Todos os posts da categoria: Notícias
12dez
Dote aposta no coral: a cor de 2019!
NotíciasDeixe um comentário

Eleita a cor do próximo ano pela Pantone, a Living Coral é vibrante e é o tom do esmalte Descolada, da coleção #DONASDARUA by Dote

Como em todos os anos, a Pantone anunciou a cor de 2019 e a escolhida foi a Living Coral, um tom vibrante, moderno e cheio de vida. Sempre dentro das tendências de moda e beleza, a DOTE apresenta o tom no esmalte “Descolada”, da coleção que acaba de lançar com as meninas da Turma da Mônica, a #DONASDARUA.

Mostrando a importância da mulher e do empoderamento feminino no projeto, em parceria com o Mauricio de Sousa, a coleção conta com 18 itens com textura ultracremosa, secagem rápida, longa duração e brilho intenso. São 12 cores em embalagens exclusivas de 9ML cada e mais 6 esmaltes na versão duo, com cores cremosas e glitter no mesmo tom.

Preço médio: R$ 4,50 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br

Fonte: SV Assessoria em Comunicação –  Ana e Fernanda Silva – (11) 2296-4993. 

Leia Mais
11dez
Prêmios LIMA 2019
NotíciasDeixe um comentário

​Prezados Associados,

A LIMA anuncia seu programa de prêmios de Licenciamento Internacional de 2019, que apresenta um processo de submissão on-line renovado, um amplo painel de jurados de todo o mundo e uma nova e empolgante lista de categorias de prêmios. Em seu 33º ano, os Prêmios de Licenciamento Internacional da LIMA já definem grandes conquistas em inovação e criatividade em licenciamento internacional.

“Celebrar os programas de licenciamento que geram receita, ampliam o alcance e aumentam a relevância é crucial para impulsionar o crescimento global do setor”, disse Maura Regan, presidente da LIMA. “Essas mudanças aparentemente pequenas no programa de premiação são projetadas para gerar um impacto significativo – uma participação maior e mais diversificada para refletir verdadeiramente a amplitude e a profundidade da comunidade de licenciamento.”

No ano passado, a LIMA recebeu 700 inscrições – mais do que nunca – com um recorde de 42% de fora dos EUA. Em 2019, o formulário de inscrição digital visa apoiar essa tendência com ainda mais inscrições de todo o mundo. O processo de julgamento foi movido completamente on-line, eliminando os requisitos de viagem a Nova York, permitindo um painel mais globalmente diversificado.

Além disso, 2019 introduzirá cinco novas categorias de prêmios, elevando o total para 24 categorias, incluindo o Community Choice Award lançado no ano passado. Os novos prêmios da edição de 2019 são: Melhor colaboração, Prêmio para recém-chegados e três novos prêmios para varejistas – Melhor varejista para uma marca corporativa, Melhor varejista para uma marca de entretenimento e Melhor varejista para estilo de vida, moda ou esportes.

Caso tenha interesse em participar do Prêmio de Licenciamento Internacional de 2019, visite o site: limalicensingawards.org

O prazo para inscrições é até 1º de fevereiro de 2019 e os vencedores serão homenageados em uma cerimônia durante a Licensing Expo 2019, em Las Vegas, em junho.

 

Sobre a LIMA

A LIMA é a principal organização comercial do setor global de licenciamento. Fundada em 1985, sua missão é promover o crescimento e a expansão do licenciamento em todo o mundo e criar uma maior conscientização sobre os benefícios do licenciamento para a comunidade empresarial em geral. Os membros em mais de 40 países desfrutam de acesso a uma série de benefícios, incluindo programação educacional extensa e eventos de rede mundial. A LIMA é patrocinadora exclusiva de eventos organizados pelo Global Licensing Group da UBM: Licensing Expo, Brand Licensing Europe, Licensing Expo Japan, Licensing Expo China e NYC Summit.

Visite licensing.org para mais informações.

 

Contato de imprensa:

Kelly Fallon, Double Forte

kfallon@double-forte.com

Leia Mais
11dez
Garfield convida crianças, adultos e pets para uma leve corrida no Villa-Lobos
NotíciasDeixe um comentário

Atenção: convite válido para humanos e pets!

Imagina quem está convidando para uma corrida no parque? Ele mesmo! O gato mais preguiçoso dos quadrinhos vai sair do sofá e participar da primeira edição da Garfield Run, que ocorre neste domingo, dia 16 de Dezembro, pela manha no parque Villa Lobos, zona Oeste de São Paulo.

Ao completar 40 anos, o personagem criado por Jim Davis está decidido a espantar a preguiça — ao menos uma vez por ano — e se movimentar — sem exageros, é claro. Se você tem um gato ou cachorro em casa e não está disposto a fazer grandes esforços, não tem problema. Inscreva-se na caminhada pet e venha passear lentamente com seu amigão. Ou então traga as crianças para a corrida infantil.

A Garfield Run é um evento para toda a família. Tem o objetivo de estimular papais, mamães, crianças, gatos e cachorros a praticar atividades leves e saudáveis.

É um convite para se movimentar no domingo, melhorando o humor para enfrentar as segundas-feiras da vida. E também para ganhar créditos para continuar desfrutando de um bom prato de lasanha.

Você não pode ficar de fora dessa. Se o Garfield resolveu se mexer, ninguém tem mais desculpas para ficar parado. Veja as modalidades disponíveis, faça a sua inscrição neste site e venha se encontrar com o gato mais famoso das tiras cômicas. Adicione o código G40 para garantir 15% de desconto.

Fonte: Vertical Licensing
Leia Mais
10dez
Nickelodeon e Nick Jr. anunciam pré-estreia exclusiva da animação brasileira ‘Tainá e os Guardiões da Amazônia’
NotíciasDeixe um comentário

Em parceria com a Sincrocine Produções, nova série é adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá e o cenário da Floresta Amazônica

Dois episódios vão ao ar dia 16 de dezembro, domingo, às 19h e a estreia oficial é no dia 05 de janeiro, às 12h30, na Nickelodeon e, em fevereiro, na Nick Jr.

#Tainá

@NickelodeonBr

 

São Paulo, dezembro de 2018 – Os canais Nickelodeon e Nick Jr., em parceria com a Sincrocine Produções, anunciam a pré-estreia exclusiva de ‘Tainá e os Guardiões da Amazônia’. Com 26 episódios, a animação em 3D é uma adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora. Dois episódios vão ao ar na sequência, dia 16 de dezembro, domingo, às 19h em ambos os canais e a estreia oficial é no dia 05 de janeiro, às 12h30, na Nickelodeon e, em fevereiro, na Nick Jr.

“Faz parte do DNA da Nick investir em animações que chamem a atenção da nossa audiência através de mensagens positivas que contribuem para uma sociedade mais consciente”, afirma Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon Brasil. “Ter este conteúdo desenvolvido localmente, celebrando nosso país e estimulando a proteção de nossa imensa diversidade, riqueza e cultura nos deixa ainda mais certos da entrega de um bom conteúdo para as crianças”, completa.

Com investimentos oriundos do BNDES (Procult), FSA e do Artigo 39 da Ancine, a nova coprodução brasileira traz uma releitura da heroína Tainá, destinada a toda família, adaptado ao universo das crianças com idade pré-escolar. Os três longas-metragens live-action conquistaram 23 prêmios nacionais e internacionais e já foram exibidos nas TVs de mais de 40 países.

“Ter feito a personagem Tainá foi algo muito marcante na minha carreira como atriz. Vou ser eternamente grata por essa incrível oportunidade. Ver, hoje, essa obra transformada em animação, com certeza, me traz uma alegria muito grande”, comenta Eunice Baía, protagonista dos dois primeiros filmes da trilogia. “O melhor de tudo é que vou poder acompanhar o desenho ao lado do meu filho. Estou bastante ansiosa!”, completa.

Tainá, o macaco, Catu, o urubu-rei, Pepe e a pequena ouriça, Suri, vão viver divertidas aventuras enquanto exploram e aprendem mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade. A série pretende estimular nas crianças o respeito à diversidade, às diferenças culturais, suas habilidades e limitações, trazendo uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza em cada episódio.

“Tainá em animação foi um sonho de longa data que agora se concretiza. Esse formato certamente potencializará a difusão da mensagem de cuidado com a Natureza e com a diversidade que Tainá traz para as crianças brasileiras e de todo mundo”, afirma Virginia Limberger, Produtora da Sincrocine.

“O que mais me animou ao dirigir Tainá e os Guardiões da Amazônia foi a oportunidade de nos conectarmos com as crianças através do universo rico e único da Amazônia. Para criar nossos personagens, roteiros e até mesmo a arte, tivemos que nos aproximar da fauna e flora amazônica e acabamos aprendendo muito no processo. Vai ser um prazer trazer essa riqueza para as crianças. Com Tainá, conseguimos contar mensagens universais com uma linguagem só nossa, o que torna a série única.”, diz André Forni, Diretor da Animação.

“Tainá e os Guardiões da Amazônia” foi o último trabalho de Pedro Rovai, reconhecido cineasta brasileiro e criador da personagem Tainá. A série, certamente, irá despertar o interesse e reforçar o amor pela Floresta Amazônica.

Conheça mais sobre cada Guardião:

A mais jovem protetora da floresta, a curiosa indiazinha Tainá, demonstra muita coragem e determinação ao liderar seus amigos Catu, Pepe e Suri em aventuras para ajudar os animais em perigo, enquanto ela mesma ainda tem muito que aprender sobre o mundo à sua volta. Embora destemida, Tainá é doce, sensível e amiga de todos os bichos e plantas da Amazônia.

Quando não está comendo banana ou tentando fugir de uma aventura, Catu, um macaco muito inteligente e maroto, está sempre envolvido em alguma enrascada. Apesar de jamais admitir, Catu esconde em sua postura independente, um carinho enorme por seus amigos, especialmente por Tainá.

Caçula da turma, a pequena e adorável ouriça cor-de-rosa, Suri, sonha um dia em ser corajosa como Tainá. Curiosa, vive perguntando aos amigos o significado das palavras. Sua meiguice e doçura fazem com que ela pareça inofensiva, mas não mexa com seus amigos ou vai descobrir que ela sabe usar muito bem os seus espinhos.

O conhecimento de Pepe sobre a Amazônia só não é maior que seu senso de responsabilidade pelos amigos. Metódico e organizado, este urubu-rei está sempre a postos para cuidar das tarefas aéreas nas aventuras, mesmo sendo um tanto estabanado.

SOBRE A SÉRIE

No coração da Floresta Amazônica, Tainá e seus amigos vivem no alto da Grande Árvore – a mãe de todas as árvores. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à indiazinha falando “Cru-Cru”, o chamado que é transmitido de um bicho para o outro, ecoando pela imensidão da floresta até encontrar Tainá. A indiazinha utiliza o poder da Flecha Azul para iniciar sua aventura.

Sempre de maneira lúdica e com muito humor, os Guardiões da Amazônia não deixam de atender ao pedido de ajuda mesmo que isso signifique enfrentar fortes correntezas, uma manada de queixadas ou até mesmo uma gigantesca sucuri enrolada. Afinal, eles são Kirimbau, que na língua da Tainá significa corajoso.

SERVIÇO – PRÉ-ESTREIA E ESTREIA ‘TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA’

Classificação indicativa: LIVRE

Pré-estreia: domingo, 16 de dezembro, às 19h, na Nickelodeon e Nick Jr.

Estreia oficial Nickelodeon: sábado, 05 de janeiro, às 12h30.

Estreia oficial Nick Jr.: em fevereiro.

 

FICHA TÉCNICA

DIREÇAO DE PRODUÇÃO E DESENVOLVIMENTO VIACOM BRASIL: Elisa Chalfon

PRODUÇÃO SINCROCINE: Pedro Rovai e Virginia Limberger

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcela Baptista

DIREÇÃO: André Forni

ESTÚDIO: Hype CG

ROTEIRO: Rafael Campos Rocha, Clarice Rito, Gabriela Rovai, Gustavo Colombo, Helena Machado, Marco Abujamra, Vitor Pimentel e Walter Plitt Quintin

SUPERVISOR DE ROTEIRO: Carlos Luzzi e Frederico Pinto 

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Viacom Brasil

Natasha Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

 

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Leia Mais
10dez
Segmento de beleza masculina tem potencial de crescimento no Brasil
NotíciasDeixe um comentário

Pesquisa revelou que 65% dos homens usaram artigos de perfumaria; 53% não têm vergonha de admitir

diego_cervo/iStock

Foi-se o tempo em que os cuidados com a pele, corpo e cabelo eram restritos ao público feminino. Com a sociedade mais amadurecida em relação aos inúmeros papéis do homem e questões relacionadas ao machismo mais debatidas, o segmento de perfumaria e cosméticos para o público masculino tem crescido no Brasil. É o que revelou a pesquisa da consultoria Croma Solutions.

Para 63% dos homens, cuidar da beleza e do corpo não é só coisa de mulher. Desses, 53% afirmam que se cuidam e não têm vergonha disso. A pesquisa Cosmentology ouviu mais de mil pessoas em todo o país para saber como é a relação dos homens com cosméticos e beleza e identificou uma mudança de comportamento nos últimos cinco anos. No estudo, produtos como perfumes (65%), shampoo e condicionadores (63%), cuidados com a barba (40%), cremes e loções para o corpo (30%) estão em alta demanda no mercado.

“Os hábitos mudaram e o homem está mais atento à necessidade de autocuidado, preocupando-se não somente com shampoo e sabonete, mas com outros produtos e fatores ligados à estética. O maior acesso às informações e as facilidades de comprar pela internet têm alavancado esses indicadores. O setor está entre os dez principais segmentos do varejo e o Brasil ocupa o 2º lugar para produtos masculinos,” contextualiza Edmar Bulla, CEO da Croma Solutions.

Os produtos e tratamentos mais simples e menos invasivos, voltados para o rosto (barba, cabelos e dentes) e mãos têm mais adesão do público. Nesse contexto, as barbearias foram repaginadas para atender o novo nicho.

“Influenciados pela exclusividade, pelos padrões de moda, artistas, celebridades e esportistas, a barba deixou de ser relacionada ao descuido para ser atrelada ao descolado, ao fashion. 40% dos entrevistados afirmaram que já usaram e vão continuar usando produtos para barba nos próximos 12 meses”, ressaltou Bulla.

Mostra a sua cara
O estudo contemplou homens de todo o país, com idades entre 18 e 29 anos (34%), 30 e 39 anos (26%), 40 e 49 anos (21%) e 50 anos ou mais (20%), das classes ABC. A amostra verificou que 84% dos entrevistados são heterossexuais, 8% são homossexuais e 3% bissexuais. A pesquisa mapeou ainda que 39% do público passou a se preocupar com o tema beleza. 31% não se preocupava com o assunto e passou a se preocupar um pouco e 8% se preocupou muito nos últimos cinco anos.

Os homens mais velhos, com idade de 60 anos ou mais, mostram-se mais avessos em relação à beleza. 54% não se preocupavam com cosméticos e continuam não se preocupando, seguidos por 41% do público com idade entre 50 e 59 anos.

Fonte: Propmark

Leia Mais
10dez
Puma e Barbie se juntam para comemorar 50 anos do Suede
NotíciasDeixe um comentário

A boneca mais famosa do mundo chega com uma novidade incrível!

Para celebrar os 50 anos de história do tênis mais icônico da Puma, o Suede, a marca de moda esportiva se une à Barbie para lançar novo sneaker, que chegou ao Brasil no dia 6 de dezembro.

As principais notícias do varejo estão aqui.

Considerada uma inspiração desde os anos 1960, a Barbie é muito mais que uma boneca – é um grande símbolo de identidade feminina, inspira as meninas a serem o que quiserem.

Puma Suede 50 x Barbie nasceu da vontade das duas marcas de produzirem um modelo inesquecível para seus fãs amantes de moda e cultura pop.

A novidade vem na cor preta, com formstripe característico da Puma e laço estampado com logo da Barbie na parte de trás.

O novo Suede está disponível em quantidades limitadas por R$ 449,90 em Puma.com e Your ID.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
10dez
Faturamento dos produtos da Galinha Pintadinha cresce 32% no Dia das Crianças de 2018
NotíciasDeixe um comentário

Estratégia da empresa contou com ativações nos pontos de venda, eventos e lançamento de produtos

Fenômeno da Internet e uma das personagens mais queridas do público infantil no Brasil, a Galinha Pintadinha também é sinônimo de sucesso quando o assunto é venda de produtos. A marca registrou crescimento em seu faturamento durante o período do Dia das Crianças deste ano.

A empresa obteve um aumento de 32% no faturamento de vendas sell in (feitas aos varejistas) na categoria “Brinquedos”. O número foi impulsionado com o lançamento de vários produtos na linha, incluindo a boneca da Roma Brinquedos, produtos da Elka como o fofoblocos e a Galinha Pintadinha Musical, linha de banho da Líder,  dentre outros produtos. Além disso, nas vendas sell out (feitas ao consumidor final), a Galinha Pintadinha teve crescimento significativo na maior rede de brinquedos do país.

Entre as iniciativas para obter números positivos, a empresa desenvolveu uma série de ativações nos pontos de venda, por exemplo, incluiu a presença da boneca inflável da Galinha Pintadinha Mini nas lojas da Cia Toy e Superlegal. Além disso, houve diversos eventos Meet & Greet em várias lojas da Ri Happy pelo país, permitindo que as crianças tirassem uma foto com a personagem.

Por fim, a campanha feita em conjunto com a Elka Plásticos estimulou um crescimento de 83% de vendas sell out dos produtos da fabricante nas lojas Ri Happy, graças às 190 pontas de gôndolas da Galinha Pintadinha em toda a rede.  A campanha iniciada em julho de 2018 também organizou eventos nas lojas Otto Baumgart e Shopping Metrô Itaquera.

“Os números superaram a nossa expectativa e mostram que a marca da Galinha Pintadinha ultrapassa gerações e segue encantando as crianças brasileiras”, conclui David Diesendruck, presidente da Redibra, agência de licenciamento da Bromelia.

Sobre a Galinha Pintadinha:

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 19 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br

 

Informações à imprensa (Galinha Pintadinha):

NB Press Comunicação

Telefone: (11) 3254-6464

Contatos: Marina Amaral/ Priscila Gomes/ Natália Lippo

E-mails: galinhapintadinha@nbpress.com, marinadoamaral@nbpress.com

 

Fonte: Redibra

Leia Mais
07dez
Produção de sucesso da TV Pinguim, O Show da Luna!, chega à sua quinta temporada no Discovery Kids com viagens pelo mundo
NotíciasDeixe um comentário

Luna, Júpiter e Claudio seguem vivendo com os pais em um trailer, percorrendo diferentes países, conhecendo novos amigos e outras culturas, em um ambiente tão diverso e rico quanto as curiosidades e novas perguntas que farão.

O mundo é um lugar fascinante! Tantas coisas por ver, pessoas para conhecer e tantas perguntas por fazer– esse é o espírito de O SHOW DA LUNA!, animação local que estreia sua  quinta temporada, amanhã,  no dia 8 de dezembro, às 14h30 – os novos episódios irão ao ar sempre aos sábados, neste mesmo horário.

A série ganha 26 novos episódios que seguem estimulando o gosto pela descoberta e o conhecimento. Saber por que algumas pessoas usam óculos, como os barcos flutuam, de que são feitos os diamantes, são algumas das questões que levam Luna, seu irmão Júpiter, e o furão de estimação, Claudio, a aventuras que têm como palco outros países e a imaginação do trio.

Luna é uma menina de seis anos que é totalmente apaixonada por ciências. Curiosa e alegre, não descansa enquanto não encontrar uma resposta. Tudo que acontece por perto pode ser investigado enquanto brincam e passam intuitivamente pelas etapas do método científico em um faz de conta repleto de música e muita imaginação.

Nessa nova temporada Luna continuará acompanhando sua mãe, que é antropóloga, e seu pai, fotógrafo, numa viagem pelo mundo, vivendo em um trailer. Além dos temas relacionados às ciências, a temporada traz também, a diversidade cultural, apresentando diferentes civilizações, costumes, idiomas, alimentos, etc. Juntos, Luna, Júpiter e Claudio conhecerão pessoas, lugares e animais extraordinários!

O episódio de estreia se passa do outro lado do mundo em uma pequena cidade costeira do Japão. Quando seus novos amigos encontram uma pérola rara dentro de uma ostra, ela logo começa a se perguntar: como é que as pérolas vão parar dentro das ostras? E assim o trio parte para mais uma aventura em busca de novas descobertas! 

O SHOW DA LUNA! é uma coprodução entre a TV PinGuim e o Discovery Kids, realizada sob a direção de Celia Catunda e Kiko Mistrorigo. Pelo Discovery Kids, a série foi supervisionada por Adriano Schmid e Michela Giorelli.

SERVIÇO

O SHOW DA LUNA!

Estreia: sábado, 8 de dezembro, às 14h30

Classificação indicativa: livre

 

TV PinGuim

Criada em 1989 por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a TV PinGuim tem como objetivo produzir entretenimento de qualidade para crianças de todas as idades, em todo o mundo. O portfólio de animação da produtora apresenta uma diversa gama de temas e dentre seus maiores sucessos destacam-se Peixonauta, que está em mais de 80 países, O Show da Luna!, igualmente vendido em inúmeros países e indicado ao Emmy Kids Internacional 2017 e a novíssima série musical de animação Cantando com Ping e Pong.

 

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.

©2018 Discovery Communications, Inc. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

 

Leia Mais
07dez
The Game Awards 2018: God of War é o melhor jogo do ano
NotíciasDeixe um comentário

God of War foi o destaque desta quinta-feira (6) na cerimônia de premiação “The Game Awards 2018”, evento que nomeia os melhores games do ano.

Exclusivo da plataforma PlayStation, o game desenvolvido pelo estúdio Sony / Santa Monica recebeu o principal prêmio da noite, “Melhor Game de 2018”, e ainda levou a melhor nas categorias  de “Melhor Direção” e “Melhor Game de Ação e Aventura”.

Assista ao momento da premiação neste grandioso evento, conhecido como o “Oscar” dos games:

E os adversários não eram fracos. God of War bateu games como Red Dead Redemption 2, Marvel’s Spider-Man,  Assassin’s Creed Odyssey, Celeste e Monster Hunter: World.

Confira a lista completa de vencedores neste link

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais
07dez
Chica Vampiro em 3 horários no Gloob
NotíciasDeixe um comentário

De repente, Vampira em 3 horários na Gloob!

Daisy é uma adolescente comum que frequenta o colégio e adora se divertir, cantar e dançar. Seu sonho é ser uma cantora e estar ao lado de Max, um jovem bonito o qual ela acredita ser o amor da sua vida. Perto de completar 16 anos, sobre um terrível acidente. Para evitar a sua morte, seus pais, que são vampiros, decidem mordê-la para que ela possa se tornar vampira e viver para toda a eternidade. Ao despertar da sua tragédia, ela se recusa a aceitar o fato de ser uma vampira por conta de sua relação com Max.

Em exibição no Gloob de Segunda à Sábado, agora está sendo exibida em 3 horários, devido ao grande sucesso de audiência no canal:  12h / 13h / 21h.

A primeira temporada possui 120 episódios de 45 minutos.

Diversão e aventura garantidos! #LotusAquiTem

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de Chica Vampiro, fale com a Lotus Global Brasil: 11-3885-9275 / marketing@lotusglobalmkt.com

 

SOBRE A LOTUS GLOBAL

A Lotus Brasil, empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Moranguinho, Snoopy, Romero Britto, Sésamo, Playmobil, Super Wings, os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: emoji, entre outras.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos:

  • entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição
  • digital, desenvolvendo campanhas e gerenciando as redes sociais de seus clientes, interagindo e buscando soluções para melhorar o engajamento dos fãs das marcas através de ações de marketing digital.

Contato Assessoria Imprensa, Marketing e Comunicação:

Sheila B. Paladini – 11-3885-9275 – spaladini@lotusglobalmkt.com

 

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

  • Nutty Bavarian apresenta copobowls com a Turma da Mnica Rede
  • O Reino Infantil no Instagram O Reino Infantil agora tem
  • FaberCastell participa da exposio Mickey 90 anos A marca promove
  • Kalunga em EstadoPlay  Volta s Aulas em EstadoPlay De
  • Amrica do Mxico aposta em Chaves para vender camisas No
  • Lego entra no desafio dos 10 anos e diz que
  • Produtos de volta s aulas do Gloob j esto disponveis
  • Redibra lana Campanhas de Volta s Aulas 2019 Campanhas para
  • Reveja a histria de Soluo e Banguela em vdeo indito
  • Linha exclusiva de esmaltes Romero Britto A Studio 35 Cosmticos
  • Festa 60 anos Studio BKS A BKS completa esse ano
  • A partir de 2019 o fenmeno global Sabans Power Rangers