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25fev
Risqué lança coleção de esmaltes em parceria com a Coca-Cola!
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Com seis novos tons, linha celebra a Felicidade em Cores

Risqué, marca do grupo Coty Inc, apresenta sua nova coleção: Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores. Como seis novos tons de esmaltes, o lançamento celebra a Felicidade, seja ela vinda da sensação de abrir uma garrafa de Coca-Cola gelada ou do prazer de pintar as unhas com um novo esmalte Risqué.

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria. Até mesmo clássicos memes muito usados no vocabulário do dia a dia surgem entre os esmaltes, como o “Ultima Coca-Cola do Deserto”. Além, é claro, das marcas registradas como o “Vermelho Coca-Cola” e do tema central da coleção “Abra a Felicidade”.

“Com essa coleção em parceria com a Coca-Cola, queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores com Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola.”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Conheça a coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores:

· Vermelho Coca-Cola: esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante pra você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!

· Eu sou essa Coca-Cola toda: Esse esmalte cremoso é aquele “pretinho básico” que combina com tudo, só pra você se sentir essa Coca-Cola toda.

· Última Coca-Cola do deserto: único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!

· Abra a Felicidade: surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!

· Fórmula secreta: misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!

· Viva o lado Coca-Cola da vida: quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha!

Hipoalergênicos, todos os esmaltes da linha possuem embalagens especiais, com exclusiva tampa metalizada com glitter e logo da Coca-Cola.

Os esmaltes da coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).

Para mais informações sobre Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br

Fonte: Redibra

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25fev
Sulamericana Fantasias divulga novas linhas de produtos durante a ABRIN 2019
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Entre as novidades estão a nova licença da Warner, Shazan e linhas de acessórios como máscaras e maquiagens. 

O ano de 2019 começou com muitas novidades para a Sulamericana Fantasias.

Atuante no mercado há 24 anos e líder do segmento nacional, a empresa apresentará seus principais lançamentos entre os dias 18 e 22 de março, durante a Abrin – Feira Nacional de Brinquedos que acontece anualmente no Expo Center Norte.

A grande aposta da marca tratando-se do seu core business, fantasia, é Shazan, o personagem-herói da Warner que estreia nos cinemas brasileiros no dia 04 de abril e que já chega ao mercado em 3 versões: adulto luxo, infantil pop e infantil luxo.

Das licenças já consolidadas entre as crianças, destaque para o lançamento da capa roxa de DPA- Detetives do Prédio Azul (Gloob), fantasias das novas heroínas de Miraculous (Gloob), na versão infantil luxo e Acquaman clássico (Warner), este último reforçando ainda mais o sucesso de Liga da Justiça no portfólio da empresa.

Dentre as novidades ainda está a linha de máscaras dos personagens mais queridos dos consumidores, entre eles Lady Bug, Mario Bros, Patrulha Canina e Simpsons.

Pensando na ampliação do mix de produtos de seus clientes, a empresa também lançará a SulaMake, kit de acessório com maquiagem temática de bichinhos e [ícones de sucesso como Sereia Arco-íris, Unicórnio e Flamingo.

Outros itens que entram como lançamento e com forte valor agregado, são os Playsets – cartelas com adesivos cola e descola – licenciados Disney e os kits de Peitorais com personagens Liga da Justiça, ambos compondo as opções de produtos com preços mais competitivos.

“Estamos mais que otimistas! Os 4 dias de feira prometem gerar excelentes negócios.” – completa Kiko Smitas, diretor e proprietário da Sulamericana.

Serviços:

Sulamericana Fantasias – www.sulamericana.com.br

Feira ABRIN 2019/ Stand: RUA A

 

Informações à imprensa: Livia Gimenes – livia@sulamericana.com.br

 

Fonte: Sulamericana

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25fev
Personagens do Cartoon caem na folia dentro e fora da TV
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Programação de Carnaval vai ao ar de 1º a 9 de março, no canal e nas redes sociais.

Alô, bateria! O Cartoon Network, canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018 e líder há seis anos no Brasil entre crianças de 4 a 11 anos de idade, entra no ritmo de Carnaval com o Cartoon no Bloco.

Nesse período, haverá uma programação especial – com episódios superdivertidos! – que vai ao ar de segunda à sexta das 17h às 18h, aos sábados das 19h às 20h e aos domingos das 14h às 15h.

Dentro do bloco

Os personagens favoritos do canal vão cair no samba – literalmente! As animações Clarêncio, O Otimista, O Mundo de Greg, Hora de Aventura, Steven Universo, Titio Avô, Ursos sem Curso, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas terão as aberturas dos episódios em ritmo de Carnaval, com samba-enredo, fantasia e muita serpentina.

Durante toda a programação

Além disso, Gumball, Darwin, Clarêncio, Maçã, Cebola, Florzinha, Lindinha, Docinho, Jake e Finn vão mostrar os preparativos para pular Carnaval em conteúdos inéditos produzidos em formato de Stories, que serão exibidos tanto no Instagram e Facebook, como em vinhetas durante toda a programação do canal.

Para acompanhar o Cartoon no Bloco, fique ligado nas redes sociais e no Cartoon Network de 1ª a 9 de março.

Fonte: Promoview.

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22fev
Mamonas Assassinas são tema de nova linha de camisetas e bonés
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As camisetas vão custar R$ 129 e os bonés serão vendidos por R$ 99

Uma boa notícia para os fãs nostálgicos do grupo Mamonas Assassinas: a marca brasileira Reserva lança uma linha de camisetas e bonés inspirados nos músicos que fizeram sucesso nos anos 90.

A coleção, que tem como fererência o fenômeno dos anos 1990, traz duas camisas listradas, quatro camisetas e cinco bonés inspirados nos chapéus que eram usados por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli.

A edição limitada de peças começa ser vendida nesta sexta-feira, 22, no e-commerce e chega nas lojas de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro na segunda-feira, 25.

As camisetas custam R$ 129, o modelo de manga longa será vendido por R$ 149; a camisa será vendida por R$ 299; e os bonés sairão por R$ 99.

A foto do único CD lançado oficialmente pelo grupo em 1995 também foi referência para o desenvolvimento da coleção.

O projeto foi desenvolvido pela Ispartner, agente de licenciamento da marca “Mamonas Assassinas”.

Fonte: Ispartner

 

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22fev
Tupperware comemora aniversário do Garfield em São Paulo
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Os 50 primeiros visitantes do Parque do Garfield ganharão lançamentos da marca.

No dia 23 de fevereiro, a Tupperware irá promover uma ação de marketing promocional especial em comemoração aos 40 anos do gatinho mais famoso da TV.

O Parque do Garfield, instalado em um shopping no Tatuapé, em São Paulo, é repleto de atividades para as crianças como piscina de bolinhas, escorregador gigante, kart, pula pula, além de encontros ao vivo com o próprio Garfield.

Os 50 primeiros que visitarem o parque receberão um kit Tupperware com o lançamento do período: a Caneca e a Mini Instantânea Slim com o personagem e suas frases divertidas, perfeitas para guardar aquele lanchinho da manhã, tarde, noite, ou de toda hora.

Os ganhadores serão incentivados a compartilhar o momento do lanchinho em família postando fotos e experiências utilizando as hashtags #GarfieldÉTupperware e #GarfieldNaMinhaCasa.

As fotos publicadas serão compartilhadas no Facebook da Tupperware até dia 30 de março.

Fonte: Promoview

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21fev
Canais infantis da TV paga ampliam audiência entre o público adulto
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Emissoras destacam investimentos em licenciamento e ativações, além de estratégias para falar com os mais velhos

Nem só de crianças vivem os canais infantis. Segundo dados de 2018 do Ibope, o Cartoon Network registrou liderança de audiência entre todas as pessoas com TV paga no país, fechando o ano à frente de emissoras especializadas em filmes, séries e esportes. Já o Discovery Kids foi o canal mais assistido de TV por assinatura considerando seu target, crianças de 4 a 8 anos, durante o período. No entanto, também registrou o maior público entre pais e mães de 25 a 49 anos.

Na Nick, segundo os próprios levantamentos, 38% da audiência do canal tem mais de 25 anos e na Nick Jr. este número chega a 56%. Além disso, 75% dos pais afirmam que a emissora é o primeiro destino quando querem assistir algo com os filhos.

No Brasil desde 1993, o Cartoon percebe a mudança de seu público, mesmo sendo líder entre os meninos há 18 anos. Para Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e programação dos canais Turner, os adultos são um nicho importante para a emissora. “Temos esse DNA de humor irreverente que funciona para crianças e pensamos nas estratégias para elas, mas a marca atinge o público mais velho. Mantendo a geração que era fã do canal e continua se relacionando com o humor do Cartoon”, diz.

Pensando nisso, eles lançaram no ano passado o Cartoon Off Air, bloco de programação noturna em preto e branco destinado ao público mais velho, com produções como A Hora da Aventura e Steven Universo.

Ativações e interações

Uma das formas de fidelizar esse público é por meio de ativações e interações fora da tela. Para o Gloob, essa transversalidade é parte do DNA do canal. “Sempre atuamos numa estratégia 360 para engajar o público”, defende Tatiana Costa, diretora da unidade infantil da Globosat, formada pelos canais Gloob e Gloobinho.

“Assinamos a MiniCon da CCXP 2018. Realizamos a primeira Maratoninha Gloob, uma corrida em que as crianças participam com os seus cuidadores, elenco e personagens. E, desde 2017, temos uma sala do Escape 60 dos Detetives do Prédio Azul”, afirma. O canal investe ainda em atividades que encorajam a brincadeira ao ar livre. “Estamos promovendo alguns em espaços públicos e estimulando a troca de brinquedos e material escolar”, complementa Tatiana.

A Nick também aposta em ações para “tirar o canal do ar”. Em 2018, promoveram o Dia de Brincar, em São Paulo, reunindo mais de 30 mil pessoas. Outra iniciativa foi a Patrulha Canina, que convidou famílias e pets para um dia de atividades no parque. “Tivemos mais de 18 mil pessoas e 14 mil patas. E, para fechar o ano, realizamos a 19ª edição de Meus Prêmios Nick, com mais de 120 milhões de votos e com a hashtag de premiação mais usada do ano em 2018”, aponta Ari Martire, diretor sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil.

A Discovery Kids promoveu 20 edições de sete eventos proprietários e de licenciamento em 2018. “Este ano continuaremos investindo nesse tipo de ação e a próxima será o Discovery Kids Gourmet, em São Paulo”, aponta Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Brasil.

No ano passado, o Cartoon promoveu duas corridas com apoio de diversos parceiros e patrocinadores. Este ano, a emissora promete uma ação conjunta com a Turma da Mônica e mais nove eventos até dezembro. A grande aposta do canal continua sendo a CCXP. “Temos um business sólido de licenciamento com Ben 10, Meninas Super Poderosas e Hora da Aventura, por exemplo. Na Comic Con lançamos uma linha especial de Off Air. A gama vai desde alimentação, bens de consumo, camisetas, acessórios e também eventos em hotéis e em shoppings”, afirma Adriana.

Anunciantes
Ainda que o mercado infantil enfrente restrições publicitárias quanto a merchandising e product placement, as ativações e os sucessivos números positivos de audiência acabam atraindo a atenção dos parceiros comerciais.

“Trabalhamos alinhados com as regras do Conar, o que não nos impede de criar oportunidades para os anunciantes como patrocínios, eventos em shoppings e projetos especiais com entrega em todas as plataformas de atuação do canal e mídia avulsa”, argumenta Tatiana Costa, do Gloob.
“Temos parceiros em diferentes segmentos. Em brinquedos, por exemplo, realizamos iniciativas para DTC, Hasbro, Sunny e Candide. Já para alimentação e educação temos parceiros como Acrilex, Arcor, Ministério da Saúde, Burguer King e Red Baloon”, aponta Ari Martire, da Nick.

No caso do Discovery Kids, há essencialmente dois perfis de anunciantes voltados a produtos infantis e adultos em função do co-viewing. “Quase 50% dos nossos spots são relacionados a brinquedos e atividades infantis. A outra metade são produtos infantis com decisão de compra por adultos e/ou produtos adultos. O equilíbrio destas categorias é fundamental para a relação estabelecida entre o canal e nossos consumidores”, vaticina Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas de publicidade da Discovery Networks Brasil.

O Cartoon também aposta na amplitude da marca. “Na CCXP tivemos anunciantes como Ford e Old Spice, é um evento de fandom, que tem criança, mas não é o core principal, ali temos uma oportunidade comercial de ter outros públicos. Na Corrida Cartoon, por exemplo, tivemos PepsiCo, Ri Happy e Estrela. Além de oportunidades comerciais ligadas ao Irmão do Jorel com a Listerine”, finaliza Adriana Alcântara.

Fonte: Propmark

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21fev
10 produtos inusitados de marcas famosas
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Depois da pochete cooler da Smirnoff Ice, relembre outros exemplos

por LEONARDO ARAUJO          publicado em 21 de fevereiro, 2019 – 08:00


Ovos de Páscoa de cerveja, pochete cooler e protetor labial sabor Cheetos são apenas alguns exemplos

Adapta-se ou morra. A frase é famosa e já virou título de livro. Ela condensa uma máxima no mundo da comunicação: é preciso renovação constante. As marcas, muitas vezes, precisam mudar. A Netflix, por exemplo, já alugou DVDs. Mas, se por um lado há mudanças drásticas, existem também pequenos lançamentos que, geralmente, não costumam mexer tanto no core do negócio.

Pensando nisso, PROPMARK resolveu relembrar 10 produtos inusitados que algumas marcas famosas já lançaram.

Confira:

Smirnoff Ice – Pochete Cooler


A Smirnoff aliou a necessidade de se refrescar no calor com a moda retrô e resolveu criar uma pochete para foliões aproveitarem o Carnaval 2019. Como diferencial, o objeto lançado também funciona como cooler e deixa o Ice geladinho para quem quer curtir a folia. A novidade pode ser adquirida no e-commerce da Diageo e custa R$ 60. A criação é da CP+B Brasil.

Skol – Ovo de Páscoa


A Skol resolveu inovar e criar um ovo de páscoa feito com cerveja e chocolate trufado para a páscoa de 2012. Quem não curtiu muito a ideia foi o Conar, que acabou advertindo a marca. O problema estaria no interesse de crianças e adolescentes por chocolate.

Nintendo – Energético


Antes da combinação gamer+energético ser popular nos campeonatos de e-sports, a Nintendo lançou seu próprio energético. A bebida, até hoje, pode ser encontrada em lojas especializadas. Detalhe para o Mario pulando na embalagem.

Cheetos – Protetor labial


Um protetor labial sabor Cheetos. Bem, não é preciso refletir muito para saber por que não deu certo.

Virgin – Cola


O bilionário Richard Branson é um excêntrico. Aliás, tal adjetivo é quase um eufemismo para definir o dono do Virgin Group. Se ele deu certo em diversos nichos, não pode dizer o mesmo quando enveredou pelo universo dos refrigerantes. Branson lançou, sem sucesso, a Virgin Cola.

Burger King – Perfume


Você encontra o crush no Tinder, dá match e marcam o encontro. Ao se abraçarem, ele solta: “Hm, que cheiro bom de Whopper”. Pois é, o relato é falso, mas poderia ser verdadeiro, caso o perfume do Burger King lançado em 2015 no Japão tivesse virado um produto fixo da rede.

Apple e Colgate – Escova de dente
As marcas se uniram para lançar uma escova inteligente. Se você deixa de escovar uma parte da boca, ela te alerta via app do iOS. Veja: https://youtu.be/E0jHyYOESQA

Colgate – Lasanha


Aliás, a Colgate também tentou entrar no ramo da alimentação. Não deu lá muito certo, mas fica a lembrança da lasanha da marca, exposta nos dias de hoje no Museu do Fracasso, localizado na Suécia.

Pepsi – Smartphone


No fim de 2015 a Pepsi lançou um smartphone que não apresentava nenhuma novidade em relação aos concorrentes da época. O resultado: não deu certo.

Coca-Cola
A Coca é um caso curioso. O iô-iô da marca fez um tremendo sucesso no Brasil nos anos 80 e 90. Confira: https://youtu.be/m1eTXRg-Zgw

A empresa também licenciou outros produtos ao longo dos anos, passando por telefone e chegando aos tênis.


Mas a marca é tão querida e famosa que você pode encontrar quase tudo da Coca-Cola à venda (em versões oficiais e piratas). Sofás, casacos, óculos, entre outros.

Fonte: Propmark

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21fev
McLanche Feliz vai trazer nova coleção de livros da Turma da Mônica ao McDonald’s
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Após sucesso da primeira edição, livros da Turma da Mônica voltam a ser opção de brinde do McLanche Feliz a partir do final de fevereiro. Saiba mais.

Em 2017 o McDonald’s e a Mauricio de Sousa Produções pegaram todos de surpresa com uma parceria pra lá de sensacional: livros da Turma da Mônica invadiram o McLanche Feliz e fizeram crianças e adultos reviverem as histórias incríveis do Bairro do Limoeiro. E agora esta coleção está prestes a voltar!

De acordo com informações exclusivas recebidas pelo Geek Publicitário, a partir da semana que vem, o público que comprar um McLanche Feliz terá 2 opções para escolher: um brinquedo (do licenciamento que estiver disponível na data da compra), ou então um livro da Turma da Mônica.

No total serão 5 livros diferentes. Cada um deles trará 2 histórias divertidas e exclusivas para serem compartilhadas entre pais e filhos. Veja cada uma delas:

Cebolinha em: A Máquina de Fantasias | Astronauta em: Qualquer semelhança é mera coincidência

Chico Bento em: Amor de verão | Piteco em: Viagem no tempo

Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo

Mônica em: A melhor hora do dia | Bidu em: Mal entendido

Magali em: A história da princesa comedora de ervilha | Tina em: Quando tudo dá errado

Livros da Turma da Mônica no McLanche Feliz em 2019

Nós falamos aqui recentemente sobre a chegada da personagem Milena a garota negra que chega ao Bairro do Limoeiro para incentivar a representatividade e o valor às diferenças. Infelizmente Milena não ganhou nenhuma das 10 histórias oferecidas pela rede.

Os livros chegam a partir do próximo dia 27 de fevereiro aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país em edições capa dura, com dimensões ainda maiores do que da última campanha. Cada McLanche Feliz dá direito a um livro, porém eles também podem ser comprados separadamente ao valor dr R$ 13.

A informação ainda não foi anunciada oficialmente pelo McDonald’s, por isso pode sofrer alterações. Caso isso aconteça, esta publicação será atualizada assim que tivermos conhecimento.

Fonte: Geek Publicitário

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21fev
Arcor Divulga Portfólio para a Páscoa
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Mix Licenciado

Arcor Divulga Portfólio para a Páscoa

21/02/2019

Mix Licenciado
 A Arcor do Brasil, empresa de alimentos nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos, apresenta seu portfólio para a Páscoa 2019.
Ao todo, são 17 opções de ovos de chocolate. Com a temática “Páscoa Mágica”, a fabricante investe em uma coleção de ovos licenciados, como o herói Pantera Negra, a aventureira Moana, a Minnie e a turma da Patrulha Canina. A Tortuguita, personagem da Arcor, também segue fortalecida e está presente em grande parte do portfólio da marca.
Segundo a empresa, a proposta deste ano é continuar apostando na oferta de produtos com um custo atrativo para o consumidor. Com isso, a expectativa de vendas é crescer 10% relação ao mesmo período do ano passado.
Fonte: Gironews
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21fev
Garfield embarca em marca própria do GPA
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Garfield embarca em marca própria do GPA

O Grupo Pão de Açúcar acaba de lançar uma linha exclusiva de chocolates do Garfield.

A rede varejista elegeu o gato mais famoso do mundo para ser o protagonista dos produtos da Páscoa 2019 de sua marca própria Qualitá, que começaram a chegar nesta semana em todas lojas Extra e Pão de Açúcar espalhadas pelo Brasil.

Itens divertidos, inovadores, com preços acessíveis e formulação diferenciada compõem a linha, que também conta com dois produtos que devem permanecer nas gôndolas durante o ano inteiro.

Uma das novidades exclusivamente separadas para o Garfield é o tablete de chocolate com brinde (R$ 6,99 – 100g). O produto possui uma formulação com ¼ de leite integral e 30% de cacau, sendo fonte de vitaminas A, C, D, B1, B2, B3, B6 e B12. Os brindes são divertidos ímãs colecionáveis do Garfield.

Também inspirada no personagem, a Língua de Garfield (R$ 6,99 – 70g) compõe a linha regular, demonstrando a grande aposta do GPA neste licenciamento.

Na linha de pré-Páscoa, a marca Qualitá apresenta outro produto inovador e exclusivo do Garfield: a pipoca doce sabor brigadeiro (R$ 6,99 – 50g).

Fechando a linha estão o tradicional ovinho de chocolate (R$ 6,99 – 50g) e a cesta de miniovos de chocolate (R$ 6,99 – 50g). Todos os produtos contam com uma nova formulação do chocolate ao leite, perfeita para agradar os amantes de chocolate e do Garfield.

Fonte: Vertical Licensing

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