Todos os posts da categoria: Notícias
26nov
É hora de cantar e se divertir com o Karaokê do Cartoon Network
NotíciasDeixe um comentário

Desafios com Maçã e Cebola, Os Jovens Titãs, Ursos sem Curso e outros personagens vão ao ar na TV e nas plataformas digitais da marca

Sabe aqueles momentos que dá vontade de cantar bem alto aquela música favorita? Pois é, então, liga a TV, aumenta o som e se joga no CN Cartunes Karaokê! Os desafios começam a partir de 1º de dezembro e o canal exibe vídeos especiais na programação para os fãs se divertirem – e cantarem – em casa.

Para soltar a voz, teremos músicas de Steven Universo, Maçã e Cebola, Irmão do Jorel, Jovens Titãs e muito mais. E, claro, alguns desafios para deixar a brincadeira muito mais divertida. Entre eles, estão: “Outros Amigos” de Steven Universo em três velocidades diferentes; acompanhar Maçã e Cebola cantando “Festa do Pizza” em português, inglês e espanhol; imitar a voz de Irmão do Jorel em “Amor Impossível”; continuar a música tema de Ursos sem Curso sem a letra e perder totalmente a noção ao cantarolar “Waffles” com a boca cheia da sua guloseima favorita ao lado dos Jovens Titãs .

Prepare o vozeirão! Os desafios estreiam de 1 a 5 de dezembro, às 9h55* na TV. Na sequência, a partir das 11h*, vão para o YouTube . Depois, continuam na programação regular do canal. É diversão que não acaba mais! E para quem já quiser já ir treinando as cordas vocais, pode conferir os vídeos no site e na plataforma de vídeos Cartoon Network.

Prepare-se para muita diversão no CN Cartunes Karaokê, só no Cartoon Network!

Clique aqui para baixar as imagens em alta

Quer saber outras novidades do Cartoon network?
Acesse a nossa sala de imprensa: https://prensa.turner.com

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

https://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

https://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

CONTATOS PARA A IMPRENSA | CARTOON NETWORK

Turner | Cartoon Network Agência de Comunicação | Tastemakers
Camila Miranda | camila.miranda@tmkrs.co – (11) 97370-7198 | (11) 3062-5178
Laura Rabelo | laura.rabelo@tmkrs.co | (11) 98488-8197 | (11) 3062-5178
Rafaela Cortina | rafaela.cortina@turner.com – (11) 5501-6975 /99849-0753

Leia Mais
26nov
NBA All-Star 2021 de Indianápolis é adiado para 2024
NotíciasDeixe um comentário

Evento, realizado pela primeira vez na cidade em 1985, será entre os dias 16 e 18 de fevereiro de 2024. Cleveland vai receber o All-Star Game em 2022

Nova York (EUA), 25 de novembro – A NBA (National Basketbal Association) e o Indiana Pacers anunciaram nesta quarta-feira, dia 25, que o NBA All-Star de Indianápolis, que estava originalmente programado para ser realizado entre os dias 12 e 14 de fevereiro, está adiado para o período entre 16 e 18 de fevereiro de 2024. O cenário atual e condições de saúde pública impedem que os Pacers, o comitê anfitrião do NBA All-Star e a NBA possam planejar e executar como desejado as atividades do fim de semana voltadas para a experiência dos fãs no evento em Indianápolis, previsto para fevereiro de 2021.

O NBA All-Star Game 2024 vai acontecer no Bankers Life Fieldhouse, casa dos Pacers, no dia 18 de fevereiro de 2024. Informações e planos para o NBA All-Star 2021 serão anunciados em breve.

– Embora estejamos desapontados com o fato do NBA All-Star Game não acontecer em Indianápolis em 2021, estamos ansiosos para que os Pacers e a cidade recebam o jogo e todos os eventos em 2024 – afirmou Adam Silver, comissário da NBA. – Quero agradecer Herb Simon, Steve Simon, Rick Fuson e toda a organização dos Pacers, assim como o comitê anfitrião do NBA All-Star 2021 e toda a comunidade de Indianápolis, pelo trabalho em conjunto para o reagendamento das atividades do nosso All-Star.

– Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer para Indiana a melhor experiência do All-Star em 2024 – frisou Herb Simon, proprietário dos Pacers. – Os esforços de tantos Hoosiers na preparação do NBA All-Star 2021 nos deixa preparados para um trabalho duro que teremos pela frente e somos gratos à NBA, uma vez mais, por reconhecerem Indianápolis como uma cidade que oferece eventos de nível mundial.

O NBA All-Star 2024 em Indianápolis vai acontecer após o evento passar por Cleveland (2022) e Salt Lake City (2023). O jogo em 2024 vai marcar a segunda passagem pelo NBA All-Star em Indianápolis, que recebeu o tradicional evento no meio da temporada de 1985.

Mais informações:
Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432
+ 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com

Leia Mais
25nov
Royal Palm lança espaços de brinquedos em parceria com Estrela
NotíciasDeixe um comentário

O público do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), ganhou nova área de diversão. O complexo hoteleiro e de eventos fechou uma parceria com a marca de brinquedos Estrela para criar uma nova experiência lúdica aos hóspedes. Na ação, as duas marcas transformaram um espaço do hotel em área exclusiva para que os pais e filhos se divirtam com os produtos mais conhecidos da marca.
O Espaço Estrela oferece mais de 30 opções de brinquedos e jogos. Entre eles estão alguns conhecidos como: Cara a Cara, Detetive, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Genius e Cai não Cai.
A parceria, contudo, não se limita ao novo espaço de atividades. Até o dia 3 de janeiro, o hotel de Campinas recebe o Museu da Estrela em um dos seus ambientes. Nele, as crianças poderão conhecer e os mais velhos matar saudades de itens famosos da marca. São 100 brinquedos expostos e montados em 14 expositores e duas ilhas.

“É um acervo para entreter crianças e emocionar adultos”, garante o diretor de Marketing da Estrela, Aires Fernandes. “De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”, completa.

Leia Mais
25nov
Fortnite e Disney+ anunciam parceria por gratuidade no streaming
NotíciasDeixe um comentário

Acordo entre o game e a plataforma não será válido para o território brasileiro

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, firmou uma parceria com o Disney+ para oferecer dois meses de assinatura grátis para os jogadores que comprem itens no game. Para desfrutar do benefício, é necessário fazer uma compra utilizando o V-Bucks até 31 de dezembro para ganhar dois meses do serviço.

Importante destacar que a oferta é exclusiva para algumas regiões e o Brasil não está entre elas. Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e diversos países da Europa estão participando.

Quando os dois meses gratuitos acabarem, será cobrada a mensalidade normal, a não ser que a assinatura seja cancelada, o que pode ser feito a qualquer momento.

No Brasil, o Disney+ já havia fechado uma parceria com o Globoplay para unir os conteúdos de ambos em apenas uma assinatura.

Fonte: Marketing Esportivo

Leia Mais
25nov
Atrações Disney e Papai Noel interativo no Continente
NotíciasDeixe um comentário

A magia do Natal vai encantar – e muito – a criançada. Inovando mais uma vez, o Continente Shopping, em São José (SC), trará os personagens mais amados da Disney e o Papai Noel de uma forma diferente para uma experiência tecnológica, onde até os adultos irão se render às emoções.

Mickey e seus amigos estarão presentes por meio de realidade aumentada. Para participar dessa experiência virtual, basta baixar o aplicativo Disney Scan.

Já com o app no smartphone, nos cenários Disney instalados pelos shopping será possível encontrar os personagens em realidade aumentada, além de outras divertidas ações em 2D, como tirar selfies, utilizar os wallpapers e assistir aos vídeos com muitas histórias dos personagens.

Portal do Noel

Claro que as atrações não param por aí. O Papai Noel estará mais presente do que nunca de forma inovadora e interativa.

Seguindo todas as medidas de segurança, as crianças poderão interagir em tempo real por meio do Portal do Noel e ainda com os personagens 3D.

Neste ano, o Papai Noel decidiu abrir as portas da sua casa direto do Polo Norte para atender aos pedidos das crianças e também encantar os adultos, tudo em tempo real, com transmissão simultânea.

As crianças podem conversar com ele, fazer seus pedidos e até tirar a tradicional foto de Natal, por meio do Portal do Noel, em uma tela gigante inserida em um  lindo cenário que retrata a Casa no Bom Velhinho.

No Portal do Noel as famílias poderão também assistir às histórias do Papai Noel e seus amigos em 3D – com o devido distanciamento social que será reforçado por meio de marcações no shopping.

O empreendimento também recebeu um letreiro gigante com a inscrição “Feliz Natal” instagramável, para que os visitantes possam registrar os momentos da #MagicadeNatal.

O Portal do Noel fica no shopping até o dia 4 de janeiro e as fotos com o Papai Noel podem ser feitas até o dia 24 de dezembro.

Desde a reabertura do shopping, o Continente já opera seguindo rígidos protocolos estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para preservar a saúde e a segurança de colaboradores, clientes e lojistas.

Fonte: Promoview

Leia Mais
25nov
Folklore: Novo álbum de Taylor Swift – estreia exclusivamente no Disney+ Hoje (25)
NotíciasDeixe um comentário

Um concerto intimista com Taylor Swift, Aaron Dessner e Jack Antonoff com a participação de Justin Vernon (Bon Iver) revelando as histórias e segredos por trás de cada música dos aclamados pela crítica Álbum nº 1 do ano, “folklore”

Vídeo de anúncio de Taylor Swift: https://www.instagram.com/tv/CH-T8bNDtu4/?igshid=1a2uc9lpe2c7d

https://twitter.com/taylorswift13/status/1331224929233227777

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hqQ5iTQRZAI&ab_channel=DisneyPlusBrasil

EMBED CODE:

São Paulo, 25 de novembro de 2020 – Taylor Swift, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff (Bleachers) e Justin Vernon (Bon Iver) criaram um álbum que transcendeu gêneros musicais – uma jornada musical que nos permite chorar e rir, e durante esses tempos difíceis, nos faz sentir como se não estivéssemos tão sozinhos. Eles gravaram “folklore” a milhares de quilômetros de distância um do outro e nunca estiveram na mesma sala juntos …

… até agora

folklore: sessões no long pond studio foi filmado no interior do estado de Nova York em setembro de 2020 e terá estreia exclusiva no Disney+ na quarta-feira, 25 de novembro, às 17h (horário de Brasília-DF). Taylor, acompanhada pelos co-produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff  e com a participação especial de Justin Vernon (Bon Iver), executa cada música de seu álbum aclamado pela crítica, “folklore” e pela primeira vez, revela as histórias e segredos por trás de todas as 17 músicas.

folklore: sessões no long pond studio foi dirigido por Taylor Swift e filmado em 6 câmeras sem espelho Lumix S1H com lentes Leica embutidas no estúdio, junto com uma Alexa LF com uma Angenieux 24-290 em uma câmera robótica Furio com mais de 9 metros de pista curva.

Twitter:  @DisneyPlusBr
Instagram:  @DisneyPlusBr
Facebook: @DisneyPlusBR
Hashtags: #DisneyPlus  

 

Sobre Disney+

Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Fonte: The Walt Disney

Leia Mais
25nov
O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família
NotíciasDeixe um comentário

ASSISTA ao novo trailer da DreamWorks Animation: O PODEROSO CHEFINHO 2: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Em março de 2021, somente nos cinemas.

Na sequência desta comédia de sucesso da DreamWorks Animation, os irmãos Templeton – Tim e o Chefinho, Ted – tornaram-se adultos e se afastaram um do outro.

Tim agora é pai e fica em casa a maior parte do tempo, enquanto Ted é CEO de um fundo de investimentos. Mas um novo chefe está prestes a reuni-los novamente … e inspirar um negócio familiar.

Tim e sua esposa, Carol, vivem com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha e a adorável bebê Tina.

Tabitha, é uma das melhores alunas do prestigioso Centro Acorn Para Infância Avançada, idolatra seu tio Ted e quer ser igual à ele. Mas Tim, teme que ela esteja se empenhando demais e possa perder sua infância.

Mas essa preocupação logo dá espaço à outra questão, quando a bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreta da BabyCorp!

Em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, ela reunirá os irmãos Templeton novamente, levando-os a reavaliar o significado de uma família.

Com base no sucesso do primeiro filme, que arrecadou mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo, O PODEROSO CHEFINHO 2: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA é dirigido pelo cineasta Tom McGrath e produzido por Jeff Hermann (Kung Fu Panda 3).

Gênero: Animação/ Comédia

Elenco Original: Alec Baldwin, Jeff Goldblum, Ariana Greenblatt, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Eva Longoria, James Marsden, Amy Sedaris

Diretor: Tom McGrath

Produtor: Jeff Hermann

Fonte: Universal

Leia Mais
25nov
Baby Shark, O Grande Show
NotíciasDeixe um comentário

Mais uma novidade do #BabyShark por aqui!

De segunda-feira, 23 de novembro, a sexta, dia 27, sempre a partir das 6h30, na Nickelodeon, e às 18h, no Nick Jr., Baby Shark apresenta episódios especiais de Patrulha Canina, Bubble Guppies e As Pistas de Blue e Você em aventuras submarinas.

Nos intervalos, a diversão fica por conta dos videoclipes do tubarão mais musical que existe.

Avise todo mundo doo doo doo!

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
25nov
Estúdio EMT e Editora Gibizinho anunciaram seus lançamentos para o mês de Dezembro, pela Amazon
NotíciasDeixe um comentário

O Estúdio Moacir Torres e a Editora Gibizinho prepararam, para este mês de dezembro, grandes novidades para toda a garotada.

Diversão garantida, com muita aventura e diversão. São novos E-books, todos com muitas atividades Interativas, aventuras e Histórias em quadrinhos, cheios de diversão.

FONTE: WINDMARKETING

Leia Mais
24nov
Veemência das charges de Belmonte irritou até o regime nazista
NotíciasDeixe um comentário

Chargista começou a trabalhar na Folha da Noite em 1921 e consagrou-se com a criação do personagem Juca Pato

10.nov.2020 às 23h15

Thales de Menezes

SÃO PAULO

Para aqueles que duvidam da força da crítica política ou social inserida numa charge, a história do paulistano Belmonte é uma prova incontestável.

Sem ultrapassar fisicamente os limites geográficos da região central da capital paulista, chegou a incomodar até a cúpula do regime nazista em plena Segunda Guerra Mundial.

Reprodução de charge do cartunista Belmonte publicada na Folha da Noite – Eduardo Knapp/Folhapress

Belmonte não pode deixar de figurar entre os homenageados no centenário da Folha, comemorado no ano que vem. Em fevereiro de 1921, na criação do vespertino Folha da Noite, o cartunista já integrava a equipe da Redação.

Então com 24 anos, Benedito Carneiro Bastos Barreto foi contratado por seus trabalhos publicados desde a adolescência em revistas de sucesso, como A Cigarra, D. Quixote e a satírica O Pirralho, lançada pelo escritor Oswald de Andrade em 1911.

Assinadas como Belmonte (pseudônimo que ele mesmo criou, mas relutou um pouco a assumir), suas charges atacavam com veemência os problemas políticos, sociais e econômicos, e eram extremamente populares.

Em 1925, a empresa lançou um segundo jornal, Folha da Manhã. Belmonte passou a trabalhar nas duas edições diárias, mas teve uma ideia para inovar suas charges no matutino. E fez história no humor brasileiro.

Numa época em que os desenhistas arriscavam pouco em personagens fixos, Belmonte criou Juca Pato, sua expressão do “homem comum”.

Reprodução de charge do cartunista Belmonte publicada na Folha da Noite – Marcelo Justo – 11.mar.2013/Folhapress

Outros autores se esforçavam para inventar tipos de visual marcante, com características físicas exageradas, como cabeça grande, narigão ou pernas desproporcionais. Traços caricaturescos que serviam para dar uma cara única e diferenciada ao personagem.

Belmonte foi na direção contrária. Careca, magro, de estatura mediana e usando óculos, Juca Pato era visualmente enxuto. O chargista quis uma figura discreta, alguém que pudesse ser qualquer um. A força do humor estava no redemoinho de situações absurdas em que Juca Pato era jogado no dia a dia paulistano.

Radiografia inteligente e mordaz dos problemas da cidade, a arte de Belmonte escancarou o comportamento corrupto das autoridades e as situações ridículas e surreais impostas pelo funcionalismo público ao cidadão. E sem mostrar nenhum alento ao pobre sujeito vilipendiado pelos poderosos. Um resignado Juca Pato repetia seu bordão: “Podia ser pior”.

A identificação do leitor paulistano com Juca Pato transformou o personagem num precursor de uma mecânica de merchandising que só se estabeleceria no mundo décadas depois.

Sua figura apareceu em rótulos e propagandas de vários produtos, ajudando a vender cigarros, balas, biscoitos, água mineral e até água sanitária. Ele estrelou novelas de rádio e marchinhas de Carnaval, e seu nome foi parar na placa de um bar badalado, ponto de encontro da intelectualidade paulistana.

Em 1926, Belmonte publicou o primeiro de seus livros, “As Angústias de Juca Pato”, coletânea de charges. Quatro décadas depois, a partir de 1963, Juca Pato passou a dar nome a um prêmio literário anual importante, concedido até hoje pela União Brasileira de Escritores.

Em 1929 e 1930, a maior parte das charges de Belmonte nos jornais tinha clara intenção de importunar Getúlio Vargas e a Aliança Liberal, união política gaúcha e mineira que apoiou a candidatura de Vargas à Presidência, em março de 1930.

O paulista Júlio Prestes ganhou a eleição, mas não foi empossado. Vargas tomou o poder em outubro, na Revolução de 1930, para permanecer 15 anos à frente do país.

22.mai.1934 – Getúlio faz suas oferendas ao deus Povo, que, desconfiado, afirma que as “joias” não passam de bijuterias de uma famosa loja da época, a Casa Sloper Reprodução

Belmonte seguiu como chargista do jornal, mas ampliou o alcance de seus trabalhos. Também pintor e escritor, publicou dois livros de crônicas de humor, “Assim Falou Juca Pato (Aspectos Divertidos de uma Confusão Dramática)”, de 1933, e “Ideias de João Ninguém”, de 1935. Na mesma época, começou a trabalhar numa obra ambiciosa, que só lançaria em 1940, “No Tempo dos Bandeirantes”, livro em que conta em textos e ilustrações os primeiros séculos da cidade de São Paulo.

Em 1937, saiu publicada a primeira edição de “O Poço do Visconde”, livro de Monteiro Lobato com ilustrações de Belmonte. Ele trabalharia em outras obras do escritor nos dez anos seguintes, e algumas das edições dessa parceria têm exemplares originais arrebatados a preços altos nos sebos.

Também em 1937, Vargas reforçou ainda mais seu poder no país com o golpe que deu origem ao Estado Novo, que vingaria até 1945. No dia da instauração do regime autoritário, Belmonte publicou uma charge em que Juca Pato lia trecho da Constituição Americana diante da Estátua da Liberdade.

Ele seguiu sofrendo pressão do governo. O Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP), criado em 1939 por Vargas para censurar os jornais, determinou que dali em diante Belmonte só poderia tratar de temas políticos internacionais.

Com a Segunda Guerra em andamento, o chargista transformou Hitler no alvo principal de seu humor cada vez mais ácido. Até o final de 1944, mais de 400 charges de Belmonte com a figura do ditador alemão foram publicadas.

A repercussão foi internacional. Em janeiro de 1945, Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha Nazista, dedicou boa parte de uma transmissão de rádio a atacar os desenhos de Belmonte.

Goebbels chegou a questionar se o autor das charges era brasileiro e disse que certamente era um artista pago por americanos e ingleses para ridicularizar Hitler.

Uma amostra significativa dessa produção de Belmonte durante a Segunda Guerra Mundial foi editada em 1948, no livro “Caricatura dos Tempos”. Trata-se de uma publicação póstuma.

Belmonte morreu em 19 de abril de 1947, aos 50 anos, de tuberculose. O documentário em curta-metragem “Belmonte” (1981), dirigido por Ivo Branco, conta que, perto de morrer, ele pediu que o levassem de carro para um passeio noturno em São Paulo. Queria um olhar derradeiro.

Nascido no Brás e tendo morado toda a vida na cidade, Belmonte deixou como legado uma crônica ao mesmo tempo carinhosa e implacável de São Paulo. É um retrato plural, espalhado em 25 anos de charges na Folha e quase duas dezenas de livros, entre caricaturas, crônicas, estudos de história e literatura infantil.​

BENEDITO CARNEIRO BASTOS BARRETO, O BELMONTE (1896-1947)

Nascido no Brás, em São Paulo, começou a trabalhar na Folha da Noite em 1921, ano em que o jornal foi lançado. Consagrou-se com a publicação de charges mordazes e com a criação do personagem Juca Pato.

Fonte: Folha de SP

 

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.