Todos os posts da categoria: Notícias
19mar
Corinthians entra na campanha contra coronavírus
NotíciasDeixe um comentário

Time paulista resgata Epidemia Corinthiana, criada pela F/Nazca S&S em 2012, por conta do mundial de clubes no Japão

Campanha do Corinthians alerta para importância da prevenção contra o coronavírus (Crédito: Divulgação)

O Corinthians está revisitando o movimento “locospirose” para incentivar a torcida a se prevenir contra o coronavírus. A campanha veiculada agora se inspira  no esforço de comunicação criado pela F/Nazca S&S em 2012, intitulado Epidemia Corinthiana. Na ocasião, a agência desenvolveu uma iniciativa para estimular a torcida na disputa do mundial de clubes em Tóquio, do qual o time paulista saiu campeão. A ideia era aumentar o número de integrantes do “Bando de Loucos”, nome pelo qual a torcida do Corinthians é identificada.

Na campanha que agora vai ao ar, o Corinthians estimula a prevenção  por parte de seus torcedores para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Com isso, diz a comunicação do time, a ideia é aumentar a capilaridade da prestação de serviços ao “Bando de Loucos”. A mesma identidade visual da campanha lançada há oito anos é resgatada agora para conscientizar os torcedores da necessidade de tomar ações preventivas para evitar que a pandemia se alastre.

*Crédito da foto no topo: Digitally generated abstract background image, perfectly usable for all kinds of topics

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
19mar
PlayKids disponibiliza conteúdo educativo grátis para crianças
NotíciasDeixe um comentário

PlayKids , uma das maiores plataformas de conteúdo infantil do mundo, com mais de 6 milhões usuários ativos, está disponibilizando a partir deste final de semana diversos conteúdos para as crianças de todo mundo sobre higiene pessoal, conscientização e outros temas que vão auxiliar os pais em tempos de Coronavírus.

“Nossa ideia é facilitar a vida das famílias, dos nossos assinantes e também de quem ainda não acessa nossa plataforma, mas tem crianças em casa. Sabemos que neste momento a maior preocupação dos pais são os filhos e o dia a dia deles.”, explica Fernando Collaço, head de Comunicação e Conteúdo da PlayKids.

Collaço conta que, além de falar sobre higiene, a PlayKids disponibiliza centenas de atividades para as crianças que vão ficar em casa durante o período de suspensão de aulas.

“Temos todos os tipos de atividades: vídeos, desenhos, animações, jogos e livros, além de muitas brincadeiras para serem impressas no Blog Leiturinha. Tudo para que as crianças possam continuar a aprender com diversão, em casa ou em qualquer outro lugar.”, diz Collaço. A equipe de curadoria da PlayKids entrou em ação e selecionou os melhores conteúdos para as crianças.

As atividades e vídeos estão disponíveis no trenzinho do PlayKids app em português (vagão “Higiene Pessoal”), em inglês (vagão “Self Care”) e espanhol (vagão “Higiene Personal”). Para acessar pelo smartphone ou tablet, basta baixar o app pela Play Store ou App Store.

Alguns conteúdos disponibilizados pela PlayKids:

Original PlayKids: Cubra a Sua Boca Quando Tossir. Em inglês aqui.

30 brincadeiras para fazer com as crianças: um guia completo de atividades.

5 dicas de atividades para fazer com crianças.

10 episódios de SuperHands com dicas de atividades.

10 atividades para ensinar matemática para as crianças.

8 atividades para educação infantil de imprimir e completar.

Ensino de idiomas

Dança

8 dicas para conciliar o home office com os filhos pequenos.

Tempo junto: 10 ideias de atividades para fazer com as crianças.

Fonte: Promoview

Leia Mais
19mar
Turma da Mônica promove campanha de higiene
NotíciasDeixe um comentário

Diante da pandemia do Coronavírus, há um esforço global para informar as pessoas e evitar que o pânico se instaure por causa de desinformação ou fake news.

Agora, foi a vez da Turma da Mônica utilizar seu Instagram para ajudar na campanha de educação higiênica.

A conta publicou uma arte com os personagens incentivando Cascão a lavar as mãos no banheiro. “Já lavaram as mãos? Esta é a principal forma de se prevenir contra o novo Coronavírus. E como a transmissão acontece também por contato físico, quando as gotículas alcançam mucosas do olho, nariz e boca, o melhor é evitar beijos e abraços. Não é desprezo, é apenas proteção. #corona“ diz a legenda da postagem.

A imagem coloca justamente o personagem Cascão diante da pia. Cascão é conhecido por nunca tomar banho, mas na arte, é incentivado por Mônica, Cebolinha, Magali e companhia a lavar suas mãos para evitar o contágio. O personagem parece estar nervoso, mas é tranquilizado pelo apoio dos amigos.

As melhores formas de prevenir o contágio são lavagem e higienização das mãos, além de utilizar lenços descartáveis para higiene nasal.

Ao espirrar ou tossir, é necessário cobrir o nariz e a boca. Também é importante evitar tocar em mucosas nos olhos, nariz e boca, além de manter os ambientes ventilados, não compartilhar itens pessoas e evitar aglomerações.

Fonte: Promoview

Leia Mais
19mar
Fiat e Lego lançam miniatura do icônico Fiat 500F
NotíciasDeixe um comentário

A Fiat expande o legado do 500 e lança, em parceria com a Lego, uma miniatura do icônico Fiat 500F.

A parceria entre as empresas faz parte de um projeto do Grupo FCA para ampliar a visibilidade de suas marcas, expandindo as fronteiras do universo automobilístico.

A apresentação oficial do novo Fiat 500 Lego Creator Expert aconteceu no Spazio MRF, Turim, onde foi exposto um modelo em escala real.

A obra, construída com 189.032 peças, exigiu 830 horas de trabalho. Após o evento, o modelo especial foi disponibilizado para venda na Lego.com.

“Ao longo de sua história, o Fiat 500 ultrapassou o papel original de manifestação material para conquistar um lugar no imaginário coletivo, tornando-se um ícone internacional.”, comentou Cristiano Fiorio, responsável de Brand Marketing Communication da FCA, Região Emea (Europa, Oriente Médio e África).

“Esta homenagem da Lego mostra que o Fiat 500 não é só um automóvel, é um fenômeno artístico e cultural com um forte valor simbólico, além de expressão alegre e colorida do espírito italiano em todo o mundo.”

A italianidade presente em cada curva do 500 também foi reforçada no cenário montado para a miniatura, que homenageia a cultura italiana ao celebrar a pintura e o Coliseu romano.

O modelo inspirado no lendário Fiat 500F, lançado no fim dos anos 1960 e imortalizado em cena do filme La Dolce Vita, de Federico Fellini, tem 960 peças, que incluem teto conversível, porta-malas e até uma réplica do motor.

O kit completo ainda vem com cavalete dobrável, paleta de cores e uma pintura do carro em frente ao Coliseu.

Fonte: Promoview

Leia Mais
18mar
Peanuts ao Redor do Mundo
NotíciasDeixe um comentário

Da série Snoopy pelo Mundo, em comemoração aos 70 anos da marca, a Lotus divulga as ações que a marca está fazendo nos quatro cantos do planeta.

A primeira divulgação é da inauguração da 2ª loja de Surf do Snoopy, dessa vez em Oahu, no Havaí. Ela foi inaugurada após o sucesso da 1ª loja em Haleiwa, também no Havaí.

Conheça também o lançamento da coleção com Riva no Oriente Médio (Emirados Árabes).

Eles investiram fortemente em marketing em suas mais de 50 lojas (Kuwait, Bahrain e Dubai) com vitrines, prateleiras, sacolas de compras, outdoors.

Eles criaram aproximadamente 54 SKUs para mulheres e meninas, lançados em todas as lojas em 10 de novembro. O sell-through de 1 mês resultou em quadruplicar o que foi projetado para o ano de 2020 e exceder todas as expectativas da RIVA. Devido a esse sucesso, eles já estão trabalhando em sua nova coleção, que será ainda maior, com mais SKUs e uma variedade maior de produtos.

E por ultimo mas não menos importante, a ação da Peanuts mais uma ação na Macys Parade que ocorre anualmente desde 1924 nos Estados Unidos!  A parada acontece sempre no dia de Ação de Graças e ao longos dos anos, em diversas cidades diferentes.

Em 2019 ela ocorreu em Nova York e neste ano também ocorrerá por lá! E claro, nosso cãozinho favorito não ficou de fora! Em 2019 ele marcou presença com o tema NASA.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
18mar
Call of Duty: Warzone ultrapassa 15 milhões de jogadores em quatro dias!
NotíciasDeixe um comentário

Call of Duty: Warzone, novo game  Battle Royale gratuito da franquia da Activision, continua sua escalada de sucesso após bater a marca de seis milhões de jogadores 24 horas após seu lançamento, em 10 de março. 

 

O jogo está disponível para baixar no  PlaySation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net). Vale lembrar que Warzone também é um modo Battle Royale incluso no Call of Duty: Modern Warfare, de 2019. 

 

O número pode ser considerado um sucesso. O site VG247 cita como comparação o game Apex Legends, também Battle Royale e que fez grande sucesso em 2019, somando 2,5 milhões de usuários em suas primeiras 24 horas. Assim como Warzone, Apex (marca também licenciada pela Tycoon 360) foi igualmente lançado sem aviso prévio, quase que “de surpresa”.

 

A Activision também revelou que o game, que suporta partidas com até 150 participantes, vai passar a aceitar 200 players em breve. 

 

A data de lançamento do novo número máximo de jogadores, porém, ainda não foi confirmada pela empresa. Vale lembrar que, os jogos Battle Royale mais populares, como PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Fortnite, costumam ter 100 participantes.

A Tycoon 360 tem excelentes oportunidades de licenciamento para este grande game. Entre em contato com nossa área comercial.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
18mar
Mulan: Life by Vivara cria coleção inspirada no novo live action
NotíciasDeixe um comentário

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca

Inspirada no novo live action da Disney, a Life by Vivara criou uma coleção inédita com referências do universo da Mulan. Os personagens do filme foram transformados em pingentes para pulseiras e colares. Também foram pensados em elementos da cultura chinesa, como o leque e a sombrinha oriental.

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

As peças já estão dinsponíveis no e-commerce e chegam às lojas físicas a partir do dia 19 de março. Os preços são a partir de R$180,00.

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

Life by Vivara lança coleção inspirada no live action Mulan (Foto: Divulgação)

Fonte: Revista Glamour

Leia Mais
18mar
Turma da Mônica anuncia que fará maratonas no YouTube e redes sociais
NotíciasDeixe um comentário

Redes terão conteúdos de vídeo e tirinhas

Turma da Mônica anunciou a publicação de mais maratonas e tirinhas em suas redes sociais. A ideia é ter conteúdos clássicos e da Turma da Mônica Toy no YouTubeFacebook e Instagram, além de historinhas completas no Twitter, especialmente para as crianças que estão em casa para se prevenir do coronavírus:

Turma da Mônica 🧼💦

@TurmadaMonica

Pessoal, nos próximos dias vamos publicar mais maratonas de Turma da Mônica clássica e Mônica Toy em todos os nossos canais: Youtube, Facebook e Instagram. Também vamos publicar historinhas completas aqui. Contem conosco e cuidem-se 💛💦🧼

Após o sucesso de Turma da Mônica: Laços, a turminha ganhará um novo filme live-action, dessa vez inspirado na graphic novel Lições. Na trama, amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Turma da Mônica – Lições chegará aos cinemas em 10 de dezembro de 2020.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 – Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias

Fonte: Omelete

Leia Mais
18mar
Athletico Paranaense lança serviço de streaming para jogos ao vivo
NotíciasDeixe um comentário

Furacão Play transmitirá partidas dos campeonatos Estadual e Brasileirão, além de conteúdo exclusivo

O Athletico Paranaense lançou nesta semana seu serviço de streaming para jogos ao vivo e conteúdos exclusivos. O formato segue modelo semelhante a outros times mundo afora, como o Manchester City e Barcelona. A plataforma brasileira transmitirá jogos dos campeonatos Brasileiro e Estadual exclusivamente para sócios-torcedores.

O Furacão Play vai disponibilizar mais de 30 partidas ao longo do ano. Além das competições, serão transmitidos treinos ao vivo e conteúdos de bastidores que mostrarão a intimidade dos craques e da comissão técnica no dia a dia do clube.

Com uma base crescente nas redes sociais – o Athletico Paranaense tem mais de 2.6 milhões de seguidores em seus perfis –  a expectativa é que o número seja ampliado, principalmente, entre os conteúdos em vídeo. Em 2019 foram mais de 45 milhões de visualizações de vídeos.

“O Athletico identificou uma oportunidade de desenvolver novos modelos de negócios alinhados com o que algumas das empresas mais valiosas do mundo vem fazendo atualmente, como Disney, Netflix e Amazon”, afirma Mario Celso Petraglia, presidente do CAP.

Segundo o executivo, a ideia é ter um relacionamento mais direto com os torcedores, além de aprender como eles se comportam e como consomem conteúdo. Com o aprendizado, o clube esperar melhorar a sua experiência e desenvolver novos modelos de negócios.

O novo projeto deve gerar receitas diretas de assinatura para o clube e foi possível devido a negociações paralelas feitas com emissoras de TV que detêm os direitos de transmissão das partidas.

Fonte: Propmark

Leia Mais
18mar
Disney disponibiliza sinal aberto de seus canais
NotíciasDeixe um comentário

Devido aos últimos acontecimentos globais em relação às ações preventivas relacionadas ao Coronavírus (Covid-19), a The Walt Disney Company em conjunto com operadoras de todo o país, irá abrir o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil.

Entre eles estão os canais infantis Disney Nat Geo Kids, ESPN, além das opções de entretenimento da FOX e National Geographic.

A abertura de sinal teve início na segunda-feira (16/03), e está prevista até o próximo dia 31 de março.

Desta maneira, a companhia entende contribuir positivamente para o difícil momento global enfrentado também pelo Brasil, disponibilizando novas alternativas de entretenimento para um número maior de pessoas.

Paralelamente, a empresa está tomando todos os cuidados e providências para garantir que todos estejam seguros, mantendo sempre a preocupação com a saúde e bem-estar individual de todos os colaboradores.

Fonte: Promoview

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot