Yoki tem ingressos gratuitos para Jogos Vorazes em parceria com Paris Filmes

A Yoki fez uma parceria inédita com a Paris Filmes e lança campanha promocional neste mês de novembro para presentear os consumidores com ingressos para o novo filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que chega aos cinemas em 15 de novembro.

Continue lendoYoki tem ingressos gratuitos para Jogos Vorazes em parceria com Paris Filmes

Leroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia

Para soltar a imaginação em casa, a Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil focada em soluções completas para o lar, lança uma campanha inédita com o Disney+, destacando as histórias da PIXAR. A varejista, que possui 50 unidades em diferentes conceitos espalhados pelo país, realiza o Mundo Brico em todas as Lojas físicas e canais digitais, de 27 de outubro a 15 de novembro, com promoções exclusivas e produtos até 50% OFF.

Continue lendoLeroy Merlin se une ao Disney+ para a maior operação comercial da companhia

Ryzí entra no universo geek em collab com a Turma da Mônica

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, mergulha no universo dos personagens de quadrinhos nacionais e lança collab inédita e superexclusiva com a Mauricio de Sousa Produções. A coleção da Turma da Mônica nasce ao unir uma característica forte de ambas as marcas, que é a valorização dos trabalhos feitos à mão, apesar de um cenário mundialmente tecnológico.

Continue lendoRyzí entra no universo geek em collab com a Turma da Mônica

Depois de 3 anos, Cade aprova fusão entre Disney e Fox no Brasil

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e a AGU (Advocacia Geral da União) deram o parecer favorável para o relatório que concluiu que a Disney cumpriu todos os requisitos no processo de fusão com a Fox no Brasil. O processo começou em 2020.

Continue lendoDepois de 3 anos, Cade aprova fusão entre Disney e Fox no Brasil

Sicredi inaugura Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica

Com a visitação do primeiro grupo de crianças, o Sicredi, por meio da sua Fundação, inaugurou, no dia 07 de novembro, um Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica. Interativo e acessível, o local estimula o protagonismo das crianças, ensinando educação financeira de forma lúdica e na interação com os personagens da Turma da Mônica em um percurso de uma hora, com seis estações de aprendizagem.

Continue lendoSicredi inaugura Espaço de Educação Financeira temático da Turma da Mônica

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar