03maio
‘Bedrock’ será ambientada 20 anos depois da animação original
NotíciasDeixe um comentário

Um dos maiores hits da TV estadunidense dos anos 60, “Os Flinstones” vai ganhar uma sequência.

Warner Bros. Animation confirmou na terça (27) à Variety que trabalha junto da Fox Entertainment numa série que servirá de continuação oficial às aventuras da família Flinstone.

Intitulado “Bedrock”, a série animada será ambientada vinte anos depois dos eventos do original e deve acompanhar uma Pedrita adulta começando a carreira, enquanto o pai Fred já se encontra à beira da aposentadoria e o irmão Bambam cuida de um clube.

Com Elizabeth Banks de produtora-executiva e emprestando voz à protagonista, a ideia da produção é mostrar a dura evolução de Bedrock enquanto o mundo passa da Antiguidade para a Era do Bronze.

Além de Banks e Max Handelman, a Warner divulgou que Lindsay Kerns estará a frente dos roteiros do seriado, atuando como coprodutora.

A série será tocada pela Brownstone Productions. As seis temporadas de “Os Flinstones” também serão disponibilizadas no Tubi a partir de maio, já preparando terreno para a estreia do programa.

Mas apesar da equipe e dos detalhes, “Bedrock” por enquanto segue sem previsão de lançamento ou mesmo um canal oficial, ainda que já se suspeite que o destino seja a HBO Max – a mesma que recentemente teve anunciado um derivado de “Scooby Doo” focado em Velma e com Mindy Kalling na produção executiva.

Fonte: Promoview

Leia Mais
03maio
Among Us foi confirmado para PlayStation 5 e PS4
NotíciasDeixe um comentário

A novidade foi relevada pela Sony na quinta-feira (29), no evento on-line State of Play. De acordo com a empresa, o jogo terá seu lançamento nos consoles no fim de 2021, ainda sem data definida.

O game, antes disponível para download em PCs, celulares Android e iPhone (iOS) e Nintendo Switch, virou um grande fenômeno do último ano.

O título também já havia sido confirmado para Xbox One e Xbox Series X/S.

No evento, a Sony exibiu um curto trailer, no qual foi possível ver alguns segundos da jogabilidade clássica do título da InnerSloth.

A empresa também deu detalhes de títulos como o exclusivo Ratchet & Clank: Rift Apart e Subnautica: Below Zero, ambos também esperados para 2021.

Grande estrela do evento, Ratchet & Clank: Rift Apart chega em 11 de junho de 2021, e recebeu uma sessão detalhada de gameplay, que mostrou armas, habilidades e inimigos do game, que remetem ao reboot do título original, lançado em 2016.

Subnautica: Below Zero chega a PS4 e PS5 em 14 de maio.

Fonte: Promoview

Leia Mais
03maio
BIC apresenta nova linha de isqueiros decorados
NotíciasDeixe um comentário

BIC, líder mundial em isqueiros e acendedores, apresenta edição limitada e inédita, com quatro novas linhas de isqueiros decorados: Fun, BasicsCollection e Trend, todas pensadas para consumidores que buscam produtos personalizados e colecionáveis.

Para promover novas experiências aos consumidores e diferenciar-se no mercado, os produtos são a aposta da marca para 2021. Sinônimo de segurança, qualidade e excelência, a BIC oferece o melhor custo-benefício com sua linha de isqueiros.

O seu amplo portfólio, oferece aos seus consumidores uma experiência de compra cada vez mais atrativa. Desta forma, a empresa está sempre inovando e expandindo suas fronteiras de atuação.

“Para o lançamento da nova coleção de isqueiros decorados, foram avaliadas as principais tendências do mercado e os atributos da marca BIC, que é colorida, divertida e irreverente.”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

“A nova coleção chega para atingir uma nova gama de consumidores que, cada vez mais, buscam por produtos autênticos. Com este lançamento, reforçamos o nosso posicionamento como líderes na categoria.”, completa Iasi.

A linha Fun apresenta isqueiros com estampas de emojis. Já a Basics foi pensada especialmente para quem gosta de algo divertido e com personalidade por meio da diversidade das hashtags.

A linha Collection é voltada para quem curte estampas geométricas e cores mais vivas e a linha Trend reúne os diferentes estilos musicais. Fornecendo até 3.000 chamas, os isqueiros BIC são perfeitos para qualquer ocasião ou celebração.

Desde o lançamento de seu primeiro isqueiro em 1973, a Bic mantém como prioridade a qualidade e segurança dos seus produtos. Os isqueiros BIC são fabricados no Brasil, atendendo padrões rigorosos, com alto desempenho, conveniência e confiabilidade.

Para este lançamento, a BIC terá ativações nas redes sociais, para maior proximidade com o consumidor final e divulgar a nova linha de isqueiros decorados da marca junto aos influenciadores.

Fotos: Divulgação.

Fonte: Promoview

Leia Mais
03maio
Vans invade as quadras em colaboração com a Penn
NotíciasDeixe um comentário

Vans, marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, é um ícone por si só, mas mesmo assim, sempre procura colaborar com entidades criativas que pensam da mesma forma – e a fabricante líder de bolas de tênis, a lendária Penn se enquadra perfeitamente nessa abordagem.

Assim como a Vans, a Penn é uma marca clássica com uma história sedimentada pela inovação e amada por gerações de atletas.

Vans Penn começaram como empresas de borracha e ambas seguiram o caminho dos esportes não tradicionais para se tornarem líderes indiscutíveis de seus respectivos setores de atividade.

Fundada em 1899 por Herbert DuPay na cidade de Erie, Pennsylvania, a Pennsylvania Rubber Company (Penn) começou sua trajetória como fabricante de todos os tipos de produtos de borracha, desde mangueiras a pneus.

Num curto período de tempo, a companhia se tornou uma pioneira na produção de bolas de tênis, eventualmente dedicando seus esforços inteiramente na indústria dos esportes de raquetes.

Entre as realizações da Penn, estão a criação da primeira bola pressurizada, prolongando a vida útil do equipamento; a invenção da cobertura de feltro para durabilidade superior e até mesmo a responsável por originar o padrão da coloração amarelo fluorescente vista em quase, senão em todas, as bolas e quadras de tênis ao redor do mundo.

Essas e outras inovações contribuíram para que a Penn ocupe, merecidamente, o posto como a número 1 em vendas de bolas de tênis em toda a América, sendo a personagem principal das organizações mais relevantes da indústria do tênis e dos eventos profissionais de prestígio global.

Toda a coleção carrega a inspiração clássica dos clubes de tênis em combinação com as estampas históricas retiradas dos arquivos da Vans, apresentando a estética atemporal e sofisticada que os fãs de ambas as marcas tanto amam.

A colaboração Vans x Penn une perfeitamente o legado de dois dos principais pilares de seus respectivos universos, oferecendo a transição perfeita das ruas para as quadras – e vice-versa.

Liderando unanimemente o lançamento em solo brasileiro, a coleção de tênis conta com o Penn Lowland CC, uma silhueta de abordagem clássica, inspirada no skate da década de 1990 e atualizada com conforto moderno graças à construção de solado co-moldado proprietário da Vans, a tecnologia de leveza e amortecimento ComfyCush.

Incorporando o logo retrô “Flying V” costurado na lateral do cabedal em combinação com os cadarços de algodão que carregam pingentes que remetem aos tensores das cordas das raquetes, o Lowland CC celebra, simultaneamente, o legado e a vanguarda da Vans e da Penn nos esportes de ação e no tênis.

As peças de vestuário são ancoradas por uma camiseta de manga longa que recebe a ilustração de estética vintage de um jogo de tênis no peito e detalhes da icônica estampa Checkerboard nas mangas.

O moletom em azul marinho, sem capuz e de meio zíper, assim como o Volley Short apresentam um padrão xadrez sutil tom sobre tom, enquanto a camisa polo tangibiliza, de maneira elegante, a história do tênis em união com o espírito “Off The Wall” da Vans.

Para completar a coleção, o Bucket Hat celebra os dois ícones da colaboração: construção em feltro customizado pelo inconfundível padrão quadriculado.

 Fotos: Divulgação

Fonte: Promoview

Leia Mais
03maio
Posto Corinthians é inaugurado em Itaquera
NotíciasDeixe um comentário

No bairro mais alvinegro de São Paulo, nasce o Posto Corinthians, um espaço de serviços de abastecimento e conveniência que homenageia o estilo de vida do povo que torce e acredita até o último minuto.

Com funcionamento 24 horas, o posto fica em Itaquera, na esquina das avenidas Líder e Maria Luiza Americano – a 1,3km da Neo Química Arena, que abriga os jogos do Timão.

O Posto Corinthians começou a funcionar no dia 1º de maio, e oferece combustíveis de qualidade e preço justo junto à experiência de vivenciar o time a cada espaço.

O projeto, licenciado para o Grupo CPN, se traduz também na missão de apoiar o amor ao clube: tudo que for consumido no posto, seja ao abastecer ou na loja de conveniência, contará para ajudar o Corinthians, uma vez que parte do valor faturado no posto é revertida ao clube.

O primeiro posto de combustíveis de um time de futebol é uma inovação que só poderia nascer no Corinthians. Para os idealizadores do projeto, o orgulho de ser Corinthians transcende o estádio e se traduz na maneira com que vivemos a vida.

Pensando nisso, o Posto Corinthians abre a possibilidade não apenas de abastecer o carro com confiança, mas de reunir esse bando de loucos em um lugar que honra o legado do Timão.

Reduto alvinegro

Com projeto assinado pela FutureBrand São Paulo, todos os espaços são pensados para traduzir a história do clube alvinegro e proporcionar a vivência de ser timão.

Para os dias de jogos, os dois telões localizados nas áreas externas transmitirão as partidas, que os torcedores poderão assistir da arquibancada de concreto batido – inspirada no antigo setor da “geral”.

É lá, também, que está o memorial de brasões e os tradicionais bandeirões do clube. O velho alambrado do Pacaembu aparece na escolha dos materiais do guarda-corpo, que ajudam a criar o clima de assistir o jogo no estádio.

O posto ainda contará uma loja de conveniência, que venderá produtos licenciados do Poderoso Timão.

“Nosso maior desafio era criar um local de convivência, que fosse convidativo e intuitivo ao mesmo tempo. As pessoas precisam chegar e se sentir à vontade, seja  para abastecer, para assistir ao jogo ou para ficar no deck com a galera quando a pandemia passar.”, explica Arnaldo Bastos, diretor de Criação e Sócio da FutureBrand São Paulo.

Instagramável, o Paredão do Torcedor é onde o público poderá registrar e contar para o mundo sua paixão pelo Corinthians. Com a possibilidade de trocar o letreiro com facilidade, o painel se torna um ponto de fotos por trazer o nome do torneio, o placar e as últimas vitórias do time.

O espaço ainda vai servir para comunicar as próximas partidas que serão transmitidas no Posto Corinthians, e um lugar de honra foi reservado para as conquistas do Timão: um painel iluminado com estrelas. Cada uma delas representa um título, e, juntas, elas formam uma constelação de orgulho.

Campeonato de grafite

Para a área superior do Posto Corinthians haverá um concurso de grafite, que escolherá um artista para personalizar o espaço com o tema escolhido: as duas décadas do Mundial de 2000. Siga @postocorinthians no Instagram e saiba como participar. Os detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Promoview

Leia Mais
30abr
Em episódio especial, Mônica Toy homenageia Naomi Watanabe
NotíciasDeixe um comentário

Conhecida após coreografar músicas da Beyoncé, a comediante se junta aos personagens para uma coreografia pop pra lá de especial

Em episódio especial, Mônica Toy homenageia Naomi Watanabe
Em episódio especial, Mônica Toy homenageia Naomi Watanabe

Crédito: Maurício de Sousa Produções

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é a primeira vez que o Japão invade o Bairro do Limoeiro… ou será que foi o Bairro do Limoeiro que invadiu o Japão? Bom, tanto faz! O que importa é que a turminha de Mônica Toy está acostumada a fazer os mais inusitados crossovers da internet. Dessa vez quem se transforma em personagem é a artista Naomi Watanabe, também conhecida como a Beyoncé do Japão. Em 2008, a comediante japonesa ganhou fãs ao redor do mundo ao coreografar os passos de dança da estrela ocidental.

O episódio que vai ao ar na próxima quarta-feira (28), tem a direção de cena de Hideyuki Tanaka da FrameGrafics representativo diretor de arte do Japão e a coreografia do grupo Furitsuke Kagyou air:man, famosos por seus trabalhos para comerciais e artistas renomados. Para a transmissão do cross no Japão, a TV Fuji firmou um contrato com a Mauricio de Sousa Produções Japão para a veiculação local.

Em uma sociedade onde a beleza é sinônimo de magreza, a influencer plus size Naomi Watanabe se destaca e ganha os corações do público com seus vídeos de coreografia e tutoriais de maquiagem, além de esbanjar simpatia nas plataformas digitais. Ela passou a fazer shows no exterior e, rapidamente, se tornou representante das mulheres que eram criticadas por não seguirem os padrões estéticos impostos pela sociedade e lutavam pela aceitação de sua própria beleza, chegando a ser estrela da capa da Vogue Japão.

É possível conferir o trailer do episódio a partir das 11h, nessa quarta-feira (28), pelo link https://youtu.be/7Fw8tyKJy9Y . Já o episódio especial da animação sem falas da Mônica Toy, que reúne mais de 4,5 bilhões de visualizações no YouTube, também irá ao ar no mesmo dia, às 20h, no canal oficial da Turma da Mônica. Você não pode perder esse e outros episódios do curta que, assim como Naomi, ganhou o coração de pessoas do mundo todo.

Fonte: ABC do ABC

Leia Mais
30abr
‘Score! Hero 2’: é lançado mundialmente
NotíciasDeixe um comentário

First Touch Games (FTG), em parceria com a LaLiga, tem o orgulho de anunciar o lançamento global do jogo de futebol mobile “Score! Hero 2“, a sequência do sucesso original “Score! Hero”, que agora apresenta equipes licenciadas da principal competição espanhola, a LaLiga Santander.

O original ‘Score! Hero’ é uma característica do mercado de jogos para celular há mais de cinco anos, alcançando mais de 300 milhões de downloads em todo o mundo – e milhões ainda jogando todos os dias.

‘Score! Hero 2’ baseia-se neste legado com uma série de melhorias, o ápice das quais é a introdução de equipes reais licenciadas das melhores ligas da Europa.

A parceria de três anos com a LaLiga verá todos os 20 clubes da LaLiga Santander incluídos no jogo. A inclusão de kits oficiais e nomes de times será a pedra angular do jogo e fornecerá novas oportunidades para fãs globais conhecerem um pouco mais sobre os clubes da LaLiga.

Charles Chapman, CEO da FTG, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a LaLiga para o lançamento do ‘Score! Hero 2’. A Laliga incorpora tudo o que há de especial no futebol, apresentando a mais alta habilidade, qualidade e diversão que qualquer pessoa verá em qualquer lugar do mundo. São essas qualidades que pretendemos trazer para o ‘Score! Hero’, sustentando seu sucesso por muitos anos.”

Oscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga acrescentou: “Dezenas de milhões de fãs em todo o mundo já descobriram a LaLiga por meio de nosso ecossistema digital, incluindo nossos aplicativos oficiais, jogos, plataforma OTT e conteúdo. A parceria com a FTG é uma maneira empolgante de ampliar essa visibilidade por meio de um dos jogos de futebol mais populares do mundo, que se tornará ainda mais envolvente e envolvente como resultado de ter times totalmente licenciados.”

Leia Mais
30abr
Havaianas e Fortnite se unem e criam mapa no game
NotíciasDeixe um comentário

Coleção exclusiva do jogo da Epic Games será produzida pela marca de chinelos brasileira

A Havaianas anunciou, nesta quinta-feira, 29, um acordo de licenciamento com a Epic Games, que opera o game Fortnite, para o lançamento de coleção exclusiva de chinelos, assim como a inserção do mapa Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo.

Os chinelos Havaianas x Fortnite já estão disponíveis. Os modelos combinam o conhecido sistema de refrigeração das Havaianas com estampas dedicadas a elementos dos jogos, como o DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção conta com tamanhos do 35/6 até o 45/6, podendo ser comprados tanto nas lojas físicas quanto nos canais online da marca e de seus parceiros.

Ilha de Verão Havaianas (Crédito: Divulgação)

Para comemorar a colaboração, os jogadores de Fortnite pelo mundo todo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas, feito pela agência Cheil usando o modo criativo do jogo. A ilha tem uma forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os modelos serão lançados, desenvolvida por Alan ‘Shinohara’ Garcia e Mateus ‘Derponce’ Yoshitani. Para acessar ao mapa, basta utilizar o código 6301-8935-3098 dentro do jogo.

Fonte: Meio & Mensagem

 

 

Leia Mais
30abr
Peixonauta chega no Discovery Education
NotíciasDeixe um comentário

O grande sucesso da Pinguim Content, Peixonauta, vai estar disponível a partir de abril no Discovery Education, uma plataforma global de educação que atende 51 milhões de estudantes.

Com Peixonauta, eles poderão aprender mais sobre temas como sustentabilidade, biodiversidade e preservação do meio ambiente. Os alunos irão mergulhar nas aventuras com Peixonauta, Marina e Zico, para investigar e descobrir maneiras de cuidar melhor do meio ambiente e criar importantes transformações para uma vida sustentável no nosso planeta.

Fonte: Pinguim Content

Leia Mais
29abr
Polícia faz operação para combater produtos falsificados na rede de quiosques All Universe, que se identifica como uma multimarcas Geek
NotíciasDeixe um comentário

Policiais realizaram, na tarde do dia 27 de maio de 2021, duas operações de combate ao comércio de produtos falsificados. A ação aconteceu no Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, e em um supermercado pertencente à rede Formosa, em Belém, Pará, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em peças de vestuário.

Durante a operação, foram apreendidas peças de roupas das marcas Naruto e Dragon Ball. As equipes recolheram a mercadoria falsificada e darão sequência ao processo criminal.

Leia Mais

Arquivos