Todos os posts da categoria: Notícias
13jan
Sétimo vídeo saiu – Moranguinho Youtuber com a fã Yasmin
NotíciasDeixe um comentário

Já estamos no sétimo vídeo que foi ao ar hoje (10/01) com tema VOLTA ÀS AULAS. Nesse vídeos diversos produtos licenciados da personagem são divulgados.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=nEEtubPg-HU

#LotusAquiTem #Moranguinho #Youtuber

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais
10jan
We are One: Hasbro + eOne
NotíciasDeixe um comentário

A Hasbro, empresa norte-americana maior produtora de brinquedos do mundo, finalizou a aquisição da produtora canadense Entertainment One, mais conhecida como eOne, pelo valor de US$ 3,8 bilhões. Com isso, a dona de franquias como “Transformers”, “Monopoly”, “My Little Pony” e “Play-Doh”, e que em 2018 comprou os direitos dos “Power Rangers”, passa a ter um estúdio de cinema e TV para chamar de seu.

Uns dos maiores sucessos da Entertainment One é a série animada “Peppa Pig”, a porquinha cor-de-rosa que adora pular em poças de lama, e “PJ Masks”, os três amigos que se tornam os super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo para combater vilões.

A eOne também possui vários outros conteúdos infantis próprios, além de ser parceira de estúdios hollywoodianos em diversos lançamentos, em esquema de coprodução. A lista diversificada dos sucessos que trazem sua marca incluem as séries “The Walking Dead”, “Peaky Blinders” e “Orange Is the New Black”, e filmes como “Judy”, “La La Land”, “Django Livre” e “De Volta ao Jogo” (John Wick), entre muitos outros, contudo não possuem o direito de propriedade sobre essas marcas. A empresa tem maior controle sobre as séries “The Rookie”, “Deputy” e “Objetos Cortantes”, que produziu diretamente por meio de sua divisão televisiva, eOne Television.

Além de séries e filmes, a eOne possui direitos musicais sobre lançamentos de algumas gravadoras, como Death Row Records (antigo selo do rapper Dr. Dre), Dualtone Music Group (que conta com o catálogo da banda Lumineers) e da Last Gang Entertainment.

O primeiro lançamento da eOne sob controle da Hasbro será a série animada infantil “Ricky Zoom”, sobre uma pequena motocicleta vermelha , que vai estrear em setembro no canal pago americano Nickelodeon.

“A Hasbro vai alavancar as capacidades de entretenimento imersivas da eOne para trazer nosso portfólio de marcas que atraem gamers, fãs e famílias para todas as telas globalmente”, disse Brian Goldner, CEO da empresa.

CONTATOS:

Eventos e Brinquedos

marcelo.masotti@hasbro.com

Direct: 11 3738-8946

Mobile: 11 98877-5586

 

Confecção, Presentes, Artigos do lar, Artigos para festas e Higiene e beleza

caroline.manha@hasbro.com

Direct: 11 3738-8977

Mobile: 11 98449-0314

 

Alimentos, Calçados, Publicações, Promocionais e Volta às aulas

rafael.lisboa@hasbro.com

Direct: 11 3738-8953

Mobile: 11 98161-1873

Equipe Licenciamento Hasbro Brasil

Leia Mais
10jan
Baby Shark faz aparições em SP
NotíciasDeixe um comentário

No dia 11/01 os personagens do Baby Shark vão fazer a alegria da criançada na Ri Happy do Shopping Aricanduva e da loja próxima ao Shopping Center Norte.

Baby Shark é uma marca representada pela Lotus Global e está com série prevista para esse ano na Nickelodeon.

#LotusAquiTem #diversão #BabyShark

Fonte: Lotus Global Marketing

 

 

 

 

Leia Mais
10jan
Paul Frank inicia sua campanha de Volta Às Aulas 2020 com super novidades!
NotíciasDeixe um comentário

O espaço encontra-se na Darco, loja de bolsas, malas de viagem e mochilas, localizada no bairro de Moema em São Paulo.

Marca jovem e descolada que conquistou celebridades e consumidores pelo mundo todo, Paul Frank faz grande sucesso com suas linhas de materiais escolares, garantindo sempre um Volta às Aulas muito fashion para diversos targets.

A coleção de mochilas, lancheiras e estojos Paul Frank de 2020 conta com diversos modelos, atendendo todos os gostos: adultos, jovens e crianças. A linha é resultado de uma parceria com a Sestini, marca consolidada no mercado de mochilas e malas de viagem, com mais de 20 anos de história.

  

 Nesta campanha de Volta às Aulas de 2020, a marca contará com diversas ações: uma campanha online com banners patrocinados, uma ação com influenciadores digitais e materiais nos pontos de venda.

Um grande diferencial está sendo um espaço Instagramável, exclusivo na loja de bolsas, malas e mochilas, Darco. Nele, os visitantes podem tirar uma foto incrível em um cenário e postar com a #paulfranknadarco.

(Espaço instagramável Paul Frank – Loja Darco: Alameda Jauaperi, 1342 – Moema – São Paulo – SP)

 

Leia Mais
10jan
heil assina campanha da Foroni para público adolescente
NotíciasDeixe um comentário

Material tem ações para as plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Snapchat

A nova campanha da Foroni fala direto a público adolescente. Criada pela Cheil, essa é a primeira comunicação assinada pela agência.

Sob o título “Volta às aulas 10/10 é com o squad Foroni”, o material digital tem ações para plataformas como YouTube, TikTok, Instagram e Snapchat.

O conceito teen usa termos “10/10″ e “squad”, que remetem a algo incrível e grupo de amigos, respectivamente.

A comunicação fica no ar até março, período de maior busca por materiais escolares. Cláudio Lima, CCO Brasil/Latam da Cheil, comenta a ação. “Quisemos fazer uma campanha de volta às aulas diferente das tradicionais, que falasse verdadeiramente com quem está na escola. Para isso, optamos por mídias e linguagens adequadas a esse perfil”, diz.

No TikTok, por exemplo, influenciadores vão propor desafios com os produtos da marca. As capas dos cadernos ganharão versões digitais, que podem ser usadas para os perfis dos estudantes nas redes sociais e para o fundo de tela de seus smartphones ou tablets.

Para o Snapchat foram feitos filtros exclusivos com a temática, e o Instagram Stories tem animações feitos por um ilustrador no estilo Flip-Book.

@apollooficial

Panteras, AMEI isso 😂 A clubeforoni me desafiou a imitar as capas dos cadernos. Agora eu desafio vocês. Qual capa você seria? #desafiocapa1010 #ad♬ som original – apollooficial

@cinthia

Gente, olha que legal esse desafio da @ clubeforoni de imitar as capas de caderno! Amei 😂 Quero ver o de vocês também! #DesafioCapa1010♬ som original – clubeforoni

FICHA TÉCNICA
Cliente: Foroni
Produto: Institucional
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Volta as aulas
CCO: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe
Diretor de Criação: Jose Arnaldo Suaid
Redator: Guilherme Lopes
Direção de arte: Ana Carolina Gamboa
Assistente de arte: Larissa Ghiuro e Giulia D´Andrea
Motion: Renan Godoy e Renan Escribano
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Denise Azevedo, Luiza Di Bella Siqueira, Taise Luz Rosa
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais e Julio Fernande
Mídia: Roberta Queiroz, Cassio Yanata e Esdras Barbosa
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari
Aprovação cliente: Marici Foroni e Andresa de Souza
Diretor de 3D, animação e color grading: Fabrício Ribeiro Lúcio
Produtora de Som: Estúdio Angels
Produção e Direção musical: George Nahssen e José Eduardo Fernandez
Atendimento: José Eduardo Fernandez

Fonte: Propmark

Leia Mais
10jan
Warner Bros. fecha parceria para uso de IA
NotíciasDeixe um comentário

Acordo com a Cinelytic usará tecnologias para auxiliar na tomada de decisões na fase inicial de produções.

Nesta quarta-feira, (08), a Warner Bros. anunciou seu contrato com a Cinelytic, startup de gerenciamento de projetos por machine learning e IA.

A intenção da empresa é que o algoritmo ajude na tomada de decisões na produção de filmes e seja capaz de prever seu desempenho com o público.

A Warner pretende aproveitar os dados e análises preditivas do sistema para orientar as decisões durante as fases iniciais de desenvolvimento das produções.

A Warner Bros. não é a primeira empresa do ramo a buscar as soluções da Cinelytic. A startup fundada há quatro anos já firmou acordo com a T&B Media Global e fechou contratos com a Ingenious Media e Productivity Media.

Fonte: Promoview

Leia Mais
09jan
Call of Duty: Modern Warfare é o game multiplayer mais jogado desta geração de consoles!
NotíciasDeixe um comentário

Call of Duty®: Modern Warfare® desbancou todas as experiências multiplayer anteriores de Call of Duty desta geração de consoles em horas jogadas por jogador e média diária de jogadores, se transformando no multiplayer mais jogado nos primeiros dias 50 dias desde seu lançamento há seis anos.


O premiado título, que faturou mais de US$1 bilhão em vendas ao consumidor mundialmente, superou 500 milhões de horas multiplayer jogadas desde o lançamento, com quase 300 milhões de partidas multiplayer.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
09jan
Miraculous é Destaque na TV Paga em 2019!
NotíciasDeixe um comentário

Miraculous é Destaque na TV Paga em 2019!

Fonte: Gloob

Leia Mais
09jan
‘Espaço Frozen 2’ irá encantar fãs da franquia a partir de 14 de janeiro em São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

São Paulo, janeiro de 2020 – Os fãs do filme mais aguardado das férias, “Frozen 2” – que estreou no dia 2 de janeiro – poderão se aventurar em ambientes e cenas inspiradas na animação em um espaço totalmente dedicado a ‘Frozen 2’ no Memorial da América Latina de 14 a 26 de janeiro.

A atividade terá uma cenografia totalmente montada para pessoas de todas as idades poderem tirar fotos para as redes sociais.

O evento será dividido em seis etapas emocionantes. O primeiro deles é a Floresta Encantada, cenário onde se passa boa parte do novo filme. No Mar poderá se reviver uma das cenas de maior aventura de ‘Frozen 2’, quando Elsa enfrenta o enigmático cavalo de água. Há também espaços para se tirar fotos na Sala de Cristais, na Carroça do Sven e com uma estátua do Olaf.

Os ingressos limitados e gratuitos serão distribuídos no site https://www.eventbrite.com.br/o/the-walt-disney-company-brasil-29094853235 , mediante agendamento de horário.

Data: de 14 a 26 de janeiro
Horário: 9h às 17h30
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portões 2 e 5 (acesso para pedestres) e portões 4 e 8 (acesso ao estacionamento pago) – Barra Funda

Fonte: The Walt Disney

 

Leia Mais
08jan
Adidas inicia o ano com coleção inspirada em Pokémon
NotíciasDeixe um comentário

A Adidas se uniu a The Pokémon Company para iniciar 2020 com uma coleção inspirada nos já conhecidos monstrinhos em seus formatos 8 bits.

Duas marcas icônicas da cultura pop, mas de segmentos bem diferentes, acabam de se unir para iniciar o ano de 2020 com uma collab muito que bem-vinda. A Adidas está lançando uma coleção inspirada em Pokémon juntamente com a The Pokémon Company International.

A coleção relembra os jogos iniciais da franquia Pokémon retrô em gráficos 8 bits e traz o famoso casaco clássico da Adidas adaptado para “Pokémon Trainer”, além de camisetas com os já conhecidos Bulbassauro, Squirtle, Charmander e Pikachu, as insígnias dos ginásios e um tênis protagonizado pelo mascote amarelo.

A notícia surge pelo próprio site de novidades da Adidas, que indicou a data de 1 de janeiro de 2020 para que a coleção chegasse ao e-commerce da marca. Entretanto, ainda não é possível encontrar as roupas no site mesmo quando se procura por “Pokémon”.

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot