Todos os posts da categoria: Notícias
29jun
Tartarugas Ninja ganham jogo mobile free-to-play
NotíciasDeixe um comentário
Imagem de: Tartarugas Ninja ganham jogo mobile free-to-play
Imagem: Kongregate / Divulgação

O game vai ser inspirado nos personagens da recente versão da animação do canal infantil Nickelodeon. Com elementos de RPG, o objetivo do jogador é formar equipes com heróis e vilões para enfrentar uma nova ameaça que domina as ruas e os esgotos de Nova York.

Arte da capa de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Madness.Arte da capa de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Madness.Fonte:  Kongregate/Divulgação 

Em outro ponto de TMNT: Mutant Madness, o game vai trazer mecânicas para construção de bases parecidas com Fallout Shelter. Aqui, o objetivo será construir e decorar a base nos esgotos dos heróis Leonardo, Raphael, Michellangelo e Donatello.

O jogo também vai apresentar cenários bem conhecidos por quem acompanha a franquia das Tartarugas Ninja há muitos anos. Além dos já citados esgotos de Nova York, as ruas da cidade norte-americana e o esconderijo do vilão Destruidor vão estar presentes.

“Estamos empolgados por revelar esse jogo, especialmente para os fãs de longa data”, comenta Tony Perkins, representante da Kongregate. “Nossa equipe tem trabalhado arduamente para dar vida a esses personagens clássicos. Sabemos que os jogadores vão apreciar o nível de detalhes, pois é um jogo que foi feito de fãs para fãs”.

Jogo mobile das Tartarugas Ninja vai permitir customizar a base nos esgotos de Nova York.Jogo mobile das Tartarugas Ninja vai permitir customizar a base nos esgotos de Nova York.Fonte:  Kongregate/Divulgação 

Jogo gratuito com microtransações

Apesar de ser apresentado como free-to-play, TMNT: Mutant Madness deve apresentar mecânicas de microtransações. Por exemplo, alguns personagens especiais devem ser liberados apenas quando o jogador os comprar numa loja especial dentro do game.

Por fim, poucos detalhes adicionais foram revelados. Como dito, o título está previsto para ser lançado em setembro deste ano. No entanto, nenhuma data específica foi revelada.

Ansioso pelo jogo? Então, confira o teaser de TMNT: Mutant Madness:

Fonte: Tecmundo
Leia Mais
29jun
CCXP incentiva público a dublar personagens
NotíciasDeixe um comentário

Ação no Instagram tem filtro; dubladores famosos participam de desafio

A CCXP criou um filtro para celebrar Dia do Dublador, comemorado na próxima segunda-feira (29). A ação permite que fãs imitem as vozes personagens famosos de filmes, games, animes e desenhos, Bob Esponja, Cebolinha, Pumba, Scooby-Doo e Frajola, entre outros.

Ação da CCXP homenageia dubladores e personagens famosos

O desafio nas redes sociais terá participação de profissionais da área. Dubladores como Wendel Bezerra, Mauro Ramos, Angélica Santos e Orlando Drummond – que completou 100 anos e já emprestou sua voz para Scooby-Doo, Alf e Popeye – participam da ativação. Além de imitar seus próprios personagens, eles tentarão imitar falas de outros dubladores.

Alguns dos vídeos serão selecionados para serem exibidos no perfil do festival Comic Con Experience.

Leia Mais
29jun
Riachuelo cria kit de máscaras com sobras de tecido
NotíciasDeixe um comentário

Itens começam a ser vendidos na primeira semana de julho

A Riachuelo criou o kit “Máscaras para Todos” com produção feita de sobras de tecidos.

O kit com duas máscara custa a partir de R$5,90 e começa a ser comercializado na primeira semana de julho.

De acordo com a empresa, o preço foi definido somente para cobrir custos operacionais e de matéria-prima.

A matéria prima também está sendo reaproveitada de outras coleções. A ideia é reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade de suas ações.

Fonte: Propmark
Leia Mais
26jun
Canais infantis da web mostram crescimento na pandemia
NotíciasDeixe um comentário

Sucesso de vídeos do Gato Galáctico e da Galinha Pintadinha é medido na casa dos bilhões

Por Manoel Schlindwein –

Galinha Pintadinha teve crescimento de 34% no Brasil e chegou aos 22 milhões de views diários durante o isolamento social. Ricardo Dettmer/

A pandemia fechou escolas e obrigou crianças de todos os cantos do país e o do mundo ao confinamento. Resultado disso? A audiência de programas infantis, em diferentes plataformas, explodiu.

O canal Gato Galáctico, por exemplo, atingiu a marca de 3,5 bilhões de visualizações e mais de 12 milhões de inscritos no YouTube. “Minha missão é valorizar a arte como ferramenta de aprendizado e crescimento pessoal por meio de conteúdos atrativos e inspiradores”, afirma Ronaldo de Azevedo, criador do Gato Galáctico.

Já a Galinha Pintadinha teve um crescimento de 34% das visualizações no Brasil e passou de 15 milhões de views por dia para 22 milhões durante o isolamento social.

No México, com o vídeo do Pollito Amarillito, bateu 1 bilhão de visualizações e na Espanha, atingiu 10 milhões de inscritos. De 2010 até maio de 2020, registrou 55 milhões de downloads no app, sendo 50 milhões na versão Android e 5 milhões em iOS.

“É sempre interessante estar próximo ao seu público nos momentos de dificuldade. Mais do que o sucesso empresarial, isso mostra que nossa missão faz sentido”, comenta Marcos Luporini, criador da Galinha Pintadinha.

Fonte: Veja Abril

 

 

Leia Mais
26jun
Galinha Pintadinha anuncia nova live
NotíciasDeixe um comentário

Os pequenos fãs pediram e a Galinha faz sua segunda apresentação em 2 de julho, mantendo o formato inovador, que mistura teatro, fantoches, músicas de sucesso de seu repertório e ainda haverá uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Pintinho Amarelinho

Galinha Pintadinha entrou na onda das lives e tomou gosto por esse formato de evento. Sua primeira experiência, em junho, foi um sucesso, e seus pequenos fãs pediram mais. Ela, claro, atendeu prontamente aos pedidos, e vai realizar sua segunda live no dia 2 de julho, quinta-feira, às 19 horas, no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. E, como na estreia, promete manter o formato inovador em lives infantis, misturando teatro, arte de fantoches e audiovisual da Popó.

Mas não é tudo: ela também promete uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Pintinho Amarelinho e de todos os fãs que nasceram em julho. Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pela criançada, a Galinha Pintadinha superou 17 bilhões de views no Brasil. Seus vídeos e músicas estão disponíveis no NatGeo Kids, SBT,  na Netflix, Amazon Prime, no SBT, na TV Cultura e no aplicativo da personagem, que já teve mais de 55 milhões de downloads e foi baixado em 224 países. Está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Seu canal em espanhol atingiu 10 milhões de inscritos e o vídeo do Pollito Amarillito bateu mais de 1 bilhão de visualizações.

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pela criançada, entrou na onda das lives, e o sucesso da sua primeira experiência levou seus pequenos fãs a pedirem mais. Ela prontamente os atendeu e fará sua segunda live no dia 2 de julho, quinta-feira, às 19 horas, no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube.

A personagem conta que vai novamente usar um formato inovador em relação ao que é normalmente apresentado em lives infantis, misturando teatro, arte de fantoches e audiovisual da Popó. “O público pode esperar, como no primeiro evento, muita diversão e músicas do repertório clássico da Galinha Pintadinha”, afirma Marcos Luporini.

Mas não é tudo. Os espectadores ainda vão ganhar um bônus: uma festa de aniversário surpresa, para celebrar o aniversário do Pintinho Amarelinho e de todos os fãs nascidos em julho. “Todos os personagens vão ajudar a fazer uma festa que será inesquecível”, promete.

No Brasil, a Galinha Pintadinha superou os 17 bilhões views. Seus vídeos e músicas estão disponíveis no NatGeo Kids, na Amazon Prime, na TV e no aplicativo da personagem. Disponível para Android e IOS, em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o app registrou mais de 55 milhões de downloads, tendo sido baixado em 224 países diferentes, com cerca de 500 mil usuários ativos, que o utilizam ao menos uma vez por mês.

Com forte presença internacional, seu canal em espanhol, o Gallina Pintadita, atingiu 10 milhões de inscritos, em maio. Ao mesmo tempo, o vídeo do Pollito Amarillito, personagem bastante popular na América Latina, bateu 1 bilhão de visualizações.

A Galinha Pintadinha está disponível em plataformas de streaming e na TV (no Brasil e na Itália). Na Índia, a Galinha Musical possui um canal em hindi no YouTube, resultado de parceria com a YoBoHo Digital Content. Ela também é uma conhecida marca de licenciamentos de brinquedos, DVD, Blu-ray, CDs e livros.

 

Agenda

Dia: 2 de julho, quinta-feira

Horário: 19h

Onde:  Canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube

 

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 17 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715

E-mail: galinhapintadinha@nbpress.com

Fonte: Redibra 

 

Leia Mais
26jun
Lego é a marca mais amada pelas pessoas, segundo pesquisa
NotíciasDeixe um comentário

Você é fã das peças coloridas? Empresa desbancou gigantes de tecnologia, que costumam liderar rankings do tipo. Entenda como a pesquisa foi feita.

Nada de Netflix, Google ou Apple. De acordo com a Talkwalker, empresa de análise e monitoramento digital, a Lego é a marca mais querida pelos consumidores.

Pois é. A fabricante das pecinhas coloridas desbancou as grandes companhias de tecnologia que costumam aparecer no topo dessas listas de satisfação e reconhecimento, como Amazon e Instagram.

Segundo a Adweek, revista especializada em negócios e publicidade, esse é um resultado incomum – não só pela Lego, mas pelas outras marcas que aparecem logo em seguida. Veja o top 10:

1 – Lego
2 – Four Seasons Hotels
3 – Singapore Airlines
4 – Giant Hypermarket
5 – Vertex Pharmaceuticals
6 – Bimbo
7 – Celebrity Cruises
8 – Tiger Beer
9 – The Container Store
10 – Voot

É difícil reconhecer alguns desses nomes. A Voot, por exemplo, é um serviço indiano de vídeos on demand (e concorrente da Netflix); a Tiger Beer é uma cerveja de Singapura; a Bimbo, uma rede de padarias mexicanas.

A explicação para esse ranking pouco comum está na metodologia usada pela Talkwalker. Eles analisaram 718 marcas em fóruns, blogs, redes sociais e veículos de notícia à procura de comentários positivos. No total, foram 715 milhões de menções às empresas.

Mas ao invés de comparar os números absolutos de menções, os pesquisadores atribuíram pesos diferentes a elas, de acordo com o lugar de origem (redes sociais, notícias, etc.) e o seu conteúdo (frases que continham “eu amo quando…” ou “eu adoraria se…” associado ao nome da marca, por exemplo).

De acordo com a Talkwalker, isso resultaria em uma lista mais realista, uma vez que a tendência é que, pelo seu alcance, empresas maiores liderem os números absolutos de menções.

Por que a Lego?
Criada em 1932 pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, a Lego começou fabricando brinquedos de madeira (Christiansen, inclusive, era marceneiro). Após da Segunda Guerra Mundial, ficou mais raro (e caro) encontrar essa matéria-prima na Dinamarca. Foi aí que entrou o plástico: o bloco clássico, que permite a junção de qualquer peça, surgiu em 1958.

Hoje, as pecinhas são onipresentes. Calcula-se que existam cerca de 80 delas para cada pessoa na Terra. Se pensarmos que o planeta possui 7,5 bilhões de habitantes, é só fazer a conta: 600 bilhões de bloquinhos.

Na SUPER, precisamos admitir, somos entusiastas do brinquedo. Já escrevemos sobre o carro feito com mais de um milhão de peças (e que funciona), quanto tempo leva para ele se decompor no oceano, como ele pode ser usado como isolante térmico e até por que dói tanto pisar em um desses blocos.
Isso sem falar nas esculturas que já ilustram algumas de nossas matérias, como esse robô, essa sonda espacial e até esse ovinho frito.

O cálculo da Talkwalker mediu 11 características de amor à marca, como bom atendimento ao cliente, responsabilidade social, funcionários satisfeitos, envolvimento com fãs e a criação de um sentimento de nostalgia pela marca. A Lego atingiu altas pontuações em boa parte delas, e faz sentido: afinal, foram os fãs que salvaram a empresa da falência.

Entre os anos 1990 e 2000, as finanças da Lego iam de mal a pior. Em 2004, por exemplo, o prejuízo foi de R$ 797 milhões, em valores atuais.

As coisas só melhoraram quando a empresa fez uma grande reestruturação, e usou a internet para fortalecer o elo com os consumidores. Em 2008, com o site Lego Ideas, ela desenvolveu um modelo de produção colaborativa: fãs criam seus projetos, a Lego os produz e o designer original fica com uma porcentagem dos royalties.

Esse modelo criou um ambiente extremamente criativo, fortaleceu a comunidade de adoradores de Lego pelo mundo – e salvou a empresa. Caso queira entender toda a história, leia essa reportagem, feita há alguns anos aqui na SUPER.

Fonte: Super Abril

 

 

 

 

Leia Mais
26jun
Geek Nation Brasil anuncia evento on-line gratuito para agosto
NotíciasDeixe um comentário

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, acontecerá o evento on-line Geek Nation Livestream, que trará o melhor do conteúdo geek para o público que está em casa.

A Geek Nation Brasil anunciou que entre os dias 14, 15 e 16 de agosto acontecerá o seu evento 100% on-line e gratuito para todos os amantes do conteúdo geek. Com uma programação e conteúdos exclusivos distribuídos pelos grandes estúdios de cinema, plataformas de streaming e alguns publisher de games, o evento também irá contar com alguns bate-papos e debates entre convidados que são relevantes para o mercado nacional do entretenimento.

No Geek Nation Livestream será proporcionado alguns materiais exclusivos, entrevistas, curiosidades de backstage de filmes, séries, games e animes do mundo inteiro. O espectador também poderá concorrer a sorteios e concursos culturais, com diversas atividades focadas na interação entre o público e os convidados. A promessa é que o evento distribua suas programações ao longo dos três dias.

Nos dias dos eventos, hosts e convidados irão apresentar alguns dos principais assuntos que fazem parte do dia a dia dos fãs. Com certeza não vai faltar pautas sobre cinema, séries, animes, e-Sports, K-Pop, cosplay, mangás, e muito outros assuntos. Tudo foi pensando e programado especialmente para o público que está se relacionando a diversidade dos assuntos de múltiplas frentes do universo geek.

E está enganado quem pensa que o evento presencial está fora de cogitação… Calma! A previsão é que o evento aconteça, com uma estrutura repensada, no primeiro semestre de 2021. Por enquanto, no virtual, a experiência do pessoal que está em casa será a melhor possível com curadorias desenhadas sobre: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle. Os responsáveis fazem parte de uma união entre Dueto Produções, GGeek, L21 Corp, holding de Luiz Calainho, e Fla Art de Flávio Pinheiro.

As próximas novidades poderão ser encontradas nas redes sociais do evento no Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok. E para ter conteúdos em primeira mão, basta entrar no site do evento. Fique ligado e não perca nenhum nome que participará desse incrível evento.

Fonte: Adnews

Leia Mais
26jun
Kamylus lança coleção em parceria com o Mundo Bita
NotíciasDeixe um comentário

Nesta sexta-feira, 26, a Kamylus lança a sua coleção em parceira com o Mundo Bita! A coleção tem roupa de todo tipo, para toda hora! 🙂 Um mundo de imaginação e conforto!

As peças estarão disponíveis para compra na loja virtual da Kamylus:

https://loja.kamylus.com.br/

Feito  de músicas, cores, aprendizado e alegria, o Mundo Bita diverte a criançada que assiste ao Discovery Kids, canal líder de audiência da TV por assinatura brasileira. Com mais de 6 bilhões de views no YouTube, atração no Spotify, Netflix, NetNow ou através dos DVDs, a presença do Bita e sua turma cresce a cada dia, conquistando um espaço cativo no coração das famílias por todo o país. Além disso, o Bita adora viajar pelo universo a procura de imaginação. E nos últimos anos, tem girado o Brasil por todas as regiões com suas peças e shows. Foram até hoje 48 cidades visitadas e um público de mais de 1 milhão de espectadores. Venha viver aventuras divertidas com toda a turminha do Bita.

Público-alvo: Crianças 0 a 6 anos de idade.

 

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
25jun
Chaves Kart é lançado para celulares no Brasil
NotíciasDeixe um comentário

Inédito nos smartphones, Chaves Kart é lançado no Brasil para dispositivos mobile!

O piloto favorito da vizinhança está pronto para competir nesta aventura cheia de adrenalina e diversão. Convidamos vocês para selecionar seus personagens favoritos para competir nas nossas pistas incríveis.

Aproveite os poderes alucinantes – e secretos – dos personagens da vizinhança e que os ajudarão a vencer as corridas. Junte-se ao Chaves (que mora no 8, não no barril) e seus amigos enquanto competem para ser “O Rei da Vizinhança”.

UM NOVO MUNDO PARA DESCOBRIR
Entre no seu carrinho de churros e comece a colecionar os cartões do Chaves. Com eles é possível desbloquear novos personagens, karts e pneus. Quanto mais corridas terminar, maiores serão suas habilidades para se tornar mais rápido. Você não acreditará em quão rápido poderá correr!

 

O CHAVINHO COMO VOCÊ GOSTA
Divirta-se personalizando seu avatar, com diferentes cortes e cores de cabelo, ou troque de roupas, e teste vários acessórios. O jogador vai poder criar seu piloto de corridas dos sonhos e tornar-se a inveja da vizinhança.

 

FORMAS EMOCIONANTES DE SE PILOTAR

Espere por nossos eventos surpresas especiais no jogo. Complete os diferentes objetivos em pistas diferentes e ganhe todos os barris para continuar desbloqueando novas pistas.

 

CARACTERÍSTICAS

• Corra em lugares icônicos de Chaves

•  Descubra as 92 pistas únicas no jogo

•  Complete os 5 modos de jogo disponíveis

•  Divirta-se com os 8 personagens da vizinhança, cada um com seu poder especial

•  Colecione as 27 cartas e desbloqueie todos os personagens, karts e pneus

•  Personalize seu Avatar e seu Kart para se tornar a inveja da vizinhança

•  Participe de nossos eventos para ganhar prêmios incríveis

INFORMAÇÕES GERAIS

Desenvolvedor: Kokonut Gamxs

Data de lançamento: 24 de junho de 2020

Plataformas: iOS e Android

Preço: Livre

LÍnguas: Português, Espanhol e Inglês

Classificação: E (todo mundo)

Site: https://www.elchavokart.com/

Facebook: https://www.facebook.com/elchavokartgame/

Instagram: https://www.instagram.com/elchavokartgame/

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=VI-tVSUVo5Q&t=3s

Trailer: https://youtu.be/sS-EXj3sEG0

NOTÍCIA IMPORTANTE

Chaves Kart é gratuito para jogar e contém produtos que podem ser comprados com dinheiro real.

Termos e Condições: www.elchavokartgame.com/terms

Aviso de Privacidade: www.elchavokartgame.com/privacy

 

COISAS PODEM ACONTECER (SEM QUERER, QUERENDO)

Se encontrar algum problema no jogo, por favor nos avise em www.facebook.com/elchavokartgame/

Lembre-se de especificar qual dispositivo está usando para jogar, a versão do sistema operacional e uma descrição detalhada do problema.

Entendemos que podem acontecer problemas, por isso GARANTIMOS que, se tiver algum problema com sua compra, devolveremos integralmente seu dinheiro.

 

História da Empresa

Kokonut Gamxs é uma marca de Kokonut Studio, focada no desenvolvimento de videogames desde 2009. Seu primeiro game, SkyHero, publicado em novembro de 2012 e distribuído por Chillingo, foi selecionado como “Best of 2013 no iTunes”, “Orgulho Mexicano no iTunes” e “Game of the Day” pelo Kotaku.

Somos uma empresa com sede na Cidade do México e, ao longo de 11 anos, lançamos diversos jogos, nacionais e internacionais, para marcas como Hot Wheels, Monster High, Farmácias Similares e outros.

Na Kokonut buscamos oferecer uma experiência de jogo única aos jogadores, mantendo o orgulho nacional, já que somos uma empresa com uma incrível equipe 100% mexicana ao redor do mundo.

 

Grupo Chespirito e Kokonut

Para o Grupo Chespirito, a Kokonut criou o game Chaves Kart, que possui a facilidade de ser baixado por um grande número de pessoas através de dispositivos móveis. Surpresas em breve!

 

Porta-vozes para entrevista

Kokonut Gamxs: Benjamín Morales Venegas: benjamin@kokonutstudio.com

Cofundador da Kokonut Studio e atualmente Diretor Comercial e Administrativo, estudou na Universidad Iberoamericana la Licenciatura en Diseño Interactivo, com mestrado em Entertainment Business Management (EBM) na Vancouver Film School (VFS).

Participou do projeto FoodMates representando a Universidad Iberoamericana na Microsoft Research Expo, e o México na Microsoft Imagine Cup com o projeto Brain.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
25jun
Pandemia faz a Band adiar para 2021 edição do ‘MasterChef’ com famosos
NotíciasDeixe um comentário

Os jurados e a apresentadora do “MasterChef”: Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão

Imagem: Fábio Guinalz/Frame

O coronavírus não mudou apenas o formato do “MasterChef”, que voltará ao ar no dia 14 de julho coroando um vencedor por semana. A pandemia atrapalhou também os planos da Band para a realização de uma edição com celebridades.

Formato popular em países como a Inglaterra, a versão com famosos do reality show vinha sendo estudada pela emissora há mais de um ano.

A Band chegou a cogitar transformá-la em um especial de fim de ano, com apenas cinco episódios e, posteriormente, fazer uma temporada completa, com 13 semanas de duração. Neste momento do país, um projeto longo seria arriscado e poderia eventualmente correr o risco de interrupções.

Com a crise provocada no mercado publicitário e as muitas regras sanitárias, a viabilização desta edição estrelada ficou impossível. Além de haver impedimento do cachê – bem maior que os R$ 1.000 pagos aos amadores -, executivos avaliaram que haveria muito risco em aglomerar celebridades e seria mais difícil que grandes nomes topassem o desafio.

Na mais otimista das previsões, o “MasterChef Famosos” deve sair somente no segundo semestre de 2021.

Fonte: Uol

Leia Mais

Arquivos