Todos os posts da categoria: Notícias
04set
Chevrolet lança linha pet com a marca PetBone e encanta consumidores, unindo duas grandes paixões: Carros e Pets!
NotíciasDeixe um comentário

Paixão por pets e carros: Chevrolet Camaro lança linha pet e encanta consumidores 

Chevrolet lança linha pet exclusiva com marca de acessórios para cães e gatos PetBone, e atraí muitos olhares na Pet South America 2019.

 

A Chevrolet, em parceria com a PetBone, lançou uma linha que une duas grandes paixões dos brasileiros: pets e carros!

O lançamento foi realizado no maior encontro do setor pet e veterinário da américa latina, a Pet South America, que aconteceu dos dias 21 a 23 de agosto de 2019, em São Paulo.

Baseada em um dos modelos mais clássicos e atrativos da história do automobilismo, a linha PetBone Chevrolet Camaro é composta por produtos e estampas exclusivas que encantam os amantes de carros.

A linha conta com bandanas estilosas, jogo americano, caminhas, colchonetes do modelo tradicional e do modelo mais icônico, que é uma réplica de um verdadeiro Camaro, tudo para agradar cães e gatos de todos os tipos.

A paixão por carros além de ser passada de geração para geração, agora pode ser passada de pais para pets!

 

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site:http://www.gm.com.

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Site PetBone

http://www.petbone.com.br/

Sobre a Redibra

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. E no R.Lab, um espaço de mentoria e inovação no licenciamento de novos conteúdos nacionais, possuem marcas como o desenho infantil Boris e Rufus, Chocolix e Any Malu.  A Redibra é conhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

 

 

Leia Mais
04set
O Reino Infantil lança filtro do personagem Bartolinho no Instagram
NotíciasDeixe um comentário
Com uma comunicação agressiva, O Reino Infantil investe em tecnologia e inova nas parcerias com plataformas digitais.

Criamos e distribuímos conteúdo infantil, desenvolvendo não apenas experiências digitais pioneiras no mercado, mas também gerando links entre online e offline no mundo digital.

Conheça também o aplicativo do Reino Infantil, disponível na App Store: http://bit.ly/AppStoreORI e GOOGLE PLAY STORE:  http://bit.ly/GooglePlayStoreORI

Fonte: Leader Entertainment
#oreinoinfantil #bartolinho #leaderentertainment
Leia Mais
03set
Globosat libera Multishow, GNT e Off para licenciamento
NotíciasDeixe um comentário

Globosat libera Multishow, GNT e Off para licenciamento

Depois de criar produtos das propriedades infantis, empresa quer explorar mercado de lifestyle

 

Em 2015, a Globosat assinou os primeiros contratos de licenciamentos de suas produções originais infantis. Desde então, a empresa já lançou mochilas e capas dos personagens de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, bonecas de Miraculous – As aventuras de Ladybug e demais produtos de propriedades como AnittinhaSenninha e Power Players. Este ano, com o segmento já estruturado — com 51 clientes, 2.500 produtos desenvolvidos e 66 milhões de unidades vendidas –, a Globosat decidiu ampliar as possibilidades de criação adicionando as marcas GNT, Multishow e Off no portfólio de licenciados.

Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas Globosat, diz que a empresa investe em novas formas de pesquisar o desejo da audiência (Crédito: Divulgação/Guto Costa)

“A demanda por produtos usados nos programas do GNT já é antiga. A diversão do Multishow abre diversas oportunidades para produtos e projetos promocionais que trazem o humor e a música. E o Off é segmentado, mas mostra um engajamento muito alto com seu público. Esses são alguns dos elementos que nos dão segurança para ampliar a operação”, diz Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas Globosat. Na opinião da executiva, o licenciamento de marcas ainda é muito focado no segmento infantil, apesar do crescimento de marcas de lifestyle — então há potencial para ser explorado.

Para o GNT, a empresa prepara produtos relacionados com a programação como utensílios de cozinha, ingredientes, itens de decoração e organização. Os produtos do Multishow buscarão refletir o humor e a música, dois pilares da marca, através de roupas, calçados, decoração, snacks, projetos promocionais e outros. Já para o Off, a Globosat irá explorar oportunidades relacionadas à esporte e viagens, mas sempre relacionadas à sustentabilidade já que a marca evoca no público “essa vontade de explorar o mundo, ir além e se relacionar com os elementos da natureza, sem deixar de respeitá-la e cuidar dela”, descreve Sabrina.

Para desenvolver produtos na área, a Globosat conta com uma equipe de pesquisas, marketing e negócios para avaliar o potencial das marcas e das parcerias e está investindo em novos sistemas para conhecer melhor a audiência e aquilo que gera desejo. No entanto, a executiva adianta que a empresa está concentrada em criar cases relevantes e não necessariamente lucrar em cima de quantidade.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
03set
Cartoon Network estreia novos episódios de DC Super Hero Girls em setembro
NotíciasDeixe um comentário

O novo esquadrão de super adolescentes chega com novas aventuras! Para comemorar, o Cartoon Network traz um especial cheio de diversão ao lado de Jovens Titãs em Ação – e conteúdos especiais em todas as plataformas

O mundo pode conhecê-las como Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl, mas as adolescentes pouco típicas Diana, Kara e Barbara, juntamente com suas amigas super-heroínas, têm muito mais a fazer do que proteger os cidadãos de Metrópolis de alguns dos mais sinistros supervilões em idade escolar do Universo DC. Afinal, ser adolescente já é bastante difícil, entre a escola, amigos, família e o caos que vem com a vida social. Mas se você adicionar superpoderes e uma identidade secreta para a mistura, as coisas se complicam muito mais! De 2 a 5 de setembro, às 19:00, assista a um novo episódio de DC Super Hero Girls por dia! E a partir da semana seguinte, todas as quintas-feiras, às 19:00.

Mas também reunimos as heroínas DC com o esquadrão mais louco de super-heróis da TV, os Jovens Titãs em Ação, em um especial épico. Todas as segundas-feiras, de 2 a 23 de setembro, às 20:00, assista aos novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação, em que nossos heróis vão se unir a uma heroína muito especial, no acampamento de super-heróis. E, finalmente, não perca a melhor seleção de episódios de DC Super Hero Girls e Os Jovens Titãs em Açãode segunda a sexta, às 12h30, aos sábados, às 14h e aos domingos, às 16h. Só no Cartoon Network!

Mas isso não é tudo! As DC Super Hero Girls estrearão SUPERATRASADAS, um novo jogo no site do Cartoon Network, cuja missão é ajudá-las a chegar em casa. As heroínas adolescentes estavam no meio de uma festa do pijama quando, de repente, os vilões atacaram Metrópolis! Elas conseguem derrotá-los, mas agora ficou super tarde para chegar, antes que o Comissário Gordon note sua ausência. Corra, deslize e use as habilidades especiais de cada uma!

Além disso, você poderá conhecer o seu lado mais heroico e descobrir com qual delas você mais se parece, respondendo ao divertido quiz DC Super Hero Girls – a partir de setembro na Web e redes sociais do Cartoon Network. Além disso, as meninas invadirão as redes sociais com conteúdos novos e divertidos. Você acha que sabe tudo sobre o show? Você quer cantar ao lado delas? Então fique ligado no Instagram, Facebook e no canal do YouTube do Cartoon Network, a partir de 1º de setembro!

Viva um setembro super heróico, com novos episódios e grandes sucessos de nossos heróis adolescentes favoritos da DC. Só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Contatos para a Imprensa – Cartoon Network
Camila Miranda – Tastemakers
(11) 3062-5178 | (11) 99501-9908
camila.miranda@tmkrs.co

Mafê Menezes – Tastemakers
(11) 3062-5178
mafe.menezes@tmkrs.co

Rafaela Cortina – Cartoon Network
(11) 5501-6975 | (11) 99849-0753
rafaela.cortina@turner.com

Leia Mais
03set
ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz apresenta nova coleção no Mercado Municipal de São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

Marca consagrada de beachwear brasileira ocupa local histórico para desfile inédito

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz realiza desfile-experiência no Mercado Municipal de São Paulo para apresentar sua nova coleção intitulada Menu. Sasha Meneghel é quem abre o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também é um dos destaques, integrando o casting composto por modelos de belezas diversas refletindo a brasilidade. É a primeira vez que o Mercado Municipal recebe um desfile de moda e, como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste importante prédio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo.

A coleção tem como inspiração a pluralidade e riqueza dos elementos que compõem um menu completo. As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar.

As estampas que reproduzem esta festa gastronômica são apresentadas nas seguintes famílias;

Feira Traduz o momento de uma típica feira brasileira. As modelagens amplas em linho, com botões revestidos em linhão, trazem a rusticidade característica dos sacos e fardos utilizados para armazenar os alimentos. Já a estampa listrada em seda remete às construções das lonas das tradicionais barracas de feira.

Rótulos Inspirado em rótulos antigos, com pegada vintage, a fraseContém Água de Coco” surge estampada em peças de linho e LYCRA®, com detalhes como babados e franjas.

Menu Estampas de ingredientes frescos, como frutos do mar; caranguejos, peixes e lagostas. Com muita leveza, a família apresenta tecidos como a seda e o tule. O destaque vai para as amarrações inspiradas em aventais com ilhós em couro eco e patches com frutos do mar que decoram as peças.

Mesa Brasileira Inspirada na exuberância de toalhas de mesa tradicionalmente brasileiras, bem coloridas. Destaque para estampas florais, com muitos babados e peças com ar retro, tops em meia taça e bíquinis com a cava mais alta.

Coca-Cola Pela primeira vez, a Cola-Cola apresenta collab com marca de beachwear brasileira. Os looks possuem shape de lenços sobrepostos que podem ser reconstruídos. Ícones de Coca Cola e poás que simbolizando o gás do refrigerente, estampam as peças bem leves e fluídas.

Pratos A estampa pintada a mão, reproduz pratos que possuem as letras da marca espalhadas como assinaturas. O tecido utilizado é a seda, com aplicações de renda bordada, em peças de modelagens amplas e soltas. 

As icônicas barracas de feira trazem mood fun ao cenário do desfile, lá os convidados poderão fazer sua feira com produtos como: viseiras da LYCRA® com proteção UV, as novas brumas hidratantes da MAC com essência de frutas, sandálias Ipanema, o novo lipbalm da Nivea “cereja shine” e capinhas divertidas de celular da Gocase. Já a passarela foi criada exclusivamente pela Cerbras em um porcelanato especial com aplicação da estampa da coleção.

Para complementar os looks, os acessórios ganham formatos de frutos do mar, brincos com revestimento em resina e banhados à ouro. As bolsas possuem shapes de caranguejos, lagostas e peixes. Os sapatos são criações da Vicenza para ÁGUA DE COCO.

As modelos têm beleza assinada por Robert Stevão e MAC. Inspirada na beleza da mulher brasileira, apresentam pele leve, iluminada, com tons suaves e mood fresh.

 

Sobre ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz: 

Com mais de 30 anos de história e reconhecida pelo mercado como uma das melhores marcas de beachwear, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz está presente em todo o território nacional e em mais de 25 países. O sucesso deve-se, em grande parte, ao empreendedorismo de Liana, que comanda a grife ao lado da família. Fiel ao seu DNA desde o início, a marca traduz a essência do biquíni brasileiro com modelagens exclusivas, estampas surpreendentes, tropicalidade e elegância.

 

FICHA TÉCNICA

Estilo: Liana Thomaz e equipe

Direção desfile: Bill Macintyre

Styling: Renato Thomaz

Trilha: Gilvan Magno

Beleza: Robert Stevão

 

Informações à imprensa
Index – Estratégias de Comunicação – (11) 3068-2000
Ana Julia Colavitti – anajulia@indexconectada.com.br

Gabriela Carrapatoso – gabrielacarrapatoso@indexconectada.com.br

 

Leia Mais
03set
seriado de Trolls agora no SBT
NotíciasDeixe um comentário

Seriado de Trolls agora no SBT

Fonte: Universal

Leia Mais
03set
“Evidências” de sucesso anunciadas na Expo Licensing Latam
NotíciasDeixe um comentário

Está buscando um programa de licenciamento de sucesso para os próximos anos? Então procure por “Evidências” no Google e veja o resultado.

A dupla Chitãozinho & Xororó completa 50 anos de carreira em 2020 e, para celebrar esta importante marca, vai iniciar a mais abrangente e relevante turnê de sua história — com diversas iniciativas de marketing em torno dela — e acaba de ganhar um programa de licenciamento sob responsabilidade da Vertical Licensing.

Com apoio e chancela da Live Talentos, escritório que gere a carreira da dupla, o anúncio foi feito nos dias 27 e 28 de agosto durante a Expo Licensing Latam, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo.

Com espetáculos grandiosos e ações únicas para conexão com a imensa base de fãs da dupla, o projeto abrange um show especial em Nova York, turnês nacional e internacional, série assinada por Hugo Prata e Fernando Meirelles (O2) e especiais para a TV, com ampla cobertura.

Confira abaixo as entregas do projeto “Chitãozinho & Xororó 50 Anos”, que terá início em setembro de 2020:

Especial NY

Com participação de grandes nomes da música, a dupla gravará um show em 5 de setembro de 2020 em Nova York. Em breve, será feito o anúncio oficial com todos os detalhes.

Gibi

Ridaut Dias Jr. criará a história em quadrinhos baseada na carreira da dupla.

Livro Biográfico

Narrado pelos próprios artistas, o livro trará histórias nunca antes reveladas sobre cerreira e bastidores.

Documentário

Com o filme, sob direção da diretora Emília Silveira, Chitãozinho & Xororó pretendem revelar segredos sobre os quatro pilares que sustentam a sua história: música, relação com a terra, cultura brasileira e público/fãs.

Série Ch&X 50 Anos

Com direção de Hugo Prata e produção de Fernando Meirelles e Andrea Barata Ribeiro (O2 Filmes), a série trará conteúdo inédito à Netflix.

Especial “De Volta às Origens”

Nas décadas de 60 e 70, o circo era o grande palco da música sertaneja. Em retribuição, a dupla prestará uma merecida homenagem pelos picadeiros do Brasil.

Prêmio da Música Sertaneja

A dupla será embaixadora do Prêmio, em uma noite de gala para a história da música brasileira. Os maiores representantes do sertanejo disputarão o reconhecimento e prestígio de grandes nomes do segmento.

Turnê Internacional

A celebração contará com uma turnê mundial, passando por 5 continentes, 15 países e 20 cidades. A dupla viajará pelo mundo levando emoção e compartilhando momentos registrados no Especial de Nova York.

Turnê Nacional

A turnê nacional apresentará elementos cenográficos que unirão arte a grandes sucessos da dupla. Contemplando origens, resgatando histórias e emocionando o público, Ch&X entregarão um dos maiores espetáculos já vistos na história musical de nosso País.

Carnaval 2021

Unindo alegria e emoção, a dupla será homenageada na Sapucaí por uma das mais tradicionais Escolas de Samba do Rio de Janeiro e do Brasil.

Livro Fotográfico

Registro das comemorações dos 50 anos, incluindo imagens dos bastidores, produção, shows, Especial em NY, turnês e outras ações do projeto.

Assista ao vídeo abaixo para entender por que a sua marca estará em evidência a partir do próximo ano com Ch&X:

Fonte: Vertical Licensing
Leia Mais
03set
Corrida Cartoon levou esporte e diversão para 15 mil pessoas em São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

Com a novidade da corrida em trios, evento foi animado pelos personagens do Cartoon Network e muitas atrações divertidas

Atividades emocionantes, personagens preferidos e uma corrida cheia de alegria. Essa foi a receita da Corrida Cartoon 2019, que recebeu no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, cerca de 15 mil pessoas ao longo do dia – que se divertiram a valer nesta 9ª edição do evento, ontem, 1º de setembro.

Com o conceito “Corra do seu jeito“, o evento reuniu crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades – filhos, primos, irmãos, avôs, tios, esportistas profissionais e corredores de final de semana, que aproveitaram ainda a novidade de corrida em trios.

Todos os presentes puderam participar das atividades gratuitas com os personagens dos desenhos mais amados do canal – Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Gumball, Hora de Aventura, Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e muito mais. Os personagens fizeram a alegria das crianças nas brincadeiras que rolaram tanto no palco principal, como no palco da largada – com direito a selfies e tudo mais!

Além disso, teve pintura facial, lojinha, brinquedos novos para as crianças conhecerem em primeira mão e muita brincadeira nas atividades dos patrocinadores e apoiadores: Sunny, Rihappy, Seresto, Giraffas e SKY, que também sortearam vários produtos durante as atividades do palco. O Cartoon Network escolheu a F/Malta, que estreou na 9ª Corrida Cartoon Network, como um importante parceiro de execução do evento.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Contatos para a Imprensa – Cartoon Network
Camila Miranda – Tastemakers
(11) 3062-5178 | (11) 99501-9908
camila.miranda@tmkrs.co

Mafê Menezes – Tastemakers
(11) 3062-5178
mafe.menezes@tmkrs.co

Rafaela Cortina – Cartoon Network
(11) 5501-6975 | (11) 99849-0753
rafaela.cortina@turner.com

Leia Mais
03set
Dona da Barbie quer crescer com filmes e jogos
NotíciasDeixe um comentário

Dona da Barbie quer crescer com filmes e jogos

Segundo Janet Hsu, chief franchise management officer da Mattel, os conteúdos multiplataforma são o segredo para potenciar o negócio e cada uma das insígnias. Em declarações à Adweek, a responsável adianta que o objectivo da Mattel é expandir a sua voz para lá dos brinquedos físicos. E isso significa ganhar terreno nos ecrãs.

«Temos este cofre com propriedade intelectual incrível com tremendo capital de marca, apelo global, nostalgia e valor geracional», afirma Janet Hsu, acrescentando que aproveitar todo este material é uma oportunidade gigante.

No campo do cinema, estão já previstos dos filmes em parceria com a Warner Bros., um deles com a marca Hot Wheels e outro com a Barbie. Apesar de nenhuma das marca ser estranha a este mundo, a maioria das películas já realizadas é de animação. Por outro lado, os novos filmes em desenvolvimento contam com actores de carne e osso – o da Barbie terá Margot Robbie no papel principal. A ideia da Mattel é que pessoas de qualquer idade se sintam ligadas às insígnias, mesmo que já não brinquem com bonecas ou carrinhos.

Fonte: Marketeer

Leia Mais
03set
Editora Panini adquire licença de Conan e lança três linhas de produtos
NotíciasDeixe um comentário

                                              (Imagem do Google)

Conan, o Bárbaro, famoso personagem da literatura fantástica, retornou! O herói voltará a ser publicado pela Marvel Comics ainda em 2019 e, no Brasil, a Editora Panini acaba de adquirir a licença e lança três linhas de produtos: as revistas bimestrais de Conan, o Bárbaro – elogiadas por Arnold Schwarzenegger,  ator que interpretou Conan nos cinemas – e A Espada Selvagem de Conan, além da coleção de fascículos quinzenais A Espada Selvagem de Conan, com 75 números.

Fonte: O Vício

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username