar o aniversário de 40 anos de seu produto infantil.

E a aposta na comemoração é pesada, dado que a rede vai com tudo na nostalgia e trazer alguns dos brindes da refeição mais lembrados pelos clientes nestas quatro décadas.

Começando nos Estados Unidos e valendo para todas as unidades da rede ao redor do globo, a promoção “Surprise Happy Meal” inclui 15 tipos de brinquedo que marcaram época para crianças de diferentes décadas, incluindo ícones do McLanche Feliz como as Cabecinhas de Batata e o Teenie Beanie Baby – que é considerado o brinde mais distribuído da história do produto.

Há também itens que são resultados de parcerias com outras marcas, como o Pernalonga de “Space Jam” e o Thunderbird da Hot Wheels.

De acordo com o vice-presidente de marketing global da marca Colin Mitchell, a ideia com a campanha criada em parceria com a Golin é “Evocar sentimentos de nostalgia”, seguindo passos parecidos com as ações feitas no ano passado para celebrar os 50 anos do Big Mac.

Ainda não ficou claro, porém, quais serão as quantidades de brindes nostálgicos que serão distribuídos, com o executivo declarando que a companhia quer “Maximizar o entusiasmo e a raridade destes brinquedos” a partir de um alto nível de demanda.

Cada país terá brinquedos próprios, vale dizer. Além dos quinze brindes clássicos padronizados, os Estados Unidos por exemplo terão acesso a um item inspirado no lançamento do live-action de “101 Dálmatas” em 1997 e o Mickey aprendiz de feiticeiro do “Fantasia 2000”. Por lá, a promoção acontece entre os dias 7 e 11 de novembro.

Apesar de toda a nostalgia e celebração envolvida, a “Surprise Happy Meal” acontece num momento delicado para o McLanche Feliz e deve marcar um momento de transição para o produto.

Com críticas de diversas organizações e a rival Burger King criando ações que fazem piada direta com o ideal de felicidade propagado pelo lanche, o McDonald’s já afirmou oficialmente que irá reduzir o uso de itens de plástico como brindes do McLanche e se comprometeu a distribuir 540 milhões de livros ao redor do globo até o fim deste ano.

Fonte: Promoview

Leia Mais
04nov
Disney e Pixar levam personagens para fora das telas em nova série
NotíciasDeixe um comentário

O seriado estreia exclusivamente na Disney+ no 12 de novembro.

A nova série exclusiva da Diney+ e da Pixar, Pixar IRL, será semelhante a um programa de pegadinhas.

Durante a ação, os personagens irão interagir com as pessoas que estiverem passando ou estarão recriando algumas cenas clássicas.

“Imagine os seus personagens preferidos da Pixar na vida real.”, inicia o vídeo do trailer, que mostra diversas situações em que as pessoas são pegas de surpresa pelos modelos vivos das animações.

Aqueles que estiverem passando por Nova Iorque por esses dias podem se preparar para encontrar o Wall-E passeando pelas lojas da BNL, centros de comando da animação Divertidamente e até mesmo ser desafiado para uma corrida pelo flecha de Os Incríveis.

Confira abaixo o vídeo com um pouco do que acontecerá no seriado:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
01nov
Cartoon Network lança álbuns de músicas de Hora de Aventura e Steven Universo
NotíciasDeixe um comentário

Timeless Songs e Outros Amigos já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming!

Que o Cartoon Network adora música isso todo mundo já sabe! Mas, agora, a marca acaba de lançar dois álbuns de música das séries Hora de Aventura e Steven Universo. “Timeless Songs” é o nome do novo álbum de Hora de Aventura (Adventure Time), que o Cartoon Network disponibiliza nas principais plataformas de streaming do Brasil e da América Latina. As 10 faixas são interpretadas pela rainha dos vampiros, Marceline, e trazem letras que falam sobre sentimentos, ciclos da vida e situações inusitadas.

A escolha de Marceline para interpretar as músicas do álbum foi intencional. A personagem é cantora na série, toca baixo, o que contribuiu muito para o resultado positivo, uma vez que o instrumento foi bastante explorado nas faixas escolhidas. Entre as músicas do álbum estarão sucessos já cantados em Hora de Aventura como: “Sou Seu Problema”, “Garotinha Boa”, “Tudo Permanece”, “Time Adventure” e muito mais!

De acordo com Artur Tilieri, diretor regional digital do Cartoon Network, a ideia de transformar as músicas de Hora de Aventura em um álbum é uma homenagem a esta série que é tão emblemática para os fãs. “Nós rearranjamos todas as músicas em um formato mais tradicional, deixando o álbum mais rico, com repetição dos refrãos, solos e outros arranjos, mas garantindo a originalidade das músicas para que os fãs tenham essa identificação com a série”, completa Tilieri.

Outro álbum que o Cartoon Network também disponibiliza aos fãs é “Outros Amigos“, com todas as músicas originais do filme Steven Universo, criado por Rebecca Sugar, nas versões português e espanhol. “O Cartoon Network tem a música muito presente nos shows, tanto para dar ritmo a história quanto para mostrar a característica dos personagens”, completa o executivo.

Os dois álbuns completos estão disponíveis para compra no iTunes e outras plataformas pagas a partir de R$19,00, mas é possível também comprar separadamente algumas faixas com valores a partir de R$ 1,90. Nas plataformas como Spotify, Deezer, entre outras, as músicas podem ser consumidas gratuitamente.

Para conferir o álbum “Outros Amigos”, basta clicar aqui.

Ficha técnica “Timeless Songs”:

Arranjos e instrumentos: Alê de Morais
Produtores: Passarinho, Raphael Bessa and Guilherme Oller
Direção musical: Passarinho
Direção vocal: Raphael Bessa
Vocais: Mariana Féo
Backing Vocals: Raphael Bessa e Mariana Féo
Gerentes de conta: Renata Lima e Vinicius Franco

Ficha Técnica: OUTROS AMIGOS (“Other Friends”)
Solo (Spinella): VIC BROW
Letra e direção musical: FÉLIX FERRÀ
Técnico de Gravação: LÉO SANTOS

Sobre o Cartoon Network:

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Agência de Comunicação | Tastemakers
Camila Miranda | camila.miranda@tmkrs.co – (11) 97370-7198 | (11) 3062-5178
Laura Rabelo |
laura.rabelo@tmkrs.co | (11) 98488-8197 | (11) 3062-5178

 

Leia Mais
01nov
Show Baby Shark no Rio de Janeiro
NotíciasDeixe um comentário

Quem nunca se pegou cantarolando aquela musiquinha viciante?

As crianças adoram e eles não podem ficar de fora do espetáculo “Baby Shark – Live Musical”, que acontece no dia 3 NOV no Vivo Rio.

O sucesso do tubarãozinho mais amado do mundo e outras canções que vão fazer a alegria dos pequenos.

Garanta o seu ingresso no link http://bit.ly/BabySharknoVivoRio ou na bilheteria do Vivo Rio.

Fonte: Lotus Global Mkt.

Leia Mais
01nov
Lepper lança linha de cama,mesa e banho de Dragon Ball Super.
NotíciasDeixe um comentário

A Lepper, marca de cama mesa e banho brasileira acaba de lançar sua mais nova coleção de Dragon Ball Super.

A coleção conta com conjunto de roupa de cama de 2 e 3 peças, fronha de travesseiro, edredom, toalha de praia, 2 roupões e 5 toalhas felpudas.

O tecido da Lepper é famoso por ter uma ótima absorção, maciez e que não desbota após a lavagem.

A linha está disponível para compra em seu site e nas grandes lojas do setor no Brasil todo. O valor das peças varia de R$ 29,00 à R$200 dependendo do produto.

Veja alguns dos produtos abaixo:

Dragon Ball Super é uma das marcas de sucesso da Angelotti Licensing

Fonte: Angelotti Licensing

Leia Mais
01nov
Mundo Bita vira tema de Natal do Shopping Penha!
NotíciasDeixe um comentário

De 3 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, acontecerá O Incrível Natal do Bita, no Shopping Penha. O cenário, montado em 100m², será repleto de diversão e atrações lúdicas, além de árvores e caixas de presentes.

 

No local, as crianças poderão aproveitar o escorregador da casa na árvore, a nave espacial onde os botões emitem sons e aguçam a capacidade criadora e a musicalidade, além da divertida piscina de bolinhas.

 

No cenário, o Bita, Tito, Dan e Lila divertem as crianças que podem posar ao lado dos personagens para fotos e levar para casa a recordação do seu amigo favorito. A árvore de Natal com 8m de altura, decorada com enfeites do Mundo Bita, encantará toda a família pela riqueza de detalhes.

 

Além disso, durante os dias 03/11 (inauguração),  24/11, 01, 08 e 15/12 acontecerão os encontros com o personagem Bita. Para mais informações, horários e regulamento, acessar o site do Shopping Penha (http://www.shoppingpenha.com.br).

Feito  de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 3,8 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 500 mil espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais

Arquivos

PRÓXIMOS EVENTOS

jan
1
ter
dia inteiro EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jan 1 – dez 31 dia inteiro
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username