Todos os posts da categoria: Notícias
25fev
Monster High: Nickelodeon desenvolverá filme live-action e série animada
NotíciasDeixe um comentário
Imagem de: Monster High: Nickelodeon desenvolverá filme live-action e série animada
Imagem: Mattel/Reprodução

A linha de bonecas filhas dos monstros da cultura popular, Monster High, vai ganhar mais projetos televisivos com uma nova série animada e um filme live-action.

Nickelodeon fez uma parceria com a marca Mattel, mostrando mais de Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein. As produções têm previsão para 2022.

animação seriada acompanhará as personagens enquanto elas navegam nas aventuras do ensino médio na Monster High. A produção será encabeçada por Shea Fontana, showrunner de DC Super Hero Girls. Claudia Spinelli está supervisionando o projeto pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett e Christopher Keenan fazem a função em nome da Mattel. Os dois últimos também atuam como produtores executivos.

(Mattel/Reprodução)

(Mattel/Reprodução)Fonte:  Mattel 

Para o filme live-action, Jenny Jaffe, que escreveu a série animada para a TV Big Hero 6 e que está, atualmente, trabalhando em uma nova versão de Rugrats: Os Anjinhos, será roteirista. O filme será um musical para a TV e também contará com roteiros de Greg Erb e Jason Oremland, criadores de A Princesa e o Sapo, da Disney Animation Studios.

A produção do live-action está sendo supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett também atua pela Mattel no projeto.

As equipes falam sobre os projetos que trazem de volta o universo de Monster High

Sobre os projetos, Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon, disse: “Esses monstros clássicos sempre chamaram a atenção das crianças e nós estamos animados e orgulhosos para receber o universo de Monster High na nossa marca para uma geração de crianças”.

Bonnet, representando a Mattel, adicionou: “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Ramsey, Claudia, Zack, Shauna, nossos roteiristas e toda as equipes da animação e do live-action da Nickelodeon para introduzir Monster High para uma nova geração”.

Os projetos de Monster High têm previsão de chegar na Nickelodeon em 2022.

Fonte: Tecmundo

Leia Mais
25fev
Paramount+: a estratégia de streaming da ViacomCBS
NotíciasDeixe um comentário

Chegada do Paramount + pretende revolucionar a forma como público consome conteúdo em VOD

Em um evento para investidores realizados nesta quarta-feira, 24, a ViacomCBS detalhou o Paramount+, seu serviço de streaming que promete unir conteúdo de catálogo, ao vivo e exclusivo em uma plataforma capaz de integrar todo o ecossistema da empresa em sua interface.

SVOD vai recuperar franquias de sucesso para criar séries e spin-offs originais. Uma delas é Yellowstone (Crédito: Divulgação/ViacomCBS)

Com lançamento previsto para 4 de março, inclusive no Brasil, o SVOD é uma grande aposta da companhia. Nele, estarão reunidos filmes dos estúdios Paramount Pictures, MGM Studios e VIS (Viacom International Studios), assim como séries e programas da Paramount Television Studios e CBS Studios, e produções dos canais CBS, CBS News, CBS Sports, Showtime, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel.

Um diferencial será a possibilidade de acessar a programação ao vivo do conteúdo jornalístico e esportivo, incluindo a transmissão de diversos campeonatos nacionais e internacionais. No entanto, esses recursos não estarão disponíveis em território brasileiro. Além disso, a ViacomCBS anunciou que trará para o streaming seus filmes que vão para o cinema de 40 a 90 dias após a estreia nas grandes telas.

No âmbito do jornalismo, além de disponibilizar a programação linear dos canais CBS e CBS News, o Paramount+ vai ter conteúdo ao vivo de 200 afiliadas locais nos Estados Unidos e produções exclusivas, inclusive de marcas famosas da casa como o 60 Minutes +, documentários sobre história, figuras importantes e ocorrências recentes, como a invasão ao Capitólio nos Estados Unidos, apenas dias após a situação.

O esporte será um dos principais atrativos do SVOD pois, de acordo com George Cheeks, CEO do CBS Entertainment Group, a categoria é a principal que o público considera ao adquirir um streaming. O assinante poderá acessar a programação ao vivo do canal CBS Sports, assistir à transmissões da NFL, Super Bowl, competições entre universidades e outros.

Porém, é o futebol a grande jogada do SVOD. Cheek diz que a ViacomCBS está dobrando o investimento na categoria, que tem ganho atenção nos EUA. Assim, a empresa adquiriu diretos de transmissão exclusivos no streaming para a UEFA Champions Leagues, Concacaf National League, e competições locais da América Latina, como o Brasileirão.

Shari Redstone, chairman da ViacomCBS e presidente de National Amusements, argumenta que o objetivo da empresa é maximizar a quantidade de conteúdo para o público onde ele quer consumir e, assim, maximizar o valor desse conteúdo à longo prazo. “Não acreditamos em só linear ou só streaming. Estamos vivendo no híbrido por um tempo, mas onde os consumidores querem consumir é onde vamos estar, em qualquer plataforma que importa ao consumidor. As audiências vão ficar conosco pelo nosso sistema integrado, que ajuda na construção de uma relação longeva com os consumidores”, afirmou.

Pensando no modelo híbrido e buscando servir a audiência onde ela preferir, a ViacomCBS anunciou a intenção de tornar seus lançamentos em cinema mais próximos do alcance dos assinantes de seus serviços. O Paramount + receberá alguns filmes de 40 a 90 dias depois que ele for disponibilizado em cartaz. Já está prevista a estreia de Um Lugar Silencioso – Parte 2, em setembro, e Missão Impossível 7, em novembro. Alguns filmes serão lançados exclusivamente no serviço, como Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Outro investimento da ViacomCBS é nas suas franquias já consagradas, que vão dar origem a novas séries, temporadas e spin-offs exclusivos para o Paramount +. Entre elas: The Offer, série sobre a produção de O Poderoso Chefão; The Rise of the Pink Ladies, sobre o grupo Pink Ladies, de Grease; uma série que retoma o enredo de Flashdance nos dias atuais; séries para o público mais velho e para crianças sobre Star Trek; 1883, 6666, Land Man, Mayor of Kings Town, todas da franquia Yellowstone; produções sobre Criminal Minds; uma nova versão do reality da MTV The Real World em que o elenco original volta a viver junto; uma nova versão de iCarly; novas séries do Rugratz e Avatar. Também no evento, a ViacomCBS anunciou a criação do Avatar Studios, para produção de conteúdo apenas do universo de Aang.

De acordo com Bob Bakish, presidente da ViacomCBS, o sucesso das produções da empresa para streamings terceiros é um dos argumentos em benefício do sucesso do Paramount +. “Conteúdo bom sempre vai ganhar e isso continua no coração das nossas empresas. Todoas as produções que fizemos para streaming foram hits, como 13 Reasosn Why, Emily in Paris, entre outros. Os originais que fizemos para outros provam esse poder. Se usarmos isso para nosso streaming, nós podemos ter sucesso”, argumentou.

Ecossistema integrado
Além do Paramount +, a ViacomCBS é dona do AVOD PlutoTV e dos OTTs do Showtime e BET+. Para uma melhor experiência, a empresa criou uma interface que permite que o assinante adicione conteúdos do Showtime e do BET+ nas suas plataformas. Uma das estratégias é disponibilizar no PlutoTV o primeiro episódio de séries do Showtime e do BET+ gratuitamente para atrair novos assinantes.

Tom Ryan, fundador do PlutoTV e CEO de streaming na ViacomCBS, contou que o Paramount + é focado na customização e vai adicionar novas abas conforme a empresa adquire dados e insights sobre a experiência do usuário na plataforma, além das que já existem que separam o catálogo por gênero e marcas.

No Brasil, o serviço chega com a mensalidade de R$ 19,90 e terá parcerias com operadoras, como Vivo, Claro, Oi e Mercado Livre. A ViacomCBS afirmou, ainda, que a plataforma terá conteúdo local. Na América Latina, o Paramount+ receberá com exclusividade a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live e The Handmaid’s Tale, além dos demais originais previstos.

**Crédito da imagem no topo: Hannah Wernecke/Unsplash

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
24fev
Ovos de páscoa infantis de 2021 que se destacam
NotíciasDeixe um comentário

Os lançamentos com brindes das principais marcas do mercado!

Chegou a hora de conhecermos os ovos de páscoa infantis de 2021. No geral, os lançamentos voltados para crianças são os que trazem os brindes mais divertidos, inspirados principalmente em personagens famosos de desenhos animados e filmes; veja as novidades para este ano!

Entre os personagens vistos até o momento temos: Batman, Mulher-Maravilha, Tortuguita, Jovens Titãs, Patrulha Canina, Snoopy, etc.

Veja a nossa seleção com os lançamentos mais legais das principais marcas que são encontrados nas prateleiras de todo o Brasil!

Ovos infantis com tema de heróis

Entre os ovos que trazem heróis temos: Batman, Mulher-Maravilha, Jovens Titãs e outros. Os brindes, em geral, são miniaturas, baldes de pipoca, etc.

Ovo Batman (166g)

Ovo de Páscoa Batman Lacta

Ovo de páscoa da Lacta com miniatura do Batman.

Ovo Mulher-Maravilha (166g)

Ovo de Páscoa Mulher-Maravilha Lacta

Ovo de chocolate ao leite que acompanha uma clutch da Mulher-Maravilha.

Ovo Transformers (90g)

Ovo de Páscoa Transformers D'elicce

Ovo D’elicce que vem com duas opções de balde de pipoca.

Ovo Jovens Titãs (90g)

Ovo de Páscoa Jovens Titãs D'elicce

O ovo Jovens Titãs também vem com duas opções de balde de pipoca.

Ovos infantis com temas de desenhos animados

Algumas opções de ovos voltados para as crianças são inspirados em famosos desenhos animados. Entre eles temos: Patrulha Canina, Moranguinho e Snoopy; confira!

Ovo Patrulha Canina (100g)

Ovo de Páscoa Patrulha Canina Arcor

Ovo Arcor que acompanha uma miniatura da famosa tartaruguinha que os olhos saltam quando apertada.

Ovo Moranguinho (100g)

Ovo de Páscoa Moranguinho Arcor

Ovo da Moranguinho com caneca personalizada.

Ovo Snoopy (130g)

Ovo de Páscoa Snoopy D'elicce

O ovo do Snoopy acompanha uma miniatura do famoso cachorrinho.

Ovos infantis com brindes diversos

Além dos heróis e dos desenhos animados, os ovos de 2021 voltados para o público infantil ou para os jovens e adultos interessados nos brindes trazem temas como: Tortuguita, Nerf, Luccas Neto, Barbie, etc.

Ovo Tortuguita Headphone (100g)

Ovo de Páscoa Tortuguita Headphone Arcor

O principal ovo Tortuguita da Arcor que acompanha um fone de ouvido personalizado.

Ovo Nerf (130g)

Ovo de Páscoa Nerf D'elicce

Ovo da D’elicce com 130g de chocolate ao leite que acompanha um espirra-água.

Ovo Peppa Pig (90g)

Ovo de Páscoa Peppa Pig D'elicce

Ovo de chocolate ao leite que traz um barco da Peppa Pig.

Ovo Luccas Neto (100g)

Ovo de Páscoa Luccas Neto Arcor

Ovo da Arcor que acompanha um boneco do Luccas Neto com cabelo que brilha no escuro.

Ovo Bytes (200g)

Ovo Bytes com Fone (200g)

Ovo de chocolate ao leite da Cacau Show que acompanha um fone de ouvido sem fio nas cores azul, preto ou roxo.

Ovo Barbie (166g)

Ovo de Páscoa Barbie Lacta

Ovo da Barbie que vem com uma miniatura de sereia da personagem.

Fonte: Testa Pra Mim

Leia Mais
24fev
ColourPop e Disney lançam coleção inspirada em Bambi!
NotíciasDeixe um comentário

Primeiramente, momento fofura do dia!! ColourPop se une em parceria com a Disney para nova coleção de maquiagens inspiradas em “Bambi”! “The Disney Bambi Collection”

Vocês já devem ter visto por aqui ou em outros sites alguma matéria sobre as maquiagens da Colourpop. Cores vibrantes, itens para colecionar, colabs de dar inveja… E agora não poderia ser diferente: Colourpop e Disney lançam coleção!! 😍

coleção de maquiagens colourpop x disney
COLOURPOP X DISNEY

À princípio, há algum tempo atrás eles lançaram uma coleção inspirada no game “Animal Crossing”, mas agora o mais novo lançamento da marca é uma coleção inspirada no filme “Bambi”, da Disney!!

colourpop x disney lançam coleção de maquiagens inspiradas no Bambi
THE DISNEY BAMBI COLLECTION BY COLOURPOP

O filme mega clássico de 1942 é o tema para 12 novos itens perfeitos para a primavera/verão. Entre paletas de sombras, lápis para olhos, gloss e até mesmo cílios postiços, dá vontade de comprar tudo só para deixar guardado viu?!

nova coleção colourpop, do filme Bambi
COLOURPOP E DISNEY LANÇAM COLEÇÃO

Então, imagina se a moda pega?! Com tantos filmes clássicos da Disney teria coleção para dar e vender!! 🤣

Por último, a novidade “The Disney Bambi Collection by Colourpop” será lançada em 25 de fevereiro online! 🥰

Mais novidades de beleza? Clica AQUI!

Fonte: Hypnotique

Leia Mais
24fev
Disney desenvolve franquia de séries baseada no parque Magic Kingdom
NotíciasDeixe um comentário
A exibição acontecerá no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)

Disney está desenvolvendo uma franquia de séries sobre o Magic Kingdon, seu principal parque. A informação foi divulgada na noite do dia 22.02

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, Ron Moore, de “Outlander” e “Star Trek“, vai desenvolver “The Society of Explorers and Adventurers“, a primeira parte deste projeto. Ele também será responsável por supervisionar as demais produções.

Com exibição feita no Disney+, a ideia é estabelecer uma realidade alternativa onde os parques existem de fato e são reinos que reúnem diversos personagens clássicos do estúdio. Assim, a franquia deve ser criar um universo compartilhado nos moldes da Marvel no cinema, e agora, na TV.

Ainda não há previsão de estreia de “The Society of Explorers and Adventurers”.

Fonte: Yahoo

Leia Mais
24fev
McLanche Feliz traz a nostalgia dos brinquedos Rubik’s
NotíciasDeixe um comentário

A novidade conta com itens que encantaram diversas gerações e que estimulam o desenvolvimento e os momentos de diversão em família

A partir de 19 de fevereiro, o McLanche Feliz que proporciona diversão há mais de 40 anos apresenta os famosos e tão conhecidos brinquedos Rubik’s, levando entretenimento para as crianças e aquele gostinho de nostalgia para os adultos.

O cubo Rubik’s, popularmente chamado de cubo mágico, está presente há mais de 45 anos no mercado buscando estimular o desenvolvimento das crianças com suas infinitas possibilidades para brincar e criar. E também entreter diversos de jovens e adultos que cresceram brincando com esses cubos de distração e divertimento.

A campanha traz 8 brinquedos Rubik’s, algo que não é tão comum para todos e até parecem simples para os competidores mundiais de rubik’s cube. Os modelos sãos:

• Rubik’s Construa um Cubocinco peças de formatos diferentes que, combinadas corretamente geram um cubo;

• Rubik’s Hexágono: quebra-cabeças com peças deslizantes que traz o desafio de unir as colunas de mesma cor;

• Rubik’s Giro: traz a possibilidade de mudar o seu formato de maneiras variadas;

• Rubik’s 2Dpeças separadas que se juntam para formar um quadrado completo;

• Rubik’s 3 x 2 x 1traz o desafio de agrupar as cores iguais em um dos lados do prisma;

• Rubik’s Decifrador: quebra-cabeças com peças curvas que deslizam para formar uma combinação de cores;

• Rubik’s Deslize: jogo que vem com sugestões de padrões de cores que são possíveis criar.

Rubik’s 2 x 2

A novidade busca estimular a criatividade das crianças de maneira lúdica e divertida. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil.

Fonte: AdNews

Leia Mais
24fev
Varejo antecipa as vendas da Páscoa 2021
NotíciasDeixe um comentário

Ovos de chocolate chegaram às gôndolas antes do Carnaval

Loja da Cacau Show, que tem mais de 50 produtos em seu portfólio (Divulgação)

A quarentena imposta pela Covid-19 foi decretada faltando apenas um mês para a Páscoa de 2020. Mas a pandemia não foi capaz de azedar o consumo de chocolate.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), a produção nacional cresceu 1,97% em relação a 2019 com 90,1% de penetração nos lares brasileiros.

Em 2021, quando a Páscoa é celebrada no dia 4 de abril, o setor já contratou mais de 11 mil temporários, o equivalente a uma alta de 5% em relação ao ano passado. Desde janeiro, os corredores de ovos de Páscoa já começam a pipocar pelos varejos de todo o Brasil, antecipando um costume que antes do surto do novo coronavírus só acontecia após o Carnaval.

O destaque fica para produções artesanais com logística de entrega na casa das pessoas. Mas as marcas também se apressam para lançar as suas novidades.

A Nestlé – que comemora em 2021 cem anos de atuação no Brasil – acaba de anunciar a abertura da Flagship Store Online de Kit Kat. A iniciativa é fruto da operação bem-sucedida da mega loja da marca situada no Shopping Morumbi, em São Paulo, que alavancou a inauguração de dez quiosques na capital paulista em 2020.

Extensão da loja física, a plataforma online ainda traz o Break Society, clube de fidelidade de Kit Kat, que proporcionará conteúdos e benefícios especiais. “Depois do sucesso que tivemos com a Flagship e os quiosques, vimos que Kit Kat Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de operações e e-commerce de Kir Kat Chocolatory.

Kit Kat expande a experiência do consumidor para o ambiente on-line (Divulgação)

Para fazer parte do Kit Kat Break Society, basta realizar o cadastro no site. A loja online realizará entregas no mesmo dia para todas as regiões da capital paulista. “Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, complementa Patricia Nacamuta, gerente de marketing da marca, que reúne mais de 50 sabores.

O projeto foi realizado em parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, além da britânica Fitch, que liderou o design e a estratégia de user experience. Em apenas quatro meses, foi construído um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística, partindo da compra online até a disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja mais próxima ao CEP da entrega.

Cacau Show também revela as suas tentações. Entre elas, estão os ovos do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers em um acordo firmado com a NBA. No total, são mais de 50 produtos, além de parcerias com Amarula e Paçoquita. A marca também traz opções de presentes a partir de R$ 5,90.

Entre os principais lançamentos, estão: Ovo Mezzo com Paçoquita 290g, Ovo Amarula 216g, Ovo Dreams Mil-Folhas Doce de Leite 400g e o Ovo Dreams Merengue de Morango 400g.

Já a marca de sorvetes Häagen-Dazs coloca nas gôndolas das bandeiras Emporium e Mambo, ambos em São Paulo, a opção gelada Pralines & Cream, enquanto a capixaba Espírito Cacau traz os sabores tree to bar totalmente naturais.

Fonte: Propmark

Leia Mais
24fev
Roupinhas do game Cuphead chegam ao Fall Guys
NotíciasDeixe um comentário

Fall Guys, jogo multiplayer de gincanas e provas on-line, ganhou looks inspirados no game Cuphead.

O primeiro é do personagem Xicrinho, com roupas vermelhas, e já está disponível para compra. O segundo, do personagem Caneco, com roupas azuis, será lançado no próximo sábado, dia 27 de fevereiro.

A roupinha de Xicrinho pode ser comprada por 10 coroas – 5 para a parte inferior, 5 para a parte superior. O mesmo preço valerá para a roupa de Caneco.

Além disso, os jogadores poderão comprar um emote especial de Cuphead, também por 5 coroas.

As coroas são obtidas ao vencer partidas on-line de Fall Guys, mas, também é possível conquistar algumas ao avançar pelos níveis durante a temporada. Não é possível comprar coroas com dinheiro real.

Como de costume, as roupas de Cuphead ficarão disponíveis por tempo limitado.

Fall Guys em mais plataformas

Nos últimos dias os fãs de Fall Guys ganharam mais motivos para comemorar. O jogo vai ser lançado no Nintendo Switch e também para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Isso expande o alcance do game e também permite que mais pessoas joguem. Contudo, ainda não há planos para que o título tenha multiplayer cruzado, ou cross-play – isto é, multiplayer entre todas as plataformas. Por ora, os jogadores estão limitados a jogar com outros que usam o mesmo console ou no PC.

Fonte: Promoview

Leia Mais
24fev
Super-heróis da DC Comics chegam ao Spotify
NotíciasDeixe um comentário

A DC Comics está expandindo as formas de explorar seu universo. Segundo o site The Verge, a editora confirmou que desenvolve com o Spotify uma série de podcasts que vão se conectar para contar uma mesma grande história.

O plano é lançar um universo de podcasts no maior streaming de áudio do mercado. Serão nove programas, incluindo histórias de personagens como Mulher-Gato, Mulher-Maravilha, Charada, Batgirl, Super-Homem e Lois Lane.

O acordo entre DC Spotify foi assinado em junho de 2020 e, desde então, as empresas analisam as possibilidades para explorar o universo de super-heróis em podcasts.

O primeiro lançamento dessa parceria é “Batman Unburied”, podcast anunciado ainda no ano passado que vai explorar os aspectos mais sombrios do psicológico de Bruce Wayne.

Tudo dá a entender que as histórias contadas serão independentes do universo cinematográfico explorado nos cinemas e no streaming e nos quadrinhos.

Fonte: Promoview

Leia Mais
24fev
Ferrero apresenta novidades para a Páscoa 2021
NotíciasDeixe um comentário

Como todos os anos, a Ferrero traz novidades nesta Páscoa, além de produtos tradicionais e sua linha regular que também é perfeita para presentear.

Na linha de produtos Kinder não faltam opções para alegrar a família! As coleções Oceano Encantado e Aventura na Selva chegam como edições especiais nos ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

Devido ao sucesso de todos os anos, a coleção Natoons está de volta nos ovos de Páscoa de 150g que trazem pequenas pelúcias como surpresa.

Kinder lança, ainda, as coleções PJ Masks e Miraculous, nos ovos de Páscoa de 150g, Kinder Ovo 20g e pack de Kinder Ovo duas unidades (40g).

A linha de ovos de Páscoa de Ferrero Rocher e Ferrero Collection traz diversas opções para tornar a Páscoa ainda mais especial.

Os consumidores encontrarão o ovo de Páscoa Ferrero Rocher, formado por uma deliciosa casca de chocolate ao leite com pedacinhos de avelã, além dos clássicos bombons de Ferrero Rocher, que vem no interior dos ovos. Essa opção está disponível nos tamanhos 225g e 365g.

Há ainda o ovo de Páscoa Ferrero Collection, feito com o melhor chocolate ao leite Ferrero, que traz no seu interior o sortimento de bombons Ferrero RocherFerrero Rondnoir e Raffaello. Os ovos de páscoa Collection estão disponíveis em dois tamanhos 241g e 354g.

Os produtos da linha regular de Ferrero Rocher e Ferrero Collection, também estão disponíveis em diversas opções em sofisticadas embalagens de presente.

Fonte: Promoview

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.