Todos os posts da categoria: Notícias
10jan
Warner Bros. fecha parceria para uso de IA
NotíciasDeixe um comentário

Acordo com a Cinelytic usará tecnologias para auxiliar na tomada de decisões na fase inicial de produções.

Nesta quarta-feira, (08), a Warner Bros. anunciou seu contrato com a Cinelytic, startup de gerenciamento de projetos por machine learning e IA.

A intenção da empresa é que o algoritmo ajude na tomada de decisões na produção de filmes e seja capaz de prever seu desempenho com o público.

A Warner pretende aproveitar os dados e análises preditivas do sistema para orientar as decisões durante as fases iniciais de desenvolvimento das produções.

A Warner Bros. não é a primeira empresa do ramo a buscar as soluções da Cinelytic. A startup fundada há quatro anos já firmou acordo com a T&B Media Global e fechou contratos com a Ingenious Media e Productivity Media.

Fonte: Promoview

Leia Mais
09jan
Call of Duty: Modern Warfare é o game multiplayer mais jogado desta geração de consoles!
NotíciasDeixe um comentário

Call of Duty®: Modern Warfare® desbancou todas as experiências multiplayer anteriores de Call of Duty desta geração de consoles em horas jogadas por jogador e média diária de jogadores, se transformando no multiplayer mais jogado nos primeiros dias 50 dias desde seu lançamento há seis anos.


O premiado título, que faturou mais de US$1 bilhão em vendas ao consumidor mundialmente, superou 500 milhões de horas multiplayer jogadas desde o lançamento, com quase 300 milhões de partidas multiplayer.

Fonte: Tycoon 360

Leia Mais
09jan
Miraculous é Destaque na TV Paga em 2019!
NotíciasDeixe um comentário

Miraculous é Destaque na TV Paga em 2019!

Fonte: Gloob

Leia Mais
09jan
‘Espaço Frozen 2’ irá encantar fãs da franquia a partir de 14 de janeiro em São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

São Paulo, janeiro de 2020 – Os fãs do filme mais aguardado das férias, “Frozen 2” – que estreou no dia 2 de janeiro – poderão se aventurar em ambientes e cenas inspiradas na animação em um espaço totalmente dedicado a ‘Frozen 2’ no Memorial da América Latina de 14 a 26 de janeiro.

A atividade terá uma cenografia totalmente montada para pessoas de todas as idades poderem tirar fotos para as redes sociais.

O evento será dividido em seis etapas emocionantes. O primeiro deles é a Floresta Encantada, cenário onde se passa boa parte do novo filme. No Mar poderá se reviver uma das cenas de maior aventura de ‘Frozen 2’, quando Elsa enfrenta o enigmático cavalo de água. Há também espaços para se tirar fotos na Sala de Cristais, na Carroça do Sven e com uma estátua do Olaf.

Os ingressos limitados e gratuitos serão distribuídos no site https://www.eventbrite.com.br/o/the-walt-disney-company-brasil-29094853235 , mediante agendamento de horário.

Data: de 14 a 26 de janeiro
Horário: 9h às 17h30
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portões 2 e 5 (acesso para pedestres) e portões 4 e 8 (acesso ao estacionamento pago) – Barra Funda

Fonte: The Walt Disney

 

Leia Mais
08jan
Adidas inicia o ano com coleção inspirada em Pokémon
NotíciasDeixe um comentário

A Adidas se uniu a The Pokémon Company para iniciar 2020 com uma coleção inspirada nos já conhecidos monstrinhos em seus formatos 8 bits.

Duas marcas icônicas da cultura pop, mas de segmentos bem diferentes, acabam de se unir para iniciar o ano de 2020 com uma collab muito que bem-vinda. A Adidas está lançando uma coleção inspirada em Pokémon juntamente com a The Pokémon Company International.

A coleção relembra os jogos iniciais da franquia Pokémon retrô em gráficos 8 bits e traz o famoso casaco clássico da Adidas adaptado para “Pokémon Trainer”, além de camisetas com os já conhecidos Bulbassauro, Squirtle, Charmander e Pikachu, as insígnias dos ginásios e um tênis protagonizado pelo mascote amarelo.

A notícia surge pelo próprio site de novidades da Adidas, que indicou a data de 1 de janeiro de 2020 para que a coleção chegasse ao e-commerce da marca. Entretanto, ainda não é possível encontrar as roupas no site mesmo quando se procura por “Pokémon”.

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
08jan
YouTube altera algoritmos de privacidade para crianças
NotíciasDeixe um comentário

Após pagar multa de US$170 milhões e fazer acordo com o órgão regulador comercial dos Estados Unidos, a plataforma lança oficialmente alterações no conteúdo infantil

(Crédito: divulgação)

Em setembro, após pagar uma multa de US$ 170 milhões à Federal Trade Commission (FTC), órgão regulador comercial dos Estados Unidos, o Google concordou em fazer alterações na privacidade de sua plataforma de vídeos,  o YouTube, depois que reguladores alegaram que ela, ilegalmente, coletou informações pessoais de crianças e as usou para ganhar dinheiro por meio de anúncios.

Dessa forma, YouTube anunciou que essas alterações começam a entrar em vigor a partir desta segunda-feira, 6. Agora, a plataforma limitará a coleta e o uso de dados das pessoas que assistem os conteúdos infantis, independentemente de sua idade. Além disso, o YouTube anunciou que desativou alguns recursos dos vídeos infantis que utilizam informações pessoais como os comentários, bate-papo em lives e a possibilidade de salvar vídeos em uma lista de reprodução.

As mudanças também abrangem os produtores de conteúdo do YouTube, pois em setembro a companhia comentou que exigiria que todos os criadores de conteúdo de sua plataforma sinalizassem que seus vídeos foram feitos para crianças ou não. Já, em novembro o YouTube lançou uma configuração para ajudar seus criadores a sinalizar quando o conteúdo de seus vídeos fossem infantil para limitar a coleta de dados nesses vídeos. A plataforma ainda afirmou que está usando inteligência artificial para auxiliar a identificar conteúdo infantil.

O YouTube também mudou seus algoritmos em relação aos anúncios. A partir desta segunda-feira, a plataforma não exibirá mais anúncios em vídeos infantis direcionados aos espectadores com base em sua navegação na internet ou em outras atividades realizadas no ambiente online, ela exibirá anúncios baseados no contexto do que as pessoas estão vendo. Dessa forma, o YouTube disse que se alguém assistir a um vídeo feito para crianças em sua plataforma agora têm maior probabilidade dessa pessoa ver recomendações para outros vídeos infantis.

*Com informações do The New York Times

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
08jan
Hasbro promove Corrida Transformers em São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

Evento acontece em 19 de abril e será a primeira prova de rua licenciada pela franquia no Brasil

7 de janeiro de 2020 – 17h45

(Crédito: Reprodução)

A fabricantes de brinquedos e jogos Hasbro promoverá, em São Paulo, uma corrida de rua inspirada no universo Transformers. Detentora da franquia, a empresa seu uniu à Sagaz Esportes para realizar a Transformers Run, que acontecerá dia 19, no Campo de Marte, em São Paulo.

A prova será inspirada no universo Transformers e terá a participação de Optimus Prime e Bumblebee, personagens da franquia. O evento é voltado para crianças e adultos e terá disputas na modalidade infantil (2 km) e para corredores adultos (6 km). Será a primeira vez que a marca Transformers dará origem a uma corrida de rua no Brasil.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
08jan
Último mês da “Batman 80 – A exposição” comemora 100 mil visitantes com mostra especial
NotíciasDeixe um comentário

O evento instagramável fica até 2 de fevereiro de 2020 no Memorial da América Latina.

As férias escolares e começo de ano ganham mais uma novidade dentro da inédita Batman 80 – A exposição, que celebra de forma imersiva os 80 anos de um dos personagens mais famosos do mundo: uma especial e gratuita exposição de cinco dos carros mais famosos na história do homem-morcego, são eles o Batman 66, o Coringa 66 (novo), o do Batman 89 (filme do Tim Burton), o Bat pod (do filme Cavaleiros das Trevas) e o Carro oficial do Coringa.

“A ideia é oferecer nesta reta final um tipo de agradecimento ao público de 100 mil pessoas que passaram pela exposição durante esses quatro meses e convidar quem ainda não foi”, afirmam os idealizadores do evento Bruno Ogura e Ivan Costa, também curador do evento.

Quem for ao Memorial da América Latina, poderá atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna, visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, e ainda desfrutar da cenografia e dos mais de 500 itens originais do acervo de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de Batman do Brasil, e de Ivan Freitas da Costa. Além disso, os visitantes podem acessar um vasto conteúdo que aborda a evolução e a importância deste ícone que reúne fãs no mundo inteiro.

No final, ainda rola aquela compra na Loja Oficial que está repleta de itens do acervo incrível do universo do super-herói como canecas exclusivas, camisetas, relógios, buttons, posters, imãs, guarda-chuvas, além de edições limitadas, criadas exclusivamente para a exposição. Os produtos custam a partir de R$ 10,00.

Fonte: Promoview

Leia Mais
07jan
Masha e o Urso fazem o Carnaval de 2020 com o Bloco Infantil Mamãe Eu Quero
NotíciasDeixe um comentário

Este ano estreia a nova temporada de Masha e o Urso.

Masha Songs é uma temporada musical, onde cada episódio faz uma viagem a um país, sua cultura, pontos turísticos e música típica. No episódio especial do Brasil, toda a turma da floresta são contagiados pela a alegria do carnaval.

E para que as crianças vivam essa alegria junto com essa dupla que a gente adora, vamos trazer o carnaval para as ruas de São Paulo com o Bloco infantil Mamãe eu Quero.

O bloco Mamãe eu Quero fez sua estreia no carnaval de São Paulo em 2015 com repertório infantil para toda a família, desde então faz seu desfile todos os anos no pré carnaval.

Masha e o Urso e bloco Mamãe eu Quero juntos para brincar o carnaval 2020!

Desfile: 15 de fevereiro

Local: Praça Irmãos Karmann (zona oeste de SP)

Fonte: Dogs Can Fly

Leia Mais
07jan
Turma da Mônica O Show volta em curta temporada em São Paulo
NotíciasDeixe um comentário

Teatro Santander receberá musical entre os dias 24 de janeiro e 9 de fevereiro

Turma da Mônica O Show
Turma da Mônica O Show

Crédito: Caio Gallucci

Após turnê internacional por Estados Unidos e Japão, o consagrado espetáculo musical Turma da Mônica O Show está de volta a São Paulo para uma curtíssima temporada. Serão 12 sessões, entre os dias 24 de janeiro e 9 de fevereiro, no Teatro Santander.

No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento resgatam as famosas músicas da turma do bairro do Limoeiro em uma produção da Mauricio de Sousa AO VIVO e OPUS Entretenimento que emociona e encanta a toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito.

Com efeitos especiais e muita interação com painel de LED, Turma da Mônica O Show é embalado por músicas famosas da Turma, com novos arranjos, e proporciona momentos engraçados, dinâmicos, lúdicos e interativos. O espetáculo tem 60 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo, e foi criado e dirigido por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, com supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Ao longo dos últimos três anos, o musical já foi assistido por milhares de famílias tanto no Brasil quanto fora do país, uma vez que ele percorreu por cidades nos Estados Unidos e no Japão.

 

 

SERVIÇO:

TURMA DA MÔNICA O SHOW

Temporada: de 24 de janeiro a 9 de fevereiro

Sessões:

24/01 – 16h

25/01 – 15h e 18h

26/01 – 16h

30/01 – 16h

31/01 – 16h

01/02 – 15h e 18h

02/02 – 16h

08/02 – 15h e 18h

09/02 – 16h

Duração do espetáculo: 60 minutos e mais 15 minutos de intervalo

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO e Opus Entretenimento

Ingressos: a partir de R$ 75 (inteira) na Frisa Balcão até R$ 120 (inteira) na Plateia VIP.

Acesso para portadores de necessidades especiais: sim

Ar-condicionado: sim

Capacidade total: 1.084 pessoas

Pontos de Venda:

Bilheteria do Teatro Santander

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011. Todos os dias, das 12h às 20h.

Compra pela Internet

www.sympla.com.br

Classificação indicativa: Livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

FICHA TÉCNICA

Supervisão Geral: Mauricio de Sousa

Direção e Produção Geral: Mauro Sousa

Diretora Executiva: Alice Takeda

Direção Comercial: Mônica Sousa

Direção de Conteúdo: Marina Sousa

Roteiro: Daniel Salve e Mauricio de Sousa Produções

Direção Musical: Márcio Araújo e Marcelo 9Volts

Coordenação Artística, coreografia, direção de cena e vozes: Leandro Martins

Figurino: Ana Lage e Estúdio Mauricio de Sousa Produções

Arte/Cenografia: Mauro Sousa

Direção de Animação: José Márcio Nicolosi

Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO e OPUS Entretenimento

Fonte: Abc do Abc

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot