Todos os posts da categoria: Notícias
06maio
“Os Chocolix” estreiam no Família Kids da Rede Família
NotíciasDeixe um comentário

“Os Chocolix” estreiam no Família Kids da Rede Família

A série infantil “Os Chocolix” acaba de estrear na Rede Família, emissora do grupo Record TV localizada em Campinas, no interior de São Paulo.

A série criada por Jacqueline Shor que está no Youtube e fazendo o maior sucesso na Nickelodeon será exibida diariamente no “Família Kids” que já conta com sucessos infantis como “O Diário de Mika”, “Teleco e Teco Nova Geração” e “Tamas e Rajas”.

A série foi animada pelo estúdio Supertoons responsável pelo sucesso da série “O Diário de Mika”.

A programação infantil ganha cada vez mais espaço na grade do canal. Atualmente o Família Kids tem duas exibições diárias, sendo uma de manhã e a outra a tarde, inclusive nos finais de semana.

Saiba mais em: www.redefamilia.com.br

Sobre a Rede Familia: 

A Rede Família é uma emissora de TV aberta com sede em Limeira e estúdios em Campinas, que atua no mercado regional de entretenimento, informação e cultura há mais de 20 anos.

Nossa programação tem como missão entregar conteúdos voltados à educação, informação e entretenimento que contribuam para o crescimento e desenvolvimento da família e da sociedade. Temos como objetivo fortalecer os princípios da generosidade, educação, honestidade, respeito, responsabilidade e união em prol da valorização de uma sociedade mais justa e sustentável.

Somos conhecidos por possuir a grade de programação mais flexível do mercado e o sinal de maior abrangência do Interior Paulista. A partir do sinal de satélite estamos disponíveis para mais de 85 milhões de pessoas em todo o território nacional.

Sejam bem vindos à nossa família, porque família é tudo de bom!

https://www.youtube.com/watch?v=nJQeXdZ5qRs&t=12s

Fonte: Thiaggo Camilo Assessoria de Imprensa

Leia Mais
06maio
Cartoon Network e Rede Cinemark levam a animação Oswaldo aos cinemas
NotíciasDeixe um comentário

Com exibição exclusiva nos dias 1º e 2 de junho, o especial em história contínua contará com conteúdo de episódios inéditos da segunda temporada

A animação brasileira Oswaldo ganhará as telas de cinema em junho em mais uma iniciativa da parceria do Cartoon Network com a Rede Cinemark. Um especial em formato de história contínua será exibido em 30 salas de cinema de todo o Brasil, exclusivamente nos dias 1º e 2 de junho.

A iniciativa faz parte da expansão do Cine Cartoon, que leva às salas Cinemark de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. “Tivemos uma experiência incrível com Turma da Mônica em 2018 e, este ano, abrimos o calendário com Irmão do Jorel, que foi um grande sucesso reunindo mais de 14 mil pessoas nos cinemas. O 9º maior resultado da rede somando sábado e domingo. Estamos torcendo para que Oswaldo siga o mesmo caminho e possa atrai cada vez mais público aos cinemas“, comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

O especial é uma conexão de cinco novos episódios da segunda temporada da animação. São eles: Georigins, Oswaldo is The New Black, Oswaldinho da Publiça, Contatos Imediatos de Checheiro Grau e Largados e Parados. Os espectadores vão acompanhar, entre um episódio e outro, algumas descobertas de Oswaldo tudo isso com o humor característico do personagem.

Oswaldo no episódio Oswaldinho da Publiça, da segunda temporada

Criado por Pedro Eboli e produzido pela Birdo, o desenho brasileiro Oswaldo, que foi o terceiro programa mais assistido do Cartoon Network em março¹, conta a história de um garoto, ou melhor, pinguim e seus amigos no desafio diário de sobreviver à escola. Oswaldo tem a incrível habilidade de transformar situações simples da vida em aventuras épicas.

O especial será exibido em cinemas de Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (BH Shopping e Pátio Savassi), Brasília (Iguatemi Brasília e Píer 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping), Mogi das Cruzes (Mogi Shopping), Natal (Midway Mall), Niterói (Plaza Shopping), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar Shopping), São Bernardo do Campo (Golden Square Shopping), São C aetano (ParkShopping), São José dos Campos (Colinas Shopping), São Paulo (Aricanduva, Central Plaza, Mooca Plaza Shopping, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, SP Market e Villa Lobos), Taguatinga (Taguatinga Shopping) e Vitória (Shopping Vitória).

NA TV

Oswaldo estreará episódios da segunda temporada às segundas-feiras, a partir de 3 de junho, às 20h30 (LATAM), no Bloco de Estreias do Cartoon Network, com maratona no dia 23 de junho, das 12h às 14h.

Serviço:

Especial Oswaldo nos cinemas
Dias: 1ª e 2 de junho

Os ingressos têm preços regulares de bilheteria, e Clientes Cinemark Mania pagam meia. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site www.cinemark.com.br.

Complexos participantes em cada cidade:

Aracaju (SE)
Shopping Jardins
– Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215


Belo Horizonte
(MG)
BH Shopping – BR 356, 3049

Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061

Brasília (DF)
Iguatemi Brasília
– St Shi/Norte, Quadra Ca-04

Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP)

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Campo Grande (MS)
Shopping Campo Grande
– Av. Afonso Pena, 4909

Curitiba (PR)
Shopping Mueller
– Av. Candido de Abreu, 127

Florianópolis (SC)
Floripa Shopping –
Rodovia Virgilio Várzea, 587

Guarulhos (SP)
Internacional Shopping –
Rodovia Pres. Dutra, 397/650

Mogi das Cruzes (SP)
Mogi Shopping
– Av Vereador Narciso Yague Guimarães 1001

Natal (RN)
Midway Mall Natal –
Av. Bernardo Vieira, 3775

Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói –
Rua XV de Novembro, 8

Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul –
Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)
RioMar –
Av. República do Líbano, s/nº

Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping –
Praia de Botafogo, 400
Carioca Shopping –
Av. Vicente de Carvalho, 909

Downtown – Av. das Américas, 500

Salvador (BA)
Salvador Shopping –
Av. Tancredo Neves, 2915

Santos (SP)
Praiamar Shopping
– Rua Alexandre Martins, 80

São Bernardo do Campo (SP)
Golden Square
– Av. Kennedy, 700

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano –
Alameda Terracota, 545

São José dos Campos (SP)
Colinas Shopping –
Av. São João, 2200

São Paulo (SP)

Aricanduva – Av. Aricanduva, 5555

Central Plaza – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000
Mooca Plaza Shopping –
Rua Cap. Pacheco E Chaves, 313
Eldorado –
Av. Rebouças, 3970

Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920

Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564

Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 646

Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540
Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777

Taguatinga (DF)
Taguatinga Shopping
– QS 01, Rua 210, Lote 40

Vitória (ES)
Shopping Vitória –
Av. Américo Buaiz, 200

Novos episódios no Cartoon Network

Todas as segundas-feiras, a partir de 3 junho, às 20h30

Maratona: 23 de junho, das 12h às 14h

1 – Fonte: Kantar IBOPE Media (Brazil 15 mkts); Target: Pessoas com tv paga 4+; março 2019; segunda a Domingo; 24 horas; Rat%; Ranking Cartoon Network; (#3) Programas com mais de 10 inserções, com exceção de especiais, filmes e madrugada (Finn’s Birthday, Cine Cartoon, Carnaval, Boomerang Block) (01:00 – 05:59). Etiquetas de programação não são de responsabilidade da Kantar IBOPE Media e são fornecidas pelas redes.

Sobre Oswaldo

O simpático pinguim foi encontrado ainda quando filhote na praia por uma família de humanos e cresceu curtindo vídeo games, muita pizza, jogos de RPG e piadas da internet. Seus pais – a mãe uma médica e o pai atlético com um trabalho difícil de entender – não dão muita atenção para as maluquices do filho.


Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. N o Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

www.cinemark.com.br

Contatos para a Imprensa – Cartoon Network

Camila Miranda – Tastemakers

(11) 3062-5178 | (11) 99501-9908

camila.miranda@tmkrs.co

Mafê Menezes – Tastemakers

(11) 3062-5178

mafe.menezes@tmkrs.co

Rafaela Cortina – Cartoon Network

(11) 5501-6975 | (11) 99849-0753

rafaela.cortina@turner.com

Contatos para a Imprensa – Rede Cinemark

Luriana Volpe – luriana.volpe@atomicalab.com.br (11) 2769 3806

Ciro Bonilha – ciro.bonilha@atomicalab.com.br (11) 2769 3806

Fonte: Tastemakers

Leia Mais
03maio
Nickelodeon estreia a animação ‘Abby Hatcher’
NotíciasDeixe um comentário

Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 06 de maio, segunda-feira, às 13h, só na Nick

São Paulo, abril de 2019 – A nova série animada da Nickelodeon, ‘Abby Hatcher’ (criada e produzida por Spin Master Entertainment), conta a história de uma menina com um grande coração. Ela ajuda seus amigos a superar os obstáculos, aprender com seus erros e lidar com suas emoções. Com 26 episódios, a estreia será no dia 06 de maio, segunda-feira, às 13h, só na Nick.

Abby é uma menina de sete anos extremamente otimista e bondosa. Ela gosta de ajudar os outros e não se importa com as diferenças. No mundo de Abby, os humanos convivem com Fuzzlies, criaturas adoráveis e com habilidades únicas que as fazem ser especiais. Junto de seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby participa de aventuras para resolver os dilemas dos Fuzzlies e ajudar da melhor forma que pode.

No episódio de estreia, Abby conhece seu melhor amigo Fuzzly Bozzly. Após Sra. Melvin precisar fechar seu salão de beleza, Abby trata de ajudar a Harriet, uma Fuzzly obcecada com seu cabelo, a encontrar um novo passatempo.

Com viés educativo, a série estimula competências emocionais que ressaltam a empatia, a compaixão e habilidades para resolver problemas.

 

SERVIÇO – ESTREIA ‘ABBY HATCHER’

Estreia: segunda-feira, 06 de maio, às 13h.

Fonte: Nickelodeon

Leia Mais
03maio
Menina de 9 anos manda carta à Disney pedindo princesas de óculos e faz com que crianças como ela se sintam valorizadas
NotíciasDeixe um comentário

Lowri Moore é uma menina de 9 anos que vive na mais absoluta normalidade: vai à escola, gosta de brincar e se divertir, além de curtir a companhia de seus pais e irmãos. Contudo, há algo de especial nela: Lowri deseja ajudar outras meninas que usam óculos a se sentirem bonitas. Decidida a atingir seu objetivo, a menina fez algo muito importante: escreveu uma carta ao diretor executivo da Disney pedindo a nclusão de princesas de óculos.

O Incrível.club é grande entusiasta do respeito à diversidade. Por isso, compartilha a história dessa menina de 9 anos para inspirar outras crianças a também lutarem por seus ideais desde cedo.

A história começa quando Cyrilyn Moore‏, mãe de Lowri, aproveitou o aniversário de 9 anos da filha para compartilhar nas redes sociais a carta que a menina tinha escrito de próprio punho aos executivos da Disney, pedindo que houvesse mais personagens parecidas com ela.

Em seu texto, Lowri argumenta que cresceu vendo as princesas da Disney, só que nenhuma delas usava óculos, o que fazia com que não se sentisse bonita. Além disso, ela fez questão de perguntar por que apenas personagens tidos como esquisitões aparecem usando óculos nas animações lançadas pela empresa.

A Disney tem algumas personagens femininas com óculos, mas nenhuma delas no papel de princesa


Em outras palavras, é bem difícil pensar em alguma personagem da lista de princesas da Disney que tenha usado óculos. Isso apesar de, de uns tempos para cá, a companhia ter mostrado personagens com a mesma característica de Lowri, como Meg Murry, de Uma Dobra no Tempo, Edna, de Os Incríveis, Dra. Lucille Krunklehorn Robinson em A Família do Futuro, Honey Lemon, de Operação Big Hero, Tristeza e Jill Andersen, de Divertida Mente, e Bellwether, em Zootopia.

A menina explicou ainda que, desde muito cedo, aprendeu a brincar de boneca sem usar óculos, mas isso a limitava muito, pois, quando queria brincar com suas irmãs ou amigas, não conseguia ver nada.

Os pais da menina são fundadores da organização Orphan para crianças e se sentem orgulhosos da filha, assim como de suas ideias. “Ela é uma pequena defensora, estou muito orgulhosa”, disse a mãe na mesma entrevista. Ela leva esperança e representatividade a milhões de pessoas com problemas de visão.

A Disney não se pronunciou sobre o caso, mas a menina continua promovendo seus valores

Apesar de não haver notícias sobre uma eventual resposta da Disney, Lowri continua divulgando sua ideia. Recentemente, sua mãe afirmou em um post que a menina se apresentou diante de centenas de pessoas para explicar por que deve haver “princesas e personagens que as crianças possam admirar e nas quais consigam se reconhecer”. Além disso, seus professores na escola ficaram admirados com tudo que Lowri conquistou, pois os valores de igualdade são também fomentados durante as aulas. Sem dúvidas, essa é uma bela história para contar, pois apesar da pouca idade, Lowri já conhece a importância da igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independentemente de cor, gênero, deficiências, etc.

O que você achou da luta da menina? Acha que as princesas devem apresentar particularidades que favoreçam a identificação de todas as garotas com elas? Comente!

Fonte: Incrivel.Club

Leia Mais
03maio
Nickelodeon resgata o passado com a estreia de ‘Club 57’
NotíciasDeixe um comentário

Nickelodeon resgata o passado com a estreia de ‘Club 57’

São Paulo, maio de 2019 – Na próxima segunda-feira, 06 de maio, a partir das 19h, a Nickelodeon estreia ‘Club 57’. A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

A série conta com um grande elenco, formado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner, no papel de Eva; o ator italiano Riccardo Frascari, como JJ; o colombiano Sebastián Silva, interpretando Rubén; o mexicano Martin Barba, interpretando Aurek; a venezuelana Angela Rincón, como Sofia e a chilena Carolina Mestrovic, no papel de Vero, entre outros.

Além disso, o elenco também conta com a renomada atriz Isabella Castillo e o ator colombiano Andres Mercado, que retornam à tela da Nickelodeon após participação nas séries ‘Eu Sou Franky’, ‘Vikki RPM’ e ‘Grachi’.

Club 57 terá uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (indicado ao Grammy Awards e premiado com o ‘Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical’ e com um Billboard Awards), os autores e produtores Mau e Ricky (indicados ao Grammy Latino 2017 na categoria ‘Melhor Artista Novo’) e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.

A série é uma coprodução entre Viacom International Studios (VIS) e Rainbow Group de Italia.

SERVIÇO – ESTREIA ‘CLUB 57’

Estreia: segunda-feira, 06 de maio, às 19h.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 19h.

Fonte: Nickelodeon

Leia Mais
02maio
Ayrton Senna: 10 campanhas marcantes criadas após sua morte
NotíciasDeixe um comentário

Falecimento do maior ídolo do esporte brasileiro completou 25 anos nesta quarta-feira

No dia 1º de maio de 1994 o Brasil recebeu a notícia do falecimento do maior ídolo do esporte nacional. Ayrton Senna da Silva dava adeus ao povo brasileiro num trágico acidente na curva Tamburello, na pista de Ímola, na Itália. Passados 25 anos, o ídolo segue vivo na publicidade nacional.

Para relembrar o legado de Senna, PROPMARK recorda abaixo 10 campanhas marcantes criadas após sua morte. Veja:

 

10 – Instituto Ayrton Senna

Toquinho, Tiê e Rael cederam suas imagens para promover a educação nesta campanha do Instituto do piloto.

 

9 – TAG Heuer

Um comercial para arrepiar os fãs de Formula 1. Destaque para o som da campanha:

 

8 – McLaren

Senna desafiava o impossível, como ressalta a McLaren em algumas cenas do filme abaixo, promovendo o redesign da McLaren Senna:

 

7 – Corinthians

O Timão lançou em 2018 uma coleção inspirada no piloto, conhecido corintiano.

 

6 – Allianz

Sabia que Senna já salvou a vida de um piloto? História relatada no vídeo abaixo:

 

5 – Gillette

O filme abaixo, criado pela Africa, mostrava a alegria que os brasileiros sentiam quando o domingo amanhecia chuvoso em dia de corrida.

 

4 – Shell

Viver com Ayrton foi um privilégio, conforme mostram os depoimentos nesta campanha da Shell.

 

3 – Instituto Ayrton Senna

Atletas puderam levar o piloto brasileiro no pulso nesta ação criada pela Thompson.

 

2 – Honda

E se o Senna de 1989 pudesse retornar às pistas? Este premiado case de Honda não mostra o Senna em nenhum momento. Mas faz com que seja possível sentir o piloto brasileiro na pista.

 

1 – Nike

Criado pela Wieden+Kennedy de São Paulo, com produção da Stink, o filme de Nike veiculado em 2014 parece ser um recado para o Brasil de 2019.

 

Fonte: Propmark
Leia Mais
02maio
Jurassic World – Máquina de Reação em Cadeia
NotíciasDeixe um comentário

JURASSIC WORLD – MÁQUINA DE REAÇÃO EM CADEIA

É o mundo jurássico… em uma máquina! Queríamos construir uma máquina de reação em cadeia que contasse a história dos filmes da franquia Jurassic World, usando os fantásticos brinquedos da Mattel e da LEGO. Inspirados em citações clássicas e cenas de Jurassic Park, Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado, nossa máquina recria os momentos mais memoráveis e aterrorizantes dos filmes. Procure Ian Malcolm (Jeff Goldblum), Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), assim como a T. Rex, Blue, Stiggy, Indominus Rex, o Indoraptor e todos os seus outros dinossauros favoritos!

Nós incluímos suas cenas favoritas? Assista ao vídeo e conte nos comentários!

#JurassicWorld #RubeGoldbergMachine

 Para mais informações: licenciamento@nbcuni.com

Fonte: Universal

Leia Mais
30abr
Nickelodeon estreia animação ‘Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris’
NotíciasDeixe um comentário

A nova série vai ao ar a partir de sábado, 04 de maio, às 14h10, só na Nick

São Paulo, abril de 2019 – Muita magia e aventura vai tomar conta da nova série animada da Nickelodeon:’Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris. Criada e produzida pela Funrise, a animação segue as aventuras de uma gatinha chamada Felicity, que possui poderes especiais de transformação. Com 26 episódios, a estreia será no próximo sábado, 04 de maio, às 14h10, só na Nick.

Felicity é uma felina parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muito mais.

No episódio de estreia, Felicity está preocupada com seus poderes. Ela teme que eles não sejam poderosos o suficiente para frequentar uma festa com os cidadãos mais fortes e populares de Mythlandia. Ainda no episódio, vamos conhecer o Rei Anubis, que coloca Miguel à prova para ver se ele está preparado para sair de Mythlandia e se converter ao próximo governante do submundo.

SERVIÇO – ESTREIA ‘GATINHA UNICÓRNIO BORBOLETA ARCO-ÍRIS’

Estreia: sábado, 04 de maio, às 14h10.

Episódios inéditos: todo sábado, às 14h10.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumido r, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Informações para imprensa

Viacom Brasil
Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP
Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881
Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

 

Leia Mais
30abr
Puma lança tênis inspirados em Transformers
NotíciasDeixe um comentário

Celebrando os dois icônicos autobots Bumblebee e Optimus Prime, PUMA & HASBRO lançam coleção global exclusiva com o tema Transformers.

Um dos lançamentos contém detalhes nas cores amarela e cinza, que remetem ao protagonista Bumblebee. Já o segundo modelo remonta ao personagem Optimus Prime, representado com as cores vermelha e azul.

Reforçando o estilo do sneaker, o logotipo dacollab RS-X Transformers ganha destaque na língua, enquanto o calcanhar conta com o símbolo Transformers Autobot.

Entre em www.artwalk.com.br e www.puma.com para encontrar os lançamentos no Brasil.

PARA LICENCIAR:

Eventos e Brinquedos

victor.fonseca@hasbro.com

Direct: 11 3738-8991

Mobile: 11 98877-5938

 

Confecção, Presentes, Artigos do lar, Artigos para festas e Higiene e beleza

manuela.machado@hasbro.com

Direct: 11 3738-8977

Mobile: 11 98449-0314

 

Alimentos, Calçados, Publicações, Promocionais e Volta às aulas

rafael.lisboa@hasbro.com

Direct: 11 3738-8953

Mobile: 11 98161-1873

 

*Entre em contato conosco e verifique se a sua categoria está disponível.

 

Equipe Licenciamento Hasbro Brasil

                     

 

Leia Mais
30abr
Música e esporte marcam evento que celebra legado de Ayrton Senna
NotíciasDeixe um comentário

Festival no Autódromo de Interlagos mantém memória do piloto; 25 anos do instituto do ídolo tem campanha da Africa

As manhãs de domingo no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990 no Brasil costumavam reunir as famílias em torno da TV. E não era para menos. Na telinha, passava acelerando o piloto Ayrton Senna nas competições da F-1. Passados 25 anos desde sua morte, o legado do tricampeão mundial permanece na memória da população, que nesta quarta-feira (1º), poderá celebrar um dia em homenagem ao ídolo.

O Senna Day será realizado no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, e vai promover uma série de atividades que resumem os principais atributos da vida do piloto. É o que explica sua sobrinha, Bianca Senna, diretora de branding do Instituto Ayrton Senna.

“A gente desenvolve um trabalho de perpetuar a imagem e os valores do Ayrton para torná-los atemporais. Pensamos em atividades para a família, não só para quem gosta de automobilismo. A ideia do evento é fazer referência ao domingo de manhã, quando a família estava reunida para assistir às corridas do Senna. Hoje, as crianças daquela época já são pais e mães, então reiventamos a história também para as novas gerações”.

A programação do Senna Day inclui atrações musicais, automobilismo e outros esportes, como a corrida de rua, além de exposição temática. Entre as atrações musicais, Sandra de Sá, Di Ferrero e Negra Li são alguns dos artistas confirmados no evento, que também contará com corrida de 5 e 10 quilômetros na pista onde Senna fez história ao conquistar vitórias inesquecíveis em 1991 e 1993 pela McLaren-Honda.

A marca automobilística, aliás, marcará presença no evento com o esportivo McLaren Senna. O carro foi lançado no Salão do Automóvel em Genebra, em 2018, com apenas 500 exemplares produzidos. Com preço de R$ 8 milhões e capacidade de atingir até 340 km/h, o carro participará de uma apresentação feita pelos pilotos Sérgio Sette Camara e Cacá Bueno.

A Volta Rápida no circuito de Interlagos tem apoio da Heineken, cerveja oficial do Senna Day. Essa é a primeira ação fruto da parceria entre a cervejaria e a família Senna neste ano. “Patrocinadora global da F-1, a cervejaria  tem o objetivo de inspirar as novas gerações através do legado do piloto. ”

“Estamos desde 2017 tentando encontrar a melhor maneira de dar vida à essa ideia com todo o cuidado e respeito que temos por ele. Acreditamos que as futuras gerações, que não o viram dirigir, ficarão surpresas com a força que seu legado ainda tem e se sentirão inspirados com a importância dele na história da F-1”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do grupo Heineken no Brasil.

O evento terá ainda apoio de outras marcas que já têm relação com o Instituto Ayrton Senna. Entre elas, o Itaú, que desde 1995 mantém um cartão de crédito personalizado. Nele, a cada compra, parte do valor é destinado à entidade. McDonald’s, TagHeur e FS também patrocinam o evento.

Orgulho nacional
Como forma de reforçar o trabalho do Instituto Ayrton Senna, que atua na capacitação de professores em todo o Brasil, a entidade se prepara para lançar sua campanha institucional. A ideia é marcar seus 25 anos de atuação fazendo um paralelo entre os feitos de Ayrton Senna e o trabalho diário dos professores. O filme é assinado pela agência Africa, que atende a entidade de forma pro-bono desde 2017. “Foi uma grande sacada da criação. Eles entenderam qual é a intenção do instituto, que é fazer a valorização dos professores. A ideia foi transferir a valorização do Ayrton para o professor. Se você acha que ele é um herói, você deveria olhar para o professor do mesmo jeito”, explica a executiva.

Além da campanha, a família Senna se prepara para o lançamento de uma série que conta a história do piloto pré-F-1 e durante as competições. “Estamos no processo de roteirização. Também estamos conversando com emissoras de TV e empresas de streaming para definir a plataforma. A Gullane assina a produção”, finaliza Bianca.

Fonte: Propmark

Leia Mais

Arquivos

PRÓXIMOS EVENTOS

jan
1
ter
dia inteiro EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
EXPO BRASIL FEIRAS @SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jan 1 – dez 31 dia inteiro
Evento itinerante SUL, SUDESTE E NORDESTE – BRASIL
jun
13
qui
08:30 Curso de Introdução ao Licenciam... @Sede ABRAL
Curso de Introdução ao Licenciam... @Sede ABRAL
jun 13@08:30 – 12:30
Curso de Introdução ao Licenciamento - ABRAL @ Sede ABRAL
  SOBRE: O curso será uma introdução ao mercado de licenciamento de marcas e personagens em que será abordado as principais dúvidas e desafios enfrentados por profissionais que estão iniciando na área. PALESTRANTES: Marcos Macedo[...]

INSTAGRAM ABRAL

  • Elite lana linha de lenos com personagens da Disney nas
  • Nike lana tnis virtual junto ao Fortnite  Em parceria
  • ABRALLI presente na Expo Parques e Festas 2019  Aguardamos
  • ABRALLI presente na AB Casa Natal  Festas 2019
  • DPZT cria 28 episdio de Caverna do Drago para lanar
  • Cartoon Network estreia DC Super Hero Girls com aventuras fantsticas
  • Curso ABRAL Introduo ao Licenciamento de Marcas e Personagens
  • MASSFAR na XIV FIPA em Belm  Para a imerso
  • Habibs e Ragazzo definem Polly Pocket e Ragazzo para kit
  • Governo de SP lana Campanha do Agasalho 2019  As
  • A Lacoste d continuidade  campanha Save Our Species lanada
  • Minecraft comemora 10 anos com jogo de RA  O