06maio
Disney+ comemora May The 4th com crossover entre Star Wars e Simpsons
NotíciasDeixe um comentário

Na produção, Maggie interage com jovens Padawans, Lordes Sith, androides e rebeldes

None
Pôster do curta Maggie Simpson In ‘The Force Awakens From Its Nap (Foto: Reprodução/Disney+)

Como de costume, os fãs comemoram o Star Wars Day todo dia 4 de maio – e em 2021 não seria diferente. Para celebrar o May The 4th, o Disney+ anunciou crossover entre Star Wars e Simpsons. A informação é do NME.

Em inglês, May The 4th é um trocadilho com “may the Force be with you” (“que a força esteja com você,” na tradução livre). Na última segunda, 3, o streaming anunciou o lançamento de Maggie Simpson In The Force Awakens From Its Nap, curta dos Simpsons com tema de Star Wars.

“Em uma creche muito, muito distante… Mas ainda em Springfield, Maggie está em uma busca épica pela chupeta roubada. A aventura a coloca cara a cara com jovens Padawans, Lordes Sith, androides, rebeldes e uma batalha definitiva contra o lado negro, neste curta original celebrando a galáxia de Star Wars,” diz a sinopse.

Fonte: Rolling Stone

Leia Mais
06maio
Fortnite gerou mais de US$ 9 bilhões em receita entre 2018 e 2019
NotíciasDeixe um comentário

Com mais US$ 5,1 bilhões só de lucro em 2020!

Segundo mais trechos de documentos do processo entre Epic Games e Appleque começou a ser julgado ontemFortnite sozinho gerou 9,1 bilhões de dólares de receita em seus dois primeiros anos e, sendo mais de US$ 5,5 bilhões de lucro neste período entre 2018 e 2019.

Além disso, apenas em 2020, Fortnite gerou apenas de lucro mais US$ 5,1 bilhões segundo Tim SweeneyCEO da Epic Games.

A receita proveniente de Fortnite ofuscou os números de absolutamente todos os outros jogos da casa, que somados alcançaram aproximadamente US$ 108 milhões entre 2018 e 2019, e o motor gráfico Unreal Engine que gerou US$ 221 milhões durante o mesmo período.

Mesmo com a Epic Games Store gerando prejuízo, com a receita de US$ 235 milhões ficando abaixo dos investimentos, durante período analisado, Fortnite sozinho é mais que suficiente para garantir a estabilidade da Epic Games como um todo, não por menos o número de parcerias e conteúdos licenciados que chegam ao jogo incluem marcas extremamente populares como Star WarsMarvel e DC Comics.

Fortnite está disponível para PC, via Epic Games Store, PlayStation 4, Xbox One, mas para dispositivos mobile está fora das lojas oficiais, sendo possível jogar apenas via instalação direta no Android com permissões especiais de segurança, ao menos até o resultado do preço em julgamento e um possível acordo que permita que o jogo seja distribuído novamente na App Store e Google Play Store.

Fonte: Theenemy

Leia Mais
06maio
Projeto ‘Donas da Rua’ da Mauricio de Sousa Produções
NotíciasDeixe um comentário

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 

Mônica Sousa, além de ser a inspiração para a criação da Turma da Mônica, também é a Diretora Executiva na Mauricio de Sousa Produções.
Mônica expôs em seu LinkedIn um pouco sobre o projeto “Donas da Rua”, criado por ela que visa a igualdade de gênero e auxilia na criação de uma maior representatividade feminina para as meninas.
A ideia surgiu depois que ela participou de uma conferência da ONU e descobriu que “conforme as meninas vão crescendo, suas referências deixam de ser femininas e seus heróis são todos masculinos.” Isso ocorre devido a falta de visibilidade de nomes e personagens femininos na história.
O projeto segue em andamento e contribuindo para que todas as meninas tenham seus direitos respeitados e sejam reconhecidas por seus atos.

Fonte: Promoview

Leia Mais
06maio
Lançamentos Festcolor
NotíciasDeixe um comentário

Festcolor lança linha de festa com a marca Brahma.

Fonte: Festcolor

Leia Mais
06maio
Lançamentos Festcolor
NotíciasDeixe um comentário

A quase 10 anos nós temos provocado o mercado com o segmento de Games.
Para quem me conhece sabe que sou amante da cultura pop. Cinema, Música e Games sempre fizeram parte da minha vida, agora olhem essa curiosidade!
Tem jogo recordista que 380 milhoes de dolares em 24 horas
Alguns jogos superam valores das franquias de Harry Potter e Senhor de Aneis e estou falando, somado Livros e Filmes.
Você sabe o tamanho dessa indústria?
Pois é pode somar a industria de Música e Cinema e ainda não alcançam a de Games. São mais de 91 bilhoes de dolares
E olha que esse número é antes da Pandemia! O que mudou para sempre o mercado de entretenimento.

FORTNITE

Jogo criado em 2017 pela Epic Games, mas fez sucesso mesmo com o modo Battle Royale. Onde até 100 jogadores online lutam em espaços cada vez menor, o ultimo time ou pessoa sobreviver é o vencedor.

Atingiu mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e até então só vem colecionando premios.
Um jogo inicialmente criado para PC e Console, recentemente foi desenvolvido para celulares.
Dividido em Temporadas Trimestrais  e esse é o segredo para deixar a molecada maluca pois a cada temporada são lançadas armas novas e skins . Hoje estamos na 6 temporada chamada Selvagem, em sua melhor fase Lara Croft (Tomb Raider, Raven Jovens Titas, Aloy Horizon ZeroDown e agora Neymar
Sim Neymar! Ninja, Nobru e Canovas um espanhol que tem o recorde de 2,5 milhoes de pessoas vendo ele jogar.
Fortnite tem alguns ícones fortes e eles são referencias muito forte no jogo
Vasculhe uma Lhama, Baú Lendário ou uma entrega de Suprimentos e você tem mais chance de equipar e vencer!

Among US

Com lançamento digno de Feira, temos mais uma novidade!
Vamos lá conhecer!?
Jogo criado em 2018 pela InnerSloth, mas fez sucesso mesmo em 2020.
O estilo de jogo é diferente de Fortnite, é mais casual e bem estratégico.
O cenário é espacial, e o jogador pode desempenhar dois papeis em uma estação espacial. Tripulante e o Impostor
Tripulante – tarefas de rotina e identificar o Impostor
Impostor – eliminar tripulantes
Quando um cadaver é reportado dentro da nave, é chamada uma reunião de emergencia e devem ser votados os suspeitos.
O mais votado é expulso da nave e jogado no espaço
Ao contrário de Fortnite, o jogo foi inicialmente criado para Celular, porém devido ao grande sucesso, estão em vias de lançar para os consoles como Playstation e Xbox
A grande sacada do jogo é do impostor fazer os outros acreditarem que um dos tripulantes é o impostor, ai vale tudo ser manipulador e até artista.
Por isso que o Neymar se dá bem nesse jogo, acho ele muito artista quando derrubam ele no gramado
Hoje o jogo é um dos maiores sucessos nos streamers como Felipe Neto e Neymar.

Fonte: Festcolor

Leia Mais
06maio
SBT Games apresenta All Stars Valorant
NotíciasDeixe um comentário

A partir do dia 14 de maio, o SBT Games iniciará mais um de seus campeonatos sob a logo All Stars, dessa vez na modalidade Valorant.

A competição será realizada em cinco dias não corridos e conta com o apoio da Riot Games, desenvolvedora do jogo. O All Stars Valorant contará com 16 times, cujos capitães foram convidados pelo próprio SBT Games para participarem da disputa, com liberdade para chamarem quem desejar fazer parte de suas equipes.

O objetivo principal desse torneio é fomentar o espírito competitivo da comunidade brasileira de Valorant, abrindo espaço para uma disputa saudável com muito conteúdo para engajar o público.

Além disso, o SBT Games acredita que os games são um espaço para todos e, por isso, o campeonato será totalmente inclusivo, com espaço para presença feminina, preta e portadores de necessidades especiais (PCD).

Serão 5 dias de torneio extremamente competitivos, confira os dias e as etapas da competição:

14 e 15 de maio: oitavas de final
16 de maio: quartas de final
22 de maio: semifinais
23 de maio: final

A premiação será dividida da seguinte forma: o 1º lugar conquista R$ 7 mil, o 2º lugar R$ 2 mil e o 3º lugar mil reais. A transmissão do All Stars Valorant tem início sempre às 19h e o público poderá acompanhar pelo canal oficial do SBT Games na Twitch.

Os campeonatos All Stars do SBT Games estão mais frequentes e diversificados em 2021.

A empresa já realizou uma disputa de Call of Duty: Warzone, que foi um verdadeiro sucesso na comunidade e gerou diversos vídeos com feedbacks positivos pelos participantes, e obteve o direito de retransmissão ao vivo da eLibertadores da Conmebol

O ingresso no cenário brasileiro de Valorant é um passo importante do All Stars e há muito mais sendo preparado ainda para este ano.

Fonte: Promoview

Leia Mais
05maio
Novo featurette “BECOMING CRUELLA” e cinco pôsteres de personagens do novo filme live-action da Disney já estão disponíveis
NotíciasDeixe um comentário

Estrelando as vencedoras do Academy Award Emma Stone e Emma Thompson, “CRUELLA” chega aos cinemas a partir do dia 27 de maio. Também disponível no Disney + com Premier Access por uma taxa adicional única em 28 de maio.

São Paulo, 5 de maio de 2021 – A vilã fashionista mais famosa do cinema está pronta para causar problemas em seu novo featurette, “Becoming Cruella”, junto com cinco pôsteres de personagens do novo live-action da Disney, “Cruella”, estrelado pelas ganhadoras do Oscar® Emma Stone e Emma Thompson. O filme, dirigido por Craig Gillespie, estreia nos cinemas na quinta-feira, 27 de maio; também chega ao Disney+ com Premier Access por uma taxa adicional única em 28 de maio.

Veja o featurette:  https://youtu.be/lTZgqmqgDc0

Download dos Pôsteres: https://bit.ly/3eZ3gYO

A vencedora do Oscar® Emma Stone está em “Cruella” da Disney, um filme live-action totalmente inédito sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs do cinemas mais notórias – e na moda -, a lendária Cruella de Vil. “Cruella”, que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si mesma com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique, interpretada pela duas vezes ganhadora do Oscar® Emma Thompson. Mas o relacionamento delas coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

“Cruella” da Disney é dirigido por Craig Gillespie a partir de um roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close atuando como produtores executivos. A figurinista vencedora de dois Oscars® Jenny Beavan cria fantasias deslumbrantes e imaginativas, que ganham vida própria.

Sobre o Disney+ Premier Access 

O Premier Access oferece uma oportunidade para os consumidores assistirem a filmes recém-lançados no Disney+ por uma taxa única adicional e uma assinatura ativa do Disney+. Assinantes Disney+ podem obter Premier Access por uma taxa única de R$69,90 por filme pago diretamente no disneyplus.com ou nas plataformas suportadas. Assim que o Premier Access for desbloqueado, os assinantes podem desfrutar de uma experiência cinematográfica em casa por meio do aplicativo Disney+ em uma ampla variedade de dispositivos de TV móveis e conectados, incluindo consoles de jogos, reprodutores de mídia de streaming e smart TVs.

Contato de imprensa:  

Luiz Pattoli
E-mail: luiz.pattoli@disney.com

Fernanda Canto
E-mail: fernanda.canto@disney.com

Site: Disneylapresspack.com e www.image.net/cruella
Twitter: @DisneyBRNews

Redes sociais Disney+:    

Twitter: @disneyplusbr
Facebook: @disneyplusbr
Instagram: @disneyplusbr
YouTube:  @disneyplusbr

Fonte: The Walt Disney

Leia Mais
05maio
Companhias que apostam na sustentabilidade são mais inovadoras
NotíciasDeixe um comentário

A conclusão é de Ioannis Ioannou, professor da London Business School, que encerrou o primeiro dia do evento Melhores do ESG com uma aula magna

Reunião de inovação

Para estimular a inovação, uma empresa precisa de capital humano, horizonte de longo prazo, bom relacionamento com os stakeholders e ambiente tolerante a erros (foto/Getty Images)

As companhias sofrem pressão para mudar suas práticas. E essa influência vem de uma série de lados: governos, consumidores, investidores, a sociedade civil, reguladores e colaboradores. A sociedade está mais organizada, demanda mais responsabilidade. Toda essa pressão, de todos esses atores, está criando a tempestade perfeita para a transformação.

Foi assim que Ioannis Ioannou, professor de Estratégia e Empreendedorismo da London Business School, iniciou a aula que encerrou o primeiro dia do evento Melhores do ESG, realizado por Exame com mais de 40 painéis, que se estenderão por cinco semanas.

Em sua aula magna, Ioannou lembrou que nem todas as empresas precisam ser pioneiras. E nem todos os setores seguem no mesmo ritmo em direção do ESG. Mas apontou um fator que diferencia as companhias mais inovadoras do planeta: elas também estão um passo à frente na busca por governança e sustentabilidade social e ambiental.

“Se você foca apenas nas ações de sustentabilidade previstas pelos reguladores, tenha certeza de que sua empresa vai agir igual a muitas outras, não vai se diferenciar”, argumentou. “Por outro lado, quando você busca as melhores práticas, estará focando em estratégias e tecnologias inovadoras, que trazem vantagens competitivas”.

Cinco estágios

“Nem todas as empresas serão pioneiras como a Patagonia, sobre a qual vocês acabaram de ouvir”, lembrou ele, fazendo referência ao painel que abriu o evento, uma hora antes. “Mas todas podem agir para acompanhar as novas demandas”.

Cada companhia pode, e precisa, avaliar a importância estratégia e o custo-benefício de suas ações em ESG, disse Ioannou. Mas o professor fez a ressalva: Como em toda situação de disrupção, sabemos o que acontece. Basta olhar para o cemitério das corporações, ele está cheio de empresas que foram grandes, mas não entenderam as mudanças da sociedade e foram substituídas”.

O professor apresentou cinco estágios de evolução em termos de sustentabilidade: fora do compliance, aderindo ao compliance, indo além do compliance, adotando medidas estratégicas integradas e, por fim, as empresas que adotam o ESG com paixão. Ioannou listou um estudo que acompanhou dois grupos, cada um formado por 90 empresas. E que concluiu: “Não faz diferença qual o indicador você escolhe. Empresas focadas em ESG têm performance melhor.”

Isso porque a sustentabilidade está ligada à inovação. “Sem experimentar e falhar, você não inova. O pensamento sustentável abarca os mesmos elementos”. Como ele defendeu, as duas práticas têm em comum dois pontos cruciais: “sustentabilidade é uma estratégia de longo prazo, por definição. E o comprometimento com a sustentabilidade é catalisador de mudança”.

Para estimular a inovação, uma empresa precisa de capital humano, horizonte de longo prazo, bom relacionamento com os stakeholders e ambiente tolerante a erros. E essas quatro características são comuns em empresas sustentáveis.

Novo cenário

Em entrevista a Rodrigo Godoy, head da Exame Academy, ao final de sua aula, o professor da London Business School lembrou que a pandemia forçou a sociedade a repensar questões sociais importantes. “Repensamos nossos contratos sociais, nossos sistemas de saúde, os critérios para definir quem pode trabalhar ou não, quem recebe vacina primeiro, quais são as prioridades. Temos questões graves que, de forma triste e trágica, foram reveladas pela pandemia.”

Para ele, “a Covid-19 é só um vírus, e já provocou estas mudanças. Mas existem problemas mais amplos para os quais não estamos preparados. Precisamos pensar em problemas crônicos e ainda mais graves, para os quais a ciência vem nos alertando, como mudanças climáticas e espécies em extinção”.

Fonte: Exame

Leia Mais
05maio
Star Wars Day: Marca lança tênis adulto do Baby Yoda
NotíciasDeixe um comentário
Tênis Baby Yoda (Divulgação)
Grandes franquias de filmes e séries costumam criar uma demanda muito grande de produtos, de camisetas e canecas a bonecos e até mesmo sapatos.

Pois um produto produzido baseado em um dos personagens mais adorados de Stars Wars: The Mandaloriano, o Baby Yoda, o Tênis Baby Yoda, acaba de ganhar tamanhos infantil e adulto.

Um dos tênis mais ousados baseado em personagens já produzido, o Tênis Baby Yoda foi lançado em fevereiro, apenas em tamanhos para bebês e teve seu estoque esgotado em poucos dias.

Agora, os calçados mais desejados da atualidade, entre fãs de Star Wars, está de volta para o Dia de Star Wars 2021, comemorado nesta terça-feira, 4 de maio, e ele chega em tamanhos infantil e adulto também.

Já em pré-venda, o tênis de cano alto baseado no personagem de The Mandaloriano custa nos EUA cerca de US$ 40 sendo unissex e tendo em todos os tamanhos, de crianças a adultos.

Os modelos têm um bonito esquema de cores em verde e preto com desenhos do Baby Yoda em seu casulo e fora dele, além de pequenas rãs em suas laterais. O destaque com certeza vai para a enorme cabeça de Baby Yoda no lugar na lingueta do tênis.

Um detalhe importante a destacar é que o Tênis Baby Yoda é um produto oficialmente licenciado pela Disney.

Infelizmente, o Tênis Baby Yoda, a princípio, está a venda apenas na loja Fun.com, que atualmente, só atua nos EUA, Inglaterra e Áustria, não havendo entregas para o Brasil.

Tênis Baby Yoda (Divulgação)

The Mandalorian

Um live action de Star WarsThe Madalorian, foi criado Jon Favreau para a Disney. Escritor, showrunner e produtor executivo Favreau trabalha na série com Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

Ambientada cinco anos depois dos acontecimentos de Star Wars: Episódio VI — O Retorno do Jedi, a série mostra as aventuras de Din Djarin que está em uma solitária jornada no espaço, quando encontra um pequeno ser precisando de ajuda, o bebê Yoda e ao resolver ficar com ela acaba sendo perseguido.

Fazem parte do elenco: Pedro Pascal, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Gina Carano também fazia parte do elenco, mas acabou demitida após uma polêmica em torno de algumas postagens dela nas redes sociais, como uma onde ela comparava a atual divisão política à perseguição aos judeus durante a Alemanha nazista.

A demissão de Carano aconteceu logo após protestos públicos sobre suas atividades nas redes sociais, que geraram, inclusive, a criação da hashtag #FireGinaCarano.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+, apenas para assinantes.

A terceira temporada deve ser lançada ainda este ano.

Fonte: EPipoca

Leia Mais
05maio
Netflix e Riot Games anunciam a série Arcane
NotíciasDeixe um comentário

Netflix e a Riot Games estão levando o fenômeno mundial da franquia League of Legends à televisão com a série animada Arcane, prevista para estrear mundialmente na Netflix no segundo semestre de 2021. Confira o teaser aqui.

A série marca a estreia da Riot Games na televisão. Ambientada na franquia mundialmente popular de League of Legends, Arcane é uma série animada desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions.

A série acompanha as origens de dois Campeões icônicos do LoL e o poder que poderá separá-los, tudo ambientado na região utópica de Piltover e o subterrâneo oprimido de Zaun.

Dominique Bazay, Diretor de Animação Original da Netflix: “O League of Legends inspirou um fervor e um fandom global, e estamos muito contentes em sermos o lar da primeira série televisiva ambientada neste universo, Arcane. A série promete ser um evento visualmente espetacular que deixará os espectadores roendo as unhas.”

Shauna Spenley, Presidente de Entretenimento Global da Riot Games: “Arcane foi criada como uma carta de amor aos nossos fãs e jogadores, que sempre nos pedem por mais experiências cinematográficas que mergulhem nos mundos dos Campeões de League of Legends.

Netflix, com sua incrível marca global e o objetivo similar de entregar conteúdo da mais alta qualidade, é a parceira perfeita para nos ajudar a levar Arcane a todos os jogadores em todo o mundo.”

Riot Games continua a aumentar sua base global de fãs dentro e fora do jogo. Globalmente, ela já angariou mais de 14 bilhões de visualizações em seus vídeos, e sua competição de e-Sports, o Campeonato Mundial de League of Legends de 2020, gerou visualizações recordes em inúmeras métricas diferentes.

No total, mais de um bilhão de horas de conteúdo foram consumidas em todo o mundo, ampliando a posição do LoL como o Esport mais assistido do planeta, com a partida final alcançando uma média de audiência por minuto de mais de 23 milhões e chegando a 45 milhões de usuários simultâneos.

Fonte: Promoview

Leia Mais

Arquivos