Produtora de conteúdo infantil recebe aporte de R$ 2 milhões para internacionalizar marca
Expansão internacional leva conteúdo criado em inglês para crianças nos EUA e Europa.
Expansão internacional leva conteúdo criado em inglês para crianças nos EUA e Europa.
Episódio do 'De onde vem o que eu como' entrevistou o famoso autor de quadrinhos sobre a sobremesa Romeu e Julieta. Sucesso de campanha publicitária surpreendeu até o cartunista.
Evento acontece até 26 de fevereiro, na praça de eventos Sul, e oferece uma experiência imersiva exclusiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo.
Fãs vão encontrar cadernos exclusivos da Spiral de diversos tamanhos, inclusive com a capa do logoman, com textura de bola.
Confira as novidades de Coca-Cola , CoComelon, Netflix, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Os Aventureiros (de Luccas Neto), Paul Frank e Now United!
Enquanto Gotham Knights e Suicide Squad apostam no multiplayer, Mulher-Maravilha não tomará este caminho e os desenvolvedores continuam garantindo que ele será uma experiência completamente focada na narrativa da heroína. A intenção é simples: fugir da maldição da DC Comics em títulos que optam pelo foco no online.
A palavra Coca-Cola é a segunda palavra mais falada no mundo, ficando atrás apenas de OK. Marca mundial, o refrigerante entra para a lista de palavras universais, que são facilmente compreendida por todos.
Coleções vão desde produtos de papelaria até mochilas e lancheiras.
A Condor, empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza, pintura, entre outros, marca presença no ‘Big Brother Brasil’. Os brothers e sisters terão à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa.
The Walt Disney Company fechou parceria com marcas como Lego, Havaianas, Hasbro e Mattel para lançar coleções de produtos para seu centenário.