Todos os posts da categoria: Notícias
21set
Trolls 2 é tema do McLanche Feliz em setembro
NotíciasDeixe um comentário

Brindes do McLanche Feliz de setembro trazem brinquedos dos personagens de Trolls 2 World Tour ao McDonald’s. Saiba mais.

Depois de muita demora, o McDonald’s finalmente bateu o martelo sobre seus mais novos brinquedos brindes do McLanche Feliz, e eles serão personagens do filme Trolls 2. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

No total serão 14 personagens diferentes inspirados no filme, que tem data de estreia prevista para 8 de outubro de 2020. Cada um com um passo de dança diferente, inspirado em danças populares. Eles têm figuras coloridas e a maioria dos brinquedos apresenta o cabelo típico dos Trolls, que de acordo com a rede, simula o cabelo real. Confira:

Trolls 2 tema do McLanche Feliz em setembro 2020

Poppy

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Poppy irá mexer seus braços para cima e para baixo como na dança “Ride the Pony”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

Hickory

Ao apertar o chapéu de Hickory, seus braços se movem para cima e para baixo como na dança funk “Hoe down”.

Cooper

Movendo a cabeça e a perna dianteira de Cooper, ele faz o movimento da dança funk “Jive Head Waggle”.

Tronco Party

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tronco Party irá mexer seus braços para cima e para baixo como na dança “Electric Slide”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

Rei Trollex

Movendo a alavanca na parte de trás do brinquedo, o Rei Trollex irá mexer suas pernas no movimento de dança “Robot”. O cabelo do Rei Trollex é de barbante.

Guy Diamante

Movendo a alavanca que está na parte de trás do brinquedo, Tico Diamante irá mexer a perna junto com a mão, fazendo a dança “Paper Clip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

Rainha Barb

Girando o botão na parte de trás da figura, a Rainha Barb irá mexer seu braço direito, fazendo o movimento de rock “Crowd Hype”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

Cara Nuvem

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Cara Nuvem irá mexer seus braços no movimento de dança pop “Flossing”.

Tronco

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tronco irá balançar no movimento de dança “The Whip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

Tico Diamante

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, Tico Diamante irá mexer a perna junto com a mão, fazendo a dança “Paper Clip”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

Pernilda

Puxando a parte superior do brinquedo, Pernilda estende suas pernas. Ao soltar, ela volta para o tamanho normal, realizando um movimento de dança “Wiggle Wiggle Wiggle”.

Delta D

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, a parte superior do corpo da Delta D faz o movimento de dança country “Texas Two Step”.

Bitelo e Senhor Dinkles

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, o braço do Bitelo e Senhor Dinkles irá se mexer em um movimento de dança pop “Nae Nae”. Ele vem com o típico cabelo dos trolls.

Poppy Party

Movendo a alavanca na parte de trás da figura, os braços de Poppy Party irão se mexer em movimento de dança Funk “Let Me See Your Hands Clap”. Ela vem com o típico cabelo dos trolls.

Preço e Disponibilidade

Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados nos personagens de Trolls 2 chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 30 de setembro. Os combos do McLanche Feliz têm preço sugerido de R$ 19,90. Os brinquedos também são vendidos separadamente.

Trolls 2 – World Tour

A história do filme Trolls 2 é centrada na descoberta da rainha Poppy e Branch de outros mundos Troll. Cada um desses mundos apresenta um gênero musical diferente, dentre eles, o rock, funk, tecno, clássico e até sertanejo.

Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
21set
Pixar Fest: Disney celebra a franquia Pixar
NotíciasDeixe um comentário

Durante todo o mês de setembro a The Walt Disney Company celebra mundialmente a franquia Pixar com a campanha Pixar Fest.

Este ano não foi diferente e no Brasil a companhia conta com ações que vão além da programação especial nos canais (Disney Channel, Disney Junior e Disney XD), ativando também o varejo e as redes sociais.

Desde o primeiro dia do mês o site da Amazon conta com um corner especial de Pixar que redireciona o público a mais de 400 produtos licenciados, passando pelas categorias de brinquedos, publicações, vestuário e papelaria.

Além disso, a cada semana do mês os clientes podem encontrar ofertas de alguns produtos temáticos: na semana de 14 de setembro os produtos do filme Os Incríveis farão parte da promoção, e na semana seguinte a franquia escolhida será Toy Story.

Além disso, a franquia guarda-chuva Pixar também será tema da campanha de Dia Das Crianças nas lojas Americanas e Americanas.com até 20 de outubro.

As mais de 1.700 lojas físicas em todo o Brasil contarão com uma mecânica promocional: Nas compras de qualquer brinquedo a partir de R$ 79,00, o cliente ganha um slime e um boneco surpresa dos personagens Pixar.

Na loja virtual, a campanha contará com vouchers de desconto para os clientes além de dois jogos on-line gratuitos (jogo da memória e quebra-cabeça) com que redirecionam o público à página de produtos licenciados no site.

Nas redes sociais, a Disney aposta em ações desde receitas na cozinha, criação de itens de decoração e até cuidados ao escovar os dentes de forma divertida.

Os influenciadores participarão de um mês recheado de atividades inspiradas nas histórias e personagens da Pixar. Os influenciadores Mariana Xavier (Instagram) e Igor Rickli (Instagram), falando diretamente com toda a família; e a Bibi Tattoo (Instagram e Youtube) interagindo com o que há de mais novo no mundo digital para fãs de todas as idades.

Pixar Fest é uma oportunidade imperdível de reviver as histórias que cativaram fãs ao redor do mundo durante os últimos anos no Disney ChannelDisney Junior e Disney XD e aproveitar para conhecer todos os produtos Pixar em diversas categorias.

O festival de animação também vai tomar conta das telas digitais com atividades e conteúdos especiais para continuar a comemoração no site #DisneyMomentosMágicos, no Instagram do Oh My Disney Brasil e nas redes sociais dos três canais Disney, onde os seguidores podem compartilhar seus sentimentos por essas produções por meio da #PixarFest.

Fonte: Promoview

Leia Mais
21set
Lego promete abandonar embalagens plásticas
NotíciasDeixe um comentário

Lego anunciou que, após muitos pedidos das crianças que são apaixonadas pelos produtos da marca, a empresa decidiu trocar as sacolas utilizadas para armazenar as pecinhas dentro das caixas de seus produtos.

As sacolas plásticas utilizadas para vedar os blocos de Lego dentro das caixas em breve serão substituídas, e mais de 15 protótipos já estão sendo testados pela marca.

O CEO da empresa, Niels B. Christiansen, compartilhou um comunicado para a imprensa comentando a novidade: “Nós recebemos muitas cartas de crianças preocupadas com o meio ambiente, nos pedindo para abandonar o uso de plástico descartável em nossos processos. Nós estivemos explorando algumas alternativas já há algum tempo, e a paixão e as ideias dessas crianças nos inspiraram para começar a efetivamente mudar.”, comentou Christiansen.

Segundo o Design Taxi, agora a empresa utilizará um processo que acelera a sustentabilidade e as iniciativas de responsabilidade social.

Ainda não há detalhes sobre como será a composição ou a aparência das novas embalagens utilizadas pela Lego, porém, a ideia é fazer com que todas as embalagens da empresa sejam sustentáveis até 2025.

As mudanças serão graduais, e envolverão muitos testes que levarão em conta um equilíbrio entre manter-se sustentável sem tornar todo o processo de armazenamento e transporte dos produtos excessivamente caro para a companhia.

A empresa confirma também que 15 protótipos já foram apresentados e testados para diferentes crianças e seus pais, para que estes comentassem sobre a facilidade de manipulação e abertura dessas novas embalagens sustentáveis.

Fonte: Promoview

Leia Mais
21set
Edição de setembro do E-Book do Papo Amarelo Kids já chegou na Amazon
NotíciasDeixe um comentário

Isso mesmo!!

O e-book de atividades interativas do Papo Amarelo Kids, já está na Amazon. A revista foi desenvolvida pelo Estúdio Moacir Torres, em parceria com a Editora Gibizinho.

Nosso pequeno herói amazônico Papo Amarelo Kids e seus amigos numa revista cheia de atividades, onde as crianças podem interagir direto na telinha do smartfone ou computador.

Papo Amarelo Kids, é direcionada ao público infantil de 05 a 12 anos.

Com grande divulgação nas redes sociais, o número de seguidores cresce a cada dia.

O E-book custa R$ 3,99 e pode ser baixado pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B08JKQLNXP

Apoio: Pro Artis

Fonte: Wind Licensing

Leia Mais
21set
Blue Tree Hotels e Giramille anunciam parceria direcionada ao público infantil
NotíciasDeixe um comentário

Atividades lúdicas que estimulam o desenvolvimento dos pequenos hóspedes estarão disponíveis em toda a rede, a partir do dia 4 de outubro

A Blue Tree Hotels e o desenho animado Giramille se unem em uma divertida parceria que apresentará ações especiais para os pequenos hóspedes, a partir do dia 4 de outubro, em todos os 22 hotéis da rede. A novidade, que irá proporcionar muitas brincadeiras e diversão, faz parte do projeto Experiência Mais, que tem como objetivo diversificar os produtos da marca hoteleira e atingir novos públicos.

“A chegada de toda essa turminha será o check-in mais divertido já realizado em nossos hotéis. Seremos ainda mais atenciosos às práticas da Alma Blue Tree, planejada sob os pilares do bem-receber, bem-cuidar e bem-servir. A parceria com a Giramille reforça a nossa versatilidade e posiciona a nossa rede como uma excelente opção de lazer para as famílias que desejam sair da rotina”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

De forma lúdica, a Giramille, empresa brasileira que figura entre os principais canais de conteúdo infantil do Youtube, além da presença expressiva no Instagram (com mais de 745 mil seguidores), programas da TV aberta e streaming, disponibilizará jogos, desenhos para colorir e três tipos de desenho animado, com áudios em português e inglês: Desenho Musical (com obras populares e autorais); Escolinha Giramille (que promove ensinamentos básicos de língua portuguesa); Leiturinha Giramille (incentivo à leitura para os filhos).

Para Diego Navarro, diretor e criador do conteúdo, essa parceria promete ser um divisor de águas para ambas as empresas. “Firmar parceria com uma das mais importantes redes de hotéis do Brasil é motivo de muita alegria para todos nós. Temos a certeza de que este é o início de um relacionamento duradouro e que irá proporcionar nosso crescimento e muitas mudanças para ambas as marcas”, comemorou o empresário.

E para aproximar ainda mais as crianças da turminha da girafa Giramille e de seus amiguinhos, Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca; e Guga, o Caranguejo, os bonecos dos oito personagens estarão espalhados pelos hotéis a fim de promover momentos divertidos de interação. Para saber em quais unidades as réplicas estarão disponíveis, acesse o Instagram oficial da Blue Tree Hotels.

A parceria prevê, ainda, um painel representando o cenário oficial do desenho à disposição do público para fotos no Instagram, além de medidas de segurança para o combate à propagação do coronavírus, conforme exigências estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos municipais de saúde.

 

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional. Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente. Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, PlayPlus, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

 

Contatos Imprensa Giramille:

Carol Freitas Assessoria

Ana Carolina de Freitas – 11 98110-6493

Carolfreitas.jornalista@gmail.com

Carol@carolfreitasassessoria.com.br

 

Leia Mais
21set
Acaba de ser lançado durante a 72ª Edição do Emmy® Awards o trailer de Wandavision, série exclusiva do Disney+ da Marvel Studios
NotíciasDeixe um comentário

Veja o trailer legendado no YouTube aqui: https://youtu.be/T3Khc_cZ0mc  

#WandaVision
#DisneyPlus

A nova série WandaVision da Marvel Studios, que estreará em breve no Disney+, acaba de apresentar seu primeiro trailer na transmissão do 72º Emmy® Awards. Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision será a primeira série da Marvel Studios a ir ao ar exclusivamente no Disney+. O serviço de streaming por assinatura da Walt Disney Company, Disney+, estará disponível no Brasil e em toda a América Latina em 17 de novembro.

WandaVision da Marvel Studios é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Fonte: The Walt Disney

Leia Mais
21set
CAPRICHO e Marisa: nova coleção de roupas cheia de estilo
NotíciasDeixe um comentário

Uma coleção com peças versáteis e que são tendência entre o público jovem

A CAPRICHO e a Marisa apresentam sua primeira coleção de roupas juntas! A varejista se uniu à Capricho para ao público jovem as maiores tendências, com itens para todos os estilos.

A coleção cápsula é composta por seis peças que exploram as tendências mais desejadas pelo público teen: jeans destroyed, jaqueta oversized, body, cropped e tie-dye. A linha foi inspirada na atmosfera nostálgica, colorida e muito divertida dos anos 2000.

As estampas possuem misturas de cores fortes, transparência e modelagens oversized e cropped, dessa forma as peças traduzem o clima de uma das décadas mais marcantes da moda.

É possível conferi a coleção no site das Lojas Marisa. Os itens também estão à venda em suas lojas físicas.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

Leia Mais
18set
Bubu e Universal Music: uma parceria musical incri-cri-crível!
NotíciasDeixe um comentário

A corujinha mais charmosa do país e sua turminha acabam de assinar contrato com a Universal Music Brasil! Mesmo nesses tempos de distanciamento social, Bubu e as Corujinhas fizeram o seu dever de casa e assinaram a parceria tomando todos os cuidados (veja na foto acima).

Dentro do universo dos conteúdos infantis, pode ser difícil encontrar aquele que não apenas entretém, mas ajuda as crianças a aprenderem de maneira divertida e fácil. E foi nesse contexto que surgiu a história de Bubu e as Corujinhas, impulsionada pelo amor de uma mãe e de um pai pela educação dos filhos junto com o desejo imenso de semear o bem e de transformar o mundo em um lugar melhor para todas as crianças.

Foi com esse ideal que a série de animação Bubu e as Corujinhas surgiu e conquistou o mundo inteiro com todo seu carinho e amor. Impulsionada pela Uatt?, empresa do mercado criativo atuante em 10 segmentos diferentes e que licencia, entre outras marcas, a das Corujinhas, foi inserida no mundo real por meio de produtos. Com o sucesso e repercussão de todos os #bubulovers, ela rapidamente dominou as telinhas em quase todos os continentes do planeta e está cada vez mais forte no mundo da música.

E essa turminha, que já voou o mundo inteiro, agora pousa na Universal Music Brasil, numa parceria incri-cri-crível, como diria Biel, personagem da série animada. Essa novidade vem para colaborar ainda mais com aquela ideia lá do início da série, de transformar o mundo em um lugar melhor para todas as crianças. E a Bubu já assinou o contrato com a Universal Music para começar essa mudança também no universo musical! 

Cante com Bubu, um dos spin-offs já consagrados da série, agora pode ser acessada e ouvida diretamente das plataformas de streaming, via Universal Music Brasil. Além disso, essa sinergia com a Universal ajudará na missão de espalhar o “corujês” pelo mundo, fazendo com que o conteúdo de qualidade da série chegue para mais crianças, para que aprendam brincando, ou melhor, cantando!

Com mais de 50 mil inscritos no canal do YouTube em português, Bubu e as Corujinhas já ganhou sua versão em inglês e espanhol e está em mais de 20 plataformas de mídia diferentes pelo mundo e em mais de 60 territórios através do licenciamento da marca. Isso conquistado com o mesmo propósito do seu nascimento: Fazer tudo com amor pensando em transformar o mundo em um lugar melhor.

E foi esse propósito que uniu Bubu e a Universal Music Brasil, que agora encantam pais e crianças nas mais variadas plataformas e convidam para se aventurar a aprender sempre algo novo. O spin-off do álbum “Cante com Bubu” poderá ser acessado em outubro de 2020 e novos voos de Bubu já estão marcados para 2021!

Que o amor e encanto dessa turma transborde as telinhas e caixas de som e toque todas as famílias. E que cada uma sinta que o poder de transformar o mundo está em suas mãos, pois está!

 

[vídeo “Como os sonhos se constroem?!”]

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Luciana Bastos: (21) 2108-7657 / 99802-6248 – luciana.bastos@umusic.com

Susana Ribeiro – (21) 2540-5865/ 99323-5893 – susana.ribeiro@ciranda.inf.br

Luana Ribeiro – (21) 99347-9096 – luana.ribeiro.universal@gmail.com

Leia Mais
18set
Mauricio de Sousa lança HQ em live sobre Distrofia Muscular de Duchenne
NotíciasDeixe um comentário

Publicação busca divulgar mais informações sobre a doença, e é protagonizada por Edu, incluído à Turma da Mônica em 2019 e que tem a doença

Edu, que tem Distrofia Muscular de Duchenne, é o protagonista de nova HQ da Turma da Mônica

Edu, que tem Distrofia Muscular de Duchenne, é o protagonista de nova HQ da Turma da Mônica Foto: Mauricio de Sousa Produções

Maurício de Sousa Produções, responsável pelas histórias da Turma da Mônica, vai lançar nesta sexta-feira, 18, uma nova HQ protagonizada por Edu, novo personagem do grupo introduzido em 2019 e que tem a Distrofia Muscular de Duchenne. A publicação tem o objetivo de levar mais informações para o público sobre a doença genética.

O lançamento da história em quadrinhos faz parte do projeto Cada Passo Importa, e é uma parceria da Maurício de Sousa Produções com a empresa farmacêutica Sarepta. A iniciativa começou em 2019, com a apresentação de Edu, e a nova edição mostrará um primo mais velho dele, que também tem a doença.

A HQ falará sobre a rotina de quem tem a Distrofia Muscular de Duchenne, os centros de tratamento para essa e outras doenças raras e a importância dos pacientes que as possuem terem um cartão de alerta, que será encartado nos quadrinhos, para que possam receber o tratamento adequado em unidades de saúde.

Para o lançamento, às 17h desta sexta, 18, ocorrerá uma live no canal no YouTube da Maurício de Sousa Produções sobre a doença e seus efeitos. Participarão da transmissão o quadrinista Mauricio de Sousa, a pediatra Ana Lúcia Langer, a neurologista Juliana Rangel, Karina Hamada Iamasaqui Züge, presidente da Aliança Distrofia Brasil, e Fábio Ivankovich, diretor-geral da Sarepta.

“Criar um personagem como o Edu, que representa nas historinhas a criança com DMD, foi especial e emocional”, comenta Maurício. A nova HQ, e as outras três edições já lançadas, podem ser vistas ou baixadas gratuitamente no site do projeto.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Fonte: Estadão

 

Leia Mais
18set
Mulher Maravilha 1984 inspira coleção da Reebok
NotíciasDeixe um comentário

Mais peças chegam ao Brasil no fim do ano

A Reebok criou uma coleção inspirada no filme Mulher Maravilha 1984, um dos mais aguardados de 2020.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC, o lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980 e na famosa heroína.

Os itens chegaram ao e-commerce da marca esta semana. As primeiras peças da linha são o Freestyle Hi Wonder Woman, que remete a armadura dourada que será usada pela primeira vez nos cinemas no novo filme, e o Freestyle Hi The Cheetah, inspirado no visual da vilã da história.

As silhuetas são releituras de modelos icônicos da marca repaginados com referências como tons metálicos e na inspiração aeróbica típica da década de 80.

Também serão lançadas meias inspiradas no longa, e peças como jaquetas, calças, leggings e novos modelos de calçados estão previstos para chegar ao Brasil no fim de 2020.

Fonte: Propmark

Leia Mais

Arquivos