A Chanel se inspirou nos tradicionais diners encontrados nos EUA para a apresentação do Chance Eau Fraîche Eau de Parfum, que estará disponível a partir de 08 de setembro, por meio da ativação Lucky Chance Diner, um restaurante pop-up que a marca abriu no Brooklyn, em Nova York.
Parceria quer unir liberdade, leveza e irreverência.
Com nova identidade visual, canal infantil quer destacar nostalgia e humor para as crianças e adultos.
Como vimos aqui no M&E, a Disney Cruise Lines acaba de anunciar uma série de novidades e detalhes do Disney Treasure, o mais novo – e sexto – navio de sua frota, previsto para ser inaugurado oficialmente no dia 21 de dezembro de 2024. Uma das grandes novidades é que o novo navio contará com os grandes reinos da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, e incluirá contos dinâmicos de atrações dos Parques Disney, por meio de experiências cativantes e imersivas em alto-mar.
Disney Home tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação e qualidade.
Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home.
A primeira edição da HQ dos Vingadores foi lançada em 01 de setembro de 1963, e em 2023, a Marvel está celebrando os 60 anos deste marco com a campanha #Avengers60.
Quando a telona e as tendências estéticas convergem, o resultado é um blockbuster de beleza e lucro. É o que está acontecendo graças ao “Botox da Barbie”, o tratamento estético do momento que vem ganhando proeminência entre influenciadores e estrelas de Hollywood e que deve muito de sua ascensão ao sucesso bilionário “Barbie”, filme produzido e estrelado por Margot Robbie, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com uma possível sequência já no forno.
Na Bienal, os visitantes poderão avistar o Balão da Popó, além de participar de ações especiais no estande da Ciranda Cultural, licenciada dos livros da Galinha Pintadinha.
A Urban Arts, pioneira no campo das artes, estabeleceu uma parceria emocionante e sem precedentes com a icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma colaboração inédita. Para o lançamento desta coleção especial, as marcas realizaram um evento exclusivo em 01 de setembro, na galeria da Urban Arts Vila Madalena, localizada na Rua Aspicuelta, 10.