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15jan
Sony cria sala temática para estreia de filme
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“Jumanji: Bem–vindo à selva” será lançado nesta quinta-feira, (4).

Pensando na estreia de seu novo filme, a Sony Pictures Entertainment criou uma sala temática dentro do Cinemark do shopping Eldorado.

Jumanji: Próxima Fase apresenta o retorno de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan estrelam como avatares de videogame habitados por adolescentes da vizinhança no primeiro filme e, na sequência, os avatares são ocupados por dois adolescentes e dois idosos parceiros de negócios interpretados por Danny DeVito e Danny Glover.


Caso não consiga visualizar clique aqui.

Parceria com a Cinemark é apenas no shopping Eldorado.

A sala temática ficará disponível por duas semanas com acesso apenas para quem comprar ingresso.

Fonte: Promoview

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14jan
5 previsões para o futuro do varejo
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As tecnologias emergentes continuam a gerar interrupções digitais e a experiência do cliente rapidamente está se tornando a nova moeda

Por Robert Hetu

O setor de varejo está se transformando, por meio de uma transição sem precedentes. As tecnologias emergentes continuam a gerar interrupções digitais e, rapidamente, a experiência do cliente está se tornando a nova moeda.

Crédito: Brain Corp

A inteligência artificial (IA) e as tecnologias de automação alteraram bastante todos os estágios do processo do varejo, desde o gerenciamento de estoque até o atendimento ao cliente. Os revendedores também estão integrando análises de dados em todos os pontos de contato de seus negócios, incluindo previsões de vendas, otimização de lojas e recomendações de produtos. À medida que os consumidores se acostumam ao impacto dessas tecnologias emergentes em sua experiência de compra, suas expectativas estão se tornando mais altas do que nunca.

A capacidade dos varejistas de usar efetivamente a IA, a análise de dados e outras tecnologias emergentes para atender às mudanças nas expectativas dos clientes, será determinante para o sucesso na nova década. Essas tecnologias também impactarão drasticamente as atividades operacionais, como gerenciamento da força de trabalho, inventário e esforços de sustentabilidade.

Aqui estão as previsões do Gartner sobre como a tecnologia afetará o futuro do varejo em 2020 e pelos próximos anos:

1. Até 2025, pelo menos dois dos dez principais varejistas globais estabelecerão organizações de recursos de robôs para gerenciar trabalhadores não-humanos.

No ano passado, vários grandes varejistas, incluindo Walmart, Target, Walgreens e Stop & Shop, anunciaram o uso de robôs inteligentes para tarefas como verificação de estoque, limpeza de lojas e assistência e entrega de produtos. Até 2021, 77% dos varejistas planejam implantar a IA , com a robótica para seleção de armazém como o principal caso de uso.

O crescimento de robôs terá implicações tremendas no futuro do trabalho. A capacidade dos varejistas de ajudar, substituir ou reimplantar seus trabalhadores humanos em mais atividades será considerável. Isso exigirá um esforço combinado de RH, TI e uma linha de gerentes de negócios para garantir aplicativos produtivos para todos os tipos de funcionários e parcerias positivas entre robôs e a força de trabalho humana.

2. Até 2024, os varejistas de nível 1 na América do Norte e na Europa reduzirão os custos de transporte de estoque em 30%, melhorando drasticamente o fluxo de caixa livre para investimentos digitais, enquanto reformulam os balanços.

As principais fontes de fundos são necessárias para investir em digitalização. Portanto, os varejistas não podem impulsionar o crescimento apenas a partir de estratégias de otimização de custos. Com o estoque morto estimado para custar ao setor de varejo dos Estados Unidos até US $ 50 bilhões por ano, a redução dos custos de transporte de estoque é uma maneira eficaz de melhorar a produtividade e gerar fluxo de caixa livre.

Os varejistas ampliarão a IA para gerar previsões de demanda mais precisas, criar sortimentos de mercado personalizados e implantar o inventário em centros de atendimento localizados, a fim de manter a flexibilidade do estoque. Ao mesmo tempo, as tecnologias da Internet das Coisas (IoT) implantadas nas lojas, incluindo RFID, visão computacional, prateleiras inteligentes e etiquetas eletrônicas de prateleiras (ESLs) melhorarão a disponibilidade nas prateleiras. Quando as soluções de IA são combinadas com essas estratégias de execução na loja, a melhor precisão será base para uma redução drástica no estoque de segurança necessário.

3. Até 2025, pelo menos dois dos dez principais varejistas globais criarão um serviço de economia compartilhada para que os associados das lojas atendam aos desafios da força de trabalho.

Agora, as lojas de varejo precisam oferecer suporte a uma ampla variedade de serviços para atender às expectativas dos clientes. Por exemplo, vários grandes varejistas atendem a metade dos pedidos on-line nas lojas. A expansão das tarefas de escolher, embalar e fornecer pedidos pressionam ainda mais a força de trabalho da loja, já superdimensionada.
Simultaneamente, a crescente geração de funcionários espera mais do trabalho, incluindo maior flexibilidade e maiores oportunidades de crescimento. Como os avanços tecnológicos possibilitam novas formas de trabalhar, os varejistas devem acompanhar o ritmo para atrair e reter talentos de qualidade.

llowing de flexibilidade para o trabalho em pontos de comércio ou dentro de um guarda-chuva de marcas é uma maneira mais eficaz de elevar trabalhadores e de proporcionar a eles maior oportunidade de ganho. Nos próximos anos, os varejistas precisarão identificar como as funções da loja estão mudando e como podem ser complementadas pelo compartilhamento de funções ou trabalho contingente.

4. Até 2025, pelo menos quatro dos dez principais varejistas globais de produtos não alimentícios estabelecerão um programa de “recommerce” – comércio reverso – como parte de suas metas globais de emissão zero de carbono e sustentabilidade.

Enquanto a geração do milênio e a geração Z são conhecidas por sua propensão a práticas sustentáveis, agora todos os targets são considerados importantes quando se trata de consumo sustentável. Segundo a Nielsen, 73% dos consumidores mudariam um comportamento para reduzir seu impacto no planeta.

“Recommerce” ou comércio reverso é a venda de produtos que já pertenceram a outra pessoa anteriormente. Ele está rapidamente crescendo em popularidade. O valor do mercado global de roupas de segunda mão atingiu US $ 24 bilhões em 2018, com projeções de atingir US $ 51 bilhões até 2023.

À medida que os consumidores se tornam mais deliberados em recompensar os varejistas com iniciativas de sustentabilidade alinhadas com as suas, os programas de recommerce atrairão novos clientes e aumentarão a fidelidade à marca.

5. Até 2025, os dez principais varejistas do mundo aproveitarão a IA para facilitar recomendações de produtos, transações e para entrega imediata aos consumidores.

As pegadas digitais em expansão estão mapeando o caminho para um conhecimento sem precedentes sobre os consumidores, que pode ser usado por comerciantes, varejistas e fabricantes. Isso cria uma expectativa de que as ofertas sempre serão relevantes para o contexto dos clientes.

Hoje, existem cerca de 650 milhões de membros da “Geração AI”, nascidos após 2010 e atualmente com idades entre 5 e 9. Essa geração nunca ficou sem a influência da IA ​​e depende cada vez mais da tecnologia para apoiar suas necessidades, aspirações e desejos. À medida que esses consumidores começarem a gastar seu próprio dinheiro na próxima década, em vez de pesquisar especificações, classificações ou preços de produtos, eles esperam que as melhores ofertas sejam pré-selecionadas para eles.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://www.retaildive.com/news/5-predictions-for-the-future-of-retail/570085/

Fonte: Retail Dive – Colaboradores Gartner: Max Hammond, Kelsie Marian, Joanne Joliet – 09/01/2020.

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14jan
Adidas e Disney apresentam coleção de tênis colaborativos
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Cada uma das colaborações Adidas x Disney é construída sobre a parte superior de couro branco, com o Superstar e um dos Stan Smith exibindo um gráfico dos shorts, pernas e sapatos do Mickey na parte lateral do calçado. O outro Stan Smith vem equipado com uma estonteante estampa de quadrinhos que literalmente exige que os óculos 3D vejam com clareza, juntamente com um logotipo sorridente do Mickey no calcanhar.

Continue rolando para obter uma visão detalhada das três colaborações de tênis Disney x Adidas e fique atento à data oficial de lançamento.

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Fonte: Portal Rap Mais

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14jan
Netflix realizará Festival TUDUM gratuito em São Paulo
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Se você é fã de algum título da Netflix pode comemorar: você terá quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito.

A Netflix tem marcado presença com seus painéis e espaços interativos em diversas feiras geeks e agora decidiu ir para um outro patamar. O serviço de Streaming vai promover ainda neste mês de Janeiro, o Festival TUDUM, um evento totalmente gratuito e que reunirá diversos títulos da Netflix.

Se você é fã de algum título da Netflix pode comemorar: você terá quatro dias para participar de ativações multissensoriais em um evento totalmente gratuito. Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World, A Barraca do Beijo, Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei e O Mundo Sombrio de Sabrina são apenas alguns dos títulos que estarão presentes no festival.

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site www.tudumnetflix.com.br a partir de ontem, dia 13 de janeiro.

a partir do dia 13 de janeiro.

Só é possível participar de 1 dia de evento e o acesso ao evento está sujeito a lotação máxima do local e a retirada do ingresso por meio do cadastro não garante a entrada. Cada usuário pode efetuar a reserva de dois ingressos sendo, obrigatoriamente, que sejam em CPF diferente. Para acessar o evento, você deve estar portando um documento oficial com foto e o QR code do ingresso que você receber por e-mail.

TUDUM Festival Netflix

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Fonte: Geek Publicitário

 

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14jan
Instituto ATÁ e Endemol Shine Brasil selam parceria para evento de Alex Atala
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Fru.to tem patrocínio master da AMA, Audi e Paper; além do apoio do Legado das Águas e Reenvolver

A terceira edição do seminário ‘Fru.to: diálogos do alimento’, acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro, no Unibes Cultural, em São Paulo. O evento é uma plataforma de engajamento e mobilização para diálogos em torno da alimentação, sustentabilidade, desafios e soluções para a sociedade nos próximos anos.

Idealizado e criado pelo chef Alex Atala e o produtor cultural Felipe Ribenboim, o evento conta com a chancela do Instituto ATÁ (Divulgação/Ricardo D’Angelo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para 2020, os temas de destaque colocam no holofote questões em torno da ‘água’ e do ‘alimento como saúde’, além de abordar pontos relativos à reciclagem e ao reaproveitamento de materiais. O evento será aberto ao público, gratuitamente, no domingo (26).

Patrocínio

O Fru.to conta com patrocínio master da AMA, Audi e Paper e tem apoio do Legado das Águas e Reenvolver. Pela primeira vez, fechou parceria com a Endemol Shine Brasil.

A empresa está co-produzindo o evento, que será transmitido pelo ECOA/UOL e no canal do Fru.to no Youtube.

Programação  

As palestras são ministradas por profissionais de diferentes nacionalidades e áreas de atuação. Entre os mais de 22 confirmados estão o arqueólogo e antropólogo americano Bill Schindler, que fala sobre Cozinha Evolucional.

Sobre Economia Circular, Luisa Santiago, da Ellen McArthur Foundation no Brasil, aborda as vantagens do modelo que aplica o ganho econômico à lógica da sustentabilidade, conferindo valor naquilo que viraria lixo.

Já o chef japonês Yoshihiro Narisawa, vem ao evento para abordar a filosofia Satoyama, base de sua cozinha e cultura japonesa, que coexiste com a natureza em terras, mares, rios e montanhas.

Para falar sobre o NOVA, sistema de classificação que leva em conta o processamento industrial dos alimentos, o evento conta com a presença do professor Carlos Monteiro, da Universidade de São Paulo (USP), que leciona nutrição e saúde pública, e apresentará detalhes do novo sistema.

Fonte: Propmark

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14jan
Martha Stewart será incluída no Hall da Fama do Licenciamento Internacional
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NOVA YORK, NY, 14 de janeiro de 2020 – A Licensing International, a principal associação comercial do setor de licenciamento de marcas, nomeou Martha Stewart, potência de licenciamento de longa data, como a candidata de 2020 ao Hall da Fama do Licenciamento Internacional. Stewart será homenageada no Licensing International Excellence Awards, que ocorrerá em 19 de maio de 2020 no Mandalay Bay Resort and Casino em Las Vegas, NV, em conjunto com a Licensing Expo.

Stewart foi uma das pioneiras no modelo moderno de licenciamento, começando com seu pioneiro contrato direto ao varejo com a Kmart no final dos anos 90. Stewart fundou a empresa diversificada de mídia e merchandising Martha Stewart Living Omnimedia, de propriedade da empresa de gerenciamento de marcas Marquee Brands. Nas últimas duas décadas, seus produtos de marca enfeitaram as prateleiras dos principais varejistas, como Macy’s, Staples, Michaels, TJX Companies e QVC. O negócio também se expandiu para incluir os principais varejistas de comércio eletrônico, Amazon e Wayfair. Com uma linha de produtos que abordou quase todas as categorias, de moda a alimentos, de tintas a produtos para animais de estimação e uma grande variedade de artigos para o lar, Stewart continua a lançar extensões de marca inovadoras e baseadas no estilo de vida. Mais recentemente, a marca anunciou planos para desenvolver comunidades imobiliárias de marca em mercados em todo o mundo, entre muitos outros projetos nos mercados de utilidades domésticas, alimentos e bebidas, animais de estimação, artesanato, moda, jardim e viagens.

“Estou muito honrada em ser incluída no Hall da Fama do Licenciamento Internacional. Passei o trabalho da minha vida criando produtos de alta qualidade, práticos, funcionais e inovadores a um preço acessível para melhorar o estilo de vida e o lar de alguém ”, diz Martha Stewart. “Espero compartilhar mais da experiência que desenvolvemos ao longo dos anos e expandir nossas categorias e distribuição de produtos em todo o mundo”.

O Licensing International Hall of Fame é o lar dos mais conceituados executivos globais de licenciamento de marcas das últimas três décadas, indivíduos como Stewart que ajudaram a moldar esse setor de US $ 280,3 bilhões *. Os indicados são escolhidos por meio de um rigoroso processo de nomeação e revisão, com a seleção final sendo feita pelo voto do Conselho de Administração da Licensing International, composto por executivos globais que representam todos os aspectos do setor de licenciamento de marcas. Os indicados anteriores incluem o fundador da Sanrio, Shintaro Tsuji; George Lucas, criador de Star Wars; o pioneiro em negócios esportivos Mark McCormack; Presidente e CEO da Hasbro Brian Goldner; Walt Disney; Charles Schulz, criador de Snoopy; e muitos outros.

“Escolher um indivíduo para reconhecer do vasto conjunto de profissionais talentosos e dedicados nesse setor nunca é fácil. Martha resume tudo o que essa honra representa – seu legado de inovação e evolução constante, que continua até hoje, mostra a construção da marca da melhor forma possível ”, disse Maura Regan, presidente internacional de licenciamento. “Estou ansiosa para comemorar as conquistas de Martha, juntamente com outros trabalhos pioneiros de líderes de toda a nossa indústria no Licensing Excellence Awards, em maio”. “Estamos muito orgulhosos de Martha por receber essa honra da Licensing International”, diz Carolyn D’Angelo, presidente da divisão de residências da Marquee Brands. “Ela fundou uma empresa incrível que se tornou uma marca renomada e amplamente distribuída, transcendendo vários canais de mídia, categorias de produtos e indústrias. Estamos entusiasmados por continuar crescendo a marca e levando a experiência da Martha para mais lares em todo o mundo. ” * Fonte: Pesquisa de Licenciamento Global 2019 da Licensing International 2019. Gratuito para membros licenciadores e pressione. Envie um email para press@licensing.org para solicitar sua cópia ou fazer o download aqui.

Sobre o Licensing International: Licensing International – anteriormente conhecida como LIMA – é a principal organização comercial do setor de licenciamento global. A missão da Licensing International é promover o crescimento e a expansão do licenciamento em todo o mundo, elevar o nível de profissionalismo dos profissionais de licenciamento e criar uma maior conscientização dos benefícios do licenciamento para a comunidade empresarial em geral. Fundada em 1985, os membros da Licensing International em mais de 40 países desfrutam de acesso a uma variedade de benefícios, incluindo ampla programação educacional e eventos de networking em todo o mundo. Visite LicensingInternational.org para obter mais informações e utilizar o recurso on-line definitivo do licenciamento.

Sobre Marquee Brands:Marquee Brands é uma das principais marcas de marketing global. Pertencente a fundos de investidores administrados pela Neuberger Berman, um dos principais gerentes de investimentos pertencentes a funcionários do mundo, a Marquee Brands tem como alvo marcas de alta qualidade com forte percepção do consumidor e potencial de crescimento a longo prazo. A Marquee Brands procura identificar marcas em vários segmentos de produtos de consumo, com o objetivo de expandir seu alcance nos canais de varejo, geografia e categoria de produto, preservando a herança da marca e aprimorando a melhor experiência do consumidor. Por meio de sua equipe global de profissionais e parceiros, a Marquee Brands monitora tendências e mercados para crescer e gerenciar marcas em parceria com varejistas, licenciados e fabricantes por meio de planejamento estratégico, marketing e comércio eletrônico impactantes. www.marqueebrands.com

Sobre Martha Stewart:Martha Stewart é a fundadora da Martha Stewart Living Omnimedia, a professora e especialista em estilo de vida mais confiável dos Estados Unidos, autora de mais de 96 livros, empreendedora e apresentadora de televisão ganhadora do Emmy. Milhões de pessoas confiam em Martha Stewart como uma fonte de informações úteis para todos os aspectos da culinária diária, entretenimento, jardinagem, reforma de casas, coleta, organização, artesanato, férias, vida saudável e animais de estimação. A marca Martha Stewart atinge aproximadamente 100 milhões de consumidores em todas as plataformas de mídia e merchandising todos os meses. Seus produtos de marca podem ser encontrados em mais de 70 milhões de famílias e têm uma presença crescente no varejo em milhares de locais. Visite www.marthastewart.com. A marca Martha Stewart é de propriedade da Marquee Brands, uma das principais marcas e comerciantes globais, de propriedade de fundos de investidores administrados pela Neuberger Berman.

Contato com a mídia:Licenciamento Internacional / Nicole Silberstein / nsilberstein@licensing.org / 646-744-3

Fonte: Licensing International

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13jan
10.000.000 de inscritos no canal Masha e o Urso – Youtube
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O canal da Masha e o Urso Brasil atingiu o número de 10.000.000 de inscritos!

Nossa dupla favorita já está celebrando em ritmo de carnaval.

https://we.tl/t-FsNCJ7QONW

https://www.youtube.com/channel/UCJKBSfD5JSUxGhriFeoPCCg

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13jan
Primeira loja oficial de Harry Potter será aberta em Nova York
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Imagem de: Primeira loja oficial de Harry Potter será aberta em Nova York

A Warner Bros anunciou, nessa quinta-feira (9), que vai abrir a primeira loja oficial do universo Harry Potter na cidade de Nova York (EUA), a maior dedicada à marca, na qual será possível encontrar os mais variados tipos de produtos relacionados à história criada pela escritora J. K. Rowling.

O empreendimento, que funcionará na 935 Broadway, terá três andares e mais de 8 mil metros quadrados, abrigando a maior coleção de produtos Harry Potter do mundo, de acordo com o estúdio. No comunicado, a companhia disse que será possível encontrar no local desde roupões personalizados a uma nova gama de varinhas com design exclusivo para a cidade.

Também serão comercializados doces inspirados na franquia e diversos outros itens, além de produtos da série Animais Fantásticos, proporcionando aos fãs experiências interativas e muita diversão. A expectativa da companhia é de receber visitantes de todos os cantos do planeta.

O estúdio divulgou ainda as primeiras imagens conceituais da loja Harry Potter de Nova York (veja uma delas acima) e afirmou que a inauguração está prevista para o próximo verão, lembrando que a estação mais quente do ano por lá começa no dia 20 de junho.

Sobre a franquia

O primeiro livro da saga, intitulado Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado em 1997. Daí em diante, a franquia se tornou uma das marcas de maior sucesso da cultura pop, ganhando a primeira adaptação para os cinemas em 2001, estrelada por Daniel Radcliffe.

No total a franquia tem sete livros e oito filmes, além de outros dois longas da série Animais Fantásticos (o terceiro já está a caminho, com previsão de lançamento para 2021). Somente no cinema foram mais de US$ 9 bilhões arrecadados em bilheteria, com as 10 produções lançadas.

Fonte: TecMundo

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13jan
Policiais apreendem quase 2 toneladas de produtos falsificados em SP
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A mercadoria apreendida na operação será mantida em um depósito. Após o julgamento do processo, todos os produtos são destruídos.

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Propriedade Imaterial realizaram uma operação de combate ao comércio de produtos falsificados. A ação desta sexta-feira (10) abrangeu toda a região do Largo Treze, na zona sul da cidade de São Paulo.

Quase duas toneladas de produtos foram apreendidas, entre peças de vestuário, calçados e fantasias. As ações de campo visam a retirada de produtos falsificados de circulação e também a desativação de fábricas clandestinas.

Segundo o delegado titular da 1ª DIG, Wagner Carrasco, a delegacia, juntamente com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), realiza levantamentos constantes. “As representantes das marcas famosas também nos procuram acerca de alguns locais em que há essa comercialização ou produção desses produtos piratas”, completa.

O comerciante que vender produtos falsificados pode ter o alvará de licenciamento cassado e a atividade interditada. De acordo com Carrasco, a comercialização de material pirata é considerada crime de menor potencial ofensivo, mas a penalidade é certa.

Em razão da quantidade da pena eles acabam não ficando presos em flagrante, no entanto são trazidos aqui no Deic, prestam seus esclarecimentos e posteriormente são liberados para que respondam a esse inquérito e processo”, explica.

A mercadoria apreendida na operação será mantida em um depósito. Após o julgamento do processo, todos os produtos são destruídos.

Fonte: Jovem Pan * Com informações da repórter Lívia Fernanda

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13jan
Turma da Mônica ganha coleção de tênis da Code Footwear
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A Mauricio de Sousa Produções anunciou o lançamento de uma coleção de tênis da Turma da Mônica. A linha é resultado de uma parceria entre a MSP e a Code Footwear, que produziu calçados infantis com cheiro de tutti-frutti. Confira abaixo os modelos:

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