O jornal Correio Braziliense publicou, no dia 28 de outubro, em sua versão impressa um artigo importante e muito esclarecedor sobre publicidade de produtos e serviços voltados para o segmento infanto-juvenil, popularmente conhecida como publicidade infantil. Escrito por membros da A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens - Abral-Licensing International , o artigo explica e argumenta sobre a desinformação que ronda o mercado sobre a proibição dos anúncios, que não é verdadeira.
A torcida brasileira fã de Premier League e do futebol europeu está sempre consumindo conteúdos e produtos dos times e ligas. Apesar de o mercado brasileiro não oferecer tantas opções de vestuário, agora o torcedor pode ficar aliviado. A Braziline, empresa especializada no licenciamento de marcas no país, lançou uma coleção infantil do Manchester City.
Em entrevista à EXAME, Marcos Saraiva, Diretor executivo e de Audiovisual da MSP, celebra o desempenho da empresa em produções de filmes e séries e compartilha os planos para 2025.
Inspirada no homem que encontrava alegria tanto no esporte quanto na simplicidade, a coleção “A Vida” celebra o estilo de vida consciente e equilibrado do lendário piloto.
A Riot Games fez parceria com a Fenty Beauty para lançar uma coleção de produtos de beleza inspirados na série animada Arcane, baseada em League of Legends. A colaboração celebra a beleza feminina e o empoderamento, trazendo maquiagens exclusivas criadas com base nas personagens principais da série.
A marca de calçados Zaxy e a 7Belo, da Arcor, anunciam uma parceria deliciosa que promete encantar o mercado. Juntas, elas apresentam um lançamento exclusivo de sandália inspirado na icônica bala, trazendo alegria e irreverência em cada modelo.
A companhia aérea comemorou a reabertura do Aeroporto Salgado Filho com aviões temáticos. No avião da Mônica, a Polpanorte promove degustação de açaí.
Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem. A expectativa é que o lançamento gere um faturamento superior a R$ 50 milhões em seu sell in.
Marca traz 4 opções de agarradinhos inspirados em frutas para o Hello Kitty Box.
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.
O recurso é publicado semanalmente em nossa News e compartilhado em nossas redes sociais.