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18set
ALE Combustíveis cria promo para os apaixonados pelo Corinthians
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Para celebrar os 110 anos do Corinthians, a ALE Combustíveis, patrocinadora oficial do clube, lançou, nesta semana, uma ação promocional para prestar homenagem ao Timão e ao “bando de loucos”.

A companhia vai realizar, até o dia 6 de novembro, a promoção “110 anos de loucura”, que vai estampar a paixão pelo time no muro de 400m do CT Joaquim Grava e premiar torcedores, instantaneamente, com uma camisa oficial do time por dia. Serão 60 premiados no total.

Para participar, os torcedores devem se cadastrar pelo hotsite e escolher cinco entre 10 alternativas de fatos históricos relacionados ao Timão. Depois disso, o participante já vai concorrer ao prêmio instantâneo.

Ao final da promoção, no dia 6 de novembro, os cinco fatos históricos mais votados pelos torcedores serão reproduzidos no muro do centro de treinamento do Corinthians, localizado no complexo do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

A homenagem da ALE e de todos os torcedores aos 110 anos do Timão será eternizada no CT do clube.

Para marcar o ano comemorativo, a ALE também está participando das lives que o Corinthians promove às terças-feiras, a partir das 19h10, durante todo o mês de setembro, com divulgação nas redes sociais oficiais do clube.

Com o objetivo de reforçar as ações comemorativas, a companhia firmou uma parceria com o influenciador digital Sid, do perfil @naosalvo, que vai conversar com convidados em dois quadros patrocinados pela ALE nas lives do Timão: “Tudo menos futebol” e “Que história é essa, Fiel?”.

A ALE ampliou o patrocínio ao Corinthians nesta temporada e ganhou mais destaque na parte frontal das camisas oficiais da equipe de futebol masculino profissional do time.

“Celebrar uma história de tantas conquistas, recheada de grandes emoções, é um orgulho para nós, como patrocinadores. A ação que estamos promovendo é uma forma de prestar homenagem ao Timão, um dos clubes mais tradicionais do nosso país, e para os torcedores, que, com muita raça e amor, vivem pelo Corinthians. Esses 110 anos de glórias mil serão marcados, ainda, pela reprodução dos fatos históricos, o que, sem dúvida, vai eternizar essas conquistas por meio da arte.”, declara Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Fonte: Promoview

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17set
Os Croods 2 terá seu lançamento adiantado pela Universal
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Estratégia se aproveitará de dois feriados diferentes nos EUA

Ao contrário de outros filmes que estão sendo adiados por conta da pandemia e dos atrasos nas gravações, The Croods: A New Age terá seu lançamento adiantado em um mês. Em vez de ser lançado em 23 de dezembro, ele sairá em 25 de novembro.

O plano da Universal em adiantar o filme é aproveitar dois feriados distintos. Recentemente ela fez um acordo com a rede de cinemas AMC que diminuiu a janela entre o lançamento em cinema e para o mercado on demand, então The Croods 2 pode faturar no cinema durante o feriado de Ação de Graças e com o On Demand no Natal.

Aluguel digital se tornou uma alternativa vantajosa para os estúdios, e a própria Universal faturou cerca de 100 milhões de dólares tendo lançado Trolls World Tour direto no mercado On Demand.

Fonte: Omelete

 

 

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17set
Lançamento fofo: veja toda a coleção da parceria Herschel e Disney Mickey Mouse
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Imagens: Divulgação/Herschel© Fornecido por Desejo Luxo Imagens: Divulgação/Herschel

A coleção Herschel x Disney Mickey Mouse apresenta uma mochila clássica, uma pochete, uma bolsa carteiro e mais acessórios com um design atraente e resistente que apresenta ninguém menos que o próprio Mickey Mouse.

Se você é um fã da Disney, vai querer adicionar todas as peças à sua coleção de bolsas agora mesmo.

A parceria não só tem bolsas de todos os tamanhos, mas também destaca um gorro, que é o item mais barato da coleção e custa US$ 25 (R$ 132). De acordo com o site Herschel, essa coleção celebra o Mickey Mouse ao longo dos anos.

Então, use a mochila clássica (produto mais caro da coleção US$ 120 – R$ 634) para guardar seus livros e material escolar ou a icônica mochila Herschel Little America para uma viagem. Além disso, você pode até usar o Nineteen Hip Pack para guardar suas chaves, protetor labial e carteira.

Por fim, seja qual for a sua necessidade, você com certeza encontrará algo na coleção Herschel x Disney Mickey Mouse que o fará sorrir de orelha a orelha:

© Fornecido por Desejo Luxo© Fornecido por Desejo Luxo© Fornecido por Desejo Luxo© Fornecido por Desejo Luxo© Fornecido por Desejo Luxo© Fornecido por Desejo LuxoVeja também:Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Fonte: MSN

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17set
Budweiser e Imaginarium selam parceria e lançam collab
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Marcas de diferentes universos se unem para apresentar produtos

Budweiser e Imaginarium anunciam collab (Divulgação)

Budweiser e Imaginarium acabam de anunciar uma parceria para o lançamento de uma collab exclusiva.

“A cerveja dos Kings está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá, seja dentro da moda, da música ou dos esportes. E é exatamente por isso que não poderíamos deixar de nos unir à Imaginarium em uma parceria que segue justamente esse caminho, com produtos únicos e que vão trazer um pouco de uma experiência Budweiser para a casa de cada um”, afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

“Para os momentos de lazer no seu reino, fizemos uma churrasqueira portátil com pés, grelha e tampa para você se sentir o verdadeiro rei do churrasco! Também tem o Avental com acessórios para ficar literalmente com o garfo e a faca na mão, além de uma luminária incrível e cheia de funções: caixa de som Bluetooth, luzes e despertador para lembrar de tirar a cerveja gelada do congelador, e muito mais”, destaca Audrei Variani, diretora de produto e planejamento da Imaginarium.

Os produtos estarão disponíveis a partir de 16 de setembro nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.

Fonte: Propmark

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17set
Riachuelo lança coleção inédita de Now United
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Com mais de 200 marcas licenciadas, varejista oferece produtos para os fãs do grupo musical a partir de R$49,90

Consolidada como uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, a Riachuelo lança nesta quinta-feira (17) sua coleção para os fãs de Now United. Sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia, o Now United é um grupo global de música pop criado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia mundial de programas de TV Idols, e reúne 15 jovens de diferentes países.

A coleção Now United conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino também. Com produtos a partir de R$49,90, kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.

“O Now United é um fênomeno mundial e estamos muito felizes em trazer para os Uniters uma coleção oficial dos produtos  com essa nova parceria. Essa é a primeiro lançamento oficial no Brasil de uma linha de confecção e devemos entrar em breve com novos produtos em diversas categorias para atender ainda melhor os fãs da marca.”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.

Responsáveis por sucessos como “Summer in the City”, “Come Together”, “Who Would Think That Love” e “Na Na Na”, a febre Now United é formada por Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia).

A novidade reforça o posicionamento da Riachuelo no mercado de licenciados. Os produtos entram em primeira-mão no e-commerce, via aplicativo ou site e em breve chegará em todas as lojas físicas do Brasil.

 

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras 

Informações à Imprensa

imprensa.riachuelo@loures.com.br

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

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17set
LGPD: 12 passos para as empresas seguirem quando a lei entrar em vigor
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O dado pessoal é um ‘grande ativo para as empresas, mas também é um risco’, afirma Laura Schertel, diretora do CEDIS do IDP

Crédito: unsplash

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aguarda sanção do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), e está prevista para entrar em vigor neste mês de setembro. As empresas brasileiras, naturalmente, se preocupam com as mudanças que serão causadas pelo dispositivo. Muitas, porém, não sabem nem por onde começar. Diante disso, o Centro de Liderança em Políticas de Informação (CIPL) e o Centro de Direito, Internet e Sociedade (CEDIS) do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) publicaram um artigo que lista 12 prioridades para as organizações se concentrarem quando a lei for implementada.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, cada vez mais as companhias estão cedendo ao mundo digital, oferecendo produtos e serviços online. Com isso, a questão do processamento de dados pessoais está pautando muitas discussões. Para Giovanna Carloni, gerente de política de privacidade global e líder de projetos do CIPL, a proteção de dados é “um bem valioso” para as organizações, porque “elas precisam da confiança das pessoas, que cada vez mais estão atentas à forma como seus dados estão sendo processados. É muito importante que as empresas se adequem a LGPD, mas não só isso, é preciso que elas sejam transparentes”.

De acordo com a LGPD – que regulamenta como as instituições privadas e públicas devem tratar os dados pessoais e as informações dos cidadãos – se houver infração da lei por parte da empresa, ela estará sujeita a multa simples e diária, com um limite de R$ 50 milhões por infração. Porém, as sanções administrativas, que incluem as penalidades, só terão sua vigência a partir de agosto de 2021, e as empresas poderão se adaptar durante esse tempo.

“Esse passo a passo mostra que não é um bicho de sete cabeças a adaptação à lei. Pequenas empresas, médias e grandes podem começar essa adequação”, afirma Laura Schertel Mendes, professora da Unb e diretora do Centro de Direito, Internet e Sociedade do IDP.

Para ela, o dado pessoal é um “grande ativo para as empresas, mas também é um risco. Se for utilizado da forma adequada é um grande potencial de inovação. Se você não cuida desse ativo, não percebe que se trata de direitos quando se fala de dados pessoais e não implementa medidas de segurança, o dado pode se tornar um ativo tóxico”.

As 12 prioridades

A primeira prioridade da lista é a compreensão do impacto da LGPD na empresa e obter a adesão do gestor, sócio e dono, apresentando a importância de uma política de privacidade e solicitando suporte, incluindo orçamento e recursos.

O segundo passo é designar uma pessoa responsável pela proteção de dados, que possa implementar as medidas regulamentadas.

A importância em identificar as atividades de processamento da empresa e o perfil de dados que ela é responsável é o terceiro ponto da lista. Para isso, é preciso definir uma metodologia de mapeamento desses dados e registrar o processo dos operadores de privacidade, para rever periodicamente o “ciclo de vida dos dados”.

“Fazer o mapeamento de dados é fundamental, porque se você não entende o ciclo dos dados não tem como adaptar todos os processos que a lei acaba exigindo”, diz Schertel.

Em quarto lugar está a determinação do papel e das obrigações que a organização tem como um controlador ou operador. Após isso, é preciso comunicar as mudanças aos empregados da instituição e atualizar os contratos com clientes para que estejam cientes das regras da empresa.

Avaliar os riscos de privacidade ligados ao processamento de dados da organização é o quinto passo. Para isso, implementar uma etapa de avaliação de risco de privacidade dos dados, considerando os riscos para os donos das informações tratadas, é um ponto importante para que esse item seja executado.

O artigo do CIPL e IDP cita em sexto lugar da lista de prioridades a implementação de um programa de gerenciamento de dados, para cobrir os requisitos da LGPD, com base nos riscos identificados na etapa anterior.

Em sétimo, está a definição de uma base legal para as atividades de processamento de dados da organização. Para isso, é preciso uma equipe ou indivíduos responsáveis por definir as bases jurídicas das quais a empresa depende.

Em oitavo lugar da lista, está a necessidade de definir medidas técnicas para uma segurança de dados eficaz e relatórios internos que reportem sobre os incidentes de segurança para que, se necessário, a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) seja notificada.

Toda organização tem envolvimento com terceiros, sejam empresas, indivíduos ou clientes. Diante disso, o nono lugar da lista menciona a importância de identificar todos os terceiros com que a instituição compartilha dados pessoais e estabelecer uma gestão responsável por esses dados. Em décimo, identificar o fluxo de dados com organizações internacionais e estabelecer um mecanismo de transferência de dados seguro.

No penúltimo item, o artigo menciona a criação de processos eficazes na transparência de dados e direito à privacidade. E, por último, a criação de um programa de conscientização, que treine os funcionários sobre os requisitos da LGPD na empresa.

O artigo faz parte do projeto exclusivo “Effective Implementation and Regulation Under the New Brazilian Data Protection Law (LGPD)”, da CIPL e do Centro de Direito, Internet e Sociedade (CEDIS) do IDP.

Entenda por que, afinal, a LGPD entrou em vigor já em 2020, quais as consequências imediatas e como será a atuação da ANPD. No Big Data Venia:

MARIANA RIBAS – Repórter em São Paulo. Estudante de jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Antes, estagiou na Revista Aventuras na História. Email: mariana.ribas@jota.info

Fonte: https://www.jota.info/jotinhas/lgpd-empresas-12-passos-05092020?utm_campaign=jota_info__mais_lidas_da_semana_-_120920&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

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16set
Disney+ lança o trailer da nova temporada de The Mandalorian da LucasFilm
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Veja o trailer no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rV-BmMbWEj4 (dublado) | https://www.youtube.com/watch?v=ej47p8fb1Bc (legendado) 

Já está disponível o trailer da nova temporada de The Mandalorian, a série da Lucasfilm que estará disponível no Disney+ a partir de 17 de novembro, com o lançamento na América Latina do novo serviço de streaming por assinatura da Disney.

Em The Mandalorian, a anarquia se espalhou pela galáxia e um atirador solitário abre caminho através das fronteiras mais remotas, ganhando um lugar como caçador de recompensas, enfrentando inimigos e adicionando aliados.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Alguns dos diretores da nova temporada são Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodríguez. Jon Favreau, criador da série, também está atuando como produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, com Karen Gilchrist atuando como co-produtora executiva.

A primeira temporada completa e os novos episódios de The Mandalorian estarão disponíveis a partir de 17 de novembro para toda a América Latina somente no #DisneyPlus.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Redes sociais oficiais:
Instagram: @disneyplusbr
Facebook: @disneyplusbr
Twitter: @disneyplusbr
YouTube: @disneyplusbr

Fonte: The Walt Disney

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16set
Yamaha lança scooter NMax em série exclusiva e limitada Star Wars
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Serão duas versões do NMax 160 ABS – Aliança Rebelde e Império Galáctico – limitadas a 340 unidades cada

Imagem: Divulgação

A Yamaha apresenta a “primeira moto da galáxia” inspirada na franquia Star Wars. Serão duas edições especiais da scooter NMax 160 ABS, uma inspirada na Aliança Rebelde e outra, no Império Galáctico.

Fruto da parceria de co-brand entre a fábrica japonesa e os estúdios Disney, as scooters são as primeiros motos do mundo licenciadas oficialmente pela franquia Star Wars. Serão produzidas apenas 340 unidades de cada “lado da força” e o preço sugerido é de R$ 14.390 (sem frete).

NMax 160 Império Galáctico, na cor preta, foi inspirado na Tie-Fighter

Imagem: Divulgação

O NMax Império Galáctico, na cor preta, foi inspirado no Tie-Fighter, um símbolo inconfundível do império. Já a edição Aliança Rebelde, na cor branca, traz intencionalmente gráficos com aspecto de leve desgaste, lembrando as avarias típicas das naves de Star Wars, e foi inspirado nas linhas do X- Wing Starfighter de Luke Skywalker.

Os fãs de Star Wars mais atentos perceberão que nas laterais há a inscrição “Edição Especial” escrito em Aurebesh, o sistema de escrita da saga, que pode ser visto nas telas e monitores de espaçonaves e outros equipamentos nos filmes. Outra exclusividade para quem comprar qualquer versão dessa Edição Limitada é um pôster enumerado, totalmente exclusivo.

Para quem esperava edições especiais mais elaboradas e, de fato, customizadas, como as mostradas pela marca no Salão Duas Rodas 2019 e na CCXP, no ano passado, com os temas dos super-heróis Marvel, as edições especiais da NMax 160 Star Wars decepcionam um pouco. Eles vêm apenas com adesivos colados na carenagem, mas não uma pintura ou acabamento diferenciado.

A versão Aliança Rebelde, na cor branca, tem marcas de desgaste como as naves X-Wing de Luke Skywalker

Imagem: Divulgação

A scooter também não traz nenhuma novidade mecânica ou equipamento extra. O motor é o mesmo monocilíndrico de 155,1 cm³ de capacidade, com arrefecimento líquido, que produz 15,1 cv de potência máxima.

Equipada com câmbio automático CVT, a NMax 160 roda cerca de 38 km/litro e ainda conta com freios ABS nas duas rodas de 13 polegadas. Painel totalmente digital, faróis de LED e bom espaço sob o assento completam a praticidade do modelo, vendida a partir de R$ 13.790 – um pouco mais e conta do que a série especial Star Wars.

Você pode ganhar uma…

Para promover o lançamento da edição limitada, a Yamaha promoverá um concurso para presentear o participante mais criativo com uma das versões da NMax Star Wars. Para ganhá-lo, os participantes terão que enviar um vídeo de até 60 segundos contando por que merecem ganhar o primeiro NMax Star Wars da galáxia. O vencedor será revelado no site e nas redes sociais da marca.

O preço público sugerido do NMax Star Wars é de R$ 14.390 (sem frete) e sua reserva pode ser feita através de um site exclusivo a partir de hoje, 15 de setembro. Como cada versão é limitada a 340 unidades, se você for fã de Star Wars, é melhor correr para reservar a sua. Ou concorrer a uma, totalmente de graça.

Fonte: Uol

 

 

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16set
Piu-Piu, Frajola e Taz Mania estampam a nova coleção de pijamas da Acuo em parceria com a Warner Bros.
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Os novos modelos com a turma dos Looney Tunes já estão disponíveis para toda família A frase “eu acho que vi um gatinho” nunca fez tanto sentido!

Em uma nova parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Acuo traz uma coleção de pijamas que vai trazer muita diversão para os dias e noites de toda a família.

Os personagens Piu-Piu, Frajola e Taz Mania chegaram para aprontar todas e não vão deixar ninguém de fora dessa brincadeira. Os icônicos personagens da Looney Tunes, que fizeram parte da infância de várias gerações e que hoje em dia são o maior sucesso com uma nova versão em série animada (Novos Looney Tunes), ganham estampas exclusivas neste lançamento da coleção de verão 2021.

A linha é composta por pijamas curtos, camisolas, camisetas avulsas, macaquinho, body, acessórios e até mesmo bandana para pets. Produzidas no Brasil e inspiradas na turma mais animada da telinha, as peças da nova linha da Acuo são confeccionadas em tecidos de ribana canelada, meia malha 100% algodão e malha de viscose. O clima de nostalgia terá doses caprichadas de diversão! A nova coleção Looney Tunes já está disponível nas lojas físicas de Santa Catarina, além do site www.acuo.com.br, que entrega para todo o Brasil. Divirta-se com a Acuo.meuip

Serviço:

Nova linha de pijamas Acuo e Warner Bros.

Coleção Looney Tunes:

Há 25 anos a ACUO produz todos os tipos de roupas confortáveis para todos os tipos de família com um único desejo: trazer ao aconchego de nosso lar, estilo e elegância. A ACUO hoje lança não apenas roupas, pijamas e lingeries, mas busca criar momentos e emoções, participando de histórias e estando presente nas horas mais íntimas das famílias brasileiras. Sempre atuando de forma responsável, a ACUO leva em consideração uma série de valores em sua operação. Com ética e transparência se mantém antenada com os principais problemas e iniciativas ambientais. Procura atender às recomendações de sustentabilidade, operando em consonância aos maiores produtores de moda do planeta. SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.meuip

Fonte: Brasil Fashion News

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16set
ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium
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Empresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço

A partir do primeiro trimestre de 2021, a ViacomCBS vai mudar a marca de seus demais serviços de VOD, como o 10 All Access e CBS All Access, para Paramount +. O SVOD será relançado globalmente como o novo streaming premium da ViacomCBS Networks International (VCNI). Uma pesquisa de marca realizada pela empresa mostrou que 91% das pessoas entrevistadas conhecem Paramount e 90% tem uma visão positiva da marca.

SVOD concentra conteúdos da MTV, Nickelondeon, Comedy Central e outros canais da marca, além de filmes e séries dos estúdios (Crédito: Reprodução/ViacomCBS)

A ViacomCBS vai trabalhar com as parcerias de distribuição que tem em cada um dos 30 países onde tem escritórios para comercializar a plataforma em acordos. A empresa também vai oferecer assinaturas diretamente para os consumidores. “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV”, disse David Lynn, presidente e CEO da VCNI, em comunicado.

Assim, o Paramount+ passa a concentrar séries originais das marcas Showtime, CBS All Access, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV, do próprio SVOD e outras empresas de conteúdo do conglomerado.

Algumas das novidades incluem estreias e séries originais com grandes nomes, como Viola Davis, documentários musicais baseados na expertise da MTV e série Cecilia, primeira produção original do Paramount + na América Latina, criada pela Oficina Burman, da Argentina. Na trama, uma mulher responsável por manter sua família unida sofre um derrame e sua família passa por um processo de reconstrução como indivíduos e família.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Fonte: Meio & Mensagem

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