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30jun
Homem de Ferro ganha jogo para PS4 entre os lançamentos da semana
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Marvel’s Iron Man VR é voltado para VR e deve dar um gostinho do que esperar do jogo dos Vingadores

Marvel’s Iron Man VR é o principal destaque entre os lançamentos desta semana, iniciando os games de julho com um grande nome no comando. O título é exclusivo de PlayStation 4 (PS4) e promete colocar o jogador na pele de Tony Stark, enquanto comanda suas armaduras tecnológicas. A aventura é um dos grandes jogos inspirados em super-heróis que saem este ano, como Marvel’s Avengers e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, programados para o final do ano. Veja esta e outras novidades que chegam para PS4, Nintendo Switch e PC a seguir.

Homem de Ferro é o astro do PS4 nesta semana — Foto: Divulgação/Sony

Homem de Ferro é o astro do PS4 nesta semana — Foto: Divulgação/Sony

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Marvel’s Iron Man VR – PS4 – 3 de julho

Marvel’s Iron Man VR é exclusivo do PS4 e só pode ser jogado por quem tem também o PS VR, os óculos de Realidade Virtual do aparelho. Contudo, ele promete ser um grande game. Sua campanha deve durar cerca de seis horas, com uma história inédita envolvendo Tony Stark e misteriosos inimigos.

Em Iron Man VR, também há a participação de outros personagens da Marvel, como agentes da SHIELD, além de cenários variados, em diversas cidades do mundo. A ideia é que o jogador se sinta o próprio Tony Stark dentro da armadura, com comandos diversos para o combate.

Marvel Vs. Capcom Infinite - Gameplay
Marvel Vs. Capcom Infinite – Gameplay

Blaster Master Zero 1 e 2 – PS4 – 29 de junho

Os dois jogos da série Blaster Master Zero chegam ao PS4, após desembarcarem no Nintendo Switch já há alguns anos. Os títulos são de tiro no estilo clássico, com vários elementos 2D e cenários com gráficos retrô. Os jogos da saga prezam por experiência que lembram os games do NES, o Nintendinho.

Blaster Master é experiência retrô — Foto: Divulgação/Nicallis

Blaster Master é experiência retrô — Foto: Divulgação/Nicallis

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 – Switch – 30 de junho

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 é mais um relançamento que estreia no Switch. Já lançado em outros aparelhos e até no PC, o jogo é um RPG japonês e também o capítulo final de uma saga já desenvolvida, o que talvez deixe alguns novatos perdidos na história que já está em andamento.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 é capítulo final do RPG — Foto: Divulgação/NIS America

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3 é capítulo final do RPG — Foto: Divulgação/NIS America

Trackmania Nations – PC – 1 de julho

Trackmania Nations é remake de um game da série que saiu em 2006. A marca Trackmania é conhecida por ser um jogo de corrida sem muito compromisso com a realidade e permite personalizar carros e pistas. O game será lançado de graça para Windows 10 e terá todo o conteúdo do original.

Trackmania Nations ganha remake no Windows — Foto: Divulgação/Ubisoft

Trackmania Nations ganha remake no Windows — Foto: Divulgação/Ubisoft

Fonte: Techtudo

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30jun
Uber Eats começa a vender brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars
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Inicialmente, os brinquedos são vendidos na cidade de São Paulo, mas a intenção da Uber Eats é disponibilizar em outras cidades nas próximas semanas

A plataforma Uber Eats, que começou vendendo apenas alimentos, está aos poucos inaugurando outras categorias de produtos comercializados, como farmácias. A plataforma passa agora a vender também os brinquedos da Disney, também com as marcas Marvel e Star Wars.

Inicialmente, o serviço estará disponível na cidade de São Paulo, mas a intenção é vender os itens já nas para outras cidades brasileiras nas próximas semanas. O próximo passo será expandir o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração.

“Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no aplicativo. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar entrada no segmento de brinquedos”, diz Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.

A expansão das categorias disponíveis no Uber Eats segue um plano global da empresa de diversificar sua atuação. Impulsionado pelas novas categorias, como um todo, na região da América Latina, a Eats cresceu 100% em abril e maio na comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Queremos oferecer uma variedade de novos produtos, e proporcionarmos uma experiência simples e eficiente no aplicativo”, afirma Plein.

A disponibilidade do delivery depende também do horário de funcionamento das lojas.

Fonte: Exame

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30jun
Masterchef retorna com nova dinâmica e 19 marcas
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Reality show culinário volta à grade da Band no próximo dia 14, com vencedores semanais e boa aceitação comercial

Bárbara Sacchitiello
29 de junho de 2020 – 18h54

Bancadas do cenário foram reposicionadas para garantir distanciamento (Crédito: Divulgação)

Em março, quando a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou o novo coronavírus como uma pandemia, a Band teve de interromper os trabalhos de pré-produção da nova temporada do MasterChef, que naquele momento estavam sendo desenvolvidos à todo vapor. No ar desde 2014, o reality culinário se tornou um dos principais produtos da grade da emissora, devido ao seu potencial duplo de atração: além de agradar a audiência, a competição entre cozinheiros também têm sido um imã para anunciantes.

Por esse motivo, a Band não esperou o período de quarentena terminar para dar continuidade à viabilização do programa, realizado em parceria com a Endemol Shine Brasil, detentora do formato. Desde meados de junho, a emissora deu início às gravações da sétima temporada do programa, cuja estreia está marcada para 14 de julho.

“Desde o início da quarentena, a produção do Masterchef passou a contar com uma comissão multidisciplinar formada por médicos de trabalho, infectologistas e profissionais da área, que atuaram na implementação de normas de saúde em todos os estádios da produção”, conta Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Entre os processos adotados, segundo o executivo, estão a aferição diária de temperatura dos colaboradores, restrição de pessoas no estúdio, estações de higienização e uso obrigatório de máscaras. As medidas são as mesmas adotadas pela Endemol Shine Group na retomada das versões do Masterchef na Austrália e na Espanha, que também ocorrem nesse período.

A maior mudança, no entanto, está na dinâmica do programa. Antes estruturado em uma competição de longo prazo – a cada episódio semanal, um competidor era eliminado até que, na final, restasse um vencedor – agora a atração terá um vencedor a cada episódio. “A cada programa, levaremos para a cozinha oito candidatos que disputarão até duas fases em busca do prêmio. Desta vez, teremos um vencedor por programa e o valor do prêmio será dividido entre o campeão e uma instituição de caridade”, conta o executivo. Para vencer as provas e o episódio, o participante terá que conquistar o paladar dos jurados Eric Jacquin, Paolla Carosella e Henrique Fogaça – que, agora, julgarão os pratos de forma individual.

Apesar dos efeitos econômicos gerados pela Covid-19 terem deixado os anunciantes mais receosos, a Band não sentiu essa retração em relação ao interesse pelo Masterchef. A nova temporada do reality que estreia na grade em julho terá a participação de 19 marcas: Amazon, Aurora, Brastemp, Cacau Show, Camil, Eisenbahn, Estácio, Kitano, L’OR, PicPay, Renata, Tramontina e Young Live Essential Oils entram como patrocinadores, enquanto outras seis empresas também adquiriram cotas de merchandising e de participação. São elas: Oxford Porcelanas, Piracanjuba, Samsung, UOL, Veja e Vinícola Garibaldi.

Fonte: Meio & Mensagem

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30jun
Fiat aposta em lifestyle e apresenta coleção de roupas
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Marca apresenta a plataforma ‘fiatwear’ para falar de moda, design e cultura; Ideia foi desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made

De olho em outros mercados, a Fiat aposta em lifestyle e apresenta a fiatwear. A ideia, segundo a marca, é trazer um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. A plataforma, que foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, foi anunciada durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada.

“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication para a FCA Latam.

A linha de produtos ‘Pop Collection Fiat Strada‘ é composta por camisetas, camisas polo, bonés, chapéu, guarda-chuva, canecas, etc. Ainda segundo a Fiat, toda a composição da cartela de cores, bordados, e as matérias prima dos acabamentos tiveram como referência a linha criativa do design center FCA Latam.

As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection. Em breve, a marca deve trazer novidades no segmento infantil, home wear e Pet.

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30jun
Rock in Rio e Curseria lançam curso sobre gestão de eventos e negócios
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Estrutura do curso contará com uma aula inaugural e três módulos com conteúdos captados durante todos os dias de festival

Curseria e o Rock in Rio lançam nesta segunda-feira (29) o curso “How to Rock in Rio – Gestão de Eventos e Negócios”, para que o aluno possa aprimorar seu conhecimento e sua vida profissional com os grandes executivos responsáveis pela realização das edições do festival no Brasil e no exterior.

No dia 30, às 21h, o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, fará uma live abordando um tópico complementar ao conteúdo do curso. No Instagram da Curseria, o empresário discutirá e responderá perguntas enviadas pelo público sobre os novos desafios na gestão de eventos e negócios em um cenário modificado pela pandemia.

A estrutura do curso contará com uma aula inaugural e três módulos com conteúdos captados durante todos os dias de festival e com a participação dos profissionais do Rock in Rio.

Os módulos são divididos em Gestão de Eventos, Gestão de Negócios e Gestão de uma Plataforma de Experiências, com o total de dez aulas.

“Quando decidimos fazer um curso sobre gestão de eventos, não houve dúvidas em escolher os responsáveis pelo Rock in Rio para compartilharem o sonho de concretizar um festival dessa magnitude”, conta Danilo Ricchetti, cofundador da Curseria.

O curso foi gravado durante as duas semanas da última edição do Rock in Rio, no Brasil, e em duas fases: durante o festival, na Cidade do Rock, e pós festival. As aulas apresentam os executivos da marca analisando os cases de 2019, as expectativas e realidades, teoria e prática durante todo o evento. Ou seja, o aluno terá a visão dos professores sobre os resultados que deram certo e errado, os aprendizados e desafios que tiveram em todos os âmbitos do evento, além de mostrar a diferença entre teoria e prática de gestão de eventos.

Além da troca de experiências com os executivos da marca, o aluno também terá acesso no módulo de gestão, às propostas inovadoras oferecidas pela plataforma de experiência e as diferenças entre gestão e liderança. A partir dessas perspectivas, os conteúdos abordados contarão sobre as técnicas de integração de times e humanização das relações profissionais com a equipe do Rock in Rio, a cultura de liderança horizontal com times de alta performance, que são desenvolvidos em cinco níveis e subníveis, e as dez práticas de alto desempenho do festival.

O curso, que já esteve em pré-venda, excedeu as melhores projeções da plataforma em unidades vendidas, sendo a maior procura por São Paulo (40%) e Rio de Janeiro (30%). Diante dessa grande busca pela qualificação, a parceria do Rock in Rio com a Curseria foi adiante e, juntas, farão com que a cada curso “Gestão de Eventos e Negócios” vendido, outro seja doado. A estimativa é que na primeira fase sejam disponibilizados no mínimo 1.000 cursos para ONGS que atendem a profissionais e estudantes em busca de se aprimorar ou entrar no mercado de trabalho. A parceria será com o Instituto Criar, Arteiros, associação Pipa e Fundação Fenômenos. O curso também será oferecido aos artistas que estiveram no Espaço Favela. A atitude reafirma o compromisso do festival de construir um mundo melhor, e o da Curseria, de levar conhecimento ao maior número de pessoas.

Para a Curseria, o conteúdo tem o objetivo de despertar no aluno o desejo pelo desenvolvimento de competências técnicas relacionadas com a gestão de eventos e negócios. “Esse processo se dará com base no estudo, análise e aprofundamento no modelo de negócios do Rock in Rio, que desde a sua criação, simboliza a inovação, a construção de um legado e o senso de colaboração com as pessoas e a sociedade”, conclui Ricchetti.

“O Rock in Rio se consolidou como uma plataforma de experiências, mas além dos grandes eventos, temos todo um trabalho de planejamento e execução com um grande time. Queremos compartilhar com as pessoas como nós consolidamos a marca e as razões que tornam o festival tão aspiracional, afinal, somos exemplo aqui no Brasil e fora. A parceria com a Curseria traz a possibilidade de expandirmos esse horizonte, a partir de conteúdos de excelência para quem quer entrar na área, quem quer conhecer o outro lado do evento, como é o ‘por trás do festival’ e saber como usar nossos métodos e estratégias no ambiente de trabalho”, conta Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

O curso já está a venda. Todas as informações e novidades do curso estão disponíveis no site: http://curseria.com/a-curseria/

Fonte: Propmark

 

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30jun
Harley-Davidson realiza a campanha solidária ‘Arte Sobre Tanques’
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Em vista da pandemia do Covid-19, a Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado, que está sendo enfrentado em todo o mundo.

Pensando nisso, a H-DB realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”. O objetivo principal foi criar uma oportunidade especial que uniu clientes,  artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade.

Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson foram selecionados para desenvolverem peças únicas a partir de “meio-tanques” de Softail, que foram disponibilizados pela H-DB.

Por intermédio desses “meio-tanques”, cada artista com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem.

Entre os artistas selecionados e apoiados pela Hatley-Davidson do Brasil, estão Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).

A campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte e seus respectivos H.O.G. Chapters foram divididos em oito grupos.

Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo (Instituto Maria de Lourdes – Imadel; Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381; Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo; Rede Feminina Combate ao Câncer, Campo Grande – MS; Médicos Sem Fronteiras; Casa do Menor, Sorocaba – SP e Instituto do Câncer de São Paulo – Icesp). Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições.

Para saber mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” (#ArteSobreTaques) e participar desta causa tão importante para a realidade atual, acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson.

Fonte: Promoview

 

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29jun
O Show da Luna!” apresenta novo mascote do Hospital de Amor
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Luna, a protagonista da série “O Show da Luna!”, da Pinguim Content, foi escolhida para apresentar em suas redes sociais o novo mascote do Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos), o Mamu.

O objetivo é mostrar para as crianças e suas famílias, formas de prevenção contra a doença de maneira didática e na linguagem lúdica da série.

Fiquem de olho no @oshowdaluna  e no @hospitaldeamor para saber mais sobre esta ação e colabore!

Fonte: Pinguim Content

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29jun
Ídolo infantil, Gabigol lança seu personagem kids: o Gabigolzinho
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Gabigol se tornou referência. Idolatria conquistada pelos seus gols em campo e também pelo seu jeito carismático fora dele com os fãs. Ganhou torcida de norte a sul do Brasil, da América do Sul… E, pensando em todo esse carinho e em se aproximar ainda mais do público infantil, nasceu seu personagem infantil, o “Gabigolzinho”.

Fruto da idolatria e amor das crianças pelo camisa 9 do Flamengo, “Gabigolzinho” inspirou e protagonizou o episódio do quadro Flamiguinhos, #TodoMundoÉEspecial, na FLA TV, na noite desta quinta-feira (25).

– Quando me convidaram para participar do Flamiguinhos, ainda mais sabendo da temática que seria, eu aceitei na hora. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido – ressaltou o artilheiro.

Gabriel foi peça fundamental na criação do personagem. Emocionado com todo carinho que recebeu das crianças desde o primeiro dia no Flamengo, ele começou a trabalhar a ideia com a 4ComM Carrer Management, empresa que faz a gestão de sua carreira.

Durante as conversas, Gabigol foi compartilhando e desenhando junto as características e personalidade que Gabigolzinho deveria ter, retratando um pouco de si mesmo na versão infantil, mostrando muito da sua força, que o inspira. Tudo isso, em um segundo momento, foi divido e produzido com a empresa BIRDO, empresa especializada em animação e criação de personagens.

O Gabigolzinho faz parte de uma série de produtos licenciados com a marca GABIGOL que deverão ser lançados em breve. Além do personagem, no início da semana, o Rei da América lançou sua coleção de chinelos em parceria com a empresa Kenner.

– Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levarão a marca GABIGOL e o Gabigolzinho será um representante dela – completou Junior Pedroso, CEO da 4ComM.

Fonte: 4Comm

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29jun
Webinar Abral – Publicidade responsável de produtos destinados a crianças
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WEBINAR ABRAL

TEMA: “Publicidade responsável de produtos destinados a crianças”

DATA: 08.07.2020, quarta-feira, das 10 às 11h

 APRESENTAÇÃO DO TEMA:

Crianças são vulneráveis. Isso quer dizer que a comunicação de produtos e serviços consumidos por elas deve ter atenção e cuidado redobrados. Nunca deve se entender que a criança compreende o mundo como um adulto. A publicidade deve levar em conta esse princípio e ser feita com ainda maior responsabilidade.

A ABRAL entende que o cumprimento da lei, principalmente da Constituição Federal, do Código de Defesa do Consumidor e do Estatuto da Criança e do Adolescente, além da autorregulamentação publicitária estabelecida pelo CONAR, garante a comunicação responsável, honesta, verdadeira e respeitosa de produtos e serviços.

Neste webinar trataremos das boas práticas na publicidade responsável para as crianças.

 

PROGRAMA:

10h: Abertura e Introdução do Tema – Marici Ferreira (Presidente da ABRAL) e Márcio Gonçalves (Diretor Jurídico da ABRAL)

10h10 – 10h20: Conteúdo Responsável e Cidadania Digital – Dr. Péricles d’Avila Mendes Neto (Diretor Executivo da The Walt Disney Company);

10h20 – 10h30: Aspectos Práticos do Licenciamento de Marcas – Rodrigo Paiva (Diretor de Licenciamento da Mauricio de Sousa Produções);

10h30 – 10h40: Liberdade de Expressão na Propaganda – Dr. Marco Sabino (Sócio do Mannrich e Vasconcelos Advogados e Conselheiro da Abral);

10h40 – 11h – Perguntas e Respostas;

11h – Encerramento.

 

INVESTIMENTO:

Opcional: R$ 30,00 (trinta reais) para doação (valor arrecado será doado ao Hospital de Amor).

 

HOSPITAL DE AMOR:

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição.

 

Contatos para doações em produtos:

Ana Beatriz

Email: doar@hcancerbarretos.com.br / doar@hospitaldeamor.com.br

Telefone e WhatsApp: (17) 3321-6607 / (17) 3321-6639

Fonte: Abral – Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens

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29jun
Barbie lança nova coleção com boneca negra de cabelo rosa e baby hair
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Novidades fazem parte da segunda leva da linha BMR1959, inspirada nos anos 1990

A nova coleção da Barbie está chamando atenção nas redes sociais. Isso porque, entre as novidades, está uma boneca negra com cabelo rosa e baby hair.

A coleção foi anunciada nesta semana e é a segunda parte da linha BMR1959, iniciais referentes a Barbara Millicent Roberts, o nome inteiro da Barbie. Já 1959 foi o ano em que a primeira boneca da marca foi lançada.

Inspirada nos anos 1990, a coleção tem por objetivo capturar a nostalgia da década com uma pegada arrojada e moderna. Bonecas usando viseiras, chapéu bucket, muito néon, pochetes e moletom cropped integram a linha.

Veja abaixo:

Fonte: GauchaZH

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