Todos os posts da categoria: Notícias
24fev
Nintendo compra Next Level Games
NotíciasDeixe um comentário

No início do ano, a Nintendo anunciou a aquisição do estúdio canadense Next Level Games, responsável pelo desenvolvimento de Luigi’s Mansion 3 (Switch), Punch-Out!! (Wii) e a série esportiva Super Mario Strikers.

Em entrevista à publicação japonesa Nikkei, divulgada neste mês, o presidente global da empresa, Shuntaro Furukawa, comentou sobre a decisão de tornar a produtora uma subsidiária da empresa.

O executivo afirmou que a aquisição foi realizada para aumentar a velocidade e a qualidade do desenvolvimento da Nintendo.

No entanto, ele também disse que não acredita que somente ampliar a quantidade de recursos de produção agrega valor aos seus produtos, sinalizando que esta compra foi uma ação pontual da companhia.

“Eles eram nossos parceiros de desenvolvimento de longa data, e, para aumentar a qualidade e velocidade gerais de desenvolvimento, decidimos que seria melhor que eles funcionassem como um estúdio subsidiário.”, explicou o presidente da Nintendo.

“Não é um caso de simplesmente querermos mais recursos de desenvolvimento – não acho que simplesmente aumentar a produção dessa forma realmente agrega valor aos produtos Nintendo.”, finalizou Shuntaro.

A aquisição da Next Level Games está prevista para ser concluída no dia 1º de março.

Fonte: Promoview

Leia Mais
23fev
Glitter Model É Sucesso De Audiência!
NotíciasDeixe um comentário

Glitter Model é uma série animada atual e alinhada à um movimento mundial pelos esforços em torno do empoderamento feminino, da diversidade, da sororidade e da luta por direitos e oportunidades iguais, que valoriza e estimula a essência de cada menina e suas diferenças.

NÓS TEMOS OS RESULTADOS… E ELES SÃO INCRÍVEIS!

Temos tantas novidades Glitterinadas para compartilhar com vocês, que decidimos enviar um newsletter extra de Glitter Model!

Acabamos de receber os números de audiência de Glitter Model e estamos SUPER FELIZES COM O RESULTADO!

A performance de Glitter Model está incrível e podem ter certeza que, com a Temporada 4 em produção, o brilho vai aumentar muito mais!

  • Glitter Model está entre o TOP 5 das séries em TV paga entre meninas de 4-11 anos.
  • Com a chegada da Temporada 3, Glitter Model aumentou sua audiência em 17% no Disney Channel, ultrapassando Star vs As Forças do Mal e Gravity Falls na liderança do horário.
  • Glitter Model é líder de audiência entre meninas de 4-11 na TV aberta, nas manhãs de sábados das 9:30-10:00 no SBT e ultrapassou Tom & Jerry na liderança do horário.
  • Já na Globoplay, em sua primeira temporada, com a segunda já adquirida e terceira em negociação, Glitter Model avança a passos largos da preferência das meninas de 4-11.
  • Glitter Model ultrapassa a marca de 50K espectadores em TV paga+ de 490K espectadores na TV aberta e mais de 6,5 milhões de views em seu canal do YouTube.
  • Glitter Model é uma série vencedora de 16 prêmios internacionais como melhor animação estrangeira, além de ter sido oficialmente selecionada em mais de 60 festivais ao redor do mundo!

A produção da quarta temporada de Glitter Model já está avançada e logo menos novos episódios estarão em todas as plataformas conhecidas: Disney Channel, SBT, Globoplay e YouTube.

É sempre muito gostoso saber que Glitter Model atinge seu propósito principal que é inspirar meninas do mundo todo a descobrirem o seu brilho interior!

Pode ter certeza: A quarta temporada de Glitter Model está de arrasar e vai trazer varias surpresas! Você não perde por esperar!

Ah… já íamos esquecendo… a Temporada 5 já está em negociação!

Fonte: Universal

Leia Mais
23fev
Uatt? + Caderno Inteligente
NotíciasDeixe um comentário

Hoje lançamos mais uma solução de licenciamento que já é sucesso! 💫

Uatt? trazendo criatividade em outras marcas! Uatt? e o Caderno Inteligente se uniram para uma nova coleção #CIByUatt? com as novas temáticas MIAU e uma capa exclusiva da Bubu e as Corujinhas!

As capas além de serem lindas e muito fofas, foram desenvolvidas pensando no público das marcas, potencializando e ganhando cada vez mais força através da inovação! Assim, conseguimos trazer marcas já estabelecidas no mercado de presentes para a papelaria, o que resulta neste trabalho incrível que você pode conferir no site https://lnkd.in/e66xx5x

É muita fofura, design e criatividade em uma só parceria! Obrigada a Vertical Licensing pelo apoio nesse lindo projeto!

Ah! Aproveita e vem conhecer mais um pouquinho da nossa #uattmosfera de soluções, acesse https://lnkd.in/eHSZKPV ❤️

Grupo Uatt?
Infinitos pontos em comum com você!

Fonte: Uatt

 

Leia Mais
23fev
Walt Disney World celebra 50 anos com festa que vai durar 1 ano e meio
NotíciasDeixe um comentário

Os hots da festa: Mickey e Minnie Mouse Imagem: Matt Stroshane/Divulgação.

Foi em 1º de outubro de 1971 que Walt Disney mostrou ao público seu sonho transformado em realidade. Desde então, o Disney World Resort, na Flórida (EUA), se estabeleceu como um dos destinos turísticos favoritos, principalmente entre famílias.

Cinquenta anos depois, em 1º de outubro de 2021, o complexo convida os fãs da marca para viverem “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, que é também a mais longa: serão 18 meses, ou 1 ano e meio, de festa.

Durante o período, os visitantes encontrarão experiências especiais nos parques temáticos e em outras áreas do Walt Disney World.

Pontos marcantes, como o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, receberão decoração a altura do marco: bandeirinhas douradas, enfeites de ouro e muito brilho.

Outros símbolos também serão iluminados à noite, transformando-se em “símbolos de magia”. Exemplos são a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, que emanará luz enquanto “vagalumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza” e a Spaceship Earth, do EPCOT, onde novas luzes de painéis refletores formarão um céu estralado. Trata-se de um signo de otimismo, segundo a empresa.

É claro que os anfitriões, Mickey e Minnie Mouse, estarão vestidos para a festa. Os looks bordados e dourados foram pensados com exclusividade para o evento.

Fonte: Uol

Leia Mais
23fev
Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021
NotíciasDeixe um comentário

Marca: Disney

Produto: Material Escolar

Categoria: Papelaria

O que é:

Agora é hora de aprender: a campanha de Volta às Aulas da Disney para 2021 conta com produtos para os consumidores de todas as idades com os personagens da marca. Para entender as necessidades e gostos do consumidor brasileiro, a Disney fez uma pesquisa com uma amostra representativa da população do Brasil para desenvolver os produtos e lançou mais de 2.000 itens escolares, incluindo mochilas, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, planners, entre outros.

São mais de 20 marcas licenciadas em mais de 1.200 pontos de venda em todo o Brasil, que apresentam produtos das franquias clássicas: Mickey e amigos, Princesas, Star Wars (com o tão aguardado The Child) e Marvel.

O foco da campanha de 2021 está nas novas necessidades e hábitos do consumidor nos tempos atuais, por isso a Disney oferece um modelo híbrido de produtos, com soluções para as aulas em casa. Além dos produtos convencionais de papelaria, também serão lançados produtos para casa e eletrônicos como tablets, fones de ouvido e mousepads.

Entre os lançamentos, destacam-se o Caderno Light – uma opção mais simples do produto a preços mais competitivos; a ampliação do mix de artigos para colorir e atividades; notas adesivas – segmento em ascensão no mercado, além das novas linhas de PrincesasGamerVerse, da Marvel, e The Mandalorian.

  • Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021
  • Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021
  • Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021
  • Disney apresenta novidades para a Volta às Aulas de 2021

Fonte: Mundo do Marketing

Leia Mais
23fev
Animal Crossing terá o Mundo de Mario
NotíciasDeixe um comentário

Se você é um fã da Nintendo, ama os jogos da série “Mario” e joga “Animal Crossing: New Horizons” no seu Switch, certamente está na expectativa pela atualização de 25 de fevereiro que trará skins temáticas para o jogo.

Com roupas e objetos vindos diretamente dos jogos do encanador bigodudo, você poderá recriar o Mushroom Kingdom dentro de sua própria ilha.

A atualização apresenta roupas do Mario, da princesa Peach, do Luigi, do Wario e alguns móveis inspirados em objetos marcantes dos jogos da série “Mario”.

Uma das novidades mais interessantes é a possibilidade de você implementar os canos verdes do “Mario” para criar atalhos de viagem rápida na sua ilha.

Ao baixar a atualização, os itens estarão disponíveis no Nook Shopping, a lojinha do jogo, e poderão ser comprados com a milhagem coletada ao realizar tarefas em “Animal Crossing”. Essa é a maior atualização de “Animal Crossing” desde o evento de Halloween de 2020.

A atualização é gratuita e chega pouco depois de um caminhão de novidades que a Nintendo apresentou para celebrar o aniversário de 35 anos de seu personagem mais icônico.

A empresa chegou a anunciar até mesmo um battle royale de “Super Mario”, além de versões de “Super Mario 64”“Super Mario Sunshine” e “Mario Galaxy” para o Switch.

Fonte: Promoview

Leia Mais
22fev
Marvel recupera direitos de personagens de séries da Netflix
NotíciasDeixe um comentário

Até o momento, o Marvel Studios não anunciou nenhum plano para esses personagens vindos da Netflix

Marvel já não tem justificativa para ignorar os heróis das séries exibidas na Netflix, que saíram do ar em 2018 após a plataforma reagir negativamente ao projeto do Disney+. Todos os direitos dos personagens já reverteram para o estúdio.

Marvel recupera direitos de personagens de séries da Netflix
Marvel recupera direitos de personagens de séries da Netflix

Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

O processo aconteceu em etapas, começando com Punho de Ferro e Luke Cage em outubro passado, seguido por Demolidor em novembro e por último, nesta semana, com Justiceiro Jessica Jones. Além dos heróis que batizam as séries, todos os coadjuvantes, que incluem ElektraColleen Wing Misty Knight, também estão liberados para aparecer nas produções da Marvel.

Isso significa que todos podem ser utilizados em novos filmes e séries.

Apesar disso, fãs alimentam com esperança o rumor de que Charlie Cox retomará o papel de Matt Murdock, identidade secreta do Demolidor, no próximo filme do Homem-Aranha. Nada está confirmado.

Fonte: Terra

Leia Mais
22fev
BARBIE LANÇA FASHION RUNWAY DANCE PARTY
NotíciasDeixe um comentário

Desde 1959, Barbie tem inspirado as meninas a serem o que quiserem ser. De princesa a presidente, astronauta a zoóloga, não há uma barreira em que Barbie não tenha quebrado. Hoje, com mais de 200 carreiras, ela continua a inspirar o ilimitado potencial em cada menina.

Em 2014, Barbie se tornou uma influenciadora de mídia social com o lançamento de @barbiestyle no Instagram. A conta foi criada para celebrar os momentos da cultura pop por meio dos olhos de um ícone e rapidamente se tornou um canal de influência de moda. Moda, arte, cultura e viagens, @barbiestyle entusiasma seguidores como só a Barbie pode fazer. Para celebrar o mundo da moda, “Fashion Runway Dance Party”, um álbum de cinco faixas em apoio à primavera fashionista 2021, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Três novas faixas, “We´re Taking Over”, “Universal Love” e do hino da marca “Anything Is Possible (Fashion Runway Dance Mix)” estão inclusas no projeto que chega para o público entre as semanas de moda de Nova Iorque, Londres e Milão.

Leia Mais
22fev
Foroni e Sestini lançam linha escolar do Authentic Games
NotíciasDeixe um comentário

Quem é fã da marca Authentic Games vai se apaixonar pela linha escolar desenvolvida em parceria com a Foroni e a Sestini. Com uma coleção de mochilas, lancheiras, estojos, cadernos universitários, brochuras e cartografia & desenho, o volta às aulas da marca ficou ainda mais completo.

Os produtos da Sestini podem ser encontradas nas lojas físicas ou pelo site www.sestini.com.br.

Já os produtos da Foroni estão sendo comercializados nas melhores papelarias do país.

O Authentic Games é  um canal do YouTube que foi criado em 2011, pelo Marco Túlio, adolescente apaixonado por jogos e que queria apenas se divertir mostrando a todos sua forma única e autêntica de jogar.

Ao longo da história do canal, ele vem em uma crescente busca por novos conteúdos, novas séries e novos desafios e hoje já tem mais de 19,7 milhões de inscritos e mais de 8,5 bilhões de views no YouTube. Além de ser um fenômeno no mundo online, o Authentic Games é um sucesso nos palcos! Foram realizados mais de 100 shows, em 52 cidades,  com um público estimado de mais de 300 mil pessoas.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
22fev
Novidades no Volta às aulas – Lotus Global Marketing
NotíciasDeixe um comentário

Conheçam as novidades no Volta às aulas de nossas marcas!

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.