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25jun
Mr. Bean reforça os protocolos de segurança contra o Covid-19
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Organização Mundial da Saúde (OMS) e Tiger Aspect Productions, parte da Endemol Shine Group, lançam uma campanha de conscientização, por meio do desenho animado de alcance global, Mr. Bean.

A marca do personagem icônico, sucesso no Brasil, é licenciada no país pela Endemol Shine Brasil.

Com casos de Coronavírus aumentando em todo o mundo, “A lista de como evitar Covid-19 do Mr. Bean” é um lembrete sobre a importância de lavar as mãos, do distanciamento físico e em demonstrar cuidado o próximo.

De forma divertida, o filme apresenta o desenho animado do Mr. Bean tentando descer um quadro em branco que irá mostrar o número de dicas essenciais para proteger as pessoas do Covid-19.

O Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS, diz: “O Covid-19 afeta todas as esferas da vida humana, e nós precisamos utilizar as ferramentas e caminhos que temos à disposição para compartilhar informações que salvam vidas, com todas as pessoas do mundo. Estou grato pelo apoio do time por trás do Mr. Bean, por emprestar suas vozes e talentos ao espalhar esse aviso vital de distanciamento físico, higiene e conhecimento dos sintomas.”

O vídeo especial criado pela Tiger Aspect Productions, parte da Endemol Shine Group, é dublado por Rowan Atkinson, ator que criou o divertido Mr. Bean quando estava na Universidade de Oxford, ao lado do cineasta e defensor das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da ONU) Richard Curtis.

Mr. Bean, que foi originalmente lançado nos anos 90 como esquete de TV, recentemente também conta com uma série animada veiculada no Boomeran.

A marca alcança números extraordinários nas redes sociais, em escala global, com mais de 96 milhões seguidores no mundo todo, tendo a maior base de fãs ao redor da Índia, Brasil e Indonésia. Neste ano, Mr. Bean também celebra seu aniversário de 30 anos.

“Mr. Bean é uma marca nostálgica, sendo ao mesmo tempo atemporal, e que conversa com toda a família. Desde os avós e pais que assistia a série na TV, até a nova geração com os desenhos animados e produtos licenciados. Ficamos muito felizes de que esse tão amado personagem no Brasil esteja ao lado da maior autoridade de saúde no mundo, levando informação neste momento desafiador global.”, comenta Fernanda Abreu, head de Licencamento da Endemol Shine Brasil, empresa que representa a marca Mr. Bean no Brasil.

A campanha foi coordenada pelo Project Everyone, uma agência sem fins lucrativos criada por Richard Curtis, pessoa responsável pelo poder de comunicação por trás dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da ONU.

Segundo Richard Curtis: “Nós estamos encantados com o trabalho da Organização Mundial da Saúde nesta animação do Mr Bean e por apoiar a mensagem de saúde que rodeia o Covid-19. Em 2015, 193 líderes mundiais se comprometeram com 17 Objetivos para erradicar a pobreza, desigualdade e mudança climática até 2030. Saúde e Bem-estar é a meta 3 e fundamental para alcançar todas as Metas Globais. É imprescindível que trabalhemos com parceiros criativos – e que todos os setores se unam para continuar a espalhar as mensagens de como enfrentar o Covid-19, e assim construir um mundo melhor, onde as Metas Globais permanecerão a guiar o plano a ser atingido em 2030. Eu não tenho certeza a qual setor o Mr. Bean pertence – mas nós estamos muito felizes em tê-lo a bordo.”

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Fonte: Promoview

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25jun
Nissin lança linha de Miojo da Turma do Chico Bento
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O personagem, com seu chapéu de palha e pés no chão é a inspiração para dois sabores da nova linha: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão.

A Nissin acaba de lançar em parceria com a Maurício de Sousa Produções a sua nova linha lámen da Turma do Chico Bento. O personagem não foi escolhido a caso para assinar e estampar a linha, já que ela busca remeter à cultura gastronômica do interior. A princípio são dois novos sabores que já estão disponíveis em todo o Brasil.

Pensando em oferecer uma nova opção que remete à cultura gastronômica do interior, a Nissin lança a linha lámen “Turma do Chico Bento”. O personagem, com seu chapéu de palha e pés no chão é a inspiração para dois sabores da nova linha: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão. A massa da nova linha possui adição de ovos e menor quantidade de sódio, além de cálcio como novo aditivo. Confira:

Segundo Mauricio de Sousa Produções, a escolha de Chico Bento para ganhar uma linha tem um motivo especial. Ele é um personagem muito querido por todos, um dos mais icônicos da turminha, e sua ligação com o campo remete aos novos sabores dos produtos.

Como mencionamos anteriormente, as novidades já estão disponíveis e a distribuição é em escala nacional, portanto, é possível encontrá-lo em todo o país e em diversos estabelecimentos.

Fonte: Geek Publicitário

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25jun
Moda esportiva foca em sustentabilidade
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Adidas, Asics e Puma lançam coleções que substituem plástico por poliéster e criam planos de ações para um futuro menos prejudicial ao meio ambiente

A indústria da moda é uma grande responsável por corromper o meio ambiente. De acordo com uma reportagem do Valor Econômico, o segmento responde por 8 a 10% das emissões globais de gases-estufa, mais que a aviação e o transporte marítimo juntos. De acordo com o relatório “A new textiles economy: Redesigning fashion’s future”, lançado pela Ellen MacArthur Foundation em 2017, o equivalente a 500 bilhões de dólares são descartados com roupas que foram pouco usadas e raramente recicladas por ano e a cada segundo o equivalente a um caminhão de lixo cheio de sobras de tecido é queimado ou descartado em aterros sanitários. Para tentar diminuir esse impacto, algumas marcas investem em coleções sustentáveis.

Puma trabalha com uma empresa que ajuda micro-economias com a reciclagem, que ajuda a marca a produzir suas peças (Crédito: Divulgação/Puma)

Em maio, a Adidas apresentou a sua linha de alta performance Primeblue, produzida com material Parley Ocean Plastic, feito a partir de resíduos plásticos interceptados de ilhas remotas, praias e comunidades costeiras. Segundo a marca, a coleção traz pelo menos 40% de materiais reciclados. A série de produtos é parte de uma iniciativa maior da empresa, implementada em 2012, de produzir produtos e processos com parceiros focados na sustentabilidade. O primeiro item a ser revelado desse projeto foi um tênis modelo apresentado em 2015. Ainda este maio, a empresa também anunciou o fim do uso de plástico virgem nas embalagens dos produtos vendidos em suas plataformas digitais.

“Acreditamos que a diminuição dos impactos ambientais causados pela indústria da moda é uma responsabilidade de todas as marcas, e que as ações precisam de espaço para serem apresentadas e discutidas dentro das empresas. Resíduo plástico, por exemplo, é um grande problema e se tornou uma questão inflexível. Para cada pessoa do planeta, existe uma tonelada plástico e, aproximadamente, 80% se torna lixo – causando estragos nos oceanos ao redor do mundo. Entendemos que nossas ações precisam da mesma proporção de representatividade de marca, com o desenvolvimento de uma estratégia baseada em três pilares: ciclo de reciclagem, economia circular e biônica. A solução é investir muito em tecnologia e colaborações”, diz Daniela Valsani, diretora de marketing da Adidas Brasil.

As propostas da Adidas para contribuir com o meio ambiente são: contribuir com a produção a partir de materiais recicláveis; criar produtos para serem reutilizados ou que seu ciclo de vida seja maior; e desenvolver produtos com que possam voltar à natureza. Para os próximos anos, a empresa anunciou que trabalhará com os principais parceiros esportivos nos EUA para fazer a transição para uniformes mais sustentáveis; usará apenas poliéster reciclado em todos os produtos da marca a partir de 2024; reduzirá a emissão de carbono em 30% próximo a 2030, em comparação com 2017; e deve alcançar a neutralidade em impacto no clima em 2050.

“A emergência climática que estamos vivendo demanda que a indústria da moda enfrente esse desafio com medidas eficazes para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Esses esforços para limitar o aumento de temperatura exigem ações em todos os níveis do negócio, desde a seleção de materiais e design de produtos, até o uso de energias renováveis e a adoção de uma abordagem circular do negócio como um todo. O grande desafio é que essa bandeira se torne um projeto que vá além da Asics, envolvendo nossos fornecedores, parceiros pois ganhamos força quando mais players dentro da cadeia assumem essa responsabilidade conosco”, explica Constanza Novillo, head de marketing da Asics Latam.

Em 6 de julho, a Asics lança o Edo Era Tribute Pack, coleção com produtos de poliéster reciclado feito de garrafas PET (300 mil) para performance e casual. Até 2030, a empresa quer concretizar o uso de fibras de poliéster recicladas em todas as partes superiores de seus calçados. A marca já usa tintas à base de água, o que reduziu pela metade o uso de tinta, e tem outros planos futuros além do uso de fibra reciclada. De acordo com a executiva, em 2021, a Asics planeja ter 95% dos novos tênis de performance feito de materiais recicláveis, assim como suas caixas; e, em 2050, quer ter reduzido a emissão de CO2 à zero.

O trabalho da Asics vem antes do próximo lançamento. Desde 2004 a empresa caminha para uma produção mais sustentável. Uma grande vitrine para esse trabalho será os Jogos Olímpicos de Tóquio deste ano, adiados para 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Parceiro do evento global, a empresa está produzindo o uniforme casual das delegações do Japão, dos voluntários, produtos oficiais licenciados, tudo de forma que mira a sustentabilidade. Uma das iniciativas, que ficou batizada de Reborn Wear Project, coletou roupas esportivas usadas dos japoneses para reciclá-las nas roupas oficiais da equipe olímpica e paralímpica do Japão 2020 em Tóquio.

Em 2015, a Puma lançou o 10FOR25, iniciativa interna que visa melhorar 10 áreas em que seu negócio tem impacto, incluindo o meio ambiente. Globalmente, a empresa é parte do Better Cotton Initiative (BCI), projeto que implementa o uso de algodão orgânico e produzido de forma ecologicamente correta, sem uso excessivo de água na produção de matérias primas. Mais recentemente, a marca co-criamos uma coleção de roupas esportivas feita de plástico reciclado com a First Mile, empresa que ajuda micro-economias com reciclagem, com objetivo de impulsionar a mudança para um mundo mais sustentável, reduzir o desperdício e promover um impacto positivo nas comunidades locais. Além disso, a Puma se uniu ao curso de moda da Escola de Design de Londres Saint Martins para explorar tecnologias mais sustentáveis na fabricação de tecidos.

“Roupas e sapatos são essenciais, não apenas para suprir necessidades básicas como proteção e conforto, mas também são uma expressão da identidade das pessoas, por isso, é claro que a indústria da moda é um setor significativo da economia global. A magnitude do desafio exige que a indústria se reúna e crie mudanças sistêmicas. Este é um desafio de todos e realmente precisa da união das marcas e grandes produtores. Por exemplo, nos últimos cinco anos, houve um número crescente de projetos focados na eficiência de recursos e acesso à energia renovável na cadeia de suprimentos. Os desafios ambientais e sociais existentes na indústria da moda representam uma grande oportunidade para apoiar a consecução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas – se a indústria continuar a unir forças e concretizar essas oportunidades”, contribui Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Edgars Kisuro/Pexels

Fonte: Meio & Mensagem

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24jun
Novo filme de Bob Esponja é adiado pela 2ª vez e não será lançado nos cinemas
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Animação chega direto no streaming, no início de 2021

Bob Esponja, personagem principal da série animada

Bob Esponja, personagem principal da série animada “Bob Esponja Calça Quadrada” – Divulgação

O filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, que havia sido adiado de maio para agosto, não será mais lançado nos cinemas. Ao invés disso, o filme chegará diretamente nas plataformas de streaming.

Sua data exata de estreia ainda não foi divulgada, mas já se sabe que será possível assistir ao filme no início de 2021 através do streaming CBC All Access, que ainda não existe no Brasil. “O lançamento vai se encaixar perfeitamente com a nossa expansão contínua e os planos para a marca”, diz Marc DeBevoise, presidente da ViacomCBS, à revista Variety. “Nós estamos incrivelmente felizes por dar às crianças e famílias uma ajuda da forma que pudermos. Eu não posso pensar em uma melhor maneira de imersão no otimismo e na alegria que este personagem representa”. No novo filme, a missão de Bob e seus amigos é reencontrar Gary que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. No caminho, eles fazem novos amigos e se deparam com o grande Sábio –interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Fonte: Folha de SP

 

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24jun
Investindo em representatividade, próxima princesa da Disney pode ser brasileira
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 (Foto: Disney/Divulgação )

A próxima animação da Disney poderá ter uma protagonista brasileira. No ano passado, surgiram alguns rumores de que a empresa produziria um longa sobre uma princesa latina e agora a história ganhou força. Segundo informações do portal DisInsider, a ideia é seguir investindo na representatividade, após Moana e o ainda inédito Raya and the Last Dragon.

Com título provisório de Encanto, o filme acompanha uma jovem garota no Brasil, cuja família possui super poderes. Ela, no entanto, não possui as memas habilidades que os seus parentes.
A animação será dirigida por Byron Howard e Jared Bush, responsáveis por Zootopia, e contará com roteiro de Charise Castro Smith (A Maldição da Residência Hill). Já a trilha sonora ficará a cargo de Lin-Manuel Miranda, que virou queridinho da Disney — indicado ao Oscar pela trilha de Moana.
O longa ainda não tem data de estreia.
Fonte: Diário de Pernambuco
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24jun
Turma da Mônica homenageia cientista brasileira que descobriu ligação entre o vírus da zika e a microcefalia
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Epidemiologista Celina Turchi é celebrada pelo projeto ‘Donas da Rua da História’, que já retratou Carolina Maria de Jesus, Malala e Frida Kahlo

A cientista Celina Turchi, pioneira nas pesquisas sobre o vírus da zika, é homenageada pelo projeto 'Donas da Rua da História', da Mauricio de Sousa Produções. Nos quadrinhos, ela é a personagem Denise Foto: Divulgação
A cientista Celina Turchi, pioneira nas pesquisas sobre o vírus da zika, é homenageada pelo projeto ‘Donas da Rua da História’, da Mauricio de Sousa Produções. Nos quadrinhos, ela é a personagem Denise Foto: Divulgação

A epidemiologista Celina Turchi foi decisiva nas pesquisas que identificaram a ligação entre a zika e casos de microcefalia, uma alteração neurológica que pode resultar em atrasos no desenvolvimento das crianças, por exemplo. Atuando no Recife, epicentro da epidemia de zika em 2015, ela mobilizou outros pesquisadores no Brasil e no mundo e formou uma força-tarefa de especialistas de áreas diversas da Ciência para compreender a situação que ameaçava a saúde de grávidas e seus bebês.

Denise, personagem que Turma da Mônica que representa a epidemiologista Celina Turchi, que comandou as pesquisas sobre o vírus da zika no Brasil. Ela é homenageada pelo projeto 'Donas da Rua da História', da Mauricio de Sousa Produções Foto: Divulgação
Denise, personagem que Turma da Mônica que representa a epidemiologista Celina Turchi, que comandou as pesquisas sobre o vírus da zika no Brasil. Ela é homenageada pelo projeto ‘Donas da Rua da História’, da Mauricio de Sousa Produções Foto: Divulgação

Reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) pela rapidez nas pesquisas, escolhida pela revista científica “Nature” como uma das dez cientistas mais importantes do mundo em 2016, e pela revista “Time” como uma das cem pessoas mais influentes em 2017, Celina Turchi é a nova homenageada pelo projeto Donas da Rua da História, da Mauricio de Sousa Produções, que busca resgatar a trajetória de mulheres que marcaram a humanidade com suas ações. Ela será representada pela personagem Denise.

Já foram homenageadas pelo projeto a artista mexicana Frida Kahlo, a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, a escritora brasileira Carolina Maria de Jesus, a jogadora da seleção brasileira de futebol Formiga, a enfermeira baiana Ana Néri e a sufragista e feminista brasileira Bertha Lutz.

Celina Turchi Foto: O Globo

Celina Turchi é formada em medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é mestre em Epidemiologia pela London School of Hygiene & Tropical Medicine e doutora em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, é pesquisadora visitante no Instituto Aggeu Magalhães, da Fundação Oswaldo Cruz de Pernambuco (Fiocruz/PE), e coordenadora do Grupo de Pesquisa de Epidemia em Microcefalia, com projetos na área de infecção pelo vírus Zika desde 2015.

Fonte: O Globo

 

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23jun
Lançamento trailer do filme “A Caminho da Lua” | Netflix
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A Caminho da Lua | Garota parte em jornada fantástica atrás de deusa no trailer

Projeto tem direção de Glen Keane, animador veterano da Disney

A Netflix divulgou o trailer da sua mais nova animação, A Caminho da Lua. Com direção de Glen Keane, animador veterano da Disney responsável por filmes como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, o longa narra a jornada de Fei Fei, uma garota determinada a encontrar uma deusa lendária na Lua.

Veja o pôster:

Pôster de A Caminho da Lua

O elenco de dubladores traz a nova Cathy Ang no papel da protagonista, além de nomes como Sandra Oh, John Cho, Phillipa Soo e Ken Jeong.

A Caminho da Lua ainda não teve data de estreia anunciada.

Fonte: Omelete

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23jun
Academia PET – Voce quer desenhar ?
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Nestablo Ramos, autor e criador da marca PET Amigos, sempre gostou de desenhar e, aproveitando que essa pandemia está obrigando pais e filhos a permanecerem em casa, criou em seu canal no You Tube, a Academia PET. Ali, de uma forma simples e didática, ensina a desenhar animais no formato cartoon.

Um momento de união, onde pais e filhos podem se juntar para ver quem consegue desenhar melhor, virando uma verdadeira diversão em família.

São dicas valiosas, super importantes e muito interessantes para todos aqueles que  desejam se aventurar com um lápis e papel na mão.

Os episódios ao vivo vão ao ar todos os sábados, no Instagram dos protetores, às 15 hs: @protetoresxd . Basta seguir nosso Instagram.

E para quem quer rever todas as aulas, é possível assistir a todos os episódios que já foram ao ar no canal dos protetores: www.youtube.com/osprotetores

Não vamos perder tempo. Diversão garantida para pais e filhos!

Além disso, todos podem se inscrever no canal, se divertir seguindo as aventuras de LOOPO na série Aventuras na Hidrosfera com seus convidados especiais, treinar e enviar seus desenhos para o próprio Nestablo Ramos.

FONTE:WINDMARKETING

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23jun
Editora Gibizinho traz mais um lançamento de Moacir Torres
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Pequenos Heróis BR pela Amazon.com.br

O mais novo lançamento do Estúdio Moacir Torres, através do selo GIBIZINHO, é a revista PEQUENOS HEROIS BR, direcionada ao público infantil, conta a história de 5 amigos, que se transformam em heróis com força e poderes especiais, para se tornarem os guerreiros da sua cidade. Um segredo que todos devem manter em segredo.

Publicado pela www.amazon.com.br, este E-book trás além de uma aventura bem divertida, diversas atividades interativas. A publicação contém 14 páginas e traz passatempos e brincadeiras educativas e a primeira aventura em Quadrinhos dos Pequenos Heróis.

Os 5 amigos se tornaram: Tourinho Negro, Japurá (Das águas), Uira Puru (Pássaro Azul), Irai (Guerreira) e Leide Pet (Animais) que passarão a lutar para que a maldade não impere na cidade e nas redondezas. Aguardem mais aventuras!

“Pequenos Heróis BR”, é direcionada ao target de 05 a 12 anos.  Com grande divulgação nas redes sociais, o número de seguidores cresce a cada dia.

O licenciamento desta marca já começou. Venha fazer parte.

O E-book custa R$ 3,99 e pode ser baixado pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B08BLP96YG

FONTE : WINDMARKETING

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23jun
Usare lança Face Shields da Hello Kitty
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Equipamento de proteção individual recebeu personalização lúdica com o famoso laço vermelho da personagem da Sanrio

Os efeitos da pandemia do COVID-19 estão sendo sentidos por todos, seja adulto ou criança, ninguém ficou alheio às mudanças que aconteceram no mundo nos últimos meses. Se para os crescidos já é difícil lidar com todo essa incerteza, ansiedade e tensão, imagine para as crianças que muitas vezes não conseguem assimilar completamente os acontecimentos e processar todas as informações e sentimentos.

Foi pensando nisso que a Usare, empresa especializada em design e decoração, uniu-se à Sanrio, marca criadora de diversos personagens, para desenvolver a Face Shield personalizada da Hello Kitty. A expectativa é que esse pequeno detalhe que foi acrescentado à mascara – as orelhinhas brancas com o famoso laço vermelho da Hello Kitty – seja capaz de trazer um pouco de leveza para a situação, além de proteger de forma mais descontraída.

O equipamento de proteção individual está disponível nos tamanhos adulto e infantil. “Uma criança que por um motivo ou outro precise usar uma Face Shield, agora tem uma opção que vai tornar a experiência mais amena, afirma Clarissa Ristoff, Gerente de Relacionamento da Usare.

“Acreditamos que tudo irá melhorar dia após dia e que nos adaptaremos da melhor maneira a esta nova fase que se inicia. Esperamos que as Face Shields da personagem possam trazer um momento de leveza nos atendimentos de maneira lúdica, pois estamos precisando muito de pequenos gestos que tragam esperança”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio no Brasil.

A personagem Hello Kitty tem o objetivo de levar alegria e despertar sorrisos por onde passa, sendo assim, tem participado de diversas ações sociais em todo o mundo. Seguindo esse contexto, as empresas Sanrio do Brasil e Usare estão realizando a doação de Face Shields Hello Kitty para a proteção das equipes pediátricas dos Hospitais Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e AACD.

Os acessórios são produzidos em ABS com revestimento interno em neoprene na testa, que traz conforto para uso prolongado. O visor é em PETG e oferece proteção extra, com fechamento maior nas laterais do rosto e elástico tem furação, o que ajuda a ajustar o tamanho. As máscaras podem ser higienizadas com álcool. Este produto é muito adequado para profissionais de saúde de pediatria, desde médicos, enfermeiros e dentistas.

As Face Shields da Hello Kitty estão disponíveis no site www.usare.com.br. Confira:

https://www.usare.com.br/face-shield-hello-kitty-adulto

Preço: R$ 23,00

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

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