Todos os posts da categoria: Notícias
21ago
Museu da Cidade de SP recebe a maior exposição de Lego do mundo
NotíciasDeixe um comentário

A ideia é revisitar a saga dos personagens por meio de reproduções em tamanho “real” das figuras mais famosas das histórias em quadrinhos, como Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Coringa e Arlequina.

lego exposição

“The Art of the Brick: DC Super Heroes” traz os vilões e heróis mais famosos da DC.

São Paulo recebe, a partir de setembro, a maior exposição de Lego do mundo. Chamada de “The Art of the Brick: DC Super Heroes”, a mostra reúne cerca de 120 obras do artista Nathan Sawaya, com os vilões e heróis mais famosos da DC.

A exposição com Lego ocupará a OCA, o Museu da Cidade de São Paulo, dentro do Parque do Ibirapuera, de 13 de setembro a 3 de novembro – nesta que é a primeira vez que ela chega a um destino da América Latina.

lego exposição

Anteriormente, foi visitada por mais de meio milhão de pessoas pela Europa, onde passou por Madrid, Londres e Paris.

Ao todo, foram envolvidos mais de dois milhões de blocos de Lego no processo de montagem das esculturas, que recriam, para além dos personagens, veículos e ambientes das tramas.

As reproduções foram feitas por Sawaya em parceria com a Warner Bros. e a DC Entertainment. Entre as principais galerias onde o artista já expôs, estão Time Warner Centre, em New York; o Art and Culture Centre, em Hollywood; e a Spot Gallery, em Paris.

lego exposição

A mostra está dentro do cronograma das comemorações do aniversário de 80 anos do Batman – para os fãs do herói, por exemplo, o destaque é o Batmóvel, que tem 5,5 metros de comprimento e precisou de mais de 500 mil peças para ser produzido.

lego

Quem visitá-la, pode baixar no celular um audioguia exclusivo, para ter acesso a informações sobre a história dos personagens e as particularidades de cada uma das obras.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
21ago
Divino Fogão realiza a 2ª fase da promo com o Angry Birds
NotíciasDeixe um comentário

O longa-metragem chega ao cinema no dia 03 de outubro, e traz uma trégua entre os passarinhos mais irritados e os porcos para salvar suas casas localizadas na ilha.

divino fogão angry birds

Reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, o Divino Fogão dá continuidade à ação promocional em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”.

A segunda fase, chamada “Invasão Angry Birds 2 – O Filme”, será realizada de 1º de setembro a 30 de novembro e irá premiar os participantes com copos colecionáveis dos personagens do filme, que contam com gel especial, que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador.

Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme.

divino fogão angry birds

Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A ação de marketing promocional é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

“Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um bufê com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação.”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A segunda fase da campanha “Invasão Angry Birds 2 – O Filme” contará também com banners, móbile, protetor salivar e display de chão com os personagens do filme. A promoção também será divulgada nas redes sociais oficiais do Divino Fogão, como Facebook e Instagram.

“Estamos animados com esta ação, pois teremos mais tempo para trabalhá-la, já que será efetuada em duas fases com prêmios e períodos distintos. Esse tipo de campanha promove a fidelização dos clientes, especialmente de famílias que buscam uma refeição fresquinha, com gostinho de comida da fazenda. O copo colecionável passa a ser um atrativo para as crianças, fazendo com que as refeições fiquem ainda mais divertidas. Esperamos colher bons resultados por meio desta iniciativa, que será realizada em todas as unidades da rede.”, destaca a gerente de Marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil que atua no mercado promocional há mais de 20 anos, prestando todos os tipos de serviços em campanhas 360°.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
19ago
Pucca na Makis
NotíciasDeixe um comentário

Estamos completamente apaixonados por essa promoção exclusiva da @makisplace com a Pucca! ❤️?


Funciona assim: Na compra de um Combo Pucca, ganhe 1 Bowl exclusivo! Gostou? Então não deixe de garantir o seu!

Fonte: Lotus Global Marketing

#LotusAquiTem #Pucca

Leia Mais
19ago
Snoopy no McDonalds
NotíciasDeixe um comentário

Adivinhem que será a surpresa do McLanche Feliz este mês? Sim, ele mesmo, Snoopy! ?? Em comemoração aos 50 anos da missão Apollo 11 o tema será totalmente voltado ao Snoopy Space! Ótima dica de presente para a criançada, não é? ❤️

*Consulte as lojas participantes desta promoção.

Fonte: Lotus Global Marketing

#snoopy #mcdonalds #LotusAquiTem

Leia Mais
19ago
O Diário de Mika estreia no “RB Kids” na Rede Brasil de Televisão
NotíciasDeixe um comentário

A série infantil O Diário de Mika, é uma das apostas da nova programação da Rede Brasil de Televisão. O novo “RB Kids”, que entra no ar na próxima segunda-feira, vai contar com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior, TV Cultura e em plataformas como Netflix e PlayKids.

A primeira e a segunda temporada da série contam com 52 episódios e foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nickelodeon), “Tronquinho e Pão de Queijo” (Gloob), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, já é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

O RB Kids vai ao ar de segunda a sexta as 09 da manhã na Rede Brasil de Televisão.

Saiba como sintonizar:

São Paulo sinal digital aberto nos canais 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Saiba mais em: www.rbtv.com.br

Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing e Eventos

Leia Mais
19ago
CBF lança feira focada em entretenimento e educação
NotíciasDeixe um comentário

Brasil Futebol Expo será realizada em setembro em São Paulo e terá cursos, palestras e campeonatos

Teresa Levin
16 de agosto de 2019 – 6h01

CBF espera reunir 45 mil pessoas no evento, que será anual (crédito: divulgação)

Com a expectativa de receber um público de 45 mil pessoas entre os dias 4 e 8 de setembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lança a Brasil Futebol Expo, uma feira que envolve educação e entretenimento, e também visa a geração de negócios. Ao longo do evento, serão promovidos mais de 60 cursos e debates com 160 palestrantes de 11 países diferentes. A Brasil Futebol Expo contará ainda com exposições de players do segmento esportivo e atrações como um simulador de VAR, o árbitro assistente de vídeo, e diversos campeonatos.

“O objetivo da feira é trazer o público para fazer esporte, mas também a turma que quer estudar e fazer networking, desde quem pratica, a quem atua no futebol”, informa Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF. Entre as disputas que serão realizadas na estreia da Brasil Futebol Expo está a Copa Kalunga, que será disputada por escolas particulares de São Paulo, na categoria sub-15 , com oito equipes convidadas. Também acontecerá a Copa Municipal São Paulo envolvendo aproximadamente 600 crianças de até 13 anos de associações de bairros da cidade. Já a Game Arena receberá o campeonato eBrasileirão, além de outras competições.

Nomes de destaque do cenário nacional, como Mano Menezes e Tiago Nunes, e dirigentes de Real Madrid, PSG e Orlando City, estarão presentes no evento, que terá, ainda, a Meeting Legends, espaço de encontro entre o público e ex-jogadores campeões mundiais pelo Brasil. Já na Fan Zone, o visitante terá a oportunidade de ver de perto troféus, camisetas históricas da seleção brasileira e descobrir curiosidades dos cinco títulos mundiais.

Gilberto Ratto, da CBF: proposta é ser a maior feira da América Latina (crédito: divulgação)

Fonte: Meio & Mensagem

“A feira já é tida como a maior da América Latina, até pela quantidade de pessoas que estará presente”, projeta Ratto. O evento conta com patrocinadores como Nike, Brahma, Guaraná Antarctica, Kalunga, Bauducco e Gol. Segundo o diretor de marketing da CBF, a ideia é que ele seja anual e a próxima edição deve ser anunciada durante a estreia do evento. “Devemos anunciar onde será e as datas, mas permaneceremos em São Paulo, até pela aceitação do público corporativo”, pontua.

Leia Mais
19ago
Warner recria apartamento de Friends
NotíciasDeixe um comentário

Segunda edição da Casa Warner by Friends terá loja com produtos da série

Espaço da Casa Warner fica na Rua Pamplona, 145, na Bela Vista, bairro de São Paulo (Crédito: Divulgação/Warner)

Esperando superar os 3,2 mil visitantes de 2018, a Warner Channel inaugura em 18 de setembro a Casa Warner by Friends, dois andares dedicados a recriar os cenários da série Friends com objetos de cenas e referências à trama. Nesta segunda edição da exposição, a Warner terá duas lojas: uma com produtos de Friends e outra com produtos das demais séries do canal.

O espaço em São Paulo ficará aberto até 6 de outubro e os ingressos começam a ser comercializados na quarta-feira, 21, no site da Casa Warner

Fonte: Meio & Mensagem
Leia Mais
19ago
PJ Masks nos brindes do Giraffas
NotíciasDeixe um comentário

São cinco copos personalizados, com versões dos heróis Menino Gato, Lagartixo, Corujita e dos vilões Garota Lunas e Romeo.

giraffas brindes

Os clientes do Giraffas de todo o Brasil já podem contar com novos brindes, inspirados nos PJ Masks.

Cada brinde também tem um bracelete, inspirado nos amuletos que as crianças Connor, Greg e Amaya utilizam para se transformarem nos heróis da animação.

A novidade irá acompanhar o combo Giraprato, que compõe a linha infantil do cardápio Giraffas. O cliente também pode comprar o produto separadamente, pelo valor de R$ 11,90.

giraffas brindes

Fonte: Promoview.

Leia Mais
19ago
Mattel apresenta linha de Barbies inspiradas em “Star Wars”
NotíciasDeixe um comentário

Coleção inclui reimaginações de Darth Vader, Leia Organa e R2-D2 para o estilo high-fashion da boneca.

barbie star wars

Lucasfilm e a Mattel anunciaram no dia 14 de agosto, uma nova linha da boneca Barbie que tem como inspiração alguns dos personagens mais icônicos de “Star Wars”.

Intitulado “Star Wars x Barbie”, a coleção inclui três modelos distintos que remodelam a famosa boneca para os visuais de Darth Vader, Leia Organa e R2-D2.

A série, claro, chega a tempo do início dos preparativos da Disney para lançar a campanha de divulgação de “A Ascensão Skywalker”, nono e potencial último episódio da saga principal da família Skywalker que chega aos cinemas em dezembro.

De acordo com a Mattel, as três bonecas foram concebidas a partir de artes conceituais do primeiro filme da série, “Uma Nova Esperança”, em combinação com “filtro high-fashion” da Barbie.

barbie star wars

O mais legal, porém, é mesmo ver como essas adaptações foram feitas às bonecas, cujos mínimos detalhes revelam o nível de cuidado da fabricante com essa linha.

Só para ficar em um exemplo, alguns usuários do Twitter reagiram ao anúncio já notando que a bolsa da boneca inspirada em R2 tem uma cor muito parecida com a da lataria de C3PO, o androide que é o inseparável companheiro de aventuras do robô.

Com lançamento programado para 18 de novembro, as três bonecas já estão disponíveis para pré-venda no site da Amazon no valor de cem dólares – no caso aquiaqui e aqui.

Além da boneca em si, cada item vem com um estande apropriado e o devido certificado de autenticidade.

Fonte: Promoview.

 

Leia Mais
16ago
Samsung lança novos temas da Disney
NotíciasDeixe um comentário

Os usuários podem personalizar seus smartphones com ilustrações oficiais do Mickey Mouse e das personagens de “Frozen”, “Dumbo”, “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel” entre outros.

A Samsung Electronics acaba de lançar uma nova série de temas da Disney para usar nos dispositivos da linha Galaxy com os sistemas operacionais Android 8 (Oreo) e Android 9 (Pie). Com essa novidade, os usuários podem personalizar as telas de seus smartphones com suas personagens favoritas de “Frozen”, “Dumbo”, “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel”, “O Rei Leão”, “Toy Story 4”, “Wifi Ralph” e “Aladdin”, além do icônico Mickey Mouse.  

Várias personagens da gigante do entretenimento estão agora disponíveis para AR Emoji, avatares de realidade aumentada que imitam expressões de usuário, lançados com o Galaxy S9. Os usuários do Galaxy S10 também podem desfrutar de papéis de parede da Disney com um layout exclusivo, interagindo com a câmera frontal do telefone. 

Os novos temas da Samsung estão disponíveis para compra na Galaxy Themes.

Fonte: Samsung

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username