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01dez
Sócio do Siqueira Castro Advogados ministra Curso Básico de Marcas em parceria com a Escola Brasileira de Direito – EBRADI
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“Sócio do Siqueira Castro Advogados ministra Curso Básico de Marcas em parceria com a Escola Brasileira de Direito – EBRADI.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://www.ebradi.com.br/cursos/atualizacao-juridica/curso-basico-de-marcas/

Fonte: Siqueira Castro Advogados

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01dez
Nova animação da TNT Original, “Axel e os meninos do espaço”, estreia no dia 05 de dezembro
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Conheça a aventura das três crianças do espaço que tentam salvar seu planeta da extinção

Keplar foi um belo planeta cheio de vegetação, mas os humanos chegaram buscando a preciosa planta kar-lalo para obter energia e com eles veio a extinção. Agora, Axel e seus amigos vão fazer de tudo para tentar salvar seu planeta . “Axel e os meninos do espaço“, filme do selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, estreia no sábado, dia 05 de dezembro, às 11h20 na TNT .

Sinopse: Três corajosos filhos do espaço do planeta Keplar embarcam em uma aventura para salvar seu mundo viajando nas profundezas de um vulcão para recuperar a última semente de uma fonte de energia botânica.

Elenco: Axel (Jason Griffith), Gaga (Alyson Leigh Rosenfeld) e Jono (Jessica Paquet)

Gênero: Animação Infantil.

Diretor: Leo Lee.

Duração: 86 minutos.

Classificação: Livre

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Screen Actors Guild Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO ( tntgo.tv ) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr

 

CONTATOS

Warner Media | TNT

Bianca Coimbra | bianca.coimbra@turner.com – (11) 5501-7076 /99901-6685

Milena Murno | milena.murno@wmcontractor.com- (11) 5501-7089 /99466-6974

Assessoria de Comunicação | Tastemakers

Laura Rabelo | laura.rabelo@tmkrs.co – (11) 3061-3243

Livia Matsumoto | livia.matsumoto@tmkrs.co – (11) 97486-6182

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01dez
Vacina = Boas notícias para o mundo, más notícias para máscaras
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Quando máscaras faciais estouraram em cena na primavera passada em meio à pandemia global, não ficou claro se seriam uma oportunidade de vendas de curto prazo ou uma parte permanente dos guarda-roupas de moda.

No entanto, desde julho, com a promessa de uma vacina no horizonte e os consumidores tendo comprado cestas cheias de máscaras, as vendas vêm diminuindo, dando credibilidade à crença de que estão se movendo para uma compra sazonal ou de presentes, em vez de um acessório nas listas diárias de compras.

Sinais apontam para a desaceleração das vendas

De fato, as buscas por máscaras faciais atingiram o pico entre 29 de março e 4 de abril e novamente mostraram um aumento acentuado entre 28 de junho e 18 de julho, mas têm diminuído constantemente desde então, terminando entre 22 e 29 de novembro, de acordo com o Google Trends. A Trevco, que estava no início do lançamento MaskClub.com,viu as vendas caírem de 10 a 15% em relação aos níveis de julho, diz o CEO Trevor George.

E a Etsy, que vendeu 12 milhões de máscaras em vendas de US$ 133 milhões apenas em abril, registrou um declínio de 34% em relação ao mês anterior em setembro, em meio a um “declínio constante” nas vendas, disse a diretora financeira Rachel Glaser ao divulgar os resultados financeiros do terceiro trimestre. Isso não quer dizer que as máscaras não geraram negócios – a Etsy vendeu 24 milhões no terceiro trimestre contra US$ 264 milhões em vendas brutas de mercadorias (GMS), disse Glaser. Mas, como porcentagem do GMS, as máscaras caíram para 11% no terceiro trimestre, contra 14% no trimestre anterior.

Entrega de janeiro?

Espera-se que máscaras faciais licenciadas sejam fortes vendedores como presentes durante a temporada de férias, mas podem ver uma queda acentuada em janeiro, diz George. Isso não quer dizer que máscaras faciais não licenciadas e de nível médico não continuarão a vender, mas as versões licenciadas, que têm um preço mais alto, provavelmente diminuirão mais rapidamente, diz George, cujas dezenas de licenças de máscaras foram extensões de acordos existentes ou por um período de um ano. A receita da Trevco aumentou 65% no acumulado do ano, cerca de 10 a 15% das quais estavam ligadas às vendas de máscaras.

“Acho que agora que as vacinas sairão, as pessoas usarão o que têm e acabarão”, diz George. “Para ver alguém gastar US$ 10 a US$ 20 em uma máscara facial de pano porque gosta do design, acho que vai morrer significativamente depois de presentear, especialmente porque os consumidores pensam que o coronavírus vai estar doendo então ‘por que gastar o dinheiro?'”

No entanto, o CEO da Concept One, Sam Hafif, cuja empresa tem contratos de licenciamento de máscaras com a Disney, NBCUniversal, Line Friends (Line Corp.) e Care Bears (Cloudco), continua otimista sobre o futuro da categoria máscara, apesar de ver um declínio no sell-through como uma porcentagem do estoque de varejo para 10-15% atualmente de um pico de 25-50% no início da pandemia.

“Vemos as máscaras como um grampo dos guarda-roupas das pessoas, juntamente com meias e cuecas, já que os americanos agora estão mais conscientes da propagação de germes e mascaram a higiene como uma maneira de controlar o resfriado comum e outros vírus”, diz Hafif.

Mas George, que no início deste ano estava mais otimista sobre as perspectivas de um mercado de máscaras de longo prazo, diz que a “cultura sem máscaras” criada em meados do ano pelo presidente Trump e outros cortou as vendas. “As máscaras se tornando uma questão política e uma coisa ‘contra a liberdade’ definitivamente esmagou a indústria de máscaras de pano”, diz George.

Máscaras, o Produto gateway

Como a venda de máscaras diminui, no entanto, o lado positivo é que o negócio trouxe novos clientes e licenciadores. Por exemplo, a Trevco assinou seus primeiros acordos com a Disney, Smurfs e ViacomCBS (Nickelodeon, Star Trek e outros) para máscaras e espera estender esses negócios para vestuário e outras categorias. Enquanto isso, o GMS não mascarado da Etsy aumentou 98% no terceiro trimestre, e 38% dos quatro milhões de compradores de máscaras no segundo trimestre, retornaram no terceiro trimestre para uma compra sem máscara, disse Silverman.

“Não apenas reduzimos a escala, mas a atitude na empresa é que somos gratos pelo que tínhamos e precisamos reconhecer que há um fim na estrada sobre isso e precisamos descer”, diz George. “Se nada mais, mostrou (licenciadores) do que somos capazes e que, por si só, poderia ser um trampolim para mais negócios.”

Fonte: Licensing International, News de 01.12.2020

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30nov
Ayrton Senna Racing Day Virtual: inscrições abertas para correr em qualquer lugar de 30/11 a 31/01
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Maratona chega com diferentes distâncias: 3 km de caminhada, e as corridas de 5 km, 10k m e a maior de todas com 21 km

Ayrton Senna Racing Day Virtual
(Divulgação/RF1)

Kit Bronze – Ayrton Senna Day Racing Virtual
(Divulgação/RF1)

Kit Prata – Ayrton Senna Racing Day Virtual
(Divulgação/RF1)

Kit Ouro – Ayrton Senna Racing Day Virtual
(Divulgação/RF1)

A 16ª edição da Maratona Ayrton Senna Racing Day Virtual chega com diversas novidades em 2020 e está com as inscrições abertas. A corrida que tradicionalmente homenageia o tricampeão mundial de F1 em Interlagos desta vez será virtual, com realização e organização da 99Run.com, abrindo possibilidade para os competidores registrarem seus tempos entre 30 de novembro deste ano até 31 de janeiro de 2021.

Os atletas poderão competir em qualquer lugar, desde que registrem tempo e distância, ou seja, pode ser na rua, na academia, na esteira de casa, em uma praça, campo etc. Por conta da pandemia, aconselhamos que as atividades físicas sejam feitas com a máxima proteção, distanciamento social e em locais abertos. 

A Ayrton Senna Racing Day Virtual chega com diferentes distâncias: 3 km de caminhada, e as corridas de 5 km, 10k m e a maior de todas com 21 km. Os integrantes da Ayrton Senna Racing Day Virtual receberão o kit atleta após informar seus tempos na plataforma digital da 99Run.com.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.99run.com/asrd, com opções de três tipos diferentes de kits. O kit Bronze custará R$69,90 e o participante receberá uma medalha, um número de peito e uma fita de apoio para fixação do celular na mão. O Kit Prata terá a camiseta especial da prova, além dos mesmos itens do Bronze, podendo ser adquirido por R$119,90.  O Kit Ouro é o mais completo e terá todos os itens anteriores, além de uma base para poder deixar a medalha em um local especial como se fosse um troféu, uma caneca e chaveiro. Este kit estará disponível por R$179,90.

“A edição virtual é um marco da histórica da nossa maratona, que segue sendo um sucesso depois de 15 edições. Queremos trazer ainda mais público, pois este é um formato que permite pessoas de todo Brasil corram a prova, se exercitem com o máximo de segurança e ao mesmo tempo façam disso um momento de diversão. Isso sem falar na série de benefícios que os exercícios trazem para a saúde mental das pessoas. Tudo sempre lembrando o legado do nosso querido ídolo das pistas”, diz Paola Santilli, Head de Marketing de Senna Brands.

Quer ficar informado sobre todas as notícias da 16ª Ayrton Senna Racing Day  Virtual e das marcas Senna Brands? Inscreva-se na nossa News pelo link: https://www.ayrtonsenna.com.br/newsletter/.  Fique sempre ligado também na página oficial da Ayrton Senna Racing Day no Facebook e também no site 99run.com .  

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fique ligado nas nossas páginas oficiais:

Facebook – Ayrton Senna Racing Day Virtual

Site 99 Run

Site Ayrton Senna

Fonte: RF1 Jornalismo

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30nov
Em parceria com o grupo pop global, Impala lança coleção de esmaltes “Now United – Nossas Cores Falam”
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Coleção traz 14 cores que representam a celebração inclusiva e a energia do grupo que é sucesso mundial

Os fãs já podem comemorar e se preparar para terem as cores dos seus ídolos em suas mãos. Em parceria com o grupo pop global, a marca de cosméticos Impala lança a nova coleção de esmaltes “Now United – Nossas Cores Falam”, com 14 cores que representam a celebração inclusiva e a energia da união presentes no grupo que é sucesso mundial.

Com paleta de cores diversa, sendo 13 cremosas e uma com efeito brilhante, a coleção traz a pluralidade em sintonia com a geração do momento. Para isso, as tonalidades foram desenvolvidas seguindo as tendências de Primavera/Verão e inspiradas na identidade do grupo, que usa as cores como forma de se comunicar com seus fãs.

A nova coleção “Now United – Nossas Cores Falam” aproxima-se do público jovem atual, cheio de personalidade, propósitos e causas próprias. Assim, a linha inteira foi desenvolvida com formulação vegana, hipoalergênica e livre de testes em animais, atributos de grande importância para a moderna geração.

As cores da coleção

Os nomes dos esmaltes foram inspirados em trechos dos principais hits do grupo e termos populares entre os uniters (fãs do grupo Now United) de todo o mundo. Confira as cores:

  • Viemos Dançar: verde esmeralda cremoso. Representa que os uniters chegaram para trazer amor e alegria por meio da dança, o que sempre está presente nos clipes e performances do grupo, e é trecho do hit “Feel It Now”.
  • Uniters: branco puro cremoso. Branco é a mistura das tonalidades de reflexo de luz, e na coleção representa a junção da diversidade de todos os uniters. A cor também é tendência de nails da temporada.
  • Juntos Brilharemos: preto com efeito holográfico. Representa o clipe do hit “Dana Dana” e reforça que, com os uniters juntos, o brilho é certo.
  • A Música nos Move: rosa neon cremoso. Tonalidade intensa que representa o poder da vibração da música que é capaz de nos mover em qualquer lugar do mundo.
  • O Ritmo do Mundo: cinza cremoso levemente azulado. Representa a música do Now United que traz ritmos e culturas de diversos lugares do planeta.
  • Unidos pela Música: rosa chiclete cremoso. Representa a união dos uniters por meio da música, na qual passam a mensagem de amor e positividade.
  • Paraná, eh: amarelo pastel cremoso. A cor simboliza a música “Paraná”, gravada no Brasil e estrelada pela integrante brasileira.
  • Siga Dançando: laranja neon cremoso. A cor alegre e vibrante simboliza uma das principais paixões dos uniters: a dança e suas inúmeras possibilidades de coreografias.
  • Vamos Lá: laranja papaya cremoso. É um convite para entrar na vibe dos uniters e sua música contagiante. Além disso, é uma das cores presentes nas vitrines dessa Primavera/Verão.
  • As Cores Falam: roxo neon cremoso. Tonalidade eleita para representar a importância das cores na comunicação entre os uniters, já que cada cor significa uma mensagem de positividade do grupo.
  • Jeitos do Amor: vermelho cremoso. Simboliza umas das principais mensagens dos uniters: o amor, em todas as suas formas.
  • Só Fica Melhor: azul turquesa. Umas das principais cores tendência da temporada, representa na coleção o trecho da música “Better”.
  • Mova seu Corpo: azul claro cremoso. A cor simboliza um trecho do hit “Let the Music Move You”, que fala sobre o poder da música e da dança.
  • Vamos Ficar Juntos: verde menta cremoso. Representa a música “Stand Together”, que fala sobre a união que deve existir, independentemente de cor de pele, gênero e/ou qualquer outra diferença.

 

Sobre o Grupo Now United

Formado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia American Idol e agente das Spice Girls, o Now United possui integrantes de diferentes países, com o propósito de inspirar, unir e transformar o mundo, sempre respeitando a diversidade. De forma inovadora, surgiu por meio de seleções feitas nas redes sociais, sendo o primeiro grupo a dar acesso as suas músicas e vidas em tempo real, criando uma experiência imersiva e divertida que inspira os jovens a se envolverem em todos os seus movimentos. Assim, o Now United tem como principal público a geração Z, que já nasceu conectada com o mundo digital. Não por acaso, os perfis oficiais do grupo têm incríveis números, como 6,2 milhões de inscritos no YouTube e 5,7 milhões de seguidores no Instagram.

 

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.

 

Informações à imprensa

Gisleine Durigan

14 9 8204-5678

gisleine@gotcha.com.br

 

Head de PR

Douglas Galan

(11) 99170-8123

douglas@gotcha.com.br

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

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27nov
Reconhecimento! Turma da Mônica ganha novas personagens inspiradas em vencedoras do Prêmio Nobel 2020
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Reconhecimento! Turma da Mônica ganha novas personagens inspiradas em vencedoras do Prêmio Nobel 2020

Publicado em 26/11/20

Turma da Mônica já homenageou personalidades importantes da história, como o Rei do Futebol, Pelé e, mais recentemente, Chadwick Boseman, intérprete de Pantera Negra. Desta vez, quem ganha um espaço nos quadrinhos são as cientistas vencedoras do Prêmio Nobel 2020, Andrea Ghez, Emmanuelle Charpentier e Jennifer A. Doudna. A celebração marca o Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento, comemorado em 10 de novembro. A data é promovida pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e tem o objetivo de ressaltar a importância do trabalho científico para a sociedade. E, neste ano, é ainda mais importante, já que o mundo todo luta para conter a pandemia do Coronavírus.

Andrea Ghez, Emmanuelle Charpentier e Jennifer A. Doudna são as novas homenageadas do projeto Donas da Rua, da Maurício de Sousa Produções, que conta com a parceria da ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres. Uma das áreas do projeto, o Donas da Rua da Ciência, tem o intuito de celebrar as grandes descobertas de mulheres cientistas. Com as ganhadoras do Prêmio Nobel não seria diferente.

Andrea Ghez (55) é inspiração para a personagem Marina. Ela é quarta mulher a receber o Prêmio Nobel de Física por uma descoberta sobre buracos negros, considerado um dos maiores mistérios do universo. Ela definiu a estrutura cósmica como “um objeto cuja força gravitacional é tão intensa que nada pode escapar, nem mesmo a luz”. Andrea é formada em física pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), em 1987. Depois obteve um doutorado pela California Institute of Technology, em 1992, e ainda foi pós-doutoranda pela Universidade do Arizona de 1992 a 1993.

Emanuelle Charpentier (51) e Jennifer A. Doudna (56) entram para o time das Donas da Rua com as personagens Denise e Carminha Fru Fru. Juntas, elas conquistaram o Prêmio Nobel de Química em 2020. Através da pesquisa  “tesouras moleculares”, as cientistas criaram um sistema de edição genética. Uma descoberta que contribuirá para o tratamento de doenças genéticas hereditárias e até mesmo o câncer. É a primeira vez que duas mulheres ganham o prêmio juntas. Um grande avanço para a participação de mulheres na ciência, o que inspira, claro, muitas meninas a seguir o mesmo caminho. Emmanuelle é diretora da Unidade Max Planck para as Ciências Patogênicas de Berlim, na Alemanha. Já Jennifer Doudna é professora na Universidade da Califórnia e pesquisadora no Howard Hughes Medical Institute.

Fonte: São Paulo Para Crianças

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26nov
Chiclete e suas tiras fazendo sucesso no Ceará
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Chiclete, o cachorrinho de pelúcia cheio de vida, agora vem fazendo sucesso com a garotada do Ceará. Suas tirinhas que são publicadas no jornal Leia Sempre, mostram as aventuras e estrepolias dele, junto com seu dono, o garoto Dudu, e vem divertindo adultos e crianças, atraindo ainda mais seguidores para seu canal no You Tube, a TV Chiclete. Só falta voce.

FONTE: WIND MARKETING

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26nov
A aba “Carreiras” já está disponível no site da Abral-Licensing International
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Prezados  Associados,

A Abral-Licensing International conta com um programa de Carreiras, para ajudar na divulgação de vagas das respectivas empresas associadas.

Os associados poderão enviar-nos as vagas, que divulgaremos em nosso site: https://abral.org.br/carreiras/

Segue um exemplo de vaga fictícia:

Título da Vaga

Analista de Marketing

Empresa

XYZ

Local (cidade/ estado)

São Paulo – SP

Descrição das atividades

. Análises de comportamento de consumo e ciclo de vida de clientes B2B

. Busca de oportunidades na base de clientes para alavancar a receita do segmento B2B através de Ofertas de Rentabilização;

. Análises financeiras e acompanhamento dos resultados das Ofertas lançadas;

. Implementação de projetos e ações de marketing cross áreas;

. Criação de apresentações executivas dos planos e ações de marketing, com eventuais apresentações.

Requisitos para a vaga

. Formação em Marketing ou Administração

. 3 anos de experiência na área

. inglês intermediário

. conhecimento power point e corel draw

Sobre a empresa

XYZ é uma empresa ….

Como se candidatar

Enviar currículo e carta de apresentação para fulano@xyz.com.br ou cadastrar-se no site www.xyz.com.br/carreiras.

Esse é mais um benefício aos associados e esperamos contar com vocês!!!

Abraços,

Fabíola Ferracini

 

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26nov
Hello Kitty e Salsa lançam collab moda praia
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A coleção traz a combinação perfeita entre a sofisticação dos produtos Salsa com a fofura e o estilo da personagem

A tendência de looks mãe e filha chegou para ficar. Muito mais do que fashion, ela também representa a conexão e cumplicidade entre ambas. É o momento em que a criança se sente maravilhada por estar vestida como a mãe, que por sua vez fica orgulhosa por transmitir seu estilo para a pequena. Ou seja, é uma maneira fofa para demonstrar e aumentar uma relação de muito carinho.

Há muitas ocasiões em que essa moda se encaixa, uma delas é na moda praia. Pensando em juntar essa tendência com o design exclusivo da Salsa e a fofura da Hello Kitty, ícone da cultura japonesa criada pela Sanrio, as marcas lançam a collab Hello Kitty by Salsa. São biquínis, maiôs, vestidos, calça e outras opções adulto e infantil com estampas inspiradas na personagem. Para os meninos, também há sunga.

A linha já está disponível para os fãs da personagem, os itens poderão ser encontrados no e-commerce e nas três unidades da marca (Shopping Cidade Jardim, Shopping Ibirapuera e Shopping Metrópole).

SOBRE A SANRIO

A Sanrio, empresa japonesa criadora de diversos personagens, está comemorando em 2020 seus 60 anos de existência. Com o slogan “Small Gift, Big Smile”, apresenta o conceito de que com um pequeno presente, é possível gerar um grande sorriso. Tem como destaque a personagem Hello Kitty, que é ícone da cultura pop no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades. A empresa traçou uma trajetória de triunfo, sendo licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A Sanrio também tem criado nos últimos anos personagens para o público adulto como a Aggretsuko e o Gudetama. A Aggretsuko é um recente sucesso da empresa com uma série exibida no Netflix, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. Já o Gudetama é um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br .

Fonte: Dezoito Comunicação

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26nov
Lançamento Sucos Masha e o Urso
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LANÇAMENTO MASHA E O URSO – LINHA DE SUCOS.

Em parceria com a Saudabille, a marca Masha e o Urso lança sua linha de sucos 200ml nos sabores: laranja, uva, maça, pêssego e tangerina.

No varejo a partir de Dezembro de 2020.

Fonte: Dogs Can Fly Licensing

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