McDonald’s irá lançar ‘Sonic 3’ no McLanche Feliz
Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede.
Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede.
Prepare-se para um toque de magia neste final de ano, pois a Nike SB está lançando uma colaboração limitada com “O Mágico de Oz” inspirada na icônica cena do campo de papoulas de Dorothy. Esse lançamento exclusivo promete encantar os fãs de sneakers e do clássico filme.
A Riachuelo adicionou ao portfólio da Fanlab, marca voltada ao público Geek, uma coleção inspirada na primeira parte da saga Wicked, lançada nos cinemas na última quinta-feira (21).
Com a temática do filme, os produtos contam com design exclusivo e todo o conforto da marca.
Lançamento celebra os 30 anos do legado do piloto, com três modelos do boneco que relembram momentos marcantes da carreira de Senna e fortalecem a estratégia de licenciamento da Senna Brands.
Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve.
Merlin Entertainments e Microsoft firma parceria para trazer o universo de Minecraft para parques com experiências imersivas.
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador.
A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.
Com a aproximação das festividades natalinas, a Go Coffee, rede pioneira em café ‘to go’, preparou uma novidade deliciosa para celebrar a temporada: o Frappe Red Velvet Choco Crackle. Inspirada em um produto viral do TikTok, a bebida traz uma experiência única, na qual o cliente precisa quebrar uma camada de chocolate no copo para revelar o sabor do produto, prometendo surpreender os amantes de café e os fãs de tendências nas redes sociais.