Os Pokémon Trading Cards estão novamente nos restaurantes do Méqui para proporcionar muita diversão em família. Desta vez, as cartas temáticas trazem personagens de Pokémon Scarlet and Violet, adição mais recente dos jogos de videogame que conquistaram uma legião de fãs.
Margot Robbie e o pessoal por trás de “Barbie” não apenas acumulou muito dinheiro nos cinemas – eles também estão ganhando dinheiro com a Mattel… graças aos adultos que estão se sentindo nostálgicos e carentes.
Em outubro, prepare-se para uma explosão de alegria e magia! Imagine ver os palhaços “Patati Patatá”, a “Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha” e o encantador “Show da Luna” ao vivo e a cores. E o melhor? Totalmente gratuito! Trata-se do Festival Kids, que acontece de 02 a 06 e de 9 a 11 de outubro no Shopping Interlagos. São oito espetáculos estrelados por personagens adorados da criançada que prometem encantar não só as crianças, mas toda a família.
A THQ Nordic lançou Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pela Fenda do Biquíni – Reidratado no verão passado e foi um sucesso para a editora. O jogo atingiu rapidamente a marca de um milhão de cópias vendidas, algo que deixou a THQ Nordic muito satisfeita. A editora acredita, portanto, que ainda há muito a alcançar no domínio dos jogos que se baseiam numa licença oficial.
A partir de 20 de setembro, o combo oferecerá os adoráveis filhotes heróicos da Patrulha Canina, uma das animações mais queridas da Nickelodeon. Esse lançamento coincide com a estreia do novo filme "Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso" nos cinemas, programada para 5 de outubro.
O Hot Wheels Legends, o evento automobilístico mais aguardado do ano já tem seu representante brasileiro. No dia 24 de setembro, Elvis Zeni e seu Chevrolet V12 foram declarados como os grandes vencedores da etapa Brasil de Hot Wheels Legends, que selecionará um apaixonado por carro para ter seu veículo em tamanho real transformado em um Hot Wheels die-cast em escala 1:64.
A emissora conta com propostas comerciais que contemplando entregas multiplataformas e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio.
No país do culto à juventude, envelhecer bem é não parecer velho. Marcas perdem oportunidade de negócios ao reproduzir estereótipos de idade.
Criada em parceria com a marca Another Place, coleção de roupas terá dez peças feitas de tecidos reaproveitados, cujos preços variam de R$ 199 e R$ 799.
Alberto Raich, VP e gerente geral, e Cristina Monteiro, diretora de marketing, analisam o impacto da pandemia na categoria, as estratégias para o commerce e as diretrizes de marketing para o portfólio de marcas.