Todos os posts da categoria: Notícias
23mar
Nova data de estreia de “TROLLS 2”
NotíciasDeixe um comentário

Animação da DreamWorks e Universal Pictures“Trolls 2” (Trolls World Tour) tem nova data de estreia nos cinemas brasileiros: 8 de outubro de 2020.

Sobre Trolls 2: Na animação, Poppy – a líder dos trolls – descobre que existem outros mundos, cada um com um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo. Quando surge uma ameaça inesperada, ela e seus amigos terão de unir todos os trolls para salvar o mundo da música.

Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, “Trolls 2” conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. A versão nacional do longa traz as vozes de Hugo Bonemer (Tronco), Jullie (Poppy), Hugo Gloss (Guy Diamante) e Simone Mendes (Delta D). Assista ao trailer aqui.

Fonte: Universal

Leia Mais
23mar
Pet amigos contra o coronavirus
NotíciasDeixe um comentário

Nestes tempos de CORONAVIRUS ou COVID-19  afim de preservarmos nossa saúde e evitarmos a disseminação da epidemia no Brasil a ordem é ficar em casa, quarentena geral.  Na verdade a quarentena é mundial, afinal é uma pandemia.

Porém, começamos a perceber que essa pandemia vem gerando algumas atitudes que acabaram transformando o mundo, trazendo mais união entre os povos, onde todos começam a olhar e cuidar uns dos outros, de suas crianças, dar mais carinho e atenção aos nossos idosos, que por vezes eram até menosprezados e hoje, são nossa principal preocupação, já que  eles são os primeiros atacados por essa doença.

Juntos,  faremos de tudo para que essa pandemia não dure muito tempo  e possamos voltar ao nosso trabalho habitual, mas  seria muito importante que a lição que essa pandemia está nos deixando fosse mantida, que algumas atitudes não parassem  mais, que pudessem  continuar pelo mundo todo: a união, a amizade, a cooperação, o compartilhar conhecimentos, o manter o bom humor e que, na verdade, somos uma comunidade muito maior do que a nossa casa, do que um único pais, somos uma comunidade global e é assim que  devemos pensar sempre, com união, continuarmos a nos preocupar  uns com os outros, não somente hoje, mas  sempre, e faremos este  planeta mais saudável, em  todos os sentidos.

Os P.E.T. AMIGOS  começaram assim a passar, através das redes sociais dicas e informações para nos protegermos mais.

Fonte: Wind Licensing

 

Leia Mais
20mar
Nickelodeon produzirá conteúdos com dicas para as crianças sobre o Coronavírus
NotíciasDeixe um comentário

A Nickelodeon produzirá conteúdos de dicas de higiene e saúde com seus personagens, durante a quarentena do coronavírus.

A Campanha intitulada #KidsTogether, será veiculada durante toda a programação do Canal e contará com seus personagens princiapais, como: Patrulha Canina, Pistas de Blue, Bubble Guppies, Bob Esponja e outros.

O primeiro vídeo já foi lançado com o Bob Esponja, confira:

Lembrando que o conteúdo do canal está liberado para todos os consumidores durante dois meses. Além da Nick, a Disney, GloboPlay, Mauricio de Sousa, Warner e Sony, também anunciaram a liberação de seus conteúdos durante a quarentena da pandemia de Coronavírus.

Fonte: Site dos Geeks

Leia Mais
20mar
Just Dance e PlayStation selam parceria no Brasil
NotíciasDeixe um comentário

Jogo de dança passa a integrar o novo bundle de PS4; empresas prometem novos projetos conjuntos durante o ano

Just Dance e PlayStation anunciaram uma parceria no Brasil. Ainda em março chegam às lojas o bundle Mega Pack Family do PlayStation 4 com Just Dance 2020, mais recente título da série de jogos de dança da Ubisoft, que tem mais de 120 milhões de jogadores no mundo e vendeu 400 mil cópias apenas no Brasil.

As duas marcas já vêm realizando ações em conjunto, como o projeto Playstation na Estrada, caminhão itinerante que este ano já levou games para Florianópolis, Porto Alegre, Maringá e Campinas, entre outras cidades. Ao longo de 2020, Just Dance e PlayStation estarão juntas em diversos outros projetos ainda mantidos em segredo pelas empresas.

“Parcerias como essa entre Just Dance e PlayStation convergem a favor dos jogadores, que ganham opções de entretenimento com muita interatividade, tecnologia e diversão”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

“Estamos muito satisfeitos de oferecer um Pack Playstation especialmente pensado para as famílias brasileiras que vão poder se juntar a fim de jogar e dançar sem limite”, afirma Miguel Cunha, country manager da PlayStation Brasil.

Fonte: Propmark

Leia Mais
20mar
Ações e doações: como marcas estão ajudando pessoas e mercado durante Covid-19
NotíciasDeixe um comentário

Empresas como Ambev, iFood, Burger King, McDonald’s, Magazine Luiza e Facebook apresentam iniciativas durante pandemia

Faz alguns meses que o mundo vê notícias sobre o avanço do novo coronavírus, o Covid-19. A situação ficou ainda mais onipresente nos noticiários e conversas desde 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a questão como pandemia.

No entanto, em meio a todas as questões negativas desse desafio global, há muitas iniciativas positivas para ajudar não apenas a população, mas o mercado e a indústria a caminhar da melhor forma possível.

Pensando nisso, PROPMARK lista abaixo algumas ações de marcas para amenizar o período de quarentena para a população e combater os efeitos negativos do período de crise para empresas.

Ambev: produção de álcool em gel
No lugar de cerveja, a Ambev está produzindo álcool em gel para doar a hospitais públicos nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde se concentram a maioria dos casos da doença até o momento. A empresa já produziu 500 mil unidades de garrafas Pet onde será envasado álcool em gel, e convidou mais empresas para ampliar o movimento. As novas parceiras serão anunciadas em breve.
Burger King: parceiro do SUS
Burger King Brasil vai ajudar o Sistema único de Saúde (SUS) com doações nas próximas semanas. Parte de toda receita líquida de qualquer sanduíche vendido no Burger King ou no Popeyes até o final do mês de março será doada para auxiliar o sistema público de saúde no país.
iFood: trio de iniciativas
iFood anunciou três iniciativas para abril: a primeira é R$ 50 milhões de sua receita para a criação de um fundo de assistência a restaurantes, especialmente os pequenos estabelecimentos locais. A plataforma de delivery também vai antecipar os recebimentos dos restaurantes, sem custo adicional, para injetar até R$ 600 milhões no mercado brasileiro. Além disso, a foodtech vai destinar o valor das taxas de serviço na modalidade de pedidos “Pra Retirar” para o comerciante que tem sofrido com a queda de circulação e frequência em seu restaurante.
O Globo: #tamojunto
O jornal O Globo criou o festival online #tamojunto para ajudar a população no período de quarentena com distanciamento social imposto pela pandemia. O projeto já mobiliza mais de 20 artistas de diferentes gêneros musicais e gerações. Os shows ao vivo serão transmitidos pelo site do jornal.
Mercado Livre: mãos separadas
Mercado Livre mudou sua logo nas redes sociais para ajudar a divulgar os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação da doença. Na ação criada pela Gut, agência e cliente desenharam um logo que substitui as mãos se cumprimentando por um toque de cotovelos.
Magazine Luiza: itens-chave
Magazine Luiza vai dar frete grátis nas categorias de produtos de necessidade imediata. O objetivo é ampliar o acesso a itens como máscaras de proteção, nebulizadores e álcool em gel, especialmente para quem não pode sair de casa. A promoção é válida para pedidos pelo aplicativo, independentemente do valor. Para outras categorias de produtos também há frete grátis a partir de R$ 99.
McDonald’s: aprendizado
McDonald’s vai apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no país com cursos online de formação gratuita. Os cursos são divididos em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável. As inscrições serão abertas na segunda (23) pelo site.
Facebook: investimento pelo mundo
Facebook vai investir US$100 milhões para ajudar 30 mil pequenas empresas nos países onde seus funcionários vivem e trabalham. O apoio financeiro é para que mantenham as operações e ajudem as pessoas que não podem ir ao trabalho.
Universal Music: música em casa
A partir desta sexta-feira (20) até domingo (29), a Universal Music e a GTS promovem shows intimistas, ao vivo pela web. A ação “Festival Música em Casa” foi feita para foi inspirada também no movimento de artistas que estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet.
Leia Mais
20mar
Méqui: separados por um momento
NotíciasDeixe um comentário

Todos amam muito o Méqui e o sentimento é recíproco. Mas, neste momento, a rede ama ainda mais saber que seus clientes e funcionários estarão bem.

Pensando nisso, a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, fecha os salões de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda, 23 de março, medida que amplia a proteção de todos nesta fase de expansão da contaminação pelo novo Coronavírus.

Além disso, o logo oficial da marca será alterado exclusivamente em suas redes sociais por tempo indeterminado; uma ideia do Méqui concretizada pela DPZ&T: “Separados” por um momento para estarmos sempre juntos.

A recomendação é que, temporariamente, seus mais de 1000 restaurantes no país atenderão aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru, e, em algumas situações, pedidos para viagem, inclusive em lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio.”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão da Brasil.

Méqui continua seguindo com todas as recomendações dos órgãos competentes e reforça seus rígidos padrões de higiene.

A rede está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros. A empresa segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país e considerando todas as situações excepcionais.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente.”, ressalta Paulo Camargo.

Fonte: Promoview

Leia Mais
20mar
Nota de Adiamento: Minions 2
NotíciasDeixe um comentário

MINIONS: A Origem de Gru, não será mais lançado no dia 2 de julho de 2020. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve pelo estúdio.

Declaração de Chris Meledandri, Fundador e CEO da Illumination:

“Em resposta à gravidade da situação na França, estamos fechando temporariamente o estúdio Illumination Mac Guff em Paris. Com essa decisão, cumprimos as diretrizes do governo francês e fazemos todo o possível para diminuir a propagação do vírus, pois cuidamos de nossos artistas e de suas famílias. Isso significa que não poderemos concluir o MINIONS: A ORIGEM DE GRU a tempo de nossos lançamentos globais planejados para o final de junho e início de julho. Enquanto todos lidamos com a enormidade dessa crise, devemos colocar acima de tudo a segurança e a proteção de nossos funcionários. Estamos ansiosos para encontrar uma nova data de lançamento para o retorno de Gru e dos Minions. ”

A equipe de Consumer Products entrará em contato com todos os licenciados/varejistas para analisar a situação e definir os próximos passos.

Fonte: Universal

Leia Mais
20mar
Sua Páscoa com Transformers e My Little Pony!!
NotíciasDeixe um comentário

A Hasbro, a maior fabricantes de brinquedos do mundo, se juntou à D’elicce para trazer duas grandes surpresas para a sua Páscoa: Ovos de chocolate de Transformers e My Little Pony!!

Com mais de 35 anos de história e 6 filmes de sucesso, Transformers é uma das maiores Franquias do Cinema e uma marca de desejo entre os fãs de todas as idades.

Já My Little Pony, mais uma marca Evergreen da Hasbro que encanta o público feminino desde os anos 80. Além dos brinquedos, muito presente no dia a dia dos fãs, com 9 temporadas da série de desenho, filmes e musicais.

Ambas marcas trazem ovos de chocolate ao leite de 90g, 80g e mini ovos.

Exclusivo Lojas Americanas: https://www.americanas.com.br/

Frete grátis expresso para algumas localidades. Confira já!!

Fonte: Hasbro Brasil

 

Leia Mais
19mar
Pesquisa ABRAL
NotíciasDeixe um comentário

 

Pesquisa Abral

O objetivo dessa Pesquisa é um maior envolvimento  com nossos associados, bem como angariar novos.

 

Para sua participação, pedimos a gentileza de clicar aqui.   

Você não vai gastar nem 5 minutinhos para responder e para nós será de grande importância.

 

Caso você não conheça a Abral – Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens, é uma entidade sem fins lucrativos que reúne todas as plataformas do negócio no Brasil: licenciadores, agentes, licenciados, fabricantes, distribuidores, varejistas, entre outros segmentos envolvidos direta ou indiretamente com o mercado de licenciamento de marcas, imagem ou propriedade intelectual e artística registrada.

Fonte: Associação Brasileira de Licenciamento – ABRAL

Leia Mais
19mar
Village lança linha de Páscoa “O Show da Luna!”
NotíciasDeixe um comentário

 

 

 

Luna, a garotinha mais simpática e curiosa da TV garante sua presença na Páscoa 2020 com a Village. A série de sucesso da Pinguim Content, lança uma linha com três opções em ovos de Páscoa e duas Mini Bela de Páscoa.

O ovo de chocolate ao leite O Show da Luna! está disponível nas versões 45g, 80g e 120g. Esta última conta com um divertido brinde, uma super nave espacial, para acompanhar as novas aventuras da série no espaço.

As deliciosas Mini Bella Páscoa também são opções para as crianças e um grande sucesso entre mães e pais, que escolhem o produto como opção de lanchinho. Elas possuem duas divertidas embalagens e são recheadas com gotas de chocolate ao leite.

As novidades podem ser encontradas nas prateleiras das principais redes de supermercado. A linha da Village é reconhecida pela qualidade, sabor e tradição dos produtos. Como diria a Luna: Essa é a melhor experiência de todas!

Mais informações: www.village.com.br / SAC Village 11 2342-6644

Fonte: Pinguim Content

 

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot